1. Spirit Fanfics >
  2. Caçada ao coelho . >
  3. Um medo que apavora os herbívoros .

História Caçada ao coelho . - Um medo que apavora os herbívoros .


Escrita por: haruno182

Notas do Autor


Surpresaaaaaaaaaaaa

Mais uma aí, rapidinha para vocês curtirem, espero que gostem, beijos .

Capítulo 1 - Um medo que apavora os herbívoros .


Fanfic / Fanfiction Caçada ao coelho . - Um medo que apavora os herbívoros .

A vila de Konoha, poucos habitantes, com algo diferenciado, lá era lar de várias espécies de Demihumanos, carnívoros, herbívoros e onívoros .

Todos viviam em total respeito, porém não se misturavam, cada um vivia em seu próprio grupo, mas o único dia que os unia era o pesadelo de uma presa .

A caçada anual ao herbívoro, como uma simbolização para manter o controle entre as duas raças.

" Darei teu sacrifício, em troca de paz!"

Era o principal objetivo, mas em uma faculdade era onde as coisas passavam do limite .

- Hahaha, ei teme, olha só aquele cara, ele é tão baixinho, está tentando pegar o sapato dele na árvore, PULA ! - disse um loiro, com orelhas alaranjada e uma calda da mesma cor, dois caninos afiados, olhos azuis,  Naruto Uzumaki, meio raposa, casuava de um meio ramister, era baixinho e haviam colocado seus sapatos no ganho de uma árvore, implicância diária de carnívoros com os mais fracos .

- Vai acabar se encrencando Naruto ! - disse seu amigo abanando a calda, era Sasuke um meio lobo, de calda negra, urelhas da mesma cor e cabelos negros, podendo várias seus olhos do preto para o vermelho sangue .

- Ah deixa ele assim mais um pouco ! - disse o loiro rindo e o meio ramister quase chorar.

Mas não demorou muito para que ao longe alguém pulasse e retirasse o tênis, entregando para o mesmo e dando um sorriso, mas acabando com a festa dos carnívoros .

Logo o pequeno grupo carnívoro se aproximou, Naruto, Karin sua prima meio raposa também, Sasori o meio jaguar ruivo, com o restante dos carnívoros, meio cachorro, meio gato, meio urso, os mais agressivos.

Logo o ramister olhar e se transformar no que era, sumindo em meio a grama, deixando a pessoa que o ajudou ali, logo se virando para olhar o que estava acontecendo .

Uma meia coelha, Sakura Haruno, cabelos rosa, olhos verdes, orelhas de um tom rosa com branco, uma calda pequena e fofinha saindo por um buraco da saia rosada. Encarou o grupo de carnívoros e logo seu olhos se arregalarem com medo .

- Assustada coelhinha ? - disse Sasori, segurando uma das mechas de cor rosa da mesma a vendo tremer .- Sabe, muita ousadia acabar com a nossa diversão, poderia te devorar agora ! 

- Eu.....

- O que, vai fazer alguma coisa, bater com essas mãozinhas fofinhas ?!- disse Karin e logo seu primo Naruto mostrar as presas para ela.

- Podíamos devorar ela ! - disse colocando mais medo na pequena coelha .

- Ei, já chega, o diretor está vindo seus idiotas ! - disse Sasuke se aproximando do grupo e logo todos se afastarem dali com medo de serem castigados, mas o moreno se manter e encarar a coelha em sua frente .- Você....- disse levando sua mão até o rosto dela, mas a mesma se transformar em um coelho que tremia muito, soltando um mine gritinho ao correr dali .

- Aaaaaaaah, não me devore ! - a mesma pulava rapidamente pela grama do campus da faculdade, fugindo do lobo assustador .

- Mas eu......esquece, coelha idiota! - disse já irritado, não iria fazer nada e ela simplesmente correu .

#####################

Logo a noite chegou, mas com ela uma das irmandades anunciando uma festa, claro que o principal de tudo eram os carnívoros.

Mas lá estavam, música alta, bebidas, outros transando em alguns quartos .

Era a vida de universitário, estudo e de vez em quando uma festinha, mas não parecia ser grande coisa para um lobo sozinho na entrada da irmandade, bebendo uma cerveja e olhando a enorme lua, logo seria a caçada anual, mas com ela, um herbívoro seria sacrificado para que alguém fizesse o que quisesse com ele.

- Ei Sasuke amorzinho, não quer ir para um lugar reservado ? - disse Karin já bêbado e abanando sua calda com agitação .

- Não obrigado ! - disse direto e seco, vendo a mesma insistir ainda, mas logo Karin começar a farejar algo se aproximando.

- Olha um brinquedinho, ei coelhinha nerd, o que faz a noite aqui, vai acabar sendo devorada ! - disse a ruiva ao ver uma rosada usando um shorts preto curto com uma regata vermelha, estava correndo, talvez treinado para uma surpresa, era o que os herbívoros mais faziam, treinavam corrida .

