1. Spirit Fanfics >
  2. By the Surface, I Can See the Destiny! >
  3. Determinação

História By the Surface, I Can See the Destiny! - Determinação


Escrita por: Mr_SasukeUchiha

Notas do Autor


Espero que gostem e que tenham uma ótima leitura ^^

Capítulo 27 - Determinação


Enquanto Sasuke e Karin se dirigiam para a ilha, Sasuke pensava sobre fazer com que sua filha fique a salvo e retirá-la daquele lugar sem algum problema. Ele também pensava na alegria de Sakura quando eles voltassem para Konoha a salvo. Ele não via a hora de rever a sua esposa...

Karin observa que o Sasuke está pensativo e que ele não percebeu que já estavam chegando ao destino, então ela, brutalmente, gira o volante da lancha e bate com o lado em uma rocha... Justamente o lado em que o Sasuke estava. Fazendo com que ele se assuste e perca o equilíbrio, tendo que se segurar para continuar dentro da lancha.

Karin então fica de pé e atira uma arma gancho de arpéu para o auto e se despede do Uchiha que acaba de se aborrecer.

- Tenho assuntos para tratar agora... A gente ser ver por aí! – Dizia Karin com boa parte de sua coxa direita amostra, já que seu vestido era partido do lado... Logo depois ela é puxada para cima pelo gancho e desaparece da vista de Sasuke.

- Hmpf! Além de metida, é oferecida... – Dizia Sasuke resmungando da atitude da ruiva.

Longe dali, Madara observava a chegada de ambos e sai logo depois e, quando Sasuke sai da lancha e pisa em terra firme, ele recebe uma inesperada ligação, e é aí que ele percebe que dessa vez Madara estava para encher o saco.

- Lamento lhe trazer más notícias, mas Óbito está morto... – Disse Sasuke ao perceber que Madara estava do outro lado da linha.

- Sim, é o que parece... – Respondeu Madara.

- Madara, porque você não desiste de uma vez e me deixa sair com a minha filha?

- Como é? Quer dizer que matar os meus subordinados insignificantes fez com que a confiança lhe subisse a cabeça? – Perguntou Madara.

- Madara, você que é insignificante... Não consegue nada com o seu próprio esforço e, por isso, força as pessoas a fazerem suas vontades... Covarde. – Respondeu Sasuke.

- Hmpf! Engula suas palavras e sofra em minha base de tormentos... Meu amigo. – Disse Madara que logo desliga.

Sasuke segue em frente para investigar a ilha, quando encontra uma nota em uma pequena cabana ali perto.

“Notas de Madara- Página 2:
- Eu encontrei Óbito Uchiha vagando por aí em missão para o Planeta Uchiha... Eu apareci em sua frente e ele se surpreendeu... Falei sobre minha descoberta da Árvore Divina e ele achou que eu estava louco. Então, eu injetei a Toxina do tipo 2 em seu sangue contra a sua vontade... Demorou dentro de um dia para que eu pudesse controlar a sua mente, quando a toxina já havia completado a sua transição.

Já com total controle sobre a mente de Óbito, através dele, eu fiz um ‘’acordo’’ com Orochimaru para que ele me ajudasse em minha conquista e o prometi benefícios próprios... Ele não pensou duas vezes e concordou em me ajudar. Dei a ele duas amostras da Toxina do tipo 2 e ele injetou nele mesmo uma delas, e outra em um de seus experimentos... Um experimento curioso até demais... Era um descendente da Deusa chamado Kimimaro. Orochimaru depositou esperanças neste moleque, e eu também.

Contei para a serpente sobre o meu plano de erradicar os Uchihas e ele achou esplêndido e me enalteceu por isso, o mesmo se ofereceu para efetuar a destruição e já tinha até construído uma bomba poderosa para fazê-lo, mas não... Eu queria destruir o meu clã, eu mesmo. Então fiz com que Óbito sabotasse essa bomba e não respondesse ao comando de Orochimaru.

Deixei que Orochimaru pensasse que foi ele quem destruiu, para que ele não se voltasse contra mim, pois seria mais um problema nas minhas costas e eu tínhamos que evitar qualquer tipo de treta para o meu plano não falha. Afinal, Orochimaru era um poderoso aliado... Foi com a ajuda dele que pude trazer Inda de volta a vida. Mas quem diria que Indra iria escolher Sasuke como receptáculo...”
– As escrituras de Madara continuam em outra página.

