1. Spirit Fanfics >
  2. By Me >
  3. Visits

História By Me - Visits


Escrita por: Juh-Ah

Notas do Autor


Voltei!! Anjos chegamos a 1000 visualizações por isso irei postar 2 capítulos

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
🐥🍼🐇

Capítulo 12 - Visits


Fanfic / Fanfiction By Me - Visits

Capitulo 12



Eu estou grávido.



Todos ficaram em silêncio e eu sorri eufórico e o abracei, realmente estava feliz e devo dizer que desconfiava das mudanças de humor e irritação exagerada do Hyung.



O que aconteceu com "Não tem mais ninguém grávido"? - Yoongi perguntou relembrando das palavras de Jin na noite em que eu contei que estava grávido.

Não sabíamos naquela noite, para ser exato o resultado chegou no outro dia. - Namjoon respondeu sorrindo - Eu estou tão feliz em saber que serei pai.

Fico tão feliz por vocês hyungs - Hoseok disse enquanto dava seu lindo sorriso. 

Última chance, alguém mais está grávido? - Yoongi perguntou olhando para seu marido.

Se essa indireta foi para mim pode esquecer, eu não estou grávido. - Taehyung respondeu o encarando de volta.  - Já temos a Jennie, que já é o suficiente.

Por enquanto. - Hoseok disse levando um tapa de Tae nos fazendo rir.

Já que ninguém mais está grávido - Yoon voltou a falar encarando o marido. - Acho que agora podemos comemorar as gravidez dos nossos amigos. 

Eu acho engraçado porque Jimin grávido ficou sensível e carinhoso, Jin está parecendo que vai matar um a qualquer segundo. - Namjoon disse rindo.

Cuidado querido, o próximo pode ser você. - SeokJin respondeu encarando o marido.

Vamos fazer um brinde antes que alguém morra aqui neh. - Jungkook sugeriu rindo.

Para nós que estamos grávidos vamos brindar com suco, e vocês com cerveja. - Jin disse alisando a barriga.

Eu sinto falta da cerveja. - Brinquei sorrindo. - Mas vale a pena por esse serzinho aqui.

É tão fofo ver Jimin tão pequeno falando sobre algo menor que ele. - Taetae disse me fazendo o encarar.

Como é saber que finalmente tem alguém menor que você? - Yoongi brincou logo levando um tapa dado por mim.

Parem de falar da minha altura. - Falei bravo cruzando os braços.

Até bravo o Hyung é fofo. - Jungkook disse sorrindo como um coelhinho.

Jin eu quero saber algo importante.. - Tae anunciou chamando a atenção de todos. - A piscina está liberada ou só vamos ficar olhando?

Está liberada. - SeokJin respondeu logo vendo todos comemorar.



Os meninos tiraram a blusa e entraram animados na piscina enquanto eu estava sentado ainda vestindo minha larga blusa azul bebê e estava mexendo no meu twitter quando vi a notícia que chamou minha atenção.



O empresário Lee Taemin ainda não se pronunciou sobre a suposta novidade de ser papai, será que nosso querido empresário já sabia ou foi uma surpresa até mesmo para ele?



2.000 comentários.  7.000 curtidas



"Eu não devo me importar com isso" Pensei saindo do Twitter



Meu celular tocou anunciando uma nova mensagem e me surpreendi ao ver quem era, já que não nos falavamos a muito tempo já que ele anda trabalhando bastante, porém sua mensagem repentina me deu medo.



@Appa

Olá meu filho

Está tudo bem?



@Jimin

Sim appa, senti saudades

Como vocês estão?



@Appa

Também estamos com saudades

E estamos bem, sua umma está se dedicando ao máximo ao novo acordo que iremos fechar com uma empresa.



@Jimin

Imagino como umma deve está empolgada, sei o quanto é importante.



@Appa

Sim, sim.. Estou ansioso para ir ai, mas talvez não consiga já que estamos trabalhando muito.



"Que alívio" Pensei suspirando.