- Eu não quero problema, já estou voltando ! - disse Sakura acelerando o passo pela calçada e logo perceber o olhar do lobo, era sério, tinha muito medo dele.

- Que idiota, será que a carne é macia ? 

- Deve ser ! - disse Sasuke jogando o copo de cerveja no chão e saindo dali, deixando Karin confusa mas o deixando ir embora .

######################

Na mesma noite, Sakura ainda corria, não saberia se chegaria sua vez, mas se fosse escolhida esse ano, chegaria ao final da corrida, aquele herbívoro que atravessasse a linha vermelha, estaria salvo, achava tão cruel, mas era a lei da vila .

Então continuou o caminho, mas suas orelhas começarem a se mover, sentia algo por perto. 

- Carnívoro ! - disse se virando e procurando, se aproximava ainda mais, mas ao fundo no final da rua, pode ver olhos vermelhos, ficou assustada e o viu começar a andar em sua direção.- Aaaaaaaah ! 

Gritou e correu o máximo que podia, não podiam devora-la ainda, era a lei, teriam que esperar até semana que vem, malditos carnívoros ela pensava, logo vendo o prédio onde ficava seu dormitório, acelerou o passo se transformando em coelho, correndo o máximo que podia, mas logo não sentir mais a presença do caçador .

Respirou fundo, voltando ao normal e se virou para entrar, mas dando de cara com algo duro que a segurou para não cair .

- Você é mesmo macia ! - disse em uma voz rouca e assustadora, Sakura ao olhar quem era, se tremeu toda, ia gritar mas sua boca foi tampada .- fica quieta, não vou fazer nada ! - disse o ser misterioso, se revelando Sasuke Uchiha seu maior inimigo, um lobo, o que ele fazia ali ?!

- Eu não fiz nada, me deixe em paz, se me escolherem para a caça aí resolvemos isso, mas até lá, por favor, me deixe viver.- pedia e logo o vendo abrir um sorriso maldoso, que foi o suficiente para faze-la se transformar em coelho, mas ao tentar fugir, foi segurada pela pele de trás do pescoço, sendo levada para a frente do rosto do Uchiha.

- Eu não vou te devorar, talvez .....- disse a analizando, vendo a calda fofinha dela, passando os dedos e sentindo o macio dos pelos com uma cor branca e manchada de rosa.- é bem macio, seu pelo é tão limpo ! - disse em um sussurro a fazendo se arrepiar inteira e esperando o pior, ela estava sendo segurada feito um saquinho pela pele atrás do pescoço, mas logo sendo colocada na mão do mesmo e sendo levada dali, ela estava ficando mais assustada, mas apenas o viu se sentar próximo a uma árvore e a segurar com as duas mãos, analizando casa traço dela.

- Me deixe ir por favor, não me devore ainda ! - pedia em uma voz fininha e o ouvir rosnar para ela, a calando de uma vez, mas apenas sendo levada ao nariz do mesmo e o sentir esfregar em sua barriga bem devagar .

- Tão macia, uma pena se fosse devorada, não é Sakura ? - disse como uma pergunta e a mesma ficar confusa.

- Eu não quero ser devorada, só me deixe viver mais um pouco ! - disse em um mini choro e o mesmo a virar de costas e enfiar o excesso de pele em sua boca a levando como uma bolsinha, se transformando em lobo e logo vendo o professor de história aparecer .

- Uchiha Sasuke, o que está fazendo com essa coelha na boca ?- disse Kakashi já irritado, um lobo cinza de cabelos pratinados e olhos pretos, braços cruzados e encarando o lobo com o coelho na boca .

- Ah que saco, me pegou, estava prestes a devorar ela ! - disse soltando a coelha e voltando ao normal. Estava sendo sarcástico, mas logo a vendo fugir e dar um grito assustada e ir diminuindo enquanto se afastava .

- Ia mesmo devorar aquela coelha ?! - disse desconfiado e Sasuke olhar para ele e enfiar as mãos nos bolsos da calça .

- Não, só assustando, mas se ela for escolhida, com certeza eu vou ! - sorriu brincalhão e logo fechar a cara .

- Aham, deixa a garota em paz, sabe que espécies diferentes não se misturam, você é carnívoro e ela é herbívoro, ache uma carnívora para se divertir e deixe ela em paz, os herbívoros já tem uma pressão muito grande, por isso não participo da caça anual, eles também tem vida e deve ser respeitada .

- Hm, eu sei, mas eu tenho meu direito de participar então valeu pela dica de com quem eu devo transar, acha que não sei, até parece que quero dormir com uma coelha, minha rival de natureza! - disse indo para seu dormitório e Kakashi sorrir, era um bom garoto.

- Que bom que sabe, não tente nada arriscado ! - gritou e logo olhando para a árvore onde havia visto o mesmo com a coelha, só não falou nada .- Acha que eu não vi seu babaca, isso não vai ser nada bom ! - sussurrou para si mesmo e suspirou, saindo dali .


Continua........






Notas Finais


Vai ser uma fic rápida, então logo tem mais, hehehe, espero que gostem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...