1. Spirit Fanfics >
  2. By Your Side >
  3. Cada um usa as armas que tem.

História By Your Side - Cada um usa as armas que tem.


Escrita por: rafaelafuzaro

Notas do Autor


Vooltei
Espero que gostem. Boa leitura.

Finalmente eu consegui fazer um capítulo grande. Eu não sei o que está dando em mim, eu não consigo mais. Nem na outra fic que é o meu xodó eu não consigo mais.

Notas finais;

Capítulo 4 - Cada um usa as armas que tem.


Fanfic / Fanfiction By Your Side - Cada um usa as armas que tem.

Camila POV

Assim que eu saí do camarim de Lauren eu respirei fundo e soltei todo o ar que estava preso. Eu fiquei mal por ter falado aquelas coisas para ela, ver ela daquele jeito me deixou bastante chateada comigo mesma. Ela é linda, talentosa e não é igual a todo mundo, que quer as pessoas só por prazer. Ver Lauren falando aquelas coisas para mim me deixou feliz, isso mexeu comigo de uma forma que nem eu sei explicar. Eu a beijei, eu só podia estar louca, porque eu a beijei? Não faço ideia, mas eu não posso negar que eu gostei.

Dinah- Que cara é essa em mocinha? - cruzou os braços e eu a encarei confusa. - Não minta para mim Karla, o que vocês estavam fazendo antes de entrarmos no camarim dela? - revirei os olhos.

Camila- Eu e a Lauren já falamos Chee. Nós não estávamos fazendo nada, estávamos somente conversando, apenas isso. - menti. Eu não queria falar que eu a beijei ou que ela me beijou ou que nós nos beijamos por livre espontânea vontade.

Dinah era minha melhor amiga e minha segurança, nós nos conhecemos a muito tempo, até mesmo antes de eu ficar famosa. Sempre andávamos juntas e nunca nos separamos. Ela sempre me protegia, quer dizer, ela me protege até hoje e mesmo ela sendo muito fã dá Jauregui isso não vai mudar em nada.

Dinah- Você está me escondendo algo, quando eu descobrir vai ser pior. Eu estou de olho em você senhorita Karla Camila. - engoli seco e sorri. - Vamos embora que eu quero descansar, você me cansa.

Camila- Eu não fiz nada. - bufei. - E eu não estou escondendo nada, se tivesse acontecido alguma coisa você acha que eu não contaria pra você? - ela negou. - É, mas… - parei de falar quando eu me entreguei. Eu sou muito retardada e muito lerda.

Dinah- Eu adoro fazer esses joguinhos com você. Vai pode falando, o que aconteceu. - bufei. - Eu sei que você está escondendo algo Camila, fala logo.

Camila- Ela me chamou pra sair. Pronto. Você é chata em. - cruzei os braços emburrada e fui em direção ao carro deixando ela para trás com os olhos arregalados e com a mão na boca.

Dinah- Camila! - Dinah gritou. - Volta aqui, como assim ela te chamou para sair?

Camila- Ela fez o pedido e eu aceitei. Qual o problema? É uma saída entre amigas, nada de mais, nós não vamos fazer nada demais.

Dinah- Aquela branquela vai ver só. - fechou a porta do carro e voltou para dentro do estúdio. Arregalei os olhos e sai do carro.

Camila- Dinah?! - ela não me ouviu. - Dinah, volta aqui! O que você vai fazer? Você está ficando maluca. - corri até ela e entrei na sua frente.

Dinah- Eu sei muito bem o que ela quer fazer com você. Mas ela não vai conseguir fazer isso não, eu não vou deixa. Eu vou tirar com a minha própria mão o que ela tem entre as pernas. - disse raivosa e eu arregalei os olhos.

Camila- Você não vai fazer nada. Ela não vai fazer isso. Respira. - ela fez o que eu pedi. - Isso. Agora vamos voltar para o carro e descansar. A noite se der tudo certo você poderia me ajudar a escolher uma roupa né? - ela me olhou e assentiu.

//

Lauren POV

Vero- Vai, pode falando o que aconteceu. - fechou a porta do meu camarim e eu assustei.

Lauren- Falar o que? - me fiz de desentendida.

Camila não queria que falasse sobre o beijo para as minhas, Vero sabia porque eu sou boca grande, mas agora eu não sei se ela vai querer falar, não sei se ela disse as meninas, qualquer coisa eu conto depois, então eu não vou dizer.

