1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly; TaeGi >
  3. Eu preciso de você

História Butterfly; TaeGi - Eu preciso de você


Escrita por: lxrena_

Notas do Autor


Leiam as notas finais, amores <3

Capítulo 49 - Eu preciso de você


Fanfic / Fanfiction Butterfly; TaeGi - Eu preciso de você

P.O.V Hojoon

Quando vi a princesa naquele bar e estranhei, pois nunca havia o visto por ali. Eu senti uma coisa diferente nele, por isso, acho que de certa formar, eu me preocupei com ele

Todos haviamos virado a noite nesse hospital. Eu já estava praticamente dormindo quando a mesma enfermeira de mais cedo se aproxima e eu me levanto rapidamente indo em sua direção.

- Kim Taehyung, certo? - ela pergunta e todos os outros se aproximam também.

- Sim. - a mãe de Taehyung fala.

- Ele está bem. - a enfermeira fala e todos suspiram aliviados. - A pancada na cabeça não teve nenhuma sequela. Ele já pode receber visitas. - ela avisa e todos concordamos em que os pais deveriam ir primeiro.

Assim que eles foram em direção ao quarto que a princ... Taehyung estava, seus amigos se viraram para mim.

- Obrigado por ter se preocupado com o Tae. - Namjoon fala.

- A-ah, de nada. - falo coçando a nuca.

- Você pode entrar com a gente, se quiser. - Jimin diz sorrindo.

- An, não obrigado. - falo e eles me olham confuso. - Eu já fiquei aqui mais do que deveria, acho melhor voltar para casa. - termino de falar e eles acenam com a cabeça.

- Foi um prazer te conhecer. - Jin fala e dou tchau para todos.

P.O.V Hoseok

- Okey, o que acharam dele? - eu pergunto assim que Hojoon se encaminha para a saída.

- Ele me parece ser uma boa pessoa. - Jungkook fala.

- Ele estava naquele bar, mas... Por que não estava bêbado e nem nada do tipo? - Namjoon pergunta.

- Talvez ele apenas trabalhe lá. - Jin disse dando de ombros.

Depois de um tempo em silêncio Jimin fala algo.

- O que diremos se ele perguntar sobre o Yoongi? - ele pergunta

- Vamos falar a verdade. - disse antes de qualquer um abrir a boca. - Não quero que ele fique ainda mais chateado com algum de nós. - falo e todos assentem. 

Esperamos os pais de Tae sairem para que a gente pudesse entrar.

- Podem ir. - a voz do pai de Tae foi ouvida. - Nós vamos para casa descansar e voltaremos mais tarde, sugiro que façam o mesmo. - ele fala e passa por nós.

Fomos até o quarto dele acompanhado por uma enfermeira.

Assim que entramos, vi Tae com fios ligados em seu corpo, ele estava pálido. 

- Oi TaeTae. - falo adentrando no quarto mas ele nem sequer faz questão de virar o rosto. - Tae... - o chamo mais uma vez e ele se vira, mas parece procurar alguém entre nós. Mas assim que não o encontra seu olhar caí.

- E-ele... Não vem? - Tae pergunta baixo. 

- N-não. - Jin responde e eu poderia jurar que ouvi o coração de Tae se quebrando. Logo depois ficou um silêncio desconfortável.

- Hyung, você nos deixou muito preocupados. - Jungkook fala sério. - Nunca mais faça isso. - ele ordena e vejo Tae dando um fraco sorriso.

- Não irei. - Tae disse simples.

Nós mudamos de assunto. Jimin fazia várias palhaçadas para tentar anima-lo, todos riamos. Todos menos Tae que se permaneceu distante, era como se... Ele estivesse ali mas ao mesmo tempo não estava.

P.O.V Taehyung

- Tae, você precisa se alimentar direito, daqui a pouco vai ficar mais branco que o Yoongi, se é que isso é possível. - Jin fala e os meninos riram. Só de ouvir o nome dele meu coração começou a doer mais e as lágrimas começarem a se formar no canto dos meus olhos. Eu bufei, sentindo meu lábio inferior começar a tremer e meus olhos começarem a arder. 

