1. Spirit Fanfics >
  2. But it's as they say, hatred leads to love >
  3. Paixões desejáveis

História But it's as they say, hatred leads to love - Paixões desejáveis


Escrita por: MinMidnight

Notas do Autor


Um capítulo bem curtinho e levinho acabando de sair do forno para descontrair um pouco da tensão que a fanfic se encontra no momento 💕

Capítulo 33 - Paixões desejáveis


Edd poderia voltar em suas memórias para relembrar tudo oque aconteceu naquela casa até aquele exato momento, poderia se lembrar de que fora difícil acalmar as dores incessantes de Tom que se tornaram diárias e até mesmo comuns no dia a dia de todos,poderia se lembrar de todos os planos descartados novamente feitos para resgatar Tom ou Tord, mas ele preferia esquecer de tudo aquilo.

Sentia seu coração tão disparado que até duvidou se era realmente um órgão ou uma provável máquina de tão acelerada e potente. Sentia um grande dejá vu com toda a situação, sirenes exageradamente altas tomavam conta de seus ouvidos, se tornando zumbidos junto dos gritos de soldados loucos para novamente derramar o sangue do provável inimigo. Sentia uma grande mistura de cheiros que por mais que fossem muitos e de diversos jeitos, nunca de fato se misturavam,cada um tinha sua própria essência, seja esta forte e marcante, ou algo mais fraco e quase imperceptível outrora até mesmo doces e viciantes, variando aos enjoativos e às misturas de todos esses juntos em uma fragrância única e satisfatória.

Agora entendia quando Matt dizia que era estranho no começo, que por mais que fosse uma coisa totalmente nova e "avançada" para o ruivo, ele não se arrependia de ter se tornado um lupino mesmo que este não fazia ideia que iria se tornar um de uma forma estranha. Edd entendia que agora também era um lupino. O resultado saiu em algumas horas, depois de ter tido uma febre alta e duradoura, esta que Nicole afirmou ser um efeito colateral devido as mudanças corporais tanto de dentro quanto de fora, porém não era todos que sentiam esses efeitos.

Edd se tornou um beta, embora ele negasse que no fundo, ele só havia feito aquilo para se tornar um ômega ou um alfa. Não que Edd estivesse julgando um beta, mas mesmo assim tinha que admitir, betas também se auto julgavam na sua maioria e o próprio Luke que era um beta puro confessou o quão era difícil para a minoria se sentir inclusa, visto que até mesmo o cheiro não se destacava além de ser fraco.

Porém mesmo com toda aquela coisa de "não ter nada de especial", Edd se sentiu feliz em ter se tornado um lupino no final de tudo, pois seu namorado não poderia estar mais feliz em ter seu moreno no mesmo mundo na qual ele entrou.

Logo um estrondo maior o tirou de todos esses pensamentos, seus olhos se arregalaram ao notar oque havia acontecido para todo aquele barulho; Tom.

O alfa estava naquela forma roxa e monstruosa, mas estranhamente da última vez que o mesmo havia um olho, uma enorme boca e andava pelas duas patas, Tom estava totalmente diferente. Poderia facilmente dizer que ele o lembrava um lobo pelas atitudes e pelo modo como estava agindo ao destruir mais uma parede da base, mas sua forma ainda o lembrava um lagarto gigante, ou melhor, um dragão. O arroxeado andava por quatro patas, havia dois olhos pequenos e totalmente negros que vez ou outra ganhavam um brilho roxo indescritível, suas garras pareciam maiores, haviam escamas enormes e lilases que seguiam da ponta de sua calda até a pontinha de seu nariz, a cor roxa não o havia abandonado porém havia uma coloração mais escura que o normal.

Todos o encaravam maravilhados pela mudança, porém precisavam focar no real objetivo na qual vieram ali. Os dois soldados Pat e Paul, juntamente de Agatha correram para dentro da base, atirando em todo e qualquer soldado que ousava fazer o mesmo com os três, precisavam facilitar o trabalho e a passagem de Thomas por todo o local. Nicole e Ume se encarregavam de fazer o mesmo, porém somente com quem entrava no caminho delas, já que as mesmas corriam em direção ao laboratório para roubarem mais um daqueles aparelhos para visão.