Vero- Não se faça de desentendida, você sabe muito bem o que eu estou querendo saber Michelle! Você beijou ela? - neguei. - Você é lerda em?

Lauren- Vero, qual a parte que eu não sei o que está acontecendo comigo você ainda não entendeu? Quando eu estou perto dela meu coração acelera, o que significa isso? Eu não faço ideia. Nós não nos beijamos, mas como eu te disse, ela aceitou sair comigo, se der vamos sair hoje. E antes que você pergunte, nós estávamos apenas conversando quando vocês entraram aqui.

Vero- Mais alguma coisa? - neguei. - Não vou insistir, eu sei que tem mais, a senhorita não sabe mentir pra mentiroso. Não vou forçar, mas quando quiser falar sobre seu sentimento você tem a mim, eu não vou brigar com você e nem nada, eu só vou te ajudar.

Lauren- Eu sei mana. Eu te amo. - abracei ela.

Vero- Vamos voltar para o hotel, porque eu acho que alguém vai sair da seca. Você precisa se arrumar. - falou abrindo a porta.

Lauren- Mana eu peguei o número dela. - sorri e saímos do meu camarim.

//

Assim que chegamos ao meu quarto do hotel, eu tomei um banho e fui até minha mala pegar uma cueca boxer verde e uma bermuda. Lembrei que Camila tinha falado que iria me esperar, peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela.

Lauren- Camila? É a Lauren.

Camila- Oi Lo. Estava esperando sua mensagem​.

Lauren- Acabei de chegar aqui no hotel. Podemos sair hoje?

Camila- Sim. Eu não tenho nada para fazer, minha mama deixou.

Lauren- Eu passo pra te pegar, você vem até a mim ou nos encontramos no local? - tremi para enviar essa mensagem.

Camila- Te espero as oito Jauregui, sem atrasos! - sorri.

Travei meu celular e me joguei de bruços na cama. Ela vai sair comigo. Camila aceitou a sair comigo. Eu vou gaguejar? Com toda certeza. Ela vai estar linda? Com toda certeza. Eu vou entrar em pânico? Com toda certeza.

Meu celular começou a apitar, peguei e desbloqueei vendo que tinha uma notificação. Era a foto minha e de Camila que estava no Twitter, os fãs estavam postando várias coisas sobre o assunto.

Vero- Você já viu o que estão falando de você e da Camila em sites de fofoca? - assustei.

Lauren- Verônica para de entrar assim, imagina se eu estivesse pelada? - ela fez careta. - Que site de fofoca? Que assunto? - ele veio até mim.

Vero- Esse. - me entregou o celular.

Site.

Será que Lauren Jauregui (19) está em um relacionamento com Camila Cabello (18)?

Fãs surtam ao ver uma foto das duas garotas juntas. Como todos sabem, Lauren Jauregui estará em um filme novo e em participação especial Camila Cabello foi chamada para fazer parte do filme. Será que rolou um clima? Camila e Lauren estão mesmo namorando?

Até agora a cantora e a atriz não deram as caras nas redes sociais, mas temos a certeza que vindo de Lauren não esperamos nada ou não saberemos nada! Camren é real?


Lauren- Mas temos certeza que vindo de Lauren não esperamos nada ou não saberemos nada… - li a última parte e fiz cara de brava. - Até esse pessoal me chamando de lerda? O que é Camren? - perguntei confusa.

Vero- Sério que você não sabe? - neguei. - Depois fica brava que os pessoal te chamam de lerda. - revirou os olhos. - pergunta para os seus fãs, ele te responderam com o maior prazer. - sorriu e saiu do meu quarto me deixando sozinha novamente.

Entrei no aplicativo e perguntei.

@LernMichelle- Camila e Lauren = Camren.

@LaurenJauregui- Pessoal, eu e a Camila somos amigas, nós não namoramos. Estamos nos conhecendo e fazemos o filme juntas, somente isso! 

Esse povo parece que não entendem o que a gente fala. Não adiantou nada eu dizer aquilo, pareceu que o povo só passou os olhos e curtiu, somente isso. Bufei e me deitei na cama novamente, mas dessa vez era para dormir.

//

Acordo e vejo que já é tarde e que daqui a pouco eu tinha que ir buscar Camila. Vou em direção ao banheiro e tomo um banho rápido. Saio com a toalha enrolada na cintura e vou até minha mala e pego uma cueca boxer branca, uma calça jeans, uma camiseta preta, minha jaqueta e um boné virado para trás.

