1. Spirit Fanfics >
  2. Caco de vidro >
  3. Você é um caco de vidro.

História Caco de vidro - Você é um caco de vidro.


Escrita por: BabyApple

Notas do Autor


Olá Apples, estava inspirada para criar algo bad hoje, por causa do clima de chuva, bem, agradeçam a minha marida @iFrost ♥ shippem Belynn :') brincadeira à parte e simbora pro cap depressivo

Capítulo 1 - Você é um caco de vidro.


Fanfic / Fanfiction Caco de vidro - Você é um caco de vidro.

 Tudo em minha vida era resumido em lágrimas, adoraria dizer que nunca quis deixa-lo ir embora, muito menos deixado de me aproximar, dias e mais dias se passam e continua tudo a mesma coisa, não deve estar entendendo o que digo, não é?

Muito menos entendendo o porque de estar aqui, se você está imaginando que esta é uma história feliz, onde o príncipe fica com sua princesa, bom esta no lugar errado, esta história é sobre o dia em que eu me permiti amar, o dia em que deixei que ele derrubasse a barreira com espinhos.

Os motivos de não querer amar novamente são muitos, céus me sinto um adolescente apaixonado quando o observo, faz anos que não me sinto assim novamente, nem sempre fui fácil de lidar.

Ele quem me controlava, ele quem me fazia ser submisso, ele quem me fazia chorar, nunca se importou comigo, nunca ligou para os meus sentimentos. 

 

Nunca se importou com o meu bem estar, mesmo depois disto tudo, ainda choro, odeio o fato de o amar depois de tudo que ele fez, odeio ter que aguentar vê-lo com outras pessoas.

O pior de tudo é saber que eu só fui mais um, acordar todos os dias e não vê-lo do meu lado me dói tanto, simplesmente quero parar de me afogar e nadar até a superfície.

Porém, não sei se consigo fazer isto, adoraria conseguir me reerguer, entretanto não sou forte o  bastante. 

 

Sou fraco demais, lamento muito fácil sobre o que acontece, por que? Por que a felicidade vem primeiro e logo depois vem a dor? Por que não consigo simplesmente sorrir?

Estou cansado de ser comandado por ele, de ter somente cacos de vidro no lugar do meu coração, queria ter alguém do meu lado sabe? Pra conversar ou que me fizesse sorrir.

Sorrir, que palavra engraçada, consegue ser utilizada para uma ação de quando mostramos os dentes, adoraria poder esquecer de tudo e de todos.

Ver casais felizes me lembra os "bons momentos" que tive com ele, ele era frio e muito menos se importava comigo, nunca me disse um "eu te amo" ou um "estou com saudades." Me iludia e me quebrava, eu podia ser frágil como porcelana, todavia era cego demais.

Me sinto quebrado, me sinto como um copo havia acabado de se quebrar e os cacos terem voado para pele de alguém, porém eu não era os cacos, mas sim ele.

Incrível como ele conseguiu, me conquistar, me iludir, não quero mais enxergar neste mundo cruel. Gostaria de ser como as pessoas que consegue sorrir, mesmo que esteja passando pelo inferno.

Posso parecer dramático demais, ou simplesmente um idiota que ao invés de seguir em frente, dizem que amar é como andar de bicicleta.

Não acho que é fácil demais, mas fica a dica, quando quiser mandar alguém se foder, manda alguém se apaixonar, é uma maneira mais educada

Brincadeiras à parte

Nem sempre consigo brincar quando estou mal, mas preciso descontrair este clima

O pior de tudo é quando você percebe que todos são falsos, sorriem quando estão tendo o pior dia de sua vida, entretanto uma das primeiras coisas que meus pais fizeram foram rir.

Rir por saber que eu era inútil e fazia péssimas escolhas, as pessoas que sempre admirei me deram as costas assim como meus amigos, falsos; inúteis.

Não preciso da companhia de ninguém para ser feliz, nunca precisei e nunca irei precisar, vim ao mundo sozinho, consigo conviver sozinho.

Sou um idiota, eu sei, não quero me aproximar dos humanos, eles são hipócritas e arrogantes, só ligam para si mesmos assim como ele

Não posso julgar só os outros por que também estou errado, mas estou cansado de sofrer e ter que ficar em silêncio.

Messes e mais messes, tentava me matar, me machucava, ninguém se importava se eu morresse ou vivesse. Nunca se importaram, só quero me esquecer de tudo, fingir que não existo mais.

Infelizmente ele era como caco de vidro, não importa o quanto me ferisse, eu queria estar do seu lado e deixa-lo me ferir.

Você foi um idiota, tantos seus atos quanto suas existência na Terra são indesejáveis por mim, te odeio com todas minhas forças. Te odeio pelas marcas que fez em meu corpo e que não saiem mais por sua causa, odeio te amar pelo fato de você ser insignificante em toda minha vida.

Você fazia parte de mim, era meu coração, a minha alma, sem você infelizmente não sou nada.

Minha existência está desaparecendo aos poucos e eu não ligo para isto. É isso que eu quero que aconteça, não quero nadar até a superfície, quero me afundar e me afogar.

E com essas lágrimas que escorrem do meus olhos à cada dia que eu me despeço, cansei de tudo e de todos, cansei de você, cansei de te amar, cansei de existir.

Posso ser um bebê chorão, mas você quem causou isso tudo em mim, conviva com seus atos. E, seja a merda que sempre foi.

Nos encontraremos no inferno, e pode ter certeza que eu vou adorar vê-lo sofrer.

 

 

Alguém está abrindo a torneira de seus olhos, eles estão derramando lágrimas onde todos podem ver, seu coração é grande demais para o seu corpo. É onde seus sentimentos se escondem, eles estão se derramando por lugares que todos podem ver.

Melanie Martinez: Cry Baby


Notas Finais


Espero que tenham gostado seus cheirosos, tentarei escrever logo LDL, Okay? Me desculpe qualquer erro :3

Kissus on booty :3 ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...