- Ai meu Deus. - Jin fala colocando a mão na boca. - Me desculpa, Tae. - ele pede e eu aceno com a cabeça enquanto secava algumas lágrimas que escorriam.

- Vamos, Tae, não chore. - Jimin disse enquanto passava uma de suas mãos pelos meus cabelos.

- Não, tudo bem. - falo simples. - Será que... - iria perguntar mas derrepente um nó se forma em minha garganta.

- A gente vai te explicar tudo. - Hoseok fala.

Eles  me explicaram tudo e eu não acreditava naquilo. Por que o Yoongi não me contou? Por que eles não me contaram? 

- Você é um idiota. - gritei olhando para Hoseok. - Depois de milhares de vezes eu ter ido conversar com você para perguntar o que estava acontecendo. - começei a bater em seu peito com as lágrimas embaçando a minha vista. - Vocês foram capaz de deixar a pessoa que eu mais amo ir embora da minha vida. - falava soluçando.

- T-tae, eu... - ele iria falar algo e eu sabia que tentaria um pedido de desculpas. 

- Por favor, eu preciso ficar sozinho. - falo tentando me acalmar.

- Mas... - Jimin começa. 

- Eu to pedindo por favor. - repito mais uma vez e eles saem. Jin antes de sair me deu um beijo na testa e retirou algo de seu bolso. Era meu celular.

- Toma. - ele estendeu a mão. - Tenta falar com ele. - ele disse e saiu.

Estava me doendo tanto o fato de que Yoongi não estava perto de mim. A pessoa de quem eu mais preciso está longe. Eu ainda não via o por que dele não ter me dito nada antes, eu poderia ajuda-lo em relação ao pai dele, poderia ter me esforçado para que ele ficasse comigo. " Eu acho que seria capaz de desistir de tudo, se você me pedir " Lembrei da música que ele havia cantado para mim. 

- Se eu soubesse o que estava acontecendo, eu juro que teria pedido pra você nunca sair do meu lado. - disse baixo para mim mesmo. Eu coloquei no video de Yoongi cantando, pois tinha lembrado que gravei, eu apenas chorava baixo.

P.O.V Hojoon 

Eu espero que a prince... O Taehyung, acho que preciso parar de chama-lo assim, espero que ele fique bom logo. Eu estava MUITO cansado, o meu único desejo era deitar e apagar. 

Assim que entrei em casa eu vi praticamente tudo revirado.

- Mas que por... ? - me perguntei.

- Onde você estava? - ouço aquela voz que me fez ter um arrepio na espinha ecoar por toda a casa. Era o meu tio, por mais que eu não o visse a anos eu reconheço essa voz muito bem. Antes mesmo de vê-lo a raiva já me subia a cabeça.

A única coisa que conseguia pensar era em minha mãe. 

- Minha mãe, O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - corri até o quarto e o segurei pela gola da blusa. olhei bem para ele, ele não havia mudado completamente nada.

- Ei relaxa, garoto. - ele disse calmo. - Ela está dormindo. - disse e eu o soltei. 

- Vai embora, por favor. - disse sério.

- Quanto mais o tempo passa mais você fica bonito. - ele fala e encosta no meu queixo, mas eu saio de seu toque. - Tão precioso. - disse e sinto seu olhar intimidador sobre mim. Ele chega mais perto, mas eu o empurro.

- Vai embora. - peço segurando o choro. Ele sorri e vem até mim encostando em minha bochecha.

- Eu vou. - ele disse saindo de perto de mim. - Qualquer dia a gente se esbarra por ai. - disse perto da porta. - Ah, tenta não fazer barulho quando for arrumar isso tudo, sua mãe está muito cansada. - ele fala e assim que ouço a porta se fechando eu me jogo de joelhos no chão e começo a chorar baixo por que lembranças ruins começam a surgir em minha cabeça.

Depois de algum tempo eu me levanto e decido arrumar logo aquela bagunça antes que minha mãe acorde. Eu vou até o quarto dela e a observo dormindo como um verdadeiro anjo, dou um beijo em seu rosto e saio.