Vero- Você está atrasada. - ela disse entrando no meu quarto. Arrumei meu cabelo para cima e coloquei meu boné. - Você não vai querer fazer feio se chegar atrasada no primeiro encontro?

Lauren- Eu já estou terminando só falta os meus tênis que eu não sei onde est… Achei. - coloquei. - Como você sabe a hora que eu vou sair com ela?

Vero- Dinah me disse. Ela mandou o endereço. Vai logo Lauren, vai passar maquiagem também. - encarei ela entendida.

Lauren- Você sabe que eu não gosto disso. Eu só passo aquele pó porque eu sou obrigada. - fiz careta.

Vero- Ok, vai logo. Se divirta. Use camisinha. E não seja frouxa, beije ela. Boa sorte maninha, amo você. - me colocou pra fora e bateu a porta do meu quarto na minha cara.

Dispensei o motorista e peguei o carro. Eu sabia dirigir, mas minha irmã nunca deixava, ela sempre falava que eu tinha que abusar do motorista e que ela era pago para servir a minhas vontades. Recebi uma mensagem dá Vero me mandando o endereço da casa de Camila.

Quanto mais chegava perto, mas meu coração acelerava. Eu estava muito nervosa, com medo de falar algo e acabar estragando a noite. Gaguejar e ela não quiser mais. Eu estava tremendo.

Estacionei e sai travando o carro. Toquei a campainha e uma senhora de óculos sorriu para mim.

- Você deve ser a Lauren, não é mesmo? - assenti e estendi a mão para ela. - Eu sou Sinu, mãe de Camila.

Lauren- Prazer Dona Sinu. - coloquei a mão no bolso da calça e respirei fundo tentando controlar meu nervosismo e minha ansiedade. - A..ah Camila está aí? - ela assentiu e deu passagem para eu entrar. - Casa muito bonita.

Sinu- Obrigado! Me chama apenas de Sinu querida. Eu vou chamá-la. - assenti.

Ally- Oi Lauren. - Ally veio toda sorridente e eu sorri para ela. - Não sabia que você estaria aqui.

Lauren- B..bom é q...que. - limpei a garganta. - É que eu vim aqui buscar a Camila. Nós vamos jantar. - ela sorriu. - Mas é como amigas. Você não vai fazer igual a Dinah fez né? - perguntei com medo e ela deu risada.

Ally- Lógico que não sua boba. Só tome cuidado e se você machucar minha amiga eu mato você! - sorriu e eu assenti freneticamente.

Lauren- Acho que eu cheguei muito adiantada. - olhei em meu celular.

Ally- Vem, senta aqui. Camila vai demorar, ela está fazendo a maquiagem ainda. - reviramos os olhos.

Lauren- Posso perguntar uma coisa? - ela assentiu e eu me ajeitei no sofá. - Você que conhece mais ela, o que ela prefere? Um lugar? Não sei.

Ally- Você está com sorte, hoje eu estou legal. Quando vocês saírem eu vou mandar um mensagem pra você mostrando o caminho. Camila ama a comida de lá, sempre que nós estamos aqui ela sempre quer comer lá, e olha que maravilha, nós ainda não fomos lá. É muito especial pra ela aquele lugar. Ela vai gostar. - sorri.

Lauren- Obrigado Ally. - quando ela ia responder uma menininha pequena veio até nós com um senhor. - Oi lindinha. - sorri para ela. - Quem é ela?

Ally- Essa é a Sofi. Irmã da Camila. Ela tem dois anos.

Lauren- Ela é muito linda. Lembra um pouco a Camila. - passei a mão em seus cabelinhos e ela estendeu os bracinhos para eu pegá-la. - Você é muito linda sabia? - beijei sua bochecha. Ela sorriu envergonhada e eu ri. Sofia levantou o dedinho e tentou colocar a mão no meu olho.

- Não pode filha. - o senhor que estava ali parado se manifestou e eu rapidamente olhei para ele.

Lauren- Oi. - entreguei Sofia para Ally e fui em sua direção e estiquei meu braços para comprimentá-lo. - Prazer, eu me chama Lauren.

- Então é você que vai levar minha filha para sair? - engoli seco e assenti. Eu não queria gaguejar. - Quais são as suas intenções com a minha princesa?

Arregalei os olhos e olhei para Ally como um pedido de ajuda, mas ela nem deu bola.

