1. Spirit Fanfics >
  2. Busca Por Poder >
  3. GO FIGHT!

História Busca Por Poder - GO FIGHT!


Escrita por: Eyes-Kun

Notas do Autor


o cap. ficou um poco maior... acho que me empolguei (risos) .hoje terá uma nova personagem....

Capítulo 7 - GO FIGHT!


Depois de prender o bora, eu e happy, voltamos para casa, era uma casa grande no meio da floresta, tinha sido construída para manter as pessoas longe, com paredes de rochas escuras e grandes portas duplas feitas de madeira, no meio do caminho para casa começou uma forte tempestade de raios, completando ainda mais o clima da casa, mas isso era apenas a parte de fora, o interior da casa tinha todo o conforto que um Dragon Slayer merece. Como eu passava a maior parte do tempo fora, uma empregada cuidava da casa para mim. Assim que cheguei fui logo cumprimentado por ela:

- ah...!? - ela se assustou por me ver todo molhado - meu senhor, não deveria ficar andando em uma tempestade como essa, - ela era bonita, o seu cabelo era preto como a noite, a pele era puramente branca e os olhos azuis com o céu ao amanhecer do dia.

- algum cliente novo apareceu Yuuko? - perguntei entrando na casa.

- não meu senhor... Por favor, tome um banho e descanse, logo prepararei o jantar - falou com um pouco de preocupação no rosto.

- ... - eu não teria trabalho por um tempo então acho que não faria não descansar de vez em quando - tubo bem...

                Quando terminei o meu banho, me vesti e fui ate o meu quarto, era grande como o resto da casa, tinha uma cama grande e confortável, onde eu raramente passava a noite, me sentei um pouco na cama, e logo escutei a voz da Yuuko:

- meu senhor, o jantar esta pronto, por favor, venha antes que esfrie - ela parecia uma irmã mais velha preocupada com o irmãozinho.

- yuuko... - falei descendo as escadas - estou pensando em tirar uma folga do trabalho...

- mas, meu senhor, e as despesas a casa? - ela falou com as duas mãos no rosto.

- não se preocupe yuuko, o dinheiro que tem no cofre do porão é o suficiente para sustentar essa casa por pelo menos uns dez anos - coloquei uma das mãos sobre o ombro da yuuko - não deveria se preocupar tanto comigo... E pare de me chamar de senhor!

                Quando terminei de comer passei um tempo conversando com a yuuko na sala, ela foi uma das poucas pessoas que me aceitou com a fama de traidor e assassino. Passei um tempo na biblioteca da casa e logo e seguida fui dormir.

                O outro dia foi como qual quer outro, acordei, fiz minha higiene pessoal, dormi, almocei, dormi, jantei e quase morri... Essa parte de "quase morri" não foi nada confortável. Eu tinha terminado de jantar e estava subindo as escadas quando ouvi uma explosão, desci o mais rápido que pude e vi que na parede da cozinha tinha um buraco grande o suficiente para passar uma baleia por ele, no chão havia vários pedaços de pedra de todos os tamanhos e quando virei o meu rosto um pouco mais para o lado...

- YUUKO!!! - ela estava deitada no chão perto de algumas pedras com os olhos fechados, corri ate ela e tentei reanimá-la - acorda yuuko...

- meu senhor - ela falou abrindo os olhos.

- vá para o sótão se esconda, não saia de lá ate eu mandar - ela correu pelas escadas até eu perde-la de vista. Quando a poeira baixou através do buraco na parede eu vi um homem... Mas não era qualquer homem era o desgraçado que matou a Lisanna e me fez ser expulso da Fairy tail - VOCÊ?!

                Corri na direção dele e usei o KARYUU NO KEKAKU (ponta da espada do dragão de fogo) para jogá-lo para longe da casa

- humm... Parece que você ficou mais forte garoto! - o homem falou se levantando do chão - vai ser divertido lutar com você dessa vez!

- seu desgraçado!!!  Porque não mostra o rosto?!!

- "por quê?"... - falou colocando uma das mãos em baixo do queixo como se estivesse pensando na resposta - por que é mais divertido assim!!!

- KARYUU NO YUKUGEKI (asas cortantes do dragão de fogo) - eu o ataquei com toda força, mas no último segundo ele desapareceu.

- eu estou aqui... - ele falou atras de mim - não adianta resistir, eu consegui dominar três das magias mais fortes do mundo... Já você e apenas um matador de dragões fraco, não tem com me vencer... Mas como você vai morrer vai te mostrar a minha "força divina" - ele desapareceu de novo e antes que eu pudesse perceber ele me deu um chute mo rosto me jogando em direção a casa - spido no maho (magia de velocidade) e shi no maho (magia da morte) - quando ele falou o nome da ultima magia as paredes da casa se tornaram pontas de lanças, eu estava indo em direção a morte... NÃO! Girei o meu corpo poucos segundos antes de me chocar com a parede, sacrificando o meu braço esquerdo, e salvando minha vida. O impacto contra a parede foi violento o suficiente para deixar uma cratera no lugar. O meu corpo estava cansado, os meus ossos quebrados e o meu poder magico no limite, mas eu tinha que levantar, levantei cambaleando e decidi usar uma das minhas técnicas mais fortes.

- METSU RYUU OGI: GUREN BAKUENJI (arte dragônica secreta: explosão escarlate do deus do fogo) - eu consegui acertá-lo e junto com ele metade da floresta.

                Olhei ao meu redor e tudo estava pegando fogo, minha visão estava embasada e minhas pernas tremulas, tinha jogado minha ultima carta e meu corpo estava um lixo. Mas pelo menos tinha derrotado "ele".

- HAHAHAHAHA essa foi demais garoto - mentira!Mentira!!Mentira!!! - se eu não tivesse a kyanseru no maho (magia de cancelamento) estaria morto agora! Vou te matar no meu próximo golpe então... Quais são aas suas ultimas palavras?

- VÁ PRO INFERNO!!!!

- não foram palavras muito sabias... Mas te mandarei para o inferno primeiro - ele levantou a mão esquerda - DARK...

- NATSU!!! - uma voz gritou de longe, eu não consegui ver a pessoa e não me lembrava da voz, tudo que eu pude fazer foi cair inconsciente...


Notas Finais


Iaê mina-san o que acharam da empregada do Natsu? comentem onegai...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...