1. Spirit Fanfics >
  2. But I Always Will Remember - Season 2 >
  3. Capítulo 38 - Two Pieces.

História But I Always Will Remember - Season 2 - Capítulo 38 - Two Pieces.


Escrita por: NiallEncantado

Capítulo 38 - Capítulo 38 - Two Pieces.


Capítulo 38 – Two Pieces.

 

Já tinha se passado dois meses desde o acidente, a boa notícia é que a Gabi estava bem. A má notícia é que ela ainda não se lembrava de nada. Durante todo aquele tempo eu tentava ser o mais prestativo possível e ficava sempre por perto, em parte para evitar que ela se sentisse sozinha, em parte porque eu sempre quero ficar perto dela. Como a minha presença constante não tinha feito ela lembrar de nada ainda, pensei que se eu cantasse poderia ajudar. Cantava todas as músicas que ela gostava e não surtiu efeito algum, exceto os sorriso que ela me dava enquanto ouvia minha voz. Pelo menos ela ainda gostava de me ouvir cantar.

As férias da banda duram pouco e algumas vezes durante as férias eu tenho um compromisso ou outro, como as premiações por exemplo. Eu não podia faltar a esse compromisso. A Perrie concordou em ficar com ela, não queria que ela se sentisse sozinha, isso não ajudaria em nada. Antes de sair de casa falei que a amo e não me arrependi, vi a cara que ela fez mas fingi não ver para não deixar ela desconfortável. Eu queria ter chegado em Los Angeles e ligado para ela mas eu estava tão cansado e já fazia um bom tempo que eu não dormia tão bem quanto dormi aquele dia. No outro dia ganhamos todas as categorias em que fomos indicados, eu fiquei extremamente feliz como sempre mas apesar disso não consegui ficar na After Party, eu só queria cumprir com meus compromissos e voltar para casa. Foi o que fiz.

Com o passar dos dias eu fui ficando cada vez mais frustrado, não importava o que eu fizesse, ela não se lembrava de nada. Confesso que agi mal pressionando ela algumas vezes mas eu estava tão desesperado por mudanças que perdia o controle. Comecei a ficar cada vez mais desanimado e todas as vezes que o Liam o ou Harry vinham visitar a Gabi, eles faziam eu me sentir pior.

_Niall, que merda você está fazendo? – Harry certo dia me perguntou. Ele tinha ido até a minha casa fazer uma visita e o clima já tinha começado a pesar.

_Estou fazendo o que eu acho que tenho que fazer – respondi. Mesmo eu estando em um dos degraus em frente à minha porta, ele continuava alguns centímetros maior que eu.

_Mas está errado! Está TUDO errado!

_Ah, e você virou o dono da verdade agora?

_Eu só falo essas coisas porque você é meu irmão Niall – ele colocou a mão sobre meu ombro mas ainda não usava um tom amigável – Sinceramente eu acho que invés de ajudar você só está piorando tudo.

_Vocês não entendem... Ninguém entende.

_Acho que nem você entende o que está fazendo. Isso não se trata de você Niall, se trata dela.

_O que você quer dizer com isso? – perguntei dando um passo para trás e ficando mais alto que ele.

_Admita, você está pensando somente no seu lado. Você só está pensando no que ela vai pensar de você quando souber a verdade, você só não quer ter que encarar o olhar dela sobre você quando ela se lembrar do que você fez. Você errou e isso não pode ser mudado, mas essa é a sua chance de se redimir e você está jogando fora enquanto tranca ela nessa casa! Mais cedo ou mais tarde ela vai se lembrar e você prefere que ela se lembre e pense em tudo de bom que você fez por ela ou que ela se lembre e sinta raiva de você por ter sido um covarde?

_E se ela nunca se lembrar? – senti meu coração se apertar.

_Se ela nunca se lembrar você ainda vai querer ficar com ela, não vai?

_Pra sempre, não importa o que aconteça.

_E você acha que vai reconquistar ela prendendo ela desse jeito em casa? Parece até que você se esqueceu de quem ela é! Ela ama essa cidade, ama cada canto disso aqui. Até passar frio ela ama. E ela não se importava de encontrar alguém na rua quando andava com você, ela gostava de ver as fãs, ficava orgulhosa quando falavam bem de você. Você está matando tudo isso. Você está matando partes delas. Faz semanas que eu não vejo ela sorri e isso é culpa sua também.

