1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. Capítulo 31

História Butterfly - Capítulo 31


Escrita por: kalitsa

Notas do Autor


ADIVINHA QUEM NARRA HOJE?
JUNGKOOK!!!!!
Acordem, acordem, não desmaiem, calma isso respira

Capítulo 31 - Capítulo 31


A biblioteca estava me entediando. Ficar sozinho estava me entediando. Decidi caminhar pelo campus e socializar.

Com a Tess.

Não é como se ela fosse a única garota da escola, mas é a única que vale a pena conversar. 

Comecei a caminhar pelo gramado e vi o Tae sentado no banco sozinho. Muita coisa passou pela minha cabeça mas simplesmente ignorei e fui procurar a Tess. Quando cheguei na área fechada perto dos banheiros, percebi que havia uma "pequena" (lê-se GIGANTESCA) multidão rindo aglomerada. Me aproximei de uma garota para me informar.

-Ei, você sabe o que está acontecendo? - Perguntei a ela. A garota começou a responder ainda na ponta dos pés com os olhos fixados no banheiro.

-Ah, é a Tess que... - Ela olhou para mim e levou um susto. - Ah...Jungkook?! Bem, não é nada.

-A Tess? O que tem a Tess? - Agora eu estava não só curioso como apavorado. Tess sempre tenta ser discreta (em vão), então quando algo grande é causado por causa dela, é porque coisa boa não aconteceu.

-Ah, não adianta, amiga, ele e o Taehyung são os protetores dela. Não.Adianta. - Outra garota que estava do lado dela falou a cutucando e prosseguiu - A Tess estava no banheiro e duas garotas tiraram uma foto dela sentada no vaso. Ela não estava fazendo nada. Só estava sentada nele com a tampa fechada mesmo, mas ainda é engraçado. E agora tem duas ou três garotas lá dentro e acho que vai rolar a briga do século. - Ela falou animada. Provavelmente me contou porque queria ver o circo pegando fogo. 

E ela vai ver.

Me espremi no meio da multidão e fiz o possível e o impossível para chegar no banheiro feminino. Quando cheguei perto da porta, ouvi a voz das garotas lá dentro.

- O V SÓ ESTÁ BRINCANDO COM VOCÊ! E O JUNGKOOK? PFF ELE SÓ DEVE ESTAR CANSADO DE FICAR SOLITÁRIO E DE REJEITAR TODAS AS GAROTAS. Você não é nada, Tess! Você é só uma americana idiota que acha que é alguma coisa! - uma das garotas gritou. Senti vergonha da ignorância dela. A Tess era coreana.

Entrei lá sem pensar duas vezes e vi a garotinha caída no chão chorando e as meninas de pé gritando.

Tess.

Minha Tess.

- É incrível como vocês não tem senso de ridículo, não é mesmo? - falei no tom de voz mais calmo que consegui, mas no momento eu queria pular naquelas garotas e estrangular uma por uma.

-JUNGKOOK? O-o que você está fazendo aqui? Esse é o banheiro das meninas! - Uma das garotas falou assustada. Corri até a Tess que estava caída choramingando igual um bebê.

-Tess, levanta. - Falei a pegando pela cintura e a levantando. Limpei as lágrimas dela com a manga do meu casaco e me virei para as garotas de novo.

-Vocês acham que são melhores que ela? - Soltei um riso abafado - É por isso que eu não falo com nenhuma de vocês e as rejeito. Vocês são umas fracassadas. A Tess é mil vezes melhor do que qualquer um nessa escola, então se vocês querem atenção, sejam com ela. Ou choraminguem para os seus pais comprarem uma boneca nova para vocês. - Falei rispidamente

-Jungkook! Como ele ousa falar isso? Ele é um Idol! - As meninas falaram entre si.

-Peçam desculpa. 

-De-desculpa, Jungkook. - Todas falaram em uníssono.

-Não para mim. Para a Tess.

-O que? Não! Para ela não! - Uma das meninas reclamou e as outras a cutucaram. - Ta...desculpa, Tess. - Ela disse e as outras repetiram fazendo reverência.

Levei Tess até a saída do banheiro onde estava a multidão. Ela estava em choque. Não esboçava reação nenhuma, não abria a boca para nada. Eu tive pena dela. Queria a proteger do mundo. 

