1. Spirit Fanfics >
  2. Buscando o sentido da vida >
  3. Amiga nova!!

História Buscando o sentido da vida - Amiga nova!!


Escrita por: PamRafaela

Notas do Autor


Desculpa ter demorado para posta, é que eu estava sem ideias. Mas espero que gostem.

Capítulo 13 - Amiga nova!!


Fanfic / Fanfiction Buscando o sentido da vida - Amiga nova!!

      — mãe, foi... E que...
      —fala Lara, estou esperando.
      —Mãe e que foi eu quem comecei, eu que provoquei briga. Me desculpe.
      — eu não acredito, logo você Lara. Eu estou muito decepcionada. Olha eu ate que sou mais compreensiva, mas seu pai.
      — a mãe não conta não por favor.
      — se eu mentir vai sobrar pra mim. Eu e ele já não estamos tão bem, imagina se eu mentir.
       —mas mãe ele vai ficar muito bravo.
       — eu sinto muito, você poderia ter pensado antes.
      Fomos interrompidas por uma mensagem que chegou no meu celular
     " aqui é o Ian avisa para sua mãe que ela tem medico hoje, não esqueça".
       —mãe meu pai me mandou uma mensagem avisando que você tem medico hoje.
        — a é mesmo. Mas você acha que precisa conversar com essa menina que você brigou?
        —NÃO!! eu já resolvi tudo com ela.
        — pelo menos isso ne. Mais tarde quando você chegar eu, você e seu pai teremos uma conversa.
         — ta bom mãe. Agora vai, que eu tenho que estudar.
         — Ta, beijos até mais.
         — até.
     Subi as escadas ate a sala, tentando ao máximo não ser percebida. Cheguei a porta da sala e já estavam todos sentados. Era aula de matemática.
         — Lara a senhorita está atrasada!
         — mil perdões, e que minha mãe, ela estava aqui e...
          — vai me dizer agora que você aprontou? Com esse olho roxo da pra vê que apanhou.
     A sala toda começou a rir. E eu é claro que fiquei toda sem graça.
           — anda vai se sentar, ou vai continuar atrapalhando a minha aula?
           — me desculpe.
     Fui e me sentei bem rápido. Tom estava sentado a minha frente, mas dessa vez ele nem conversou comigo, ele devia esta ocupado com coisas mais importantes. Foi quando uma menina me chamou.
           —Lara é o seu nome ne?
           — é sim como sabe?
           — a professora gritou ele na frente de toda sala. A propósito eu achei constrangedor o que ela fez.
           —não liga eu já me acostumei. E qual é seu nome?
           — eu me chamo íris.
           — você é nova aqui ne?
           — sou sim. Cheguei hoje
       Conversamos mais um pouco e depois fomos para aula de história. Bateu o sinal do recreio.
           — Lara desculpa te incomodar mas posso passar o recreio com você?
            —você não incomoda. Claro que pode.
     Eu passava o meu recreio no banheiro, como vou falar isso para ela. Mas acho até melhor não ficar lá pois Camilla já sabe onde me escondo. Eu vi Tom caminhar em minha frente então resolvi conversar com ele.
           — íris eu só vou ali e já volto.
           — hum já vejo que tem boy no meio em.
           — deixa de ser boba já volto.
    Caminhei até Tom e ele parecia distraído.
            — Tom, tudo bem?
            —oi Lara, tudo e com vc?
            — é eu estou bem. Mas então eu estou com muitas saudades suas. Não quer dormir lá em casa hoje?
            — sinto muito princesa, hoje eu tenho compromisso.
            — que compromisso?
            — qual? E qu...que
            — fala!
            — eu vou ajudar um amigo meu nos deveres. Mas depois eu apareço na sua casa.
            — entendo. Então vou ali tchau.
     Caminhei ate íris, ela estava sentada na grama lendo um livro. Eu cheguei me sentei foi quando ela me fez um convite.
            — Lara você tem algo para fazer essa noite?
            —não, por que?
            — é por que meu primo ele vai dar uma festa hoje. Ele é aqui da escola, do terceiro ano Carlos o nome dele.
             — a sim eu conheço ele.
             — eu estou sem companhia. Você quer ir comigo? Vai ir um monte de gente da escola.
             — a não sei, não me dou bem com o povo daqui.
             — deixa de ser boba vai ser bom. Eu não tenho ninguém pra ir. Vai comigo por favor, prometo que você vai se divertir.
             — a quer saber eu vou mesmo, e que o povo daqui se exploda.
             — isso ai Lara.
    Passamos a aula toda conversando. Íris é uma menina linda, ela é morena, o cabelo preto tem cachos apenas nas pontas, seus olhos são verdes, o corpo nem se fala. Tudo nela é lindo. Saímos da escola. Combinamos tudo certo, ela ia vim para a minha casa e se arrumaria lá. E dormiria na minha casa também. Eu estava feliz pois arrumei uma nova amiga, mas ainda tinha que conversar com meu pai e minha mãe.
    
     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...