                   × × ×



ㅡ Olha pra mim, respira fundo bebê, eu tô aqui, não estou? Tente se acalmar. ㅡ O beta falava calmamente enquanto olhava nos olhos do namorado, este que após a explosão ficou tão assustado que sentiu uma das suas costumeiras crises lhe acertar em cheio.ㅡ Amor, por favor...

ㅡ Acalme-se você também Sun! Seu namorado está bem, foi só um susto.ㅡ Uma voz feminina soou bem mais perto que a anterior, Tord sentia que pertencia a dona das mãos delicadas e gentis que lhe faziam um carinho nos fios cor de mel. Sua cabeça latejou forte e a tontura começou a dar às caras sem um motivo aparente, soltou um fraco grunhido de dor, presumindo que chamou a atenção dos presentes quando um silêncio momentâneo prevaleceu.ㅡ Tord, está tudo bem?

ㅡ E-Estou. Eu só...Oque aconteceu?

ㅡ Você desmaiou de repente, me assustou pra caramba também!

ㅡ D-Desculpa.ㅡ Sussurrou ainda sentindo as sensações ruins presentes no seu corpo, soltou um gemido doloroso ao levantar seu tronco e se manter sentado, - estava deitado sobre o colo da beta afinal de contas - e olhou para o casal logo a frente.ㅡ Minha cabeça tá doendo...E-Espera! Não houve uma explosão? O-Oque houve?!

ㅡ Tord, se acalme.ㅡ O beta pediu, notando pelo tom e pelo jeito do ômega falar juntamente de gestos sem sentido que estava prestes a ficar em desespero.ㅡ Eu não sou ele Tord, e muito menos sou um alfa. Você precisa ficar aqui e se acalmar, tudo bem? ㅡ Tord se viu sem opções, então simplesmente afirmou e voltou a relaxar o corpo sobre o chão gelado.

ㅡ Mas eu quero explicações, posso ao menos ter isso? ㅡ Reclamou sentindo novamente sua cabeça latejar, viu a beta se levantar e pegar algo de dentro de uma bolsa sobre uma prateleira de madeira, foi ao pequeno filtro dali e pegou um copo de água, entregando ao norueguês.ㅡ Obrigado.

ㅡ Seus, hm...Amigos? Bom, eles invadiram a base, provavelmente estão fazendo uma guerra lá em cima, é muito perigoso e você não vai.ㅡ Sun sentenciou no momento que notou que Tord iria falar algo, conhecia o norueguês muito bem para saber até mesmo oque o mesmo iria dizer somente pela sua expressão e modo de pensar.

Mais uma vez sem opções, simplesmente afirmou enquanto sua cabeça deitava sobre o ombro de Kyoko, precisava urgentemente de um descanso para si mesmo, estava esgotado demais e mesmo que estivesse planejando uma maneira de sair dali para ir atrás dos garotos, sabia que não conseguiria devido à fraqueza que sentia em seu corpo.

Por isso, simplesmente deixou ser tomado pelo repentino sono, provavelmente causado pelo remédio que tomou, adormecendo enquanto apreciava a cena de Sun abraçando seu namorado com afinco e paixão ao perceber que o mesmo voltava de seu transe.

Os beijos e olhares apaixonados que ambos trocavam eram algo tão precioso que Tord não conseguiu deixar de sorrir para o momento, desejando silenciosamente que um dia pudesse ser ele e o seu alfa, felizes.


Notas Finais


A cada dia o fim está muito mais próximo, como se sentem em relação a isso meus bebês?
Ah, Sun e Igor, acho que muita gente já tinha de ligado disso! kkkk

Bom, que tal dar uma chance para minhas outras fanfics enquanto o próximo capítulo não vem, hm? Eu ficaria eternamente grata por isso!

Jikook:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/promise-15495455

Yoonseok:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/hope-day-15819241

https://www.spiritfanfiction.com/historia/winter-morning-15496156

Taegi:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/attention-15797777


Obrigada por lerem até aqui e até o próximo capítulo! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...