1. Spirit Fanfics >
  2. Bye bye memory >
  3. Bye bye memory

História Bye bye memory - Bye bye memory


Escrita por: DyaAizen

Notas do Autor


To com um odio, agora vou demorar a postar por não conseguir pontar pelo celular ¬¬
Boa leitura s2

Capítulo 1 - Bye bye memory


Os cabelos negros se destacavam na vaga lembrança.

“ Eu te amo... Uchiha’’

A mente estava confusa... quem? Para quem disse isso? Quem era o dono daquela franja negra que se recordava?

 

 

Capitulo 1

~Bye bye memory~

 

 

 

>Sakura<

Os olhos verdes aos poucos se abriam. O teto branco fazia os olhos doerem, assim como sua cabeça.

_ então ela está fora de perigo, não é? – Escuta a voz grossa e baixa, num tom preocupado e gentil. Esse som confortava sua alma, que estava conturbada.

_sim senhor, mas por enquanto ela não deve receber emoções muito fortes.- diz outra voz. Essa não lhe calçava efeitos como a primeira.

_ fico mais aliviado... – fala calmamente após um breve suspiro aliviado

_ quem? ... – ela sente alguém se aproximar e segurar sua mão calidamente. Olha para quem o fizera, vendo as longas franjas negras. Sua visão turva, lentamente se foca vento um homem aparentemente alto, olhos negros, pele clara e com olheiras, que um davam certo charme

_ está se sentindo bem? – A voz... mesmo grossa era suave. Confortante. A trazia confiança.

_ foi para você... – Levanta a mão que ele segurava, se desfazendo do toque. Acaricia o rosto claro e levemente alterado, olhando em seus olhos – Foi para você que eu disse... não foi? - Ele olha para o médico, que o responde com um coopere com ela, então ele novamente se volta para ela.

_ Sim. Você se lembra? O que disse para mim? – Os lábios rosados formam um sorriso ao receber a pergunta. Estava certa, foi para ele.

_ eu... te amo... Uchiha– Após dizer isso e ver os olhos negros se arregalarem, sua cabeça dói e tudo escurece.

 

>Itachi<

 

 

Andava na rua indo de volta para casa. Iria de carro, mas estava muito estressado para conduzir. Andava distraído quando vê uma jovem de longos cabelos róseos correndo na sua direção.  Com a aproximação, viu que ela estava chorando muito, mas ignorou, já que não a conhecia. Foi quando ela tropeçou e caiu na sua frente, nos seus pés. Ela não parentava se importar com os arranhões, só se desfazia em lagrimas.

_ devia se conter um pouco moça. Uma garota da sua idade não deveria agir dessa forma.  – Diz se referindo ao estado atual dela em seus pés. – Não me diga que o seu namorado rompeu com você e por isso desses modos inadequados?

Ela o olha nos olhos. Seus olhos eram verdes e brilhavam devido as lagrimas, agora aparentava estar chorando mais

_ como se você entendesse pelo que estou passando! – A voz tremula e alterada mostrou mais sofrimento – VOCE NÃO ENTENDE!!! – Levantou e correu novamente. Se arrependera do que havia dito a garota. Estava estressado e se deixou levar, mas, ela não possuía culpa alguma do dia estressante que ele havia tido.

Ele se vira e tenta pegar o braço dela, mas a mesma já estava um pouco distante. Foi quando cometera um erro

_ espere! – Ele a chama mostrando arrependimento na voz, o que a fez olhar para trás. Por alguns instantes ele julgara ver a cena mais bela do mundo, os cabelos da jovem bailarem ao vento, como se fossem pétalas de Sakura, a flor favorita dele, e os olhos, o lembravam as esmeraldas brilhantes, que ele também adorava e se perdia vendo as joias que possuíam a tal pedra. – Cuidado! – Ele tenta chegar a tempo, mas a buzina se faz presente

~

Naquele hospital, estava agoniado. A garota ia atravessar aquela rua a tempo, mas ele a chamou. Se algo a acontecesse seria culpa dele. O médico que a atendera disse que ela anda estava inconsciente. Tinha esquecido todo o cansaço só queria que ela acordasse, e que estivesse bem... ela estava fazendo uma tomografia ucraniana no momento.

O Médico o vê e diz que se ele quisesse vê-la, ela já estava no quarto. Seu rosto sereno não lhe acalmava, então falou com o médico.

_ deu alguma alteração? – Fala preocupado.

_ Calma senhor. O resultado sairá amanhã. Iremos precisar que preencha uma ficha para que ela possa ficar no hospital essa noite. O senhor será o responsável? - Aquela frase era totalmente inocente mas para ele foi uma facada. O culpado.... Ele era a culpada... iria ter de se responsabilizar, não é?

_ sim...

Segue o homem de cabelos brancos e uma máscara. Este lhe deixa na recepção, falando com a mulher de lá. Ao terminar de preencher voltou para o quarto a vendo no mesmo estado, sentindo um nó na garganta. Se senta ao lado dela e segura a mão delicadamente.

_ me desculpe... moça... eu sou um idiota...

 

 O barulho do celular o desperta. Sua cabeça doía. Olha para o aparelho vendo que já era tarde.