_Cala a boca Harry. Você pensa o que? Que pode falar o que quiser pra mim? A namorada é minha, eu faço o que eu quiser.

_Isso é ridículo! Você está ridículo! Falando dela como se fosse uma coisa qualquer. É uma pessoa Niall! Eu pensei que ela fosse uma das pessoas mais importantes pra você!

Ele respirou fundo e esperou um tempo. Eu não falei nada, no fundo eu sabia que ele estava certo mas não importava. Eu estava me tornando um homem cego pelo egoísmo.

_Se você quiser estragar sua vida, ótimo, faça isso! Mas eu não vou deixar você fazer isso com ela. Não mesmo. Eu vou tirar ela agora dessa casa, você querendo ou não.

Ele passou por mim dando um empurrão no meu ombro e voltou para dentro da casa. Eu acompanhei de longe já prevendo o que ele faria. Harry bateu na porta do quarto da Gabi e a convidou para sair. Ela recusou sem ao menos abrir a porta. Ele insistiu mais um pouco e não obteve sucesso.

_Sabe, eu disse que você estragaria a vida dela mas eu estava errado. Você não vai fazer isso, você já fez – ele falou entre os dentes antes de sair e batendo a porta da frente.

Me sentei no sofá sentindo o peso do mundo sobre meus ombros, minha cabeça girava e eu nunca me senti tão perdido na vida. Aquela casa nunca tinha sido tão silenciosa daquela forma antes. Eu era um fantasma de mim mesmo, fingindo estar bem quando sabia que nenhum de nós estava bem daquele modo. Pensei que estava tudo acabado quando um dia fui procurá-la em seu quarto e vi sua mala aberta sobre a cama, cheia com todas as suas coisas. Ela queria partir. Saí de lá antes que ela me visse e fiquei esperando ela passar pela sala imaginando ela passando pela porta e eu não poderia impedir de nenhuma maneira. A perderia pela segunda vez. Mas ela não se foi naquela noite. Comecei a ter certeza de que era uma questão de dias até ela me deixar e fui me afundando ainda mais no buraco que eu mesmo criei para mim. Passei a ignorar tudo o que se passava fora da minha casa, até que faltei duas reuniões seguidas sem avisar. Não se pode faltar às reuniões da banda, ainda mais sem justificativas e ninguém estava disposto a perdoar minha falta. Na primeira vez disse que a Gabi não estava bem e eu não pude dormir a noite toda, na segunda vez eu nem me dei o trabalho de inventar uma desculpa. E como tudo o que é ruim pode piorar, um dos responsáveis pela administração da banda me ligou.

_Niall, o que você pensa que está fazendo? – ele foi logo falando assim que eu atendi, sem cerimônias.

Essa frase foi o bastante para terminar de me irritar, achava que a Gabi estava dormindo e fui atender fora de casa para não acordá-la.

_Caso você tenha se esquecido – ele continuou falando – Você tem compromissos a serem cumpridos, nós estamos planejando uma nova turnê e montando um novo álbum.

_Sim, eu sei – só disse isso.

_Sabe? E por que não compareceu à reunião? Agora virou a estrelinha da banda que só aparece quando bem entende?

_Eu não pude...

_Mentira! Você pode pensar que nos engana Horan, mas de todas as pessoas nesse planeta, quem mais sabe da sua vida somos nós.

Suspirei profundamente mostrando que não estava nem um pouco interessando naquela conversa, isso provocou irritação da parte dele.

_Isso, banca o rebeldezinho. Sua situação não está nada boa desde daquele acidente estúpido com a sua namorada e cada dia só vem piorando.

_Acidente estúpido? Ela perdeu a memória!

_Uma pessoa de vinte anos que não consegue atravessar uma rua sem ser atropelada parece estúpida pra mim e o fato dela ter perdido a memória não é algo tão chocante assim. Sei que ela se lembra o suficiente para viver bem sozinha, só se esqueceu de você, não foi? É apenas um capricho seu se manter como um cachorrinho atrás dela o tempo todo.

_Foi para isso que me ligou Sr. Martini? Você não foi contratado para falar mal da minha vida.

