1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly >
  3. Butterfly

História Butterfly - Butterfly


Escrita por: mygsexual

Capítulo 1 - Butterfly


Subi as escadas correndo, sentindo meu coração acelerar no peito. O que impedia minhas calças de cair era o cinto que as segurava, respirei fundo tentando recuperar o fôlego perdido antes de abrir a porta. Namjoon estava concentrado na prova em cima de sua mesa, Hoseok estava com os fones de ouvido escondido por debaixo do capuz. Suga estava dormindo cima da prova com as questões viradas para baixo. Ele já terminou? Jin estava, por alguma razão, sentado em frente á mesa do professor. Fui obrigado a sentar atrás de Jackson, infelizmente. Olhei para todos os lados e não encontrei o Maknae.

Quando o professor me entregou a prova, fiquei totalmente desanimado ao olhar para o relógio, tinha menos de 10 minutos para responder 20 questões, quando tirei meu material de dentro da mochila, uma bolinha de papel atingiu a minha testa quando o professor virou de costas, peguei o papel do chão e abri "você está atrasado", olhei para onde o papel havia sido lançado e vi Jimin com um largo sorriso nos lábios. Revirei os olhos e joguei o papel de volta mas ele acabou voando fora da janela, disfarçei quando o professor tentou procurar o "culpado" e tentei focar me nas perguntas desnecessárias

Quando o sinal tocou, todos seguimos para o pátio.

Sentamos na mesma mesa de sempre. O céu estava tão cinza que parecia estar de noite, o vento gelado batia em meu rosto e deixava os meus lábios secos. Mas o clima não impedia algumas meninas de sentarem na grama para conversarem e observarem os meninos jogarem futebol na quadra livre.

- Porque o professor colocou a Pink Princess perto dele?- Perguntei.

- Não me chama assim.- Diz Jin jogando um pouco de batata frita na minha direção.

- O professor achou que eu estava colando por ele.- Namjoon disse abrindo o pacote de bolacha e comendo.

- Você nem sabe colar!- Jimin disse pegando o pacote da mão de Nam.

- Eu nunca precisei de colar.- Era verdade mas mesmo assim, todos nós rimos.

Peguei minha garrafa de suco de laranja e abri, consegui beber dois goles antes do Hoseok pegar e beber. Enquanto meus amigos conversavam sobre o final de semana, fiquei olhando ela estava sentada. Sempre rodeada de suas amigas. Ela tinha cabelos compridos, um castanho claro, seus olhos eram escuros e o sorriso dela, era a única coisa boa que acontecia na escola.

Ela gostava daquele suéter verde com bolinhas pretas, com uma legging preta e bota de cano curto. Eu a conhecia desde sempre, e sempre a amei. Hoseok que era mais próximo dela mas não sabia meus sentimentos, afinal nenhum dos meus amigos sabiam. E eu preferia guardar isso no peito.

- Eu vou no banheiro.- Disse me levantado.

- Sabe que quando voltar não existirá uma garrafa entre nós, não sabe?- Jimin disse entregando a garrafa a Namjoon.

- Podem beber tudo.- Me afastei.

A porta do banheiro estava fechada e antes de abri-la, ouvi algum som estranho. Parecia que alguém estava brigando... Ou apanhando.

Decidi entrar e quando olhei para os dois caras que estavam em frente de alguém encolhido no chão, arregalei os olhos. Eles pareciam não se importar com a minha presença e o menino que estava no chão, estava tremendo de tanto pontapé. Seus materiais estavam esparramados no chão e a sua mochila estava rasgada, os dois caras estavam o garoto e davam risadas do que estavam fazendo. Fechei a porta do banheiro, não podia deixa-lo sozinho, assim. Eu me aproximei do maior e puxei o seu ombro com força, eu o empurrei e ele cambaleou para trás, o outro conseguiu acertar em minha bochecha com força mas eu o empurrei, suas costas bateram na parede.

- Saiam daqui.- Eu disse me aproximando do garoto encolhido no chão.

No mesmo momento, a porta se abriu e mais três garotos entraram. Eles viram o que estava acontecendo mas decidiram ignorar e entraram na cabine.

