Eu estava muito empolgado para começa minhas aulas em Hogwarts, desde que recebi minha carta, meu pai e meu irmão já estudaram lá, já minha mãe estudou no castelo bruxo, a escola de magia e bruxaria do país natal dela o Brasil. Fui comprar meus materiais faltando um més para as aulas começarem.
Encontro um garoto moreno de cabelos escuros próximo à entrada, como eu não queria me perde no beco diagonal e ele parecia conhecer, resolvo falar com ele.
- Ei você também esta comprando seu material para ir para hogwarts?
- Na verdade, já comprei só estou decidindo se compro um cachecol ou chapéu
- Já sei! o que você acha o que combina comigo?
- Se eu te disser você pode me dizer onde compro os matérias?
- Claro
- Então acho que um cachecol ficaria bacana em você
o garoto me explica onde fica as lojas e eu vou comprar minhas coisas, depois das minhas compras, vejo o mesmo garoto só que agora ela esta com um cachecol e ele diz.
- Valeu cara, esse cachecol combinou bastante, iai conseguiu comprar as coisas?
- Sim, obrigado pela ajuda também.
- Tava pensando aqui que tal sermos amigos? ah é, meu nome é Rowan Khranna
- Sim vamos, pelo menos não ficaremos sós quando chegarmos a hogwarts, e meu nome é Wesley Santos.
Rowan fica surpreso a o escutar o meu nome, se fosse ele também ficaria, pois, o meu irmão não era bem-visto no mundo bruxo e também eu tinha uma certa fama por ter sido amaldiçoado por um bruxo das trevas, me deixando o meu cabelo vermelho vibrante.
É eu sei que parece estranho um bruxo me amaldiçoar com isso, mas depois eu explico isso.
Mais voltando a foco, Rowan então fala
- Voce é da familia Santos e irmão do Jacob Santos?
- Sou, mais não sou igual o meu irmão!
- Desculpa, eu não queria te deixar mau, mais isso explica seu cabelo.
Rowan não é a pessoa mais discreta, mais ele não parecia ligar se eu era um Santos.
Então sorrindo falo - Até mês que vem Rowan
- Até Wesley, nós se encontramos no expresso de Hogwarts.
Chegando o grande dia de ir para Hogwarts, eu alevanto da minha cama, e escuto meu país conversando.
- Julian não sei se Wesley deveria ir para Hogwarts, o Jacob acabou ficando obsecado pela as tal criptas, e se o nosso pequeno Wesley acabar igual a ele.
-Calma Anna eu sei que você sente saudades do Jacob, mais Wesley tem que ir para Hogwarts e você sabe disso, e aliás nosso filho é forte.
Minha mãe não queria que eu fosse para Hogwarts, queria me colocar para estudar no Brasil e morar com minha tia, mas meu pai disse que eu não podia sair do país por causa da maldição, eu sempre perguntei porque, mas meu pai disse que não podia dizer, mais que iria encontrar o antídoto para a maldição.
Ele se culpava, pois o bruxo das trevas queria matar meu pai, mais como não conseguiu, ele me amaldiçoou quando eu estava dormindo.
Eu entro na cozinha e meus pais param de falar e meu pai pergunta.
- Tá ansioso filho, para ir para o maior escola de magia e bruxaria do mundo?!
Eu tava contente de estudar em uma escola de magia e bruxaria então falo: - tô sim pai, não vejo a hora!!
- Que bom filho pois tome o café sua mãe vai te levar na estação
Chegando na estação minha mãe me ensina a entrar por uma parede para chegar na plataforma nove três quartos, eu fiquei nervoso mais deu tudo certo. O trem estava preste a sair então minha mãe fala antes de eu entrar.
- Filho toma cuidado, e tudo vai dá certo
Minha mãe tava bastante preocupada e falo para ela: - Mãe não se preocupa, não vou ser igual o meu irmão e te prometo que vou encontrar ele.