No castelo, Sakura enfrentava Sasori que, mesmo Sakura sendo bastante poderosa, ainda encontrava dificuldades para derrotá-lo, já que ele tinha habilidades nunca vistas antes, por ela.

- Você é uma mulher forte Sakura... Eu devo reconhecer, mas ainda falta muito para me derrotar, não acha? – Dizia Sasori que acabara de invocar mil marionetes. – Claro que é notável você ter destruído a minha marionete mais forte... Mas eu lamento lhe informar, mas mil marionetes deve ser algo muito superior do que aquilo que você enfrentou antes.

- Você está falando sério? – Disse Sakura sorrindo. – Dê uma breve observada em mim e veja se, durante todo esse tempo, você desferiu algum ferimento contra mim?

- Huh?!

- A verdade é que... Esta luta já está prestes a acabar. Sinto muito, mas tenho pressa. – Disse Sakura com sua determinação no topo.

A luta continua entre eles. A caminho da saída do castelo, Gaara encontra dificuldades com inúmeros Zetsus intervindo em sua procedência, mas não era o suficiente para Pará-lo.

Ao sair da cabana, Sasuke ouve gritos de Sarada implorando por ajuda. Ele se move rapidamente para seguir o som, mas quando consegue vê-la, alguém vestido de um sobretudo carregando Sarada no ombro e, logo entra em uma base e a porta se fecha.

Sasuke corre em direção à porta, mas no meio do caminho, ele é interceptado por vários Zetsus, mas mortais do quê antes. Dessa vez possuíam armas ninjas, como espadas, foices de três lâminas e etc... Sasuke tenta desviar deles, mas foi forçado a lutar.

Sasuke consegue contra-atacar e vencer os Zetsus, logo depois ele abre a porta em que levaram Sarada e, andando mais um pouco, ele encontra um laboratório...

Já dentro, Sasuke encontra uma espécie de mapa da ilha e descobre que existiam dois laboratórios. Aquele onde estava era somente para experimentos com cobaias... Zetsus de vários tipos e formas se encontravam congelados ali. Então Sasuke continuou prosseguindo em busca de Sarada.

- Outro laboratório... Porque eu só vim saber disso agora? – Dizia Sasuke enquanto avançava.

Voltando para o castelo... Sakura já tinha total controle sobre a batalha contra Sasori.

- O que você ganha interferindo na busca de minha família?! – Dizia Sakura enquanto segurava Sasori pelo pescoço. – Qualquer um que ousar a interferir na felicidade daqueles que eu amo irá sofrer.

- Argh! Heheh... Perdoe-me... Sakura... A heroína da galáxia norte. – Dizia Sasori com bastante dificuldade em falar.

- Se tem uma coisa que aprendi com anos de convivência com o meu marido... É que, se for matar alguém, faça de uma vez, pois nunca se sabe quando o oponente pode ser imprevisível. Então, sem mais cerimônias. Adeus!

Sakura joga Sasori contra o chão que faz rachar uma grande área em volta e, logo depois, desfere mais um soco contra ele já sem vida que o despedaça em milhares de pedaços.

- Hmpf! Ninguém vai impedir que eu cumpra os meus objetivos. Shanaroo!  - Dizia Sakura enquanto dava as costas para o que sobrou de Sasori e seguia em frente.

Na ilha, Sasuke encontra uma sala de vigilância... Em uma tela ele vê Sarada dentro de uma prisão... Em outra tela, ele vê outra garotinha, também presa, mas em uma sela diferente da Sarada. Sasuke olha no mapa da ilha onde seria a localização exata de Sarada e corre em disparada para tirá-la de lá.

Não muito longe dali, Karin continuava a procura de Madara e da amostra, até que recebe uma ligação.

- Olá mais uma vez. Como está indo com o plano? – Perguntou Nagato.

- Encontrar Madara ainda está sendo uma missão difícil, mas eu tenho certeza que Juugo sabe onde ele está. Irei procurá-lo pra receber as informações de que precisamos. – Respondeu Karin. – Quem sabe ele não já pegou a amostra...