- Vai se arrepender disso.- Reconheci essa voz e quando olhei para os dois, vi Jackson e o seu cão, Júnior saírem do banheiro.

Dois idiotas que se achavam melhor do que todo mundo. Jackson era o mais velho e o mais esperto também, O cão dele, Júnior era dois anos mais novo que Jackson que é o seu irmão, e namorava com a melhor amiga de Allison.

- Ei cara, você tá bem?- Perguntei me abaixando. Ele fez um sinal positivo com a cabeça e começou a juntar os materiais no chão. Peguei seus cadernos, livros e pasta enquanto ele pegava os lápis. Eu estiquei minha mão para ajuda-lo a levantar e depois de alguns segundos, ele decidiu pega-la e se levantou.

- Qual é seu nome?

- Choi Junhong.- Ele tinha cabelos loiros, usaca uma blusa listrada e jeans ragado.

- Eu sou o Kim Taehyung.- Dei um leve tapinha em seu ombro- Podes me chamar de V.

- Pode me chamar de Zelo.- Ele disse.

- O que aqueles idiotas sem cérebro queriam de você?

- Eles simplesmente adoram uma briga.

- Vem comigo- Revirei os olhos e ele me seguiu.

Caminhei de volta para a mesa de sempre.

- Pessoal, esse aqui é o Zelo.- Eu disse pegando minha mochila em cima da cadeira.

- Choi Junhong.- Ele disse.

- Porque seu rosto está machucado?- Jin perguntou.

- Eu dei-lhe com a cara na porta.- Respondi.

- Não me convenceu.- Yoongi disse.

- Depois eu explico.- Tirei meu caderno e dois livros da minha mochila e peguei mochila do Hoseok e coloquei meus materiais lá dentro.

- Oh Viado, o que estás fazendo?- Hoseok tentou pegar a mochila mas eu não deixei. Coloquei os materiais do Choi dentro da minha mochila e lhe entreguei.

- Fica com ela.- Digo

- O que? Não posso aceitar!

- Cara, você precisa mais do que eu...- Um sorriso escapou dos seus lábios mas logo sumiu, quando Namjoon disse:

- Você não tem mochila?

- A mochila dele está toda rasgada.- Respondi.

- Depois eu compro uma e te devolvo esta.- Zelo disse se afastado.

- Pode ficar com ela.

Eu tinha uma mochila extra ( velha ) em casa.

- Você vai ter que carregar a mochila.- Hoseok disse e o sinal tocou.

Quando as aulas terminaram eu decidi ir a casa do Jungkook, saber o porque de ele ter  respondido as minhas mensagens ontem.

Jin e Yoongi iam almoçar juntos e Namjoon e Hoseok iam para casa. Jimin tinha que levar o irmão mais novo ao dentista. Eu não queria ir para casa, não hoje que meus pais de folga. Cheguei tão rápido ao apartamento que nem percebi por onde tinha passado, meus pensamentos estavam perdidos. Eu estava preocupado com a prova, estava preocupado com os meus pais e estava preocupado com o Maknae.

Diferente do Yoongi, Jungkook nunca me deixava esperando uma resposta. Peguei o elevador e subi até ao terceiro andar, toquei á campainha do quarto e esperei por uma resposta.

Nada.

Peguei meu celular e liguei para ele, ouvi o celular tocar por trás da porta e bato novamente na porta. A chamada caiu na caixa postal. Bati várias vezes na porta mas ninguém abriu, então desisti.

Cheguei a casa, ouvindo sempre a mesma discussão dos meus pais vindo da cozinha. Apesar disso estar acontecendo sempre, era algo insuportável. Muitas vezes eu ficava deitado a olhar para o teto e mesmo com o fone de ouvido no volume máximo, ainda conseguia ouvir eles discutindo. Meu pai era sempre ocupado com o trabalho, e a minha mãe também, quando eles estavam em casa ao fim de semana, só discutiam.

Por isso eu dormia na casa do Jimin, ou de qualquer outra pessoa, só para não ficar em minha casa. Fui direto ao quarto e peguei minha mochila extra-velha em cima do guarda-roupa. Também peguei meu celular e o fone de ouvido, coloquei no volume máximo do Monster e saí de casa. Meus pais nem percebiam quando eu estava ou não em casa, sempre estavam ocupados a discutir. E cada vez mais, isso me deixava com raiva.

