1. Spirit Fanfics >
  2. Butterfly (Imagine Jikook;HIATUS) >
  3. Vocês foram feitos um para o outro

História Butterfly (Imagine Jikook;HIATUS) - Vocês foram feitos um para o outro


Escrita por: kmtaehug

Capítulo 2 - Vocês foram feitos um para o outro


Fanfic / Fanfiction Butterfly (Imagine Jikook;HIATUS) - Vocês foram feitos um para o outro

-Te amo muito mãe, obrigado por estar aqui- disse a abraçando mais forte ainda.

-Estarei sempre aqui independentemente de tudo, saiba disso.

-Obrigada mãe, sério te amo muito.

Jungkook P.O.V.

Depois do que o Hoseok me tentou falar agora eu tenho a certeza do que vou fazer a seguir. 

Agora eu tenho a certeza que ele me ama do mesmo jeito. Estou tão feliz, meu coração está batendo de uma forma absurda, nem eu sei explicar.

Eu pego o celular e ligo para o Jimin.

-Alô.

-Jimin...- falei muito nervoso tremendo muito e com meu coração ainda aos pulos.

-Fala am...- ele falou se interrompendo logo pensando melhor no que ia dizer.

-O que você ia dizer?

-Nada nada- ele falou com voz nervosa.

-Hm... Mas enfim voltando ao assunto. Eu queria te fazer um pedido...

-Fala logo, agora é você que está me colocando nervoso...

-Eu queria saber se você quer sair comigo?

-Jungkook...-ele falou surpreso.

-Sim ou não?

-Eu quero.

-Queria tante te abraçar agora salang.

-Eu sempre fiquei com medo de você não me amar da mesma forma e agora eu estou feliz porque você me convidou pra sair.- ele falou com uma voz alegre, como eu amo aquela voz de nenê.

-Nos vemos amanhã na escola e depois falamos melhor sobre isso.

-Ok hyung.

-Adeus, te amo.

-Também te amo.

No dia seguinte...

Hoje vou falar melhor com o Jimin sobre o nosso encontro, estou tão feliz.

-Oi Kook!- Yoongi disse segurando meu ombro.

-Oi Yoongi!

-Que alegria! Qual o motivo de tanta felicidade?

-Vou sair com o Jimin!- disso quase pulando.

-Finalmente! Tava na cara que você se amam, vocês que nunca tiveram coragem de falar. Fico feliz por vocês!- ele disse me abraçando.

Hoseok P.O.V.

Espero que o que fiz ontem tenha dado resultado.

Eles são perfeitos um para o outro. Não sei como que eles ainda não estão juntos.

-Hoseok!- ouvi Jimin me chamando.

-Oi Jimin!

-Obrigado por ter feito aqui por mim ontem. Realmente resultou. Ele me ligou e me convidou para sair!

-Ah, que bom. Estou muito feliz por ter ajudado, meu sonho é ter uma história de amor igual a vossa.- falei de cabeça baixa.

-Vai ver que Deus vai colocar uma pessoa no seu caminho que vai ilumina-lo e te fazer muito feliz. E eu vou estar aqui pra vez esse seu caminho e te apoiar em tudo.

-Obrigado, te amo muito, você é um grande amigo. 

-Eu que agradeço por ter feito aquilo por mim.

-Não custou nada, afinal vocês foram feitos um para o outro.


Notas Finais


Dsclp por a capa n ser mt boa mas ainda estou começando 😅 espero que tenham gostado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...