1. Spirit Fanfics >
  2. Busca implacável >
  3. O Bom dia!

História Busca implacável - O Bom dia!


Escrita por: leehsds e mahgiu732490

Capítulo 4 - O Bom dia!


Fanfic / Fanfiction Busca implacável - O Bom dia!

O dia amanhece e Clarice acorda assustada com sua mãe a chamando para tomar o café da manhã. Ela pensa com ela mesma "Nossa, nem percebi que eu acabei adormecendo pensando naquelas coisas, será que realmente aconteceu ?". Clara desce as escadas e abre a porta da sala de jantar. "Bom dia!", diz ela sorridente. Sua mãe a responde com um beijo no rosto e seu pai meio resmungando com os olhos no jornal retribui com um bom dia seco.
- Seja mais adorável com sua filha Arthur! - Diz Melissa olhando para o homem
- Não precisa mãe, já estou acostumada com este amor de meu pai! - diz Clara
- Não comece com dramas Clarice!! - retruca Arthur irritado.

E é assim a relação entre eles. Sua mãe Melissa a trata como fosse a joia mais rara, sua mãe é como seu apelido, um doce mel, além de ser quem é, é amiga. Já seu pai Arthur, é distante, fechado, as vezes, bem as vezes é carinhoso, isso é estranho, parece que ao mesmo tempo que ele gosta da sua filha, não gosta. Outro estranho caso é a relação entre seus pais, eles não são como as casais que são carinhosos no dia a dia, se abraçam, se beijam, não quase não tem isso. Clara acredita que seja por causa do jeito fechado do seu pai e que eles devem ser diferente longe do alcance dos seus olhos.
- Ta bom, pai! Sou dramática mesmo né... Mas tudo bem, vamos tentar tomar o café de boas! O que temos de novidade no jornal ? - Clarice tenta amenizar a tensão do clima e puxa assunto.
- Ta bom, fui grosso, desculpa! - Clara e Mel o olha surpreendida - Nada de interessante, só mortes e politica.
- Ai é o que mais tem... Triste! - diz Mel após um gole longo de café.

Assim se passa a manhã. Clarice volta ao quarto, se arruma colocando sua blusa grande preta com alguns detalhes brancos, uma calça jeans clara, um all star branco, cabelos penteados e solto, passa seu melhor perfume, coloca dinheiro no bolso e sai para a rua com intensão de encontrar a nova amiga, Sophia. 

Ficou sentada na calçada esperando por mais ou menos 1h e percebeu que não iria conseguir encontrá-la novamente, então decide voltar para seu quarto e assistir algum filme.


Notas Finais


Continua no sexto capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...