P.O.V Yoongi

Depois que Hoseok me ligou e disse Tae estava bem, eu me senti aliviado, eu NUNCA, mas NUNCA MESMO me perdoaria se algo acontecesse com ele. Batidas na porta interromperam meus pensamentos.

- Você vai pra escola amanhã. - meu pai entra em meu quarto sem a minha permissão e senta em minha cama. - Uh, você também precisa arrumar esse quarto. - ele fala olhando em volta.

- Acho que não estou pronto para ir pra escola ainda. - falo, eu ainda estou muito machucado. 

- Claro que vai. - ele fala e se levanta. - Você precisa continuar sua vida, Yoongi. - ele poe uma de suas mãos em meu ombro direito. - Depois da escola eu vou te buscar, preciso da sua ajuda no escritório com alguns papéis. - ele fala e eu nego com a cabeça. - Não adianta. - ele fala rápido. - Isso vai ser bom pro seu futuro. - ele diz sério e seus olhos percorrem por todo o quarto atrás de algo. Assim que encontra ele vai até a escrivaninha e pega meu celular.

- Eiii. - protesto. - Me devolve meu celular. - falo sério.

- Não. Eu percebi que você não dormiu  e eu tenho certeza que foi por causa desse maldito telefone. - ele fala.

- Mas... - ia continuar mas ele não deixou.

- Sem discussão. E vai tomar um banho, você está horrivel. - ele disse e sai do quarto. Eu me olhei no espelho e eu realmente estava em um estado deplorável. 

Eu entrei no banheiro e me permeti tomar um banho BEM longo, ainda no chuveiro, eu vi a imagem de Tae nú e molhado em minha frente, eu conseguia sentir a presença dele, conseguia ouvir ele me chamando, conseguia sentir seu calor cada vez que ele se aproximava, e a única coisa que queria era abraça-lo, beija-lo e dizer o quanto sinto muito por te-lo deixado lá, assim que fui toca-lo ele desapareceu e se foi mais uma parte do meu coração, se é que havia restado algo. Meus dedos tremiam e meus dentes rangiam, eu sentia as lágrimas escorrendo. Eu estou em um estado tão ruim que chego a estar tendo alucinações. 

- Tae, volta por favor. - pedia como se ele pudesse me ouvir. - Por favor, Tae. - peço mais uma vez. - Eu preciso de você. - disse baixo para mim mesmo.

As lágrimas se misturam com as gotas do chuveiro, cada lágrima parecia que pesava uma tonelada e isso estava me machucando tanto

Eu já havia chorado tanto, não sabia como meu corpo era capaz de produzir tantas lágrimas. Eu nunca na minha vida me imaginei nessa situação. Eu fiquei mais um tempo no banheiro mas logo sai, coloquei apenas uma boxer preta, pois estava calor, e antes de me deitar peguei uma foto minha e de Tae que estava na gaveta da escrivaninha e lembrei do urso que ele havia me dado quando me pediu em namoro, sim eu trouxe, e me deitei na cama, o urso tinha o cheiro dele pois as vezes ele me enchia para dormir com o urso. Eu encostei a cabeça no travesseiro e meu desejo foi simplesmente dormir e só acordar quando estivesse a lado dele novamente. 


Notas Finais


Hi unicórnios

Espero que tenham gostado do cap
Desculpa se ficou ruim </3

O cap já estava todo pronto para mim postar, eu ira até postar mais cedo e tals, daí hoje eu estava apenas acertando algumas coisas PORÉM meu not parou DO NADA e ficou com a tela preta e quando voltou o cap todo tinha sido apagado TT-TT
Eu tive que me virar para escrever TUDO de novo e eu to MUITO cansada, então me desculpem qualquer erro pq esse cap eu n vou revisar

Mas, eu fiz isso por vcs <3
Se considerem muito especiais (Até pq todas vcs são)
Aguardem com amor o próximo cap eheheh

Eu amo vocês<3

Bjs da gorda ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...