1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. Capítulo 51

História Butterfly - Capítulo 51


Escrita por: kalitsa

Notas do Autor


eu to há cinco anos nesse capitulo misericórdia dps perguntam pq eu não atualizo com frequencia
ISSO Q TO INSPIRADA HJ PQ TO NA BAD
enfim espero mesmo q gostem

Capítulo 51 - Capítulo 51


~~~~~~~~~~~~QUATRO ANOS DEPOIS~~~~~~~~~~~

 

Meu nome é Tess. Minha idade não importa. Não acredito em astrologia. Sei fazer brigadeiro de colher e chocolate quente. E meu esforço e otimismo me trouxe até aqui. Fui namorada de Kim Taehyung e estudei em uma faculdade americana. Aprendi a dançar e tocar piano lá. Assisti todos os comeback stages do BTS desde a última vez que nos vimos. Eu tenho certeza que eles não lembram mais de mim, e tudo aquilo foi só um sonho que vai ficar preso na minha cabeça até o dia da minha morte. Atualmente trabalho como coreógrafa em um estúdio de dança aqui em New York, não ganho muito mas consigo sobreviver. Não tenho nenhum amigo aqui, e sinceramente, acho que nunca farei. Mas aprendi a lidar com a solidão e hoje vivo bem com isso. E também não é como se eu não tivesse relacionamentos interpessoais no meu dia a dia. Tem a galera do trabalho que conversa comigo diariamente, e nos fins de semana eu fico em casa limpando as coisas e relaxando.

Ah, namorei um cara aqui há uns dois anos atrás. A gente se via com frequência no curso e acabei me relacionando com ele. Ele e eu nos aproximamos por sermos dois estrangeiros desencaixados na sociedade. Eu, no caso, não me encaixava na faculdade coreana e por isso eu entendia ele, que era um Chinês que fazia intercâmbio aqui nos Estados Unidos. Ele era bem legal, mas acabou que terminamos porque ele voltou para a China. E eu não o amava o suficiente pra fazer alguma coisa em relação a isso.

Hoje é sexta feira e preciso ir para o estúdio, meus alunos pediram para eu ensinar uma coreografia nova para eles de uma música que eles gostam e eu preciso primeiro aprendê-la para ensiná-los semana que vem. Vesti uma roupa confortável o suficiente para eu treinar e fui pegar o metrô. Assim que cheguei na empresa, minha chefe me chamou na sala dela para termos uma conversa. 

- Então, Tess. Esse fim de semana eu vou precisar de você porque as outras três coreógrafas não querem trabalhar no domingo e você é a melhor daqui em dança contemporânea então POR FAVOR FICA AQUI FIM DE SEMANA! - Ela implorou 

- Calma, suzy! Eu não tenho nada para fazer fim de semana a não ser limpar a casa. Eu posso ficar sem problemas. Claro que eu prefiro descansar mas é tão urgente assim? Porque se for, eu fico, desde que me pague as horas extras. - Falei rindo suavemente para aliviar a tensão da chefe

- Ai, claro! Graças a Deus você vai ficar! Obrigada, Tess. Você é a melhor! - Ela disse animada.

Saí da sala e só me toquei que não perguntei pra ela para que ela precisava de mim quando eu já estava na minha sala de dança. Achei que perdi o timing pra perguntar e deixei quieto. Liguei o som e comecei a praticar. Como eu ia passar o fim de semana no Estúdio, decidi dormir por lá mesmo. Não é como se eu tivesse muita coisa para fazer em casa. Fui até meu vestiário, tomei banho, troquei de roupa e deitei no chão do estúdio e adormeci. Acordei só no dia seguinte com Suzy batendo na porta.

-Hmm...o que foi? - Murmurei sonolenta ainda com os olhos fechados, levantei a cabeça um pouco e senti na hora a dor no meu pescoço que repousou a noite toda no chão frio. - Aish...droga. ENTRA.

