Depois de ter quebrado a maldição, ganhamos a taça das casas e troféu do quadriboll, mesmo a Skye Parkin não jogando depois de um acidente com a jogadora da Sonserina. mais posso dizer que ele me ajudou a da o meu melhor para ganhar aquele troféu.
E também que o segundo ano foi incrível, só levei um sermão do Professor Dumbledore, por te entrando na cripta, mas ele mim agradece por te quebrado a maldição.
Depois das férias ia se iniciar um novo ano, meus amigos não sabem que eu escutei meu irmão falando comigo quando entrei na cripta, pois pensei que eles podiam acha que eu estava louco.
Cheguei na plataforma nove três quartos, ao entrar no trem estava a procura dos meus amigos, uma semana antes Rowan disse quem chegasse primeiro que quardasee uma cabine para os demais.
- Ei Wesley aqui, sou eu a Penny!
Penny me chamava próximo ao carrinho de doces,
- Cadê os outros? Eles já chegaram?
Perguntei
- Já sim, eles tão ali para trás, me ajuda a levar esse doces.
Pegos os doces e acompanho ela até uma cabine, Penny bate na porta nisso fazendo quem está dentro abri-la, nisso Penny fala.
- Gente olha quem encontrei quando fui comprar os doces!!
Nisso me aproximo a entrada da cabine, e automaticamente todos abrem um sorriso mas no entanto Túlipa aproveita para fazer uma piadinha.
- Penny a gente pediu para comprar doces e não trazer isso...
- Tava com saudades também Túlipa.
Disse de forma sacastica olhando com uma cara emburrada para ela.
- To brincando Wesley, entra aí e senta aí.
Túlipa falou com um sorriso, mostrando um lugar vago.
Estavam quase todos meus amigos lá, tava Gui junto com seu irmão carlinhos, logo a seu lado tava Rowan, ele me tinha me mandado umas cartas enquanto estávamos de férias, como já deu para perceber estava Tulipa e Penny também, mas espera aí tava faltando o Ben e logo pergunto.
- Ei galera cadê o Ben?! Ele não quis ficar com a gente?!
- Na verdade a gente não viu ele ainda ela não apareceu por aqui talvez esteja do outro lado vagão.
Disse Gui pensativo.
Achei meio estranho mas apenas ignorei e pensei, "talvez ele apenas ficou com medo de não encontrar a gente e acabar ficando sem lugar." No meu momento pensativo Penny começa a falar.
- mas então vocês fizeram o que nessas férias?! Estão empolgados para voltar para Hogwarts?
-A eu fiquei maior parte ajudando meus pais lá na fazenda de árvores de vassouras e varinha da minha família e tempo que sobrava estudava!
Disse Rowan entusiasmado.
- So você mesmo Rowan para estudar durante as férias... Eu fiz outras coisas mais legais como fazer pegadinhas na minha vizinhança, se bem quem eu talvez e acabei passando um pouquinho dos limites acabei ficando de castigo, pelo menos fiquei tramando que pegadinhas faria esse ano em Hogwarts.
Falava Tulipa cheia de energia.
Não vou mentir nunca gostei muitos de pegadinhas então esse lado da tulipa me dava medo sorte que ela é muito simpática quando quer, se não acho que eu ia ficar louca com ela.
- Vejo que vocês fizeram muitas coisas eu e Carlinhos tivemos que ajudar a mamãe e o papai a cuidar dos nossos irmãos mais novos.
Falou Gui meio desapontado e Carlinhos parecia concordar.
- Mas e você wesley?
- Ah Gui você sabe, depois daqueles acontecimentos da cripta só pensei como vou achar a outra, só quero encontrar meu irmão o mais rápido possível e aquelas pistas não foi tão reveladoras um livro e uma varinha quebrada faço nem ideia de onde estará a próxima cripta.
Disse meio desanimado.
-Não se preocupa wesley eu sei que todos aqui vão querer te ajudar achar a próxima cripta vamos fazer o máximo para acha-lá
Penny dizia mim consolando.
Ficamos conversando e comendo os doces até chegamos em Hogwarts não sei se a conversa que tava muito boa que nem percebemos o tempo passar pois foi como um piscar de olhos já tavamos na estação de trem de Hogwarts.
Descermos do trem e estava prestes a ir em direção ao castelo de Hogwarts quando Merula nós aborda, o que me surpreendeu foi que ela não estava sozinha, agora tinha duas pessoas acompanhando ela.
- Olha só se não o tal "desfazedor de feitiços" se prepara Cabelos de fogo porque quem vai ficar com os tesouros das criptas malditas sou eu!
Falava Merula com desenhem olhando para mim.
- Merula eu não quero saber de tesouro nenhum, só quero encontrar meu irmão, se você tá querendo encontrar a cripta a maldita talvez podemos nós juntar.
Falei com a voz arrastada a viagem foi legal mas bem cansativa.
-Eu mim juntar com você e seus amiguinhos aí? E ter que dividir o tesouro com todos vocês nem pensar ele vai ser todo meu.
- RUM RUM!!
A menina que estava do lado Merula fez o barulho com a garganta.
-Quer dizer, nosso!
Merula corrige sua fala.
- Quem são esses seus novos amigos Merula?
PerguntouTulipa.
-São meus novos amigos, pensou que eu ficar triste sem você como minha amiga, esse é o Barnaby e minha MELHOR amiga Ismelda.
Merula falava com orgulho os nomes dos dois olhando diretamente para Tulipa.
-Oi prazer, como vocês escutaram sou Barnaby, Barnaby Lee.
Falou um garoto alto e forte, esticando sua mão para comprimentar.
- BARNABY!!
Merula puxa o braço dele para baixo e continua falar.
-Cabelos de fogos não tente mecher com a gente ou vai ser pior para você e seus amigos, vamos gente!
Disse Merula virando para trás e indo em direção ao castelo.
Meus amigos começa a falar sobre as novas amizades de Merula, e logo depois começam em ir direção também para castelo.
Não sei por qual motivo mais passei as mãos nas minhas vestes e não encontrei a minha varinha, nisso mandei meus amigos ir na frente que ia olhar se tinha deixado cair dentro do trem.
Vou correndo desesperado para dentro do trem e começo a procurar minha varinha por todo canto, olhando para baixo e sem querer...
- Aiii!
-Aiii!
Me esbarrei em uma garota de cabelo curtos, prateados e olhos Claros.
- Nossa desculpa foi sem querer e que tô procurando por...
-Por isso?!
Ela segurava uma varinha na sua mão.
- Nossa é minha varinha ainda bem que não perdi, meus pais ia me matar se eu perdesse uma varinha desse jeito.
- Eu achei próxima aquela cabine ali, eu peguei pois o trem podia embora antes que quem perdeu desse de conta.
-Nossa muito obrigado, mas tenho que ir talvez ainda consiga acompanhar meus amigos tchau e obrigado de novo.
-Que nada, só achei que era o certo a fazer, tchau.
Durante o caminho ao castelo algo me dizia que já tinha visto aquela garota, e também esqueci de perguntar o nome dela mas apenas perdi minha linha de raciocínio quando vi meus amigos próximos a entrada do castelo.
-Ei galera esperem por mim!!
Gritei para fazerem eles mim aguardarem.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.