1. Spirit Fanfics >
  2. But I Always Will Remember - Season 2 >
  3. Capítulo 25 - Surpresa.

História But I Always Will Remember - Season 2 - Capítulo 25 - Surpresa.


Escrita por: NiallEncantado

Capítulo 25 - Capítulo 25 - Surpresa.


Capítulo 25 – Surpresa.

 

Acordei tão feliz naquele sábado que até parecia que eu tinha ganhado na loteria. Quando eu levantei a Hannah ainda esta dormindo, mas eu tropecei em uma sapatilha que eu mesma deixei no meio do caminho, bati o joelho no guarda roupa e ela acordou.

_Por que diabos você está acordada tão cedo? – ela perguntou depois de conferir a hora no celular, ainda estava deitada e coberta até o nariz.

_Niall vai chegar daqui a pouco, ele pegou um voo de madrugada pra chegar aqui cedo – respondi procurando minha toalha.

_Ahn – ela resmungou, se cobriu inteira e virou de frente para a parede.

Entrei no banheiro, não me demorei no banho e já fiz minha maquiagem antes de sair. Fiquei surpresa quando voltei ao quarto e encontrei Hannah sentada na cama, acordada.

_Perdi o sono – ela se explicou quando percebeu que eu olhava pra ela.

_Desculpa – falei indo até o guarda roupa.

_Então, só está vindo o Niall?

_Só... Eu quero ver todos eles mas é meio difícil – eu revirava minhas roupas e nada parecia ser bom o bastante – Provavelmente só vou poder ver eles quando eu tiver férias e poder ir até onde eles estiverem.

_Entendo... – ela me olhava procurar uma roupa e ficamos um tempo em silêncio – Talvez seja uma pergunta meio idiota, mas qual dos cinco é seu preferido? Por que, sabe, parece que você gosta tanto de todos eles...

_Gosto mesmo – sorri pra ela – Eu namoro o Niall mas não posso dizer que ele é o meu preferido, cada um deles tem uma coisa que os outros não tem.

_Como por exemplo...?

_Ahn – peguei uma calça azul clara toda desfiada e fui vestindo – Eu sou louca pelo Liam, na verdade quando eu conheci a banda durante os primeiros dias ele foi o meu preferido – eu ri sozinha – Ele diz que é como meu irmão mais velho, com certeza ele é meu melhor amigo entre os cinco, sempre que eu tenho problemas eu falo com ele. Ah, e ele fala muito rápido! Nos primeiros dias eu tinha dificuldade de entender o que ele falava, mas pra compensar o Harry fala bem devagar.

_E os outros? Quero saber mais, você quase nunca fala sobre eles.

_Eu evito mesmo ficar falando sobre eles, eu não quero que as pessoas pensem que eu estou me aproveitando ou algo do tipo. Eu tenho muito orgulho dos cinco, não dá pra explicar o que eu sinto quando vejo eles em cima de um palco mas eu não preciso ficar divulgando isso, entende? Você não imagina quanta atenção eu recebo, tem muita gente sabendo da minha vida, eu não preciso fazer esse número aumentar.

_Imagino como deve ser – ela chegou perto de mim e começou a mexer no guarda roupa também – Aqui, pega essa blusa branca.

_Obrigada – sorri pegando a blusa de manga comprida das mãos dela.

_Mas então, continua... E os outros?

_O Louis é muito barulhento, muito mesmo! Ele é muito engraçado também e – fiz uma pausa pra passar a cabeça pela blusa – ele me trata como um menino, ele parece uma criança então a gente brinca de um monte de coisas.

_Brinca? – Hannah riu.

_É – eu ri também – O Louis gosta de pregar peça nas pessoas ou então ele faz algo que me deixa irritada, eu corro atrás dele e a gente acaba lutando. Uma vez o Zayn me deu um soco no estômago por culpa do Louis.

_Isso é sério? – ela perguntou enquanto eu procurava um cachecol, acenei com a cabeça – Nossa, eu nunca imaginaria uma coisa dessas.

_Não que o Zayn seja violento, não, longe disso. Ele é um cara muito gente boa, ás vezes nós pensamos tão parecido que até assusta e, é por isso também que ás vezes a gente discute mas não é nada demais, eu me dou muito bem com ele – achei meu cachecol rosa e o coloquei em volta do meu pescoço – Ele é ótimo em desenhos e eu sempre peço pra ele desenhar algo pra mim ou roubo os desenhos dele, e ele não gosta muito disso... Ah, ele está desenhando minha próxima tatuagem. O Zayn é muito reservado, ele só se abre com quem ele realmente confia, é muito cuidadoso com a família dele e gosta de dormir muito.

_Igual você – ela riu – Acho melhor você calçar suas botas de montaria, choveu essa noite e talvez chova mais um pouco – eu já estava calçando as sapatilhas nas quais eu tinha tropeçado mais cedo.