Suzy abriu a porta com cautela e foi entrando devagar na sala. Fui me sentando ainda grogue. Parecia que um caminhão havia passado em cima de mim essa noite. Logo atrás dela foram entrando com mais cautela ainda mais pessoas. Conforme foram entrando eu fui apertando meus olhos para confirmar o que eu via.

- Tess, esse é seu trabalho do fim de semana. Esses homens estão aqui porque querem inspiração para o novo álbum deles, eles fazem música na Coreia, e depois que viram sua reportagem que foi transmitida pelo mundo todo, ficaram muito interessados em te conhecer e ter algumas aulas com você. 

- Bom dia, meu nome é Namjoon. Vi sua reportagem, você foi realmente incrível! Depois que vi sua dança e sua personalidade em palco, me tornei um fã. É um prazer conhecê-la. - Disse o homem que estava ao lado de Suzy. Voltei meus olhos para os outros ao lado dele e vi o Hope, o Kookie, Yoongi e todos os outros membros do grupo coreano que fez parte do meu passado. Inclusive Taehyung, que me fitava paralisado. Eu não estava entendendo nada, mas juro que achei que estivesse sonhando. Então deitei de volta e fechei meus olhos. Infelizmente não era um sonho e acabei passando vergonha porque Suzy precisou vir até mim e me dar um tapa para eu acordar.

-Tess, que modos são esses? Levante-se e se apresente adequadamente!!! 

- Annyeonghasseyo, Tess ibnida! Oi, meu nome é Tess. Eu vou ser a inspiração de vocês nesse fim de semana. - Levantei e me curvei rapidamente em obediência a minha chefe. Jungkook deu uma risada abafada. Os outros permaneceram sérios me olhando. 

- Bem, vou deixar vocês a sós para discutirem os acordos e como vai ser esse fim de semana, ok? Boa sorte a todos. - Suzy disse isso e se retirou da sala.

Assim que a porta se fechou, todos relaxaram os ombros e mudaram suas feições imediatamente. Menos Taehyung.

- Tess, tomara que eu morra de tanto orgulho. - Jimin disse me abraçando - Senti tanto a sua falta!!! Caramba você não nos deu UMA notícia, apagou suas redes sociais e desapareceu! 

- O que vocês estão fazendo aqui? - Falei em choque

- Quando vimos você na TV, descobrimos onde você trabalha e Kim Taehyung nos forçou a vir aqui com ele, não que seja um sacrifício, nós viríamos de qualquer jeito. Sentimos muito sua falta. E Tess, nos desculpe por tudo. De coração. - Jimin respondeu. Era incrível como ele tinha mudado e amadurecido.

-Eu estou com a consciência limpa pois sempre fui o amigo perfeito. - Jungkook disse vindo até mim e estendendo a mão para um aperto amigável. 

- Você...tem noção...do quanto eu senti sua falta? - Tae deu dois passos a frente com a mesma expressão séria e um olhar de ódio amedrontador - Nesses anos, não teve um dia sequer que eu não pensei em você. Eu pedi desculpas pra você todos os dias antes de dormir. Eu perdi as contas de quantas vezes bebi a noite toda por sua causa. O que eu fiz foi errado, mas você foi cruel, Tess. - Ele deu mais uns passos a frente e Jimin se afastou. 

- Eu espero que você me perdoe, assim como te já perdoei. - Falei engolindo seco. Eu estava nervosa demais, ansiosa, tremendo. Taehyung me deixava assim. Eu queria muito dizer que não sinto mais nada por ele, queria mesmo, do fundo do coração. Por anos eu achei que tinha superado, e que tudo o que eu sentia por ele era afeição por ele ter me proporcionado momentos felizes. Mas o amor é assim. Ele se aquieta, mas não morre. 

Kim Taehyung simplesmente anda convictamente até mim e me abraça de forma arrebatadora e eu não sei o que fazer. 


Notas Finais


um beijo a todos e comentem mt obg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...