Lauren- Intenções? - ele concordou. - É... As melhores? - perguntei. - Quer dizer. As melhores senhor. Nós somos amigas e só vamos sair para jantar. - ele apertou minha mão um pouco mais forte e eu fiz uma careta.

- Se acontecer algo com a minha princesa você vai se ver comigo. - assenti freneticamente. - Prazer me chamo Alejandro.

Lauren- Prazer senhor Alejandro. - ele apertou mais minha mão e eu gemi baixinho.

Camila- Papa solta ela! - pediu e ele soltou minha mão. Isso foi um alívio. - Oi Lauren. - sorriu e veio em minha direção. Pude ver como ela estava. Camila estava muito linda. Muito mesmo.

Lauren- Oi Camila. - nos abraçamos. - Você está muito linda. - sussurrei em seu ouvido e ela riu baixinho. - Vamos? - eu queria sair daqui logo. O pai de Camila estava me assustando.

Camila- Vamos. Tchau família. - mandou beijo.

Alejandro- Não chegue tarde Hija. - ela assentiu.

Cumprimentei as meninas que desceram  e logo em seguida eu me despedi de todos. Antes de sair eu olhei para Ally e ela piscou para mim. Abri a porta para Camila e ela falou um obrigado.

Camila- Me desculpa pelo meu pai. Ele é muito protetor. - sorriu envergonhada.

Lauren- Relaxa. Minha mão ficou um pouco vermelha, mas daqui a pouco passa. Eu vou superar. - ela riu. - Você está bem? - ela assentiu. - Eu conheci sua irmãzinha, ela é muito linda e se parece muito com você. - ela sorriu.

Camila- Ela é meu amorzinho. - falou sorrindo.

Meu celular apitou e eu vi que era uma mensagem de Ally mandando o endereço.

Lauren- Sua irmã queria arrancar meu olho fora. - falei rindo e Camila gargalhou. Dei partida com o carro. - Você está muito linda Camila.

Camila- Obrigado. Você também não está nada mal. - sorrimos. - Uma pergunta. Você sabe dirigir? - colocou o sinto.

Lauren- Ei. Eu sei dirigir muito bem, tá bom. - emburrei e cruzei os braços assim que eu parei no sinal. - Eu só não dirijo porque eu tenho motorista, mas hoje eu queria dirigir. - olhei para ela sorrindo.

Camila- É bom que eu chegue bem lá em casa viu Jauregui. - brincou e eu mostrei a língua.

Assim que chegamos no local eu estacionei em uma vaga. O ambiente não estava lotado, mas não estava vazio. Pedi um mesa para dois bem reservada e o garçom nos levou até lá. Puxei a cadeira para Camila e ela me agradeceu novamente com um obrigado.

Lauren- Então. - comecei a puxando assunto. - Gostou?

Camila- Sim. Esse lugar aqui é o meu preferido. Não sabia que você gostava de comida mexicana.

Lauren- Eu gosto. Mas não como muito. Então eu acertei? - ela assentiu sorrindo e desviou o olhar para o cardápio. - Você já quer pedir?

Camila- Você quer? - ela fez uma carinha fofa. Acho que ela estava com fome. Eu assenti. - Então eu também vou pedir. - demos risada. Levantei a mão e em minutos o garçom estava parado com o bloquinho em mãos esperando para anotar o nosso pedido.

Lauren- Pode pedir o que você quiser. - ela sorriu animada e pediu. - Eu vou querer o mesmo que o dela. - ele assentiu e anotou. Pedimos também coisas para beber.

Camila- Você não bebe? - eu neguei.

Lauren- Me fala mais sobre você. Quero te conhecer. - falei envergonhada e ela sorriu.

Camila- Me chamo Karla... - eu a encarei confusa. - Calma. - ela riu. - Meu primeiro nome é Karla, mas eu não gosto muito, mas não tenho nada contra. Bom, Karla Camila Cabello Estrabão. Tenho dezoito anos. Sou cubana, mas moro em Miami desde pequena. Gosto de cantar e agora parece que gosto de atuar também. - rimos. - Meus pais você já conheceu, a Sofi também. E minha amigas você também já conhece. - sorrimos. - Agora você.

