1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadores de Sombras. >
  3. O Acidente!

História Caçadores de Sombras. - O Acidente!


Escrita por: adynhasilva

Notas do Autor


Oiiii!!!
Vcs já devem me conhecer, então é a terceira fic que escrevo( as outras 2 apaguei) então peguem leve.
Bjs😘 Boa Leituraaa!💖💞😘😍💜

Capítulo 1 - O Acidente!


Fanfic / Fanfiction Caçadores de Sombras. - O Acidente!

Hoje seria um grande dia. Eu iria para o Instituto. Para os meus amigos,eu iria para o Colégio Interno. Eu estudaria lá, já que nosso "diretor" dá as aulas de todas as disciplinas.

Taiany achava que eu iria para o Colégio Interno e estava numa choradeira só. Eu combinei com Jake de levar uma peça de roupa na casa dá Taiany,pois lá tomaria um banho me arrumaria e de lá levariámos Taiany nos Escoteiros. E assim fiz, tomei banho, coloquei uma calça jeans rasgada,uma blusa larguinha de regata cavada e meu tênis,fiel, AllStar,preto. Joguei meus produtos de higiene em uma das 8 mochilas de Tai. Já que as minhas malas Jake levou ontem. Hoje ele voltaria para me pegar.

Um carro buzinou na frente dá casa dá Tai, saímos e vimos na verdade dois carros. Logo avistei Jake,meu primo, saindo de um dos carros,e ele disse:

- Pronta, pequena?

- Sim,Jae. Vamos?

- Sim e não! Você não vai comigo. Vai com ele.- Disse Jake apontando para um menino alto, bonito,dos cabelos negros e olhos dá mesma cor, calça jeans e camiseta preta,junto de um tênis dá Quix dá mesma cor. E quem era ele? Esse é Eduardo Narchetti! Logo olhei para o lado de Eduardo e vi seu irmão,Gustavo de 14 anos (ele é um de nós) ele vive se pegando com a Tai,( digamos que eles namoram hehehe😅😅)

-Jake,eu ainda te mato!- Cochichei no ouvido de Jake. E o mesmo deu um risonho nasal.

-Bem vamos!- Disse Tai.

Entramos no carro e adivinhem quem foi na frente? Sim eu! E porque? Porquê a Tai queria se pegar com Gustavo no banco de trás.

Até,que finalmente,troquei uma palavra com Eduardo. 

- Eduardo, certeza que é por aqui?...

- Eu tô seguindo o endereço que o seu primo me passou. 

- Eduardo,eu sei disso. Só tô dizendo que está estranho demais isso aqui para um Clube Dos Escoteiros. Geralmente tem alguma placa,sei lá...

- Você tem razão.- Disse,Eduardo.

Andamos de carro mais um pouco, até que Eduardo diz:

-Ayshilla, faremos o seguinte: Pegaremos 4 dessas malas de sua amiga, e o resto deixaremos aqui, e vamos procurar os Escoteiros. De lá andaremos até o Instituto que é à caminho. E depois,por pensamento, pegaremos o carro e as coisas dá Taiany.

- Tudo Bem, mas o Gustavo e a Tai dormiram.

- Por isso o Silêncio Ótimo!!! Vai,acorda eles. 

Acordei primeiro o Gustavo,expliquei tudo a ele. Já que, ele sabe tudo sobre nós e que somos Caçadores,e ele também é. Ele entendeu, e ficou com dó de acordar a Taiany. Então,ele pegou a cochila e colocou nas costas pegou a Taiany e mais uma bolsa. E eu levei as outras duas.

Caminhamos até mais ou menos umas duas horas,até que sentei no chão com uma dor horrível percorrendo sobre minha cabeça e ela veio seguida de uma voz feminina,dizendo:

- Não prossiga o caminho, Ayshilla! Para! Algo ruim vai acontecer!

Então falei para Eduardo:

- Eduardo,vamos parar. Pressinto que algo ruim irá acontecer!

- Ayshilla,para! Virou Médium ou Vidente,agora?! Ou você vai por bem,ou por mal?! Qual escolhe?

- Nenhum,e nem outro!

- Foi você quem pediu!- disse Eduardo se aproximando de mim,e pegando meus joelhos jogando-os em seu ombro direito. Eu esperneei,gritei, chorei,discuti com ele, dei vários socos em suas costas até que amoleci,e pesei os olhos. 

A última coisa que ouvi foi Taiany, dizendo:

-Por Isso ela parou! Ela ficou com sono está quieta!- Disse Taianyrindo.

- Sério?! Ainda bem!- disse Eduardo. Ele em um ato ágil virou minhas pernas em sua cintura e às entralaçou elas ali. Por impulso entralace minas mãos em seu pescoço, e adormeci. 

Acordei com um grito, dá Taiany. Só escutei Gustavo dizendo para Taiany ficar para a trás, e Eduardo dizendo para ficar bem agarrada nele. E assim fiz. Mas quando abri meus olhos lentamente,e vi um monstro de uns 4 metros em minha frente! E também que eu e Eduardo estávamos voando! Isso mesmo, voando!! Ele sabe voar!

Eduardo derrubou o monstro no chão,mas antes de cair, ele ergueu sua pata dianteira e deu uma patada em Eduardo. Eduardo apenas virou de costas para a pata do monstro, e me agarrou forte. Então ele caiu. Gustavo foi socorrer Eduardo,e eu peguei a espada de Eduardo e fiquei andando em círculos com o monstro ( para ele não ver Eduardo caído). Até que tropeço em uma pedra e caío. O monstro pisou em meu pé ( resultado em meu pé quebrado). Senti uma dor orrenda, e só aí percebi que o monstro estava perto do meu coração. E com apenas uma garrada,ele arrancaria meu coração. Mas não, ele fez um corte em minha coxa e começou a doer. A dor aumentou, presumi que o veneno estava me matando. Mas,juntei forças até dá China e dei uma facada no coração do monstro, que virou cinzas. 

A última coisa que ví,foi Eduardo correndo e gritando até mim,ele dizia:

-Taiany,pare de chorar e me ajude. Gustavo também- nisso,olhei para Taiany que não se mexia. Ela ficou paralisada! E do nada começou a chorar. E Gustavo começou a perguntar para Eduardo:

- Ela morreu?! Ela morreu?! Ela morreu?!- repetidas vezes.

Então ví Eduardo falando comigo:

- Ayshilla,fica! Por Favor! Não feche os olhos! Fica por sua família,pelos seus amigos!pela Taiany!  Pelo o Instituto! Por mim! Por nós! E pelos frutos do nosso suposto amor!!!!!!!!!- Disse Eduardo,seguido de uma lágrima,outra, outra, e mais outra seguidas de muitas.

Então tudo ficou branco...




Notas Finais


Genteeee! Tô chorando rios aqui... 😭😭 O que vai acontecer com Ayshilla?! E com o Eduardo?! Que fofa a atitude do Eduardo!!!😍😍
Tchau. Fui...!!!😍💜💞💖❤💓
Bjs da, Ady💓❤💖💞💜😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...