_Eu contratado? – ele riu, uma risada cínica – Você é o contratado aqui rapaz. Você tem que atender aos acordos do contrato e faltar reuniões e ser rude com fãs não está na sessão de permitidos. Recebi várias e várias notícias sobre o quanto os fãs estão decepcionados com você, rumores saem a todo momento, todas as revistas que procuram a assessoria não imploram por entrevistas como antes, agora imploram para saber se você ao menos está vivo porque ninguém mais ouviu falar sobre você.

_Contrato, impressa... Que se dane.

_Que se dane nada, você vai voltar agora a ser o que deve ser. Vai voltar a honrar seus compromissos, comparecer em todas as reuniões, gravar quantos álbuns mais tiver que gravar e sobre tudo andar, acenar e sorrir por aí. E outra coisa, eu acho melhor você se livrar dessa garota, não quero que a banda tenha uma baixa na popularidade por causa dela.

_Vocês não podem mandar na minha vida! Eu não tenho mais dezessete ou dezoito anos! Eu sei perfeitamente o que posso fazer ou não!

_Certo, eu deixo de te dizer o que é melhor ou não para você mas em troca eu te tiro da banda.

_Ótimo, faça isso! Duvido que você consiga! O contrato é claro, ou os cinco ou então nada!

_Agora você quer falar de contrato? – ele riu cinicamente de novo, se ele estivesse na minha frente naquele exato momento eu teria dado um soco nele – O contrato diz que nenhum dos cinco deve deixar a banda, caso isso aconteça vocês sabem o valor da multa que devem pagar. De qualquer forma você perde dinheiro, seja sensato garoto e faça o que eu estou mandando.

_Seu idiota nojento, eu dei tanto dinheiro para você e os outros da sua corja e agora você quer me tratar assim? Não sou seu empregado! Fala com os outros então, eles são meus melhores amigos, se você pensa que vão te apoiar você está enganado.

_Se eles te apoiarem coloco os cinco na rua. Você acha que é mais do que eu? O mundo é movido à dinheiro, quem tem mais dinheiro nessa história?

_Foda-se você e toda sua empresa. Quem faz dinheiro nessa merda sou eu! Você não faz nada. E eu não preciso de você!

Desliguei o celular e o joguei longe na grama. Eu queria socar alguém, bater até descontar toda a minha raiva. Mas aquele não era eu. Eu não sou esse cara egoísta, irresponsável, estressado e violento. Toda aquela situação tinha me deixado nesse estado e mais do que nunca antes eu sentia o chão sumindo sob os meus pés. Só uma pessoa no mundo poderia me ajudar. Peguei meu celular e me sentei em baixo da árvore. Deixei as lágrimas saírem, se tem uma coisa que aprendi com a vida é que chorar não te torna fraco. Te torna mais forte, nem todos tem a coragem de demonstrar como realmente se sentem.

_Pai? – fiquei aliviado por ele ter atendido logo no segundo toque.

_Filho, você está bem? – ele me conhece bem o bastante pra identificar um problema só pela minha voz.

_Não, eu não estou bem.

_O que aconteceu Niall?

__Pai, eu cansei – eu falei baixo, tentando respirar entre os soluços – Cansei dessa vida, cansei de tudo. Quero acabar com tudo. Quero sair da banda.

_Calma meu filho, não importa o que tenha acontecido, nós vamos dar um jeito.

_Não pai, está tudo errado. Eu não sei o que fazer, eu não quero mais isso. Não aguento mais.

_Todos passam por dificuldades na vida, ás vezes a gente pensa que não vai aguentar mas Deus nunca dá um fardo maior do que podemos carregar.

_Eu preciso de ajuda. Não sei mais o que fazer, parece que nada dá certo. Eu comecei a faltar os compromissos da banda, estou agindo de forma errada com a Gabi e não consigo concertar. Acho até que algumas coisas não tem mais concerto.

_Tudo tem concerto Niall. Eu sei o que você pode fazer.

_É só dizer, eu faço tudo o que o senhor disser.

_Consiga o máximo de tempo livre possível e vem aqui pra casa. Passar um tempo longe de tudo vai te fazer bem.

_Certo, vou fazer isso.

_Mas tem uma coisa – senti uma hesitação da parte dele.

_O que?

_Não traga a Gabi. Você precisa ficar sozinho.

_Ok. Eu te ligo daqui a pouco.

Fiquei mais um tempo sentado ali, estava ficando mais gelado. Quando minha respiração voltou ao normal, sequei minhas lágrimas e me levantei.

_Vo... Você está aqui desde quando? – me assustei com a Gabi no corredor ao lado da casa.

