1. Spirit Fanfics >
  2. Caça as Bruxas >
  3. 004 - Vê se não caí das escadas!

História Caça as Bruxas - 004 - Vê se não caí das escadas!


Escrita por: LostGarota

Capítulo 4 - 004 - Vê se não caí das escadas!


Dante encarava seus pais, desde que ele tinha se formado na faculdade mal via os pais por causa do trabalho e está de frente sabendo como Beatrice morreu não ajudava em nada.

―― Então querido, como está sua volta a cidade? ― Perguntou Dona Rosa, mãe de Dante enquanto tomava um pouco de chá.

―― Bem, revi Arthur, Gal... ― Disse Dante sem muito ânimo

―― Reveu Gustavo? Não gosto dele, você sabe o que eu acho dele... ― Começou Guilherme, o pai de Dante logo sendo interrompido por Dante.

―― Alguém largado que não terá futuro. ― Disse Dante revirando os olhos―― Achava isso da Beatrice também?

―― Óbvio que não. Ela tinha um futuro brilhante.― Guilherme disse, sorrindo falso.

―― Que teatrinho mais chato. ― Comenta Dante revirando os olhos.

―― Gaspar, tenha respeito com seu pai! ――Rosa repreendeu Dante

―― Porque? Afinal vocês ocultaram a causa da morte verdadeira de Bea. ― Disse Dante raivoso―― Câncer? Agora eu vejo o quão idiota eu fui em acreditar sem questionar.

―― Ir para aquela cidade não te fez bem!― Guilherme disse, irritado.―― Você não vai voltar!

―― Não é você que decide isso, sou um adulto que não depende financeiramente de vocês, então vocês não tem controle sobre minha vida. ― Disse Dante simples―― Ah, e entendo o porque de Bea ter se afundado nas drogas, com uma família dessas quem precisa de inimigos.

―― É melhor você me respeitar, viadinho de merda!― Guilherme pegou o braço de Dante com força.―― Nós devíamos ter posto você na linha à muito tempo!

―― Ou o quê? ―Disse Dante se soltando―― Vão fazer o quê? Me deserdar? Não é como se fossemos uma família mesmo.

Guilherme tá um soco no rosto de Dante com força.

―― Você é uma desgraça igual à sua irmã!― Guilherme disse.―― Espero que acabe morto igual à ela!

―― Não fale da minha irmã, você à tratava como se fosse merda! ―Respondeu Dante irritado

―― Ela é, assim como você!― Guilherme disse, irritado.―― Porquê Deus não me deu filhos normais?!

―― Porque você é um desgraçado que só pensa em si mesmo e na merda da reputação dessa merda de família! ― Gritou Dante

―― Eu fiz o quê era melhor para vocês, seu moleque mimado!― Guilherme gritou.

―― Não! Tudo que você fez foi pra não manchar a merda de reputação dessa família, você nunca se importou com nós! ― Disse Dante alterado

―― Eu fiz meu melhor, mas vocês nasceram podres!― Guilherme disse, irritado.―― Vocês não são meus filhos!

―― Eu adoraria não ter o mesmo sangue que você! ― Respondeu Dante irritado saindo dali em seguida.

[·····]

Gal estava na sala sem sono quando sua atenção vai para a campainha tocando, Gal vai até a porta à abrindo e dando de cara com Dante, ele estava com seus cabelos bagunçados, um olho roxo e os olhos vermelhos.

Antes que Gal pudesse falar algo, Dante o beija.

―― Eu sinto sua falta. ― Disse Dante, Gal conseguia sentir o hálito de bebida nele.

―― Você está bêbado... ― Disse Gal baixo

―― Isso não... Isso não diminui a falta que eu sinto de você.― Dante disse, com um sorriso amargo.―― Você é tão lindo...

Gal riu sem graça

―― Entrar, não vou te deixar aí fora bêbado. ― Disse Gal dando espaço para Dante entrar e vendo o mesmo indo até o sofá.

―― Eu queria você comigo, eu precisava de ti ainda mais depois que Bea morreu. ― Disse Dante

―― Eu sinto muito pela sua irmã.― Gal disse, olhando para Dante largado no sofá.―― Eu... Eu vou ver um chá para ressaca.

―― O que eu mais queria era você do meu lado, seus abraços, seu deboche e o que recebo? Você terminando comigo por mensagem... ― Disse Dante olhando para a cozinha onde Gal fazia o chá―― Até hoje não sei o motivo....

―― Você está bêbado, é melhor falarmos disso outra hora. ― Disse Gal após preparar o chá e voltando pra sala.

―― E você vai falar sobre isso? Sempre que chegamos nesse assunto você foge. ― Disse Dante enquanto pegava o chá e tomava um gole fazendo uma careta em seguida―― Isso é horrível.

―― Toma o chá, vai ajudar.― Gal disse, suspirando.―― Eu... Eu só senti que não dava mais, okay? Você tava longe... E... E eu não queria te atrapalhar.

―― Quando foi que tu começou a se importar com os outros? E você não... Não me... Me ata. Atrapalharia, eu me sentia bem ao seu lado e ainda me sinto. ― Disse Dante se atrapalhando com as palavras enquanto olhava pra bebida

―― Eu sempre me importei com você!― Gal disse, olhando para Dante.―― E ainda me importo... Esqueçe! Você tá tão bêbado que nem vai lembrar amanhã... Vou pegar gelo para seu olho.

―― Se realmente se importa porque me deixou? E olha quem fala, o cara que quando tá bêbado fica com tensão. ― Disse Dante

―― O que houve com seu olho? ― Perguntou Gal se sentando ao lado de Dante com um saco com gelo

―― Ah... Meu pai me deu um soco.― Dante disse, rindo sem vontade.―― Só porque eu falei da Bea...

―― Eu sinto muito.... ― Disse Gal colocando o gelo de leve no olho de Dante

―― Porque se envolveu com o Kian no colegial? ― Perguntou Dante deixando Gal confuso

―― O quê? ― Perguntou Gal confuso, uma hora Dante estava falando sobre eles e na outra sobre Kian.

―― Qualé, todo mundo sabia que você e Kian já tiveram um caso. ― Disse Dante.

―― Você devia dormir, está bêbado.― Disse Gal o olhando

―― Me fala... Por favor.― Dante disse, olhando para Gal.―― Você sempre foi cheio de segredos e eu só quero entender porquê você é assim.

―― O quê adianta eu te falar, Gaspar? Você não vai se lembrar da metade ou mais dessa conversa no dia seguinte. ― Disse Gal suspirando―― Vai dormir, e quem sabe amanhã eu responda sua pergunta sobre Kian.

―― Tá...― Dante se levantou cambaleando.―― Tanto faz...

―― Vê se não caí nas escadas! ― Gritou Gal fazendo careta enquanto via Dante subindo as escadas para o segundo andar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...