Eu acho que deixei minha mãe mais nervosa mais ela não disse nada, entro no trem e dou tchau para ela.
Dentro do trem as pessoas começam a me olhar e a cochichar, eu estava desconfortável pareciam está falando do meu cabelo, nisso vejo alguém me chamando, era o Rowan.
- Ei Wesley, Wesley aqui, quardei um lugar para gente.
Fico aliviado de poder sair do meio daquelas pessoas e falo para o Rowan: - Valeu mano, iai ansioso?
- Ansioso é pouco, tomará que a gente caia na mesma casa!
Foi uma viagem um pouco longa mas Rowan e eu fomos conversando a longo do caminho e comendo feijãozinho mágicos, chegando na estação de Hogwarts dava para ver o castelo de longe.
Parece que Hogwarts tem uma tradição de atrevessar o lago Negro com os alunos do primeiro ano, então tinha um grande homem mais ou menos três metros chamando os alunos ele se chamava Hagrid.
Foi bem divertido atrevessar o lago dava para ver Castelo cada vez mais perto e quando entramos eu logo pensei que ainda ia me perde nele. Somos levados para o salão principal onde tinha um chapéu em um banquinho, conhecido como o chapéu seletor onde definiriam as nossas casas.
O diretor do colégio o professor Dumbledore da uns avisos e logo em seguida a professora Minerva McGonagall começa chamar os alunos dos primeiros anos para irem a frente senta no banquinho e colocar o chapéu seletor.
A primeira foi Penny Haywood, uma garota de cabelos loiros com tranças e olhos azuis. E o chapéu seletor começa a falar.
- facil muito fácil, Lufa-lufa!!!
A mesa da lufa-lufa comemora, e Penny vai para a mesa deles.
Agora a prof. Minerva chama Barnaby Lee, ele se senta e chapéu começa a Falar.
- Que confuso mais parece está claro, Sonserina!!!
A mesa da Sonserina entra a em agitação e garoto vai para a mesa deles.
Se passa aguns nomes, e chega a vez de Rowan
Ele se senta a professora bota o chapéu mas o chapéu apenas diz.
- Corvinal!!
Foi a decisão mais rápido que o chapéu tomou
Chega a vez de uma garota com os cabelos bagunçado e uns lindos olhos lilás que me chamou minha atenção, o nome da garota era Merula snyde. O chapéu seletor não demora muito para falar.
- vejo ambição, Sonserina!!!
Então a tão chegada hora chegou, era minha vez, a professora me chama
- Wesley Santos
Na hora começa uns cochicho e todos olhavam fixamente para mim, nervoso sento no banco, eo chapéu seletor é colocado e intrigando começa a falar.
- Difícil vejo coragem, vejo ambição vejo determinação, muito difícil, mas seu lugar deve ser grif... Não, é isso Corvinal!!!
Após todos se direcionados para a suas casas comunais, teve um grande banquete e Rowan e eu aproveitamos bastante, depois fomos direcionados para nossas salas comunais, quando entra na sala comunal fiquei encantado era cheio livros e uma decoração com a cor da casa, no caso azul.
Não podemos ficar muito tempo admirando, pois o nosso monitor pediu para a gente ir para os dormitórios, chegando no dormitório eu e Rowan escolhemos a cama beliche próximo a janela, eu fiquei com a parte de cima. Nisso quando nos estávamos preste a dormi falo para Rowan.
- Ei Rowan vamos acordar cedo amanhã quero aproveitar o máximo, e também saber qual é os nossos horários de aula.
Rowan estava tão entusiasmado quanto eu, e diz: - Pode deixar! tomará que a gente fique no mesmo horário.
Tava feliz demais, claro que tinha pessoas falando sobre mim o Garoto do cabelo de fogo, o irmão mais novo do Jacob Santos, mas eu já estava acostumado a ser rotulado assim e apenas fingia não escutar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.