Quando cheguei na casa do Hoseok, apertei a campainha.

Ouvi a risada dela do outro lado da porta assim que pausei a música, Hoseok abriu a porta, Ele estava usando uma blusa branca e um shorts preto, estava de meia cinza e parecia ter visto um fantasma.

- Eu ainda vou morrer dentro de casa.- Hoseok disse fazendo sinal para eu entrar.

- Nem é tão assustador assim.- Entrou na sala e no momento em que me viu, ficou um pouco surpresa. Mas continuou sorrindo. Ela estava usando uma blusa comprida branca e uns shorts jeans, estava de meia rosa e seus cabelos estavam presos no que as garotas chamam de de rabo de cavalo.

- Eu vou ter pesadelos.- Hoseok fechou a porta.- E eu me machuquei- ele diz apontando para o joelhos e quando nós olhamos, estava roxo.

Eu sorri ao ouvir a risada dela.

- Eu preciso pegar meu material.- Caminhei até ao sofá e peguei a mochila dele, comecei a tirar as minhas coisas de dentro mas ela segurou meu braço e me puxou.

- Vamos ver se o grande V vai se assustar.- Ela ficou atrás de mim, com as mãos nas minhas costas e me empurrando até á cozinha. Quando me sentei na frente do notebook, ela clicou no vídeo e o Hoseok desligou o fogão.

Ele ficou com os braços cruzados, esperando que eu me assustasse.

O vídeo parecia um labirinto, onde eu tinha que ficar acompanhando uma bolinha vermelha chegar até ao outro lado, então começava um novo labirinto até que, em vez de aparecer um labirinto,apareceu uma garota com o rosto totalmente desformado apareceu gritando. Eu nem percebi que estava fazendo cara feia quando a Allison começou a rir.

- Ele se controlou mais que você.- Ela disse colocando a mão na barriga​.

- Parecia a minha irmã por isso não me assustei.- Brinquei e me levantei.

- Mas você não tem irmã.- Ela me deu um leve tapa no braço e eu sorri.

- Me ajuda a arrumar a mesa Alli!- Hoseok disse.

- Eu vou pegar as minhas coisas.

Fui para a sala e continuei pegando as minhas coisas da mochila do Hoseok, quando peguei meu caderno de desenho, me sentei e abri. Comecei a procurar, no meio das folhas, o meu desenho favorito e quando encontrei, fiquei olhando para ele. Eu gostava de desenhar. Isso me trazia paz embora o mundo me deixasse sem chão.

- É muito bonito.- Ela se sentou ao meu lado e eu suspiro. Queria dizer o que eu estava pensando... Mas não era a hora certa. Nem o momento certo.- Você sabe o que as  borboletas significam?- Ela pegou meu caderno e colocou no colo, observou a borboleta azul com detalhes pretos, com um leve sorriso nos lábios. Então me olhou e disse.- Elas são consideradas como símbolo da felicidade e da beleza.

- Você desenha?

- Infelizmente, não tenho esse dom.- Ela me entregou o caderno e se levantou.- Você deveria fazer um desenho no muro branco e sem graça do colégio.

- Você quer que eu vá preso?- Brinquei guardando o caderno na mochila.

- Você já fez isso antes não fez?- Ela estava com um sorriso no canto dos lábios, que eu conhecia muito bem ... Ela já sabia.

- Ele te contou, não contou?

- Na verdade, Hoseok me contou que foi algum amigo dele mas quando eu vi o desenho... Eu soube

- Você é esperta.- Mexi no cabelo, um pouco nervoso.

- Quando quer, você também é.

- Vou considerar isso como um elogio.- Sorri.

- Você vão almoçar ou não?- Hoseok gritou da cozinha.

- Eu já estou de saida.- Gritei de volta fechando a mochila.

- Almoça com a gente?- Ele pediu.

Estava sem dinheiro para comprar alguma coisa. Então como poderia recusar?


Notas Finais


Olá ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...