@Jimin

É uma pena




@Appa

Você poderia vir nos visitar em um final de semana



"Sem chances" Pensei negando com a cabeça.



@Jimin

Seria um pouco complicado por causa da faculdade, mas quem sabe eu consiga.



"Nunca!" Pensei encarando a tela.



@Appa

Okay. Eu vou precisar sair, tchau filho.



@Jimin

Tchau appa.



Guardei o telefone e vi quando Tae se aproximou sorrindo em minha direção e se sentou ao meu lado.



O que aconteceu? - Tae perguntou curioso.

Recebi uma mensagem do meu appa. - Respondi o vendo arregalar os olhos. - Relaxa, foi apenas uma conversa amigável e curta de pai e filho.

Menos mal, porque você não entra na piscina com a gente? - Ele perguntou e por alguns segundos eu viajei vendo Jin e Namjoon Hyung



Eu vi o jeito que ele tratava o marido, alisando e a barriga do mesmo enquanto falavam sobre algo de forma animada e vi quando suas mãos estavam ambos em cima da barriga de Jin e vi também o sorriso em seus rostos felizes. E mesmo estando alegre pelo meu amigo tenho que admitir ter sentido uma certa pontada de dor em meu coração.



Minie não fique assim. - Tae disse me fazendo o encarar. 

Claro. - Falei o vendo ficar confuso. - Eu quero ir para piscina.

Okay.. Neh. - Ele se levantou e me ajudou a fazer o mesmo.



Tirei a blusa um com um pouco de receio e não sei o porquê..



Ahh que fofo eu vou surtar. - Tae gritou me encarando. - Olha essa barriguinha que já está começando a dar as caras, Jimin deixa eu tirar uma foto da minha mão na sua barriga e postar nas minhas redes sócias com a legenda "Dindo amo, dindo cuida" deixa? 

Taehyung se controle. - Pedi rindo. - Não está tão grande assim.

Mas está fofo. - Jungkook respondeu me fazendo corar.



Era estranho alguém ficar falando assim sobre minha barriga, e na verdade eu ainda não acostumei com a ideia de que irei ser pai ou omma seja lá como meu filho quiser me chamar.



Jimin de quantos meses está? - Hoseok perguntou curioso.

Eu.. Eu não sei ainda. - Falei encarando o chão.

Por quê? Não foi ao médico? - Yoongi perguntou confuso.

Ele foi, mas não deixou o médico ver o resultado - Namjoon respondeu ao lembrar do dia em que fiz um escândalo e não o deixei ver meus exames.

Eu prometo ir. - Falei entrando na piscina.

Eu quero ir junto, já que sou o padrinho é meu direito. - Taehyung se gabou mais uma vez do cargo a qual ele garante ser seu. - Estou ansioso para contar a Jennie que finalmente ela terá amiguinhos para brincar.


Estava sol e um tempo delicioso para curtir piscina e amigos e claro muito suco e água já que eram as únicas bebidas que eu cheguei perto e assim seria até o bebê nascer.



Então quem vai escolher o nome do bebê? - Yoongi perguntou curioso.

Provavelmente será eu. - Jin respondeu vendo o marido o encarar. - Ou será nós dois.

Quando forem brigar pelos nomes me chamem. - Taehyung pediu vendo todos o encararem confusos.

Por quê? - Namjoon perguntou franzindo a testa.

Porque eu gosto de treta. - Taetae respondeu fazendo todos rir. - Jimin, você já ganhou algum presente do seu bebê?

Não.. - Falei o vendo sorrir.

Ótimo, eu quero ser o primeiro a dar presente a ele. - Tae disse me fazendo rir. - Escrito "sou do padrinho" ou "padrinho igual ao meu, nem dorama tem"

Tae daqui a pouco vai querer escolher o nome do bebê. - Jungkook falou rindo.

Não me dê ideias - Taehyung brincou.

Eu tenho que ir para casa, marquei com um caminhão de mudanças e não quero me atrasar. - Falei saindo da piscina - Não esqueçam do almoço amanhã.

É comida querido Minie, não vamos esquecer - Yoon disse rindo.