Lauren- Me chamo Lauren Michelle. - ela abriu a boca. - Sim, eu tenho um nome do meio também, mas eu não uso, ele só é citado quando a Verônica quer me dar ordens ou pela minha mãe que está brava por algo que eu fiz. - sorri sapeca e ela riu. - Jauregui Morgado. Tenho dezenove anos, sou de Miami. Tenho mais três irmãos. A Vero você já conhece, ela é a mais velha e é minha empresária e minha conselheira. Os outros dois tem dezesseis e dezessete anos, Taylor a mais nova e Chris tem dezessete. Meus pais se chamam Clara e Michael. Como eu te disse mais cedo, eu não gosto muito de festas, não gosto muito de garota dando em cima só porque eu sou famosa, eu gosto de ficar mais na minha. Não bebo e nem fumo. - coloquei a mão no meu queixo. -  E tudo que eu te falei mais cedo era verdade. Eu te achei linda e decidi te chamar pra sair, e como eu disse, eu tenho limites e eu sei que você também tem, então eu respeito. E outra coisa, eu nunca me apaixonei. Acho que é porque eu ainda não encontrei a garota certa e eu não saio muito.

Camila- Eu fiquei chateada comigo mesma por falar aquelas coisas para você. Eu queria te pedir desculpas novamente por te julgar sem antes te conhecer. Você é totalmente diferente do que as pessoas dizem e do que eu imaginava.

Lauren- Fico feliz que tenha percebido. Não precisa se desculpar, está tudo bem. - coloquei minha mão por cima da dela que estava em cima da mesa e fiz carinho. Mas acho que ela ficou desconfortável. - Me desculpa. - tirei a mão e coloquei em minha coxa. - Você viu o que falaram da gente? - ela negou. - O Twitter está uma loucura com a foto que você publicou. Aqui ó. - peguei meu celular e mostrei para ela o que estava escrito no site que Vero me mostrou mais cedo.

Camila- Namorando? - me encarou confusa quando acabou de ler. - Lauren. - ela abriu a boca várias vezes mas não saiu nada.

Lauren- Me desculpa por isso. Eu tentei falar no Twitter, mas ninguém deu bola. Ficaram falando de Camren só.

Camila- O que é Camren? - perguntou confusa e eu ri.

Lauren- Eu também não sabia, eu perguntei no Twitter e me falaram que era o seu nome mais o meu. - ela me encarou incrédula e eu parei de rir. Acho que falei algo que não devia. - Desculpa por isso.

Camila- Está tudo bem. Vamos mudar de assunto. - concordei e voltamos a falar sobre a vida dela.

Eu queria saber mais sobre ela. Ela contou sobre os shows que ela fazia, eu contei sobre os filme que eu já fiz e a minha experiência. A nossa comida chegou e continuamos a conversar, dávamos muita risada, nem parecia que o clima tinha ficado estranho a minutos atrás.

Quando eu fui pagar a conta Camila só faltou me bater ou fazer barraco na frente de todo mundo. Ela queria porque queria pagar, mas eu como uma cavalheira que meu pai me ensinou a ser eu não deixei. Voltamos para o carro e eu novamente abri a porta para ela, mas dessa vez ela não disse obrigado e ainda estava com os braços cruzados emburrada e com um bico nos lábios.

Lauren- Você não precisa ficar assim. Você não gostou do jantar? - perguntei triste, mas Camila não me respondeu. - Camila? Você não vai me responder? - ela negou e eu segurei a risada. Ela estava muito fofa. - Você está brava porque não pagou? -  ela olhou para a janela. - Não fica assim princesa. - parei de falar e ela me olhou. - Desculpa. É melhor eu parar de falar antes que eu fique nervosa de novo e comece a gaguejar. - pude ouvir uma risadinha baixa vindo dela. - Agora você ri né? - ela gargalhou. - Não tem graça. Eu fico nervosa quando estou perto de você. - ela parou de rir e me encarou e eu sorri.

Camila- Então é por isso que você sempre gagueja? - eu concordei e abaixei a cabeça. - Porque você fica nervosa? - se ajeitou no banco e levantou minha cabeça.

Lauren- E..eu não sei. - fechei os olhos com força. - Como eu te disse, você é muito linda e quando eu estou perto de você eu fico nervosa, minha mão começa a suar como agora. - segurei seu pulso para ela sentir. - Meu coração acelera. - Peguei sua mão devagar e coloquei em meu peito. - Eu não sei o que está acontecendo, eu nunca senti isso. Eu já perguntei pra Vero, mas ela disse uma coisa e… Ah deixa pra lá. - suspirei.

Camila- Você fez de novo. - ela falou e eu a encarei confusa. - Ficou nervosa. - ela sorriu.