_Obrigada pelo conselho – agradeci indo procurar as botas no canto do quarto – Já falei do Harry?

_Não.

_O Harry é o perfeito cavalheiro. Ele sempre cumprimenta todos quando chega em algum lugar, está sempre disposto a ajudar, é sempre muito gentil e tem o melhor abraço de todos. Sem falar que aquele sorriso dele encanta qualquer um.

_Aquele sorriso, meu Deus – ela se abanou com a mão, eu ri – Quanto tempo vocês se conhecem?

_Agora faz três anos, três anos e alguns meses – respondi me olhando no espelho, faltava arrumar o cabelo – Mas se contar o tempo que eu convivi com eles, em dias, deve dar um ano mais ou menos.

_E os outros dois anos? – ela perguntou confusa.

_Eu ignorei eles, terminei com Niall assim que voltei pro Brasil e passei dois anos sem falar com eles... Foi a pior burrada da minha vida – eu estava fazendo uma trança lateral no meu cabelo mas eu não estava focada naquilo, por alguns segundos eu vi na minha mente o momento em que eu tinha deixado Niall chorando naquele aeroporto.

_Que triste... Você nunca me falou muito sobre o Niall também.

_Niall... – sorri amarrando o elástico na ponta do meu cabelo – Talvez ele seja o ser mais adorável desse planeta. Ele é muito engraçado, a risada dele é alta, se ele estiver empolgado ele vai bater palmas e pular enquanto ri. Ele sempre mantém um violão por perto e eu amo quando ele canta pra mim. Ele fica parecendo um bebê quando dorme, e ás vezes faz manha como se fosse um. Claro que tem dias em que eu me irrito com ele por ele falar demais ou falar muito alto, por ficar me enchendo o saco ou me acordar quando eu quero muito dormir, mas eu não troco ele pro nada.

_Anw que fofos – ela correu e apertou minhas bochechas.

_Para! – eu me desprendi dela e meu celular tocou.

Era o táxi avisando que já tinha chegado, peguei minha bolsa de cima da cama e desci depressa todos aqueles degraus. Estava frio naquele dia, tinha chovido bastante e ainda tinham nuvens carregadas no céu, por esse motivo o sol não aparecia muito o que fazia aquela ficar manhã meio escura. Muitas pessoas reclamariam do clima, mas eu não. Nunca fui uma grande fã do sol. Entrei no carro bem no momento em que começou a chuviscar e após dar bom dia ao motorista pedi que ele dirigisse até o aeroporto. Eu não via a hora de chegar lá. Peguei meu celular e me distraí com um jogo, isso fez o tempo passar mais rápido. Deixei o táxi esperando no estacionamento e entrei no aeroporto.

Primeiro de tudo fui pedir informações sobre o voo em que Niall estava, a estimativa era de dez minutos pra aterrizar. Em frente ao quadro de voos tinham algumas cadeiras, me sentei lá e fiquei encarando os horários de voo e os portões de desembarque que mudavam a todo minuto. Depois de quinze minutos o avião que vinha de Londres aterrizou. Me levantei rápido e fui até o portão de desembarque, já tinha várias pessoas lá. Pessoas de negócio esperando por alguém importante pra empresa, pessoas esperando amigos e familiares, motoristas esperando quem seus patrões mandaram buscar e, é claro, alguns paparazzi que sempre ficam nos aeroportos tentando a sorte de encontrar alguém que vale a pena ser fotografado. Se passaram alguns minutos até que as pessoas começassem a sair, como sempre Niall seria um dos últimos. Mesmo que não tivesse alguém pedindo foto lá dentro ele ficava entre os últimos pra tentar evitar um fluxo maior de pessoas do lado de fora.

Após ter passado muitas pessoas por aquelas portas, finalmente eu enxerguei um cara de moletom cinza, calça preta, Vans preto e óculos de grau. Ele me viu e sorrisos se espalharam em nossos rostos.

_Niall!

Passei meus braços em volta do pescoço dele enquanto ele me apertava pela cintura, beijei a bochecha dele e encaixei minha cabeça no ombro dele, então outra pessoa me chamou a atenção. Eu conhecia muito bem aquela pessoa que vinha logo atrás com uma blusa da Inglaterra meio desbota, o moletom preto de zíper aberto,calça preta com tênis branco e um boné virado pra trás.

_Até que enf...

_Liam! – cortei a frase do Niall ao meio, larguei ele e corri pro Liam.

_O que? – Niall reclamou.

_Surpresa! – Liam riu me apertando entre os braços dele.

_Como assim? Os dois? – eu ria sem motivo.

_Como assim pergunto eu – Niall reclamou pegando a mala dele que tinha caído no chão – Você me largou no meio da frase!