Vai arrumar a mudança sozinho? E grávido? - Tae perguntou me encarando e eu confirmei. - Nada disso, vamos todos te ajudar.

Realmente, esforço no início de gravidez não é algo bom. - Namjoon lembrou saindo da piscina. - Vou trocar de roupa.

Para que? Vamos todos assim mesmo - Hoseok disse vendo todos concordando.



Dirigiram até minha casa e chegamos junto com o caminhão de mudanças, fiquei com vergonha quando vi que um dos homens me olhava de forma diferente e o mais irritante e que eu não sabia decifrar seu olhar.



Pronto.. Última caixa. - Namjoon anunciou.

Se quiser podem ir, já está um pouco tarde. - Falei vendo Jin me encarar.

Claro que não vamos sair daqui e te deixar seguir com esses homens sozinhos - Tae disse me repreendendo.

Eu vi o jeito que ele te olhou e sou capaz de dar na cara dele se for necessário - Jin avisou irritado.

Amor calma você está grávido - Namjoon pediu colocando a mão no ombro do marido.

Estou grávido não morto. - Jin respondeu. - E vocês, vão logo levar as coisas até o endereço que te entregaram vocês não foram pagos para ficar parados.



Rimos do jeito do meu Hyung, e eu percebi não ser o único que notou os olhares daquele homem. Franzi a testa quando Jungkook trouxe sua camisa e me entregou.



Sei o quanto está se sentindo incomodado com o olhar daquele homem, por isso sugiro que se vista ou Jin e eu iremos o socar por olhar para um grávido desse jeito. - Jungkook disse me encarando.



"Um grávido desse jeito, O que isso quis dizer? " Pensei confuso.



Fomos para minha nova casa e todos amaram, me deram os parabéns, enquanto eu ainda me perguntava sobre as palavras do Kookie, depois de todos me ajudarem bastante eles foram embora, todos menos Taehyung claro que queria dormir comigo hoje.


Após jantar e escovar os dentes estávamos deitados em minha cama, e eu ainda não consegui esquecer aquela palavra que me fez ficar muito confuso.



Tae..  - Chamei ouvindo apenas um "Uhh" como resposta. - Acha que só por que estou grávido me tornei uma pessoa que não deve ser desejada?

O que? - Taetae perguntou confuso.

Hoje o Jungkook disse " Sei o quanto está se sentindo incomodado com o olhar daquele homem, por isso sugiro que se vista ou Jin e eu iremos o socar por olhar para um grávido desse jeito" - Falei o vendo me encarar. - O que ele quis dizer com isso?

Jiminie não foi isso que o Kook quis passar, ele apenas estava incrédulo pela força horrível como ele te olhava, era assustador devo admitir, mas ele deveria respeitar o fato que você está grávido. - Taehyung disse se sentando na cama. - Está grávido não te impede de ser desejado, ou deixar de ser lindo e gostoso. Na verdade eu acho que você grávido parece está mais lindo a cada dia, e todos os nossos amigos acham isso, e não ligue para o Jungkook ele não sabe se expressar direito ou você não consegue o entender direito, e isso parece estar acontecendo a um bom tempo.

Está falando do que? - Perguntei confuso.

Nada Minie, apenas esqueça o que o Kookie disse. - Ele pediu enquanto se deitava novamente - Tenha uma boa noite

Você também. - Falei sorrindo.



E lá estava eu, mais uma vez deitado em minha cama pronto para dormir enquanto minhas mãos estavam sobre minha barriga fazendo um pequeno carinho até que adormeci..



No outro dia..



Abri os olhos e percebi que estava tarde pelo jeito que os raios de sol estavam quentes, me levantei e fiquei surpreso ao ver que o relógio marcava as onze da manhã, fui até o banheiro fazendo minhas higienes matinais e vesti uma bermuda preta e uma blusa larga rosa claro.



Você está muito fofo. - Tae disse entrando no quarto.

Por que me deixou dormir até essa hora? Os meninos já chegaram? - Perguntei curioso.