Lauren- Você que está me fazendo ficar assim. - respirei fundo. - Posso fazer uma coisa? - ela assentiu.

Me aproximei e acariciei seu rosto. Camila fechou os olhos e eu a beijei. Era um beijo lento, pedi permissão para aprofundar e Camila cedeu, coloquei a mão em sua cintura e apertei fazendo com que ela suspirasse. Camila colocou as duas mão em volta do meu pescoço e eu a puxei para mais perto. Eu estava começando a me excitar, o beijo estava ficando mais rápido e eu estava quase perdendo o controle, então eu parei com um mordida em seu lábio inferior e dei um selinho demorado.

Camila- O que foi? - me encarou confusa. - Estava ruim? É claro que estava, eu não escovei os dentes, e nem você. - dei risada.

Lauren- Não é nada disso. É que eu acho que faltava pouco pra eu perder um pouco do controle. Eu estou ficando… você sabe. - corei. Sorte que está escuro e ela não consegue ver.

Camila- Ah tá. - ela riu.

Lauren- Você quer ir embora? - ela negou e me puxou novamente e selou nosso lábios.

O beijo era rápido. Coloquei minha mão em sua cintura e a puxei mais para mim. Camila veio para o meu colo e tirou meu boné e jogou para o bando em que ela estava sentada. Desci minhas mãos para sua bunda e apertei fazendo Camila suspirar entre o beijo. Eu já estava excitada e provavelmente ela também. Mas eu não iria chegar a esse ponto, nós não nos conhecemos não faz nem uma semana.

Parei o beijo e desci para o seu pescoço e mais uma vez eu apertei sua bunda e fiz que nossos sexos se tocassem, fechei meus olhos com força e continuei a beijar seu pescoço. Camila ergueu minha cabeça e me beijou novamente.

Lauren- Acho melhor pararmos. - falei com dificuldade, mas ela não respondeu. Apertei sua bunda novamente e suspirei. Eu estava ficando muito excitada. - Se a gente não parar agora eu não vou conseguir me controlar. - falei baixinho em seu ouvido e ela finalmente parou de beijar meu pescoço. Nenhuma de nós duas chupamos para deixar marcas, não queríamos que falassem.

Camila- Me desculpa. Eu acho que me empolguei. Eu nunca tinha feito isso. - ela sorriu sem graça e abaixou a cabeça envergonhada. - Me desculpa por te deixar assim.

Lauren- Não tem problema, mas acho melhor você sair do meu colo, porque você aqui não está ajudando. - dei risada e tirei a mão dá sua bunda. - Eu vou te levar pra casa, não quero que seu pai perca a confiança comigo. - ela assentiu e eu dei um selinho antes de ligar o carro e dar partida.

//

Lauren- Eu gostei muito da nossa noite. Podíamos repetir. Se você quiser é claro. - fiquei nervosa e ela riu e me abraçou.

Camila- Podemos sim. Eu gostei muito de hoje. Obrigado​ Lo. - falou baixinho em meu ouvido. Eu estava encostada no meu carro e ela na minha frente. Segurei em sua cintura e retribui o abraço.

Camila ficou me encarando e sorriu, ela levantou a mão e pegou meu boné e colocou em sua cabeça.

Lauren- Ei. - abri a boca e ela colocou o dedo para eu não falar nada, olhei para baixo onde estava seu dedo e fiquei vesga.

Camila- Idiota. Deixa eu ficar com ele? - fiz careta. - Por favorzinho. - Assenti.

Lauren- Um boné, um beijo. - ela abriu a boca indignada. - Cada um usa as armas que tem. - sorri e me aproximei selando nossos lábios. O beijo não durou muito, eu não queira ficar excitada de novo e também estávamos no meio da rua e na frente da casa dela. Dei um aperto rápido em sua bunda e levantei as mãos para cima e cocei a cabeça, levei um tapa no ombro. - Desculpa. Acho que é melhor eu ir. Nos vemos amanhã. - ela assentiu e me deu um selinho. - Boa noite Camila.

Camila- Boa noite Lauren. Obrigado pela noite. E isso aqui fica comigo. - tirou o boné dá minha mão e eu fiz bico. - Boa noite. - acenou e eu acenei de volta e entrei no meu carro dando partida de volta para o hotel.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até logo 💙
Galera desculpa os erros, eu escrevo pelo celular e o corretor corrige as palavras que estão certas ou acrescenta coisas. Arrumo depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...