Peguei o celular do garoto mais próximo e vi a foto dela sentada no vaso. Eu teria achado engraçado se eu não estivesse tão furioso e se não tivesse acontecido com a Tess. Ela é minha única amiga. Eu nunca deixaria nada acontecer a ela. Até porque eu não me engano com meus sentimentos e eu sei o que eu sinto por ela. 

-ESCUTEM BEM! - Falei alto e claro - Todos olhem para cá. Estão vendo esta garota? O nome dela é Tess. Ela é COREANA. Os pais dela são americanos ricos. Eu queria entender a burrice de vocês para implicarem com uma garota cujo os pais podem destruir a vida econômica de todos vocês. Mas de qualquer forma, eu e ela somos amigos agora. Vocês me viram durante um tempo andando com o Taehyung apenas. E as únicas vezes que eu mostrei empolgação foram nas apresentações de dança que a gente fazia aqui no campus. Apresentações que acabaram, aliás. Mas eu tenho um aviso: Se alguém SEQUER OLHAR para ela, eu juro em nome da minha fama que vou matar um por um e vou pagar o juiz que for para ganhar o processo. Eu tenho poder. Vocês não. Se eu tenho poder e Tess está comigo, logo, ela também tem poder. Então pelo amor de Deus USEM O CÉREBRO DE VOCÊS E NÃO SUICIDEM A VIDA SOCIAL DE VOCÊS! Porque vocês vão sumir socialmente se ela chorar de novo. - Todos me olharam assustados. Câmeras apontavam para mim e eu não liguei. Eu não ligo para mais nada agora. Nada importa se a Tess estiver chorando.

Depois do discurso, levei a garotinha para longe dali. 

Começamos a caminhar pelas estradinhas em zigue-zague do campus em silêncio. Eu estava esperando que ele falasse algo, mas ela estava pálida e quieta.

-Então, o que achou do meu discurso intimidador? - Ela me olhou rapidamente assustada.

-Nem parecia você... me senti como naqueles filmes onde o super herói salva o civil. - Ela disse pausadamente. E foi um pouco estranho ela ter dito "civil" e não "mocinha".

-O Yoongi me ensinou. - Ri. Era verdade. Eu lembro de quando ele me ensinou os truques para intimidar as pessoas e ser o Deus do universo. Mas eu não consigo ser tão duro quanto ele. É incrível como as pessoas são diferentes umas das outras.

Ela soltou uma risadinha baixa e continuou em silêncio. Andamos até a sala dela porque ela tinha mais uma aula antes de ir embora. A deixei lá e fui para a minha aula.

Sentei ao lado do Tae na aula. Ele estava muito disperso. 

Escrevi um bilhetinho e deslizei na mesa dele.

"Você precisa saber o que aconteceu hoje com a Tess"

Ele leu e me olhou com os olhos arregalados. Escreveu outro bilhete e me entregou

"O que aconteceu? Onde ela está? Ela está bem?"

Assim que li, comecei a escrever a resposta

"Umas garotas tiraram uma foto constrangedora dela e enviaram para todo mundo e depois outras meninas foram brigar com ela e eu a encontrei no banheiro caída no chão enquanto umas idiotas gritavam com ela e humilhavam ela. Mas eu dei um jeito. Só que ela não está nada bem."

Ele pegou o papel e leu. Não esboçou reação e se levantou sério saindo da sala sem explicar nada.

Eu fiquei ali porque eu sei que ele não ia fazer besteira. Provavelmente ficou preocupado e foi falar com ela. 

As vezes me preocupa essa importância que ele da à Tess. Eu sinto que tem algo além de amizade ali, mas eu não quero cogitar essa possibilidade. Eu não sei se posso suportar ver Tess com outro. Eu quero que ela seja feliz, mas comigo. E ele só a faz sofrer, então eu não apoio isso.

Sinto muito, hyung. Mas você faz mal à ela.

 


Notas Finais


O Q? CAPÍTULO NOVO DE NOVO? SIM
O outro ficou pequeno então me senti na obrigação de enviar mais um.
Eu espero qe vcs ainda me amem
EU AMO TODAS VOCÊS IGUALMENTE, TA?
TA, SOFIA????
(Vcs q n entendem as piadas internas é pq não estão no grupo das leiteiras então chorem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...