Você precisava descansar, e sim os meninos chegaram e já estão colocando a carne na churrasqueira. - Taehyung respondeu me encarando. - Eles entenderam muito bem o fato de você ainda está dormindo isso é normal, eu quando estava grávido da Jennie só queria dormir. Vamos?

Vamos. - Falei saindo do quarto.



Fui até a varanda e me juntei aos meus amigos que já conversavam e bebiam, era algo incrível ficar perto deles, eu me sentia tão bem.



Hoje à noite iremos buscar Jennie no aeroporto, a mãe do Hoseok irá trazer ela e depois vai embora. - Taehyung disse sorrindo. - Já estou com muitas saudades.

Eu pensei em a gente deixar ela algum dia com o Jimin para ele ir treinando como e ter um filho. - Hoseok comentou enquanto tomava mais um gole de sua bebida.

Vou dizer como é ter um filho, preparem o bolso Park Jimin. - Yoongi disse rindo - Eles choram, fazem cocô, choram, comem e chora de novo. 

Credo Yoon. - Falei rindo do comentário dele. - Mas eu iria adorar passar um dia com a Jennie, quando vocês quiserem sair podem deixar ela comigo.

Minha filha nem chegou e os pais dela já estão planejando tirar ela de casa de novo. - Tae disse enquanto negava com a cabeça. - Mas obrigado Minie, quando eu precisar irei deixar ela aqui. Tenho certeza que a Jennie vai amar ficar com você.

Jimin quando vamos marcar a consulta médica? - Jin mais uma vez insistia no assunto.

Eu irei ver um dia prometo ir - Respondi o vendo suspirar.

Eu sei Jimin , porém você precisa ir logo, quero saber quantos meses você está e quero ver sua reação ao ouvir o som do coração do bebê batendo - SeokJin disse me fazendo sorrir ao imaginar o som do seu coraçãozinho batendo.

Eu irei marcar para essa semana. - Falei o vendo confirmar.

Eu também quero ver a cara do Minie ao ouvir o coração do bebê - Hoseok se pronunciou - Eu me lembro de quando ouvimos o da Jennie, foi a sensação mais mágica da minha vida.

Da nossa vida. - Yoongi corrigiu enquanto o abraçava.

Estão me excluindo? - Tae perguntou os encarando e logo depois estava nos braços de seus namorados.



Era fofo o jeito que os três se amavam da mesma forma e força, sem ter ciúmes se um estava mais próximos do outro, porém se outra pessoa se aproximasse de um deles seria guerra de ciúmes o que acontecia com frequência já que meu amigo Taehyung tem muitos amigos que às vezes dá a entender que está flertando com ele, o que deixa seus dois namorados loucos de ciúmes.



Meu celular tocou anunciando uma nova ligação o que chamou atenção de todos, meu coração bateu mais rápido ao ver que era meu appa e eu implorava para que fosse apenas algo normal.



Alô, appa? - Esperei ouvir sua voz enquanto tentava me acalmar.

Jimin filho, está em casa? - Ele perguntou curioso.

Sim. - Respondi enquanto me sentava na cadeira.

Eu vi as fotos da sua nova casa e adorei é realmente muito bonita - Meu appa disse me fazendo sorrir.

Obrigado. - Agradeci enquanto ainda sorria.

O melhor é que terei a chance de vê-la pessoalmente. - Meu sorriso morreu e logo uma expressão confusa se fez em meu rosto ao ouvir suas palavras.

Como assim appa? - Perguntei curioso.

Eu e sua omma estamos indo para Seoul e vamos nos hospedar na sua casa - Ele respondeu.


Notas Finais


Só digo uma coisa... Vai dar merda, vai dar merda!!

Momento fofo dos meninos...

Anjos obrigado!! Chegamos a 1000 visualizações e estamos chegando a 60 favoritos. Eu estou tão emocionada, obrigado anjos


Anjos!! Saiu a música da Halsey Feat Yoongi então vou deixar o link aqui
https://youtu.be/ign6ncZQuZc


Amo vocês💛🍼💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...