_Desculpa, eu nunca iria imaginar que o Liam viria também – falei sorrindo e depois abracei o Niall mais uma vez – Vamos indo? Tem um táxi esperando.

Começamos a andar e alguns flashes começaram a ser disparados em nossa direção. Assim que Liam percebeu isso, passou a andar do meu lado para que eu ficasse no meio dos dois, eles sempre faziam isso quando percebiam muitas pessoas em volta. Só três garotas pararam eles e conseguimos chegar relativamente rápido ao estacionamento.

_Mas então Liam, o que você está fazendo aqui? – perguntei quando já estávamos dentro do carro rumo ao hotel onde eles ficariam.

_Não queria que eu viesse? – ele perguntou sentado à minha direita.

_Você já devia saber que ela é ingrata – Niall falou sentado à minha esquerda. Um deles poderia ter ido na frente, mas não, quiseram me espremer entre os dois no banco de trás.

_Eu sei bem que você não veio aqui só pra me ver – falei pro Liam ignorando o comentário do Niall que tinha acabado de atender uma ligação.

_Eu estou indo pra Nova Iorque encontrar o Harry e não consegui um voo direto, todos tinham escalas em alguma parte do Canadá, então invés de ficar algumas horas preso dentro do aeroporto eu preferi passar o dia com vocês e de noite eu pego um avião pra lá.

_Meu pai está perguntando, quando você vai visitar ele? – Niall me perguntou antes que eu pudesse comentar o que Liam tinha me contado.

_Nas férias, assim que eu tiver férias eu vou – respondi e ele voltou a falar com o Bobby – O que você e Harry vão fazer?

_Só aproveitar a folga, sair um pouco, fazer uma tatuagem, sabe como é – Liam riu.

_Vocês tem que parar com essas tatuagens, sério!

_Eu sabia que você ia falar isso – ele riu mais ainda.

E assim foi o caminho todo até o hotel. Chegando lá nós entramos tranquilamente, nenhuma fã sabia a localização deles ainda. Só Niall fez reserva já que Liam iria embora no fim do dia. Niall subiu pra guardar as malas dele e do Liam e enquanto isso eu fiquei no saguão principal mexendo no celular enquanto três meninas tomavam a atenção do Liam. Quando Niall voltou elas ainda estavam lá, ele falou um pouco com elas, tirou foto e elas se foram falando alto e empolgadas sobre o que tinha acabado de acontecer. Liam e Niall queriam conhecer a faculdade então pegamos um táxi pra lá e no meio do caminho Niall ficou reclamando de fome.

_Lembra que eu te falei que eu estava tomando um café ontem? – perguntei pra ele dentro do carro.

_Lembro.

_Então, é perto da faculdade, tem pouca gente e tem brownies e bolinhos, quer ir lá?

_Quero – ele sorriu.

 

Niall's POV

 

_É aqui! – ela falou sorridente quando o carro parou em frente à um prédio enorme. Não enorme em altura, enorme em extensão.

Descemos do carro observando a construção e nem vi quando ela pagou o motorista, só percebi quando o carro já estava indo embora e ela parou ao meu lado segurando minha mão.

_Isso é enorme – Liam falou.

_Enorme e bonito, mas podemos voltar aqui depois. Vamos comer logo antes que o Niall fique de mau humor – ela riu.

_É uma ótima ideia – sorri pra ela.

O lugar era mais perto do que eu pensava, só descemos a rua e viramos a esquina. Assim que passamos pela porta um cheiro de chocolate veio contra mim.

_Gostei daqui – Liam falou.

_Eu me sento sempre ali no fundo – ela apontou pra uma mesa mais afastada – Vão se sentar, eu levo pra vocês.

Fizemos o que ela pediu. Não era preciso dizer o que nós queríamos ou não comer, ela nos conhece muito bem e pediu exatamente as coisas que nós gostamos.

_O que vocês já fizeram nesse pequeno tempo de folga? – ela perguntou após se sentar.

_Eu voltei pra minha cidade, fiquei um pouco com a minha família depois tivemos que voltar à Londres pra uma reunião de avaliação – Liam respondeu.

_Reunião de avaliação? – ela franziu a testa.

_É pra avaliar a turnê, ver os pontos positivos e negativos, o que podemos melhoras pra próxima, essas coisas – Liam respondeu de novo, eu estava comendo.