- Ótimo! Apresse-se e o encontre... E também não se esqueça de que você também tem que matar o Sasuke. – Disse Nagato que encerra a chamado em seguida.

- Nagato... Parece que você ainda não se tocou que jogo com minhas próprias regras na maioria das vezes. – Disse Karin que dá procedência a sua missão de se encontrar com Juugo.

Sasuke estava próximo a prisão em que Sarada estava, mas ele para de correr quando ele percebe que alguém está parado em frente à cela. Era um homem de aparência um tanto engraçada... Seu cabelo era de cor branca e penteado para trás. Ele segurava uma foice de três lâminas...

- Ora, ora... Veja se não é o Uchiha desesperado por salvar sua amada filha. – Disse o homem sorrindo. – É admirável a sua determinação Sasuke Uchiha... Correndo e correndo para salvar a sua filha e voltar para casa com ela. Mas... Eu tenho absoluta certeza de que esse é apenas parte do que planeja fazer, estou certo?

- Este homem é o que Konan havia me falado? – Pensou Sasuke. – Devo mesmo confiar nele?!

- Você quer se vingar pelo que Madara fez com o seu clã e está fazendo a sua filha passar, não é mesmo?! – Continuava a dizer o tal homem. – Eu sei, eu sei...

- Escuta... Cara eu não tenho muito tempo não. Diga logo o que você quer. – Interrompe Sasuke impacientemente.

- Oppa... Perdoe o mau jeito hehehe. Meu nome é Hidan... Eu recebi uma mensagem da Konan falando sobre você. – Explicava o tal homem. – Pode ficar tranquilo que não sou seu inimigo... Isto claro se o Madara não resolver controlar a minha mente mais uma vez.

- Vá direto ao ponto.

- Como você já deve saber, Sarada está logo dentro desta cela. Madara me encarregou de vigiá-la, mas está trancada e eu não tenho a chave.

- Isso não importa, eu usarei a força para abri-la... – Respondeu Sasuke passando por Hidan e tentando derrubar a porta com força bruta.

- Não, não, não, não, não! Sasuke... Abrir esta porta com força bruta é impossível. Você precisará destravá-la em lugar específico aqui da ilha. Não é muito longe, mas é bem difícil de encontrar. A porta é protegida com uma espécie de campo de força anti-ataques de qualquer tipo. Não importa quais ataques usar ou quantas vezes atacar, barreira irá sugar o seu ataque e mandá-lo para outra dimensão.

- Então chega de falação e me diga onde posso encontrar esse tal lugar para desativar esse dispositivo de segurança... Fale antes que eu perca a paciência. – Disse Sasuke seriamente.

- Ai ai! Não é assim que se consegue informações Sasuke. – Dizia Hidan com a mão no queixo e olhando para cima. – Infelizmente eu não poderei lhe informar como chegar lá e onde ele está. Madara programou a toxina em meu corpo para que eu fosse impedido de lhe dizer certas coisas... Se por uma acaso eu tentar. A toxina comunicaria a ele e ele me mataria na hora...

- Que ótimo... – Sasuke olha em direção a cela e grita bem forte... – Filha, é o seu pai que está aqui... Não se preocupe que já voltarei pra te salvar.

- Pa... Papai – Disse Sarada que sorriu e se aliviou após ouvir as palavras ditas por Sasuke.

- Rápido, meu caro Herói... Eu procurarei alguma forma de te ajudar em sua jornada. Não se preocupe. – Disse sorridente.

- Que seja! – Respondeu Sasuke adiantando os passos.

- Cara, ele não sabe mesmo como fazer amigos hein... Bom, eu não o culpo. É ávida de sua filha que está em jogo. – Pensou Hidan que voltava a sua posição como guardião da cela.

Sasuke então abusa do pouco que pode usar de seu poder e ativa o seu rinnegan para investigar a área nas proximidades da prisão.

- Mal posso manter o rinnegan ativo... A energiapoder que saiu pra fora de mim quando li a carta de Gaara foi temporário... A toxina, de alguma forma, o prendeu novamente em meu corpo. – Dizia Sasuke para si mesmo. – Ainda assim, não irei fraquejar... Já estou muito perto de resgatar a minha filha de volta e achar o laboratório. Não irei desistir...


Notas Finais


Se gostaram, opinem se sentirem a vontade... Vejo vocês nos próximos capítuos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...