_Desde quando você começou a gritar e chorar – ela olhava pra baixo, envergonhada – Desculpa ter ouvido sua conversa, eu só... Só queria falar com você.

_Eu sempre te dou toda a minha atenção mas agora eu não posso conversar. Não me leve a mal.

Ela não respondeu e eu segui direto para o meu quarto. Liguei para o Liam e expliquei tudo o que aconteceu, embora nós cinco tenhamos o mesmo poder sobre os assuntos da banda, inevitavelmente ele é o mais ouvido. Ele prometeu ver o que poderia fazer por mim. Vinte minutos depois ele me ligou dizendo que me conseguiu três semanas de afastamento porém eles começariam a planejar a turnê e eu não poderia contestar nada que fosse decidido naquelas três semanas em que eu estava fora. Aceitei sem reclamar, até porque eu sabia que durante as reuniões eles dariam um jeito de me pôr a par da situação. Liguei para a companhia aérea e depois de um bom tempo pendurado no telefone consegui o primeiro voo da noite para Dublin.

_Niall? – Gabi batia fraco na minha porta.

_Pode entrar.

Ela entrou lentamente e demorou seu olhar sobre a minha mala jogada no chão.

_Eu não estou te deixando se é isso o que está pensando – falei me sentando na ponta da cama, ela se sentou ao meu lado – Só preciso sair daqui um pouco. Sei que você percebeu que eu não estou bem e muito menos você está. Preciso ir para a casa do meu pai, não me sinto tão bem em nenhum lugar do mundo quanto na Irlanda.

_Concordo – ela disse e eu sorri – Eu vou também?

_Não. Me desculpa, mas eu preciso ficar sozinho.

_Tudo bem – a voz dela saiu quase como um sussurro.

_Ei – coloquei minha mão no queixo dela e levantei sua cabeça – Isso tem que fazer bem para os dois, você não vai ficar sozinha só porque eu vou ficar fora um tempo – o cabelo dela sempre insiste em cair sobre seus olhos, prendi uma mexa atrás de sua orelha – Liam vem te buscar, você vai ficar com ele por enquanto mas pode ficar com o Harry se quiser também, tanto faz.

_Vou ficar com o Liam, já tenho a chave do apartamento dele mesmo – ela deu de ombros.

_É melhor você ir arrumar suas coisas – me levantei antes que a beijasse e terminasse de ferrar com tudo.

 

Gabriela's POV

 

Era a sexta vez no mês que eu colocava tudo o que era meu naquela mala. Só que dessa vez eu teria de sair da casa. Seja o que for que o Niall resolveu, ele pareceu decidido pela primeira vez em dias. Olhar os olhos dele enquanto ele me explicava o que estava fazendo foi como ver uma pequena luz querendo se acender naquele azul cansado. Liam estava preso na reunião em que o Niall faltou. Deu a hora do Niall partir para o aeroporto e o Liam ainda não tinha chegado.

_Você vai ficar bem, não vai? – ele me olhou preocupado.

_Vou Niall, fica tranquilo.

_Só quero te pedir um favor – ele disse já com a mala na mão, parado perto da porta de casa – Não me liga enquanto eu estiver na Irlanda, não manda mensagem e nem nada do tipo. Eu realmente quero ficar sozinho. Prometo que assim que eu me sentir melhor eu te ligo.

_Tá bom – respondi. Aquelas palavras chegaram até meus ouvidos e foi como se alguém tivesse me batido.

Ele me deu um abraço silencioso, um longo beijo na testa e saiu. Eu podia ouvir os passos dele do lado de fora, cada passo era uma batida do meu coração. Mas eu não podia deixar ele ir sem perguntar algo.

_Niall! – gritei da porta, ele estava quase na calçada.

_Sim? – ele se virou sem ânimo.

_Tem só uma coisa que eu quero te perguntar – falei e consegui prender a atenção dele. As palavras se enroscavam na minha garganta – Eu... Eu só queria... Tem aquele porta-retratos do lado da sua cama... Aquela foto nossa...

_Aquilo... – ele me olhou firmemente – Aquilo era como as coisas costumavam ser entre nós dois... E tudo o que eu mais quero é que volte a ser assim.

Antes que eu tentasse perguntar outra coisa ele entrou no táxi e foi embora. Andei em círculos pela casa durante meia hora sentindo um estranho vazio. O Liam não chegava, a casa estava silenciosa. Me assustei quando meu celular apitou uma mensagem.