_9:39!! Merda! - Olha ao redor e vê que não estava em seu lar. Lembrando se do que aconteceu. Olha para a garota que continuava inconsciente. E desliga seja lá quem fosse que o ligava. O médico chega o assustando um pouco.

_ vejo que acordou. – Sorri – o resultado da tomografia está aqui. – Itachi quase salta da cadeira ao escutar sobre o exame. – Não há com o que se reocupar. Os resultados deram normais, a única coisa que pode ocorrer é uma perda temporária de memória. Entre hoje e amanhã ela acordara. E assim que acordar já poderá ter alta.

­_ então ela está fora de perigo, não é? – Aos poucos foi se aliviando

_sim senhor, mas por enquanto ela não deve receber emoções muito fortes.

_ fico mais aliviado... – como se o chão voltasse aos seus pés, Itachi se sente mais seguro

_ quem? ... – a voz baixa e feminina se fez presente, fazendo tudo ao redor não importar. Olha para o leito e repara que os olhos estavam semiabertos, em sua direção. Foi até ela para acolhe-la, segurando sua mão

_ está se sentindo bem?

_ foi para você... – com esforço, ela se desfaz do seu aperto e direciona a mão para o seu rosto -  foi para você que eu disse... não foi? – Direciona os olhos negros para o médico.

_coopere com ela- diz ele gentilmente.

_ Sim. Você se lembra? O que disse para mim? – Ela sorri. Isso o deixou com o coração na mão

_ eu... te amo... – Os olhos se arregalaram automaticamente. O que? Ela achava que tinha se declarou para ele?

Após o que disse ela se encostou no seu peito e adormeceu sorridente. Itachi estava totalmente imóvel. No que havia se metido?

 

 

 

A história passava e repassava na mente do Uchiha. Aquela tola. O que estava acontecendo? O celular tocou novamente o tirando de seus pensamentos. Reparando quem lhe ligava viu que era o seu Tio, Madara

_ Tio...

_ _ Itachi!! Onde você está? Já viu que horas são? Há muitos assuntos aqui! Onde diabos se meteu? - Era visível que o tio não estava de bom humor

_ desculpe titio... estou com um problema aqui, não acho que poderei ir hoje...- tenta se explicar, mas é interrompido

_ O QUE?

_ calma!! Tenho um bom motivo! Eu não lhe trairia desse modo!

_ não trairia? - A voz feminina fala mansa e um pouco triste – Com quem está falando? – As palavras do médico vem em sua cabeça “ ela não deve receber emoções muito fortes”. Esqueceu com quem estava falando no mesmo instante

_ não. Não se preocupe. Não é nada importante... é só do meu trabalho... – sorri gentilmente

_ não era nenhuma outra? – Ele enrubesce

_ Nã.não... – por um tempo ficaram se olhando, até ele desviar das esmeraldas.

_O que aconteceu? – Ele volta a fita-la – por que estou aqui? O que você... fica sem jeito.

_ Be.bem... – cora. Abre a boca, mas nada sai. Não sabia como explicar a situação sem faze-la sofrer. Afinal, como iria dizer que não fora para ele que se declarou? Com dizer novamente o que a disse antes?

_ Uchiha... – tenta se recordar do nome, sem muita sorte.

_ Itachi. Uchiha Itachi. – Sorri ainda sem ânimo. Queria uma solução.

_ Itachi-kun... que nome bonito... – ela fecha os olhos e ele a observa por um tempo. Seus cabelos pareciam flores – por que está tão longe? – Só então ele nota que estava a uma boa distância dela, havia esquecido que tinha arrastado a cadeira até a parede

_não queria atrapalha-la a dormir – sorri de se mesmo ao se ver tão constrangido

_ você... eu não me lembro de você...

_ eh... – sorri sem graça olhando para o lado.

_ mas. – Ele volta a olha-la – eu me lembro de estar nervosa... e que eu esperava muito uma resposta sua... e mesmo agora... – o encara profundamente e desvia o olhar rubra – Eu quero saber... – ele entende o recado e estava disposto a dizer que amava outra pessoa! Era o melhor meio! – Você quer... na. Namorar comi...

_ EU! – A interrompe num quase grito, a deixando sem jeito – eu... – fala mais baixo – eu. – Ela quase não escuta. Engole sego e fita as esmeraldas. Era como se estivesse vendo a mais bem trabalhada pedra, sobre as pétalas de cerejeiras. Os olhos negros brilhavam e brilhavam. – Eu. Aceitei... foi por isso que você saiu toda eufórica e acabou sendo atropelada... sua boba

_ ha... – ri minimamente. – Desculpe te preocupar...

_ eu... vou aqui no banheiro um instante...

_ Ta.

Ele sai de lá um pouco apressado, sendo que ela o acompanha com os olhos. Dentro do banheiro, o moreno se encosta na parede se perguntando. “ O que foi que eu fiz? “

 

 

>Sakura<

Sentia o coração bater mais forte. Imaginava como era a sua vida junto a ele. Queria se lembrar. Fez um esforço e só lembrou de ele a chamando e ela olhando para trás. Mas depois disso sente muita dor. Olha para a porá do banheiro que estava trancada e sorri. Não se lembrava, mas só o fato de Itachi ter dito que tinha aceitado seu pedido a deixou feliz. E pelo que tinha visto agora, talvez ele fosse um pouco... muito...

_ tímido? – Sorri com a hipótese

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...