1. Spirit Fanfics >
  2. Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção >
  3. Vingança?

História Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção - Vingança?


Escrita por: jujukook16

Capítulo 37 - Vingança?


Fanfic / Fanfiction Busan ( imagine jungkook - bts ) em correção - Vingança?


2 meses depois.....

Soojin p.o.v 

Estava na seção de fotos da gucci, depois de tirar várias fotos, as staffs que trabalhava lá, falou que tinha um homem que gostaria de conversar comigo, não sabia quem era mais assim  que terminei fui  até o seu escritório que ficava na Impresa da gucci, ele deveria ser um dos donos da empresa. Bati na porta.

- entre - entrei, ele estava em pé olhando pra janela logo ele me encarou. - olá soojin, posso te chamar assim?

- oi - disse tímida. Me curvando - sim, senhor?.... - não sabia o seu nome.

- não me chame de senhor me chame só de sehun mesmo - ele sorriu.

- ok.

- eu sou o filho do dono das empresas gucci.

- ata, isso explica nunca ter ti visto o senh....você aqui.

- eu estava fora, mais agora voltei pra cá, então soojin eu te chamei aqui por que eu sei que você é a melhor modelo daqui, então eu quero te fazer um convite pra ir comigo em um desfile que terá aqui ne Seul e só pessoas importantes irá - meu deus quase cair pra trás, eu deveria aceitar? mais e o namjoon e se ele ficar com raiva? Mais seria só a trabalho, acho que ele não iria se preocupar.

- Tá bom. - disse ele sorriu.

- ótimo será na quarta as 20:00, depois me passa o endereço da sua casa que eu te busco.

- não precisa, eu vou de carro.

- eu faço questão - ele falou.

- não sei não.

- calma soojin, será só a trabalho só estou tentando ser educado - ele sorriu.

- pode ser então - fui em direção a porta. - tchau.

- tchau foi um prazer - sorri, e fechei a porta.

Espero que o namjoon entenda.


S/n p.o.v

Dois meses se passaram, eu me surpreendi pelo fato de não ter sentido nenhuma tontura ou algo do tipo, senti enjoos mais era normal na gravidez. Yoongi estava comigo em casa pois ele havia saído da empresa mais cedo. Nos estávamos na sala conversando sobre assuntos aleatórios.

- como está meu sobrinho? - ele perguntou.

- ou sobrinha - falei.

- torça pra ser menina mesmo por que garotos são fofos quando nascem mais depois que crescem viram uns mini demô.....

- yoongi! - bati no seu braço.

- o que? É verdade - ele parou de falar, e deu um sorriso bobo - mais você ainda os ama de qualquer forma, mesmo eles fazendo você ficar de cabelo em pé.

- ai que fofoo - apertei suas bochechas. Fazendo o fazer uma careta.

- esqueci de te contar nosso appa, tá querendo que eu mande meus filhos pro sítio deles em daegu, pra passar uns dias com os avôs  - ele se levantou.

- você vai deixá-los ir pra lá? -  me levantei também, acho que ele estava se preparando pra  ir embora.

- não sei, talvez eu e Jisoo estávamos querendo viajar só nos dois pra busan nesta semana já que terá feriado. - ele sorriu - agente  tá precisando de ter um tempo de casal sabe só nos dois.

- seiii muito bem - ele sorriu malicioso - mais toma cuidado yoongi você já tá  com idade  vai quer  na hora lá da uma  qüembra?

- tchau - ele fechou a cara.

- desculpa por ser verdadeira - o abracei pelas costas, ele sorriu

- ta bom verdadeira eu tenho que ir busca meus filhos na creche - ele me beijou a testa e o acompanhei até a porta, depois que ele saiu fiquei sozinha em casa.

 Subi as escadas pro quarto lá tomei um banho; e troquei de roupa. Tinha uma reunião na academia de dança, ela tinha haver com os testes para a bolsa de estudos que  iria ter, hoseok falou que eu não precisava ir, mais eu estava entediada, eu ficava literalmente o dia inteiro pressa em casa, precisava tomar um ar. 

Sai de casa  e fui andando até a academia, pois além de ficar perto de casa, eu precisava me exercitar pelo menos um pouco. Passei de frente a um vendedor de água de Coco, acabou  batendo uma vontade de beber,  fui até o vendedor.

- boa tarde  - o senhor falou educado.

- boa tarde - comprei minha água de Coco e voltei a caminhar. Quando terminei de beber  a  água de Coco fui em direção ao lixo e joguei fora. Até sentir minha boca ser tanpada e um homem me levar para uma rua sem saída. Ele me precionou na parede e como estava de máscara não conseguir ver o seu rosto, logo ele soutou a minha boca.

- por favor, não faça nada comigo estou grávida! - falei desesperada, a única coisa que me preocupava no momento era o meu bebê.

- então - ele me olhou dentro dos olhos - não vai dar, minha vingança mal começou - ele bateu na minha cara.

- p-por f-favor não faz isso *disse* - eu tampei minha barriga com as minhas  mãos.

- cala a boca sua vadia! - dessa vez ele depositou um soco no meu rosto, tão forte fazendo eu cair no chão, em seguida ele começou a chutar minha barriga, eu sentia muita dor, mal conseguia respirar, logo tudo estava escuro desmaiei.

S/n off




Notas Finais


https://youtu.be/MYPvxzNZwC8
Aqui é o trailer dessa temporada tem um pequeno spoiler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...