“Você não vai entender aquela foto enquanto não se lembrar o que significa. Talvez você devesse ouvir Listen To Your Heart, do The Maine. Caso não se lembre, você tem ela no seu celular, eu costumava cantar ela para você. Talvez ajude. Estou embarcando agora. Te ligo em alguns dias.”

Minhas mãos tremiam enquanto eu procurava pela música, adoro o The Maine mas não me lembrava daquela música.

 

“Nós somos muito jovens
Isso nunca vai funcionar
É o que eles dizem
Você vai se machucar
Mas eu sei de algo que eles não sabem

 

Eu escuto seu coração batendo de acordo com o tempo
Desde o início sabia que tinha que fazê-la ser minha
E agora eu nunca te deixarei ir embora
Eles não sabem que o amor não mente?


Não escute o mundo
Eles dizem que nós nunca vamos conseguir
Não escute seus amigos
Eles nunca nos deixariam começar
E não escute as vozes em sua cabeça
Escute seu coração

 

Essa promessa não precisa ser tão alta
Só sussurre e eu consigo te encontrar em uma multidão
Eu acho que é hora para fugirmos

Seu pai
Ele diz que eu não sou bom o suficiente e
Sua mãe, ela acha que isso é só uma fase
Eu acho que nós devemos fugir

Não escute o mundo
Eles dizem que nós nunca vamos conseguir
Não escute seus amigos
Eles nunca nos deixariam começar
E não escute as vozes em sua cabeça
Escute seu coração
Você tem que escutar seu coração
Vamos e escute seu coração

Ele te contará a verdade
Ele te libertará
Ele te dirá que você foi feita para mim
E é aqui que nós devemos estar, yeah

Não escute o mundo
Eles dizem que nós nunca vamos conseguir
Mas eu sei que nós vamos conseguir

Não escute seus amigos
Eles nunca nos deixariam começar
E não escute as vozes em sua cabeça
O amor nunca nunca irá deixar que nós acabemos
Você tem que escutar seu coração
Vamos e escute seu coração
Você tem que escutar seu coração
Vamos e escute seu coração
Escute seu coração

 

Quando eu terminei de ouvir, meu coração batia descompassado, eu chorava e minha cabeça girava. Antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo comigo ou pensar sobre o que o Niall queria dizer, Liam entrou sem antes bater na porta. Tive que me recompor rapidamente e fingir que nada tinha acontecido.

 

Niall's POV

 

Depois de passar um tempo sozinho viajando, sem ninguém em volta, me preocupando apenas comigo mesmo, algumas coisas começaram a clarear na minha cabeça. E a primeira coisa que me veio na mente assim que cheguei na casa do meu pai foi que eu devia satisfação à algumas pessoas. Fiz um TwitLonger.

 

“Hey crazy mofos,

 

Sei que andei sumido durante um tempo e muita gente ficou preocupada. Aconteceram coisas importantes. Todos ficaram sabendo do acidente. Não sei que tipo de rumores saíram na impressa esses últimos dias então vou contar toda a verdade. Nós discutimos e a Gabi saiu chateada, não viu o carro e foi atropelada. Sim, ela perdeu a memória e não se lembra de mim. Todo esse tempo em que eu estive sumido eu fiquei em casa cuidando dela e tentando fazer ela se lembrar. Ela ainda não se lembra mas tenho esperanças de que um dia tudo volte ao normal. Peço desculpas por não ter dado atenção à vocês ultimamente e por ter sumido sem dar notícias. Tentem se colocar no meu lugar, é uma situação difícil. Ninguém está preparado para uma mudança como essa e nem todo mundo sabe como agir. Se você que está lendo é uma das garotas que me encontrou na rua e eu não dei atenção, eu sinto muito. Me desculpe. Eu só não queria que ela se assustasse e além do mais tinha um monte de paparazzi em cima. Eu realmente sinto muito se vocês estão magoados comigo e peço desculpas de novo. Vou passar mais algum tempo fora das vistas de vocês, e só quero avisar que estou bem. Preciso desse tempo para ficar bem. Tem turnê nova e CD novo e eu quero poder dar o meu melhor por vocês. Agradeço por entenderem.

 

Amo todas vocês”

 


Notas Finais


Alguém vivo agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...