Gastamos quase uma hora naquele lugar e depois resolvemos andar um pouco pela cidade antes do almoço, deixaríamos pra visitar os alojamentos mais tarde. Gabi disse que como era fim de semana metade dos estudantes voltavam pra casa e em geral eles só saíam na hora do almoço. Já fazia algum tempo que ela estava morando em Toronto mas não tinha andado muito pela cidade, então nós pesquisamos no Google alguns lugares legais pra se visitar e passamos a manhã andando de um lugar para o outro. Em um desses lugares algumas garotas nos acharam e minutos depois estávamos cercados. Tinha muita gente e nós mal conseguíamos andar, tivemos que entrar em uma sorveteria e ficar lá dentro esperando até a polícia chegar e nos ajudar a sair. Estava chovendo, Liam e a Gabi pediam pra elas voltarem pra casa antes de ficarem doentes mas elas não estavam ligando pra isso. Quando os policiais chegaram, levaram a gente de volta pro hotel. Planejávamos ir à um restaurante mas acabamos desistindo depois disso e almoçamos no hotel mesmo.

_Niall e Liam hoje com a Gabi em uma sorveteira em Toronto – Gabi falou olhando o celular dela. Estávamos sentados no restaurante do hotel.

_Deixa eu ver? – Liam pediu e ela passou o celular pra ele – Hum, tem um monte fotos.

_Agora não vai demorar muito até ter garotas gritando aqui na porta do hotel – ela falou.

_Normal – Liam devolveu o celular pra ela.

_Ainda acho engraçado ver fotos minhas rodando na internet – ela comentou.

Liam e ela ficaram debatendo esse assunto quase o almoço todo, terminamos de comer e fomos de novo até a faculdade. Dessa vez o táxi parou em frente à um prédio amarelo, ainda estava chovendo então fomos correndo da calçada até a entrada do prédio, Gabi escorregou e se eu não estivesse logo atrás dela e se não tivesse segurado ela, seria um belo tombo de costas no chão. Subimos alguns lances de escada até ela anunciar que tínhamos chegado no andar onde ficava o quarto dela.

_Aqui tem uma sala onde a gente fica quando não tem nada pra fazer, o que é muito difícil e lá no fim do corredor fica o meu quarto – ela explicou.

_Gabi! – um cara apareceu por trás dela, vinha da direção onde ela disse ficar a sala. Olhei com atenção pra ele e o reconheci. Era o cara da foto.

_O que você está fazendo aqui Luke? – ela perguntou surpresa.

_Eu vim te chamar pra almoçar e a Hannah disse que você tinha ido buscar seu namorado então fiquei aqui pra ver se era verdade mesmo – ele disse na maior cara de pau.

_Claro que é – ela riu debochada – Esse é o Niall meu namorado – ela apontou pra mim, não me dei o trabalho de estender a mão pra ele – E esse é o nosso amigo Liam.

_Então ele existe mesmo – Luke não demonstrava emoção alguma.

_Existe e acho melhor você procurar outra pessoa pra almoçar com você porque eu já almocei – ela sorriu pra ele e segurou minha mão – Vem, vou mostrar meu quarto pra vocês.

Nós a seguimos e Luke desceu as escadas. O quarto era pequeno, tinha duas camas, um guarda roupa, uma escrivaninha, uma televisão acima da escrivaninha e um banheiro. A amiga de quarto dela não estava lá. Ainda chovia muito e não daria pra sairmos mais, então ficamos por lá a tarde toda só conversando e assistindo televisão. Assim que começou a escurecer era hora do Liam partir.

_Foi ótimo passar o dia com você – Gabi falava agarrada no Liam.

_Antes de voltar pra Londres eu passo aqui de novo – ele prometeu beijando os cabelos dela.

_Vou sentir saudade – ela beijou o rosto dele.

_Eu também – ele deu um ultimo abraço nela.

_Eu vou voltar com o Liam pro hotel, tomar um banho e te busco pra jantar, ok? – perguntei.

_Ok – ela sorriu e eu a beijei.

_Se cuida – Liam falou antes dela fechar a porta.

Tinha parado de chover e as poças d'água se acumulavam na rua. Já tínhamos ligado pra um táxi e ele já estava esperando.

_Parece que ela está mesmo se dando bem aqui – Liam comentou.

_É... Lembra como ela era quando a conhecemos? Não consigo enxergar aquela Gabriela morando sozinha assim e fazendo as coisas que ela faz hoje, estou realmente orgulhoso dela – sorri.

_Eu também fico feliz por ver como ela mudou... Quando ela nos entrevistou no Brasil, a primeira coisa que pensei quando ela entrou na sala foi “Wow, ela já pode fazer isso?” Porque eu sabia que não tinha dado tempo dela se formar ainda.

Ficamos um tempo em silêncio enquanto eu observava o mundo pela janela do carro.

_Quando você vai contar pra ela? – Liam quebrou o silêncio.

_Aquilo? Eu preferia não ter que contar – falei soltando todo o ar do meu pulmão.

_Você tem que contar Niall, é melhor ela ficar sabendo por você.

_Eu sei...

_Acha que vai contar hoje?

_Não, eu não quero estragar o fim de semana. Vou contar amanhã.


Notas Finais


No próximo capítulo encerra essa segunda parte e entra na terceira que vai durar até o fim da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...