O primeiro contato com as fãs sorteadas foi feito com muita descrição e cheio de exigências.
Deixe me explicar melhor: a equipe do Bruno entrou em contato com algumas hooligans, que participaram de alguma forma na divulgação da Selvarey via Twitter, Instagram e Facebook.
As oito sorteadas, foram convidadas a participar do novo vídeo que seria lançado futuramente. No entanto, isso deveria ficar em total sigilo, assegurado por um longo contrato de confidencialidade.
Lorena mal podia acreditar, ficou eufórica com a possibilidade de conhecer Bruno Mars pessoalmente, o mais perto que ela chegou dele foi a léguas de distância no show que ele fez no Rio de Janeiro.
(Lorena ligou chorando para sua amiga Cíntia contando a novidade)
Lorena:
- AAAAAAAHHHH!! Amiga você não sabe o que é que me aconteceu, eu fui selecionada para participar de um vídeo do Bruno. AAAAAAAHHHH! Meu Deus, eu vou morrer!
Cíntia:
- como assim doída? Me explica isso direito!
Lorena:
- acabaram de me ligar da sede da gravadora dele aqui no Brasil. Amanhã eu irei lá na Warner Music levar os meus documentos, assinar o contrato e tratar dos trâmites da viagem. AAAAAAAHHHH!
Cíntia:
- meu Deus mulher, respira! Que papo doido é esse? Viagem? Você tem certeza de que isso é sério? Não vai ser traficada e virar escrava sexual de gringo lá fora não eihn!
Lorena:
- Kkkkk! Credo Cíntia! O endereço é da sede da gravadora sim. Eu sou doida mas não sou burra!
Cíntia:
- eu sei amiga, mas é que sei lá, né? Quando a esmola é demais o santo desconfia! Do nada assim? Você tem consciência de que seria a chance de você realizar o seu sonho de conhecer aquele homem? É no mínimo intrigante, você não acha?
Lorena:
- é, eu sei! Nem dá pra acreditar. Mas que o contato foi feito pela gravadora isso foi! Vamos ver o que vem pela frente.
Cíntia:
- AAAAAAAHHHH! Já que é assim, temos que comemorar sim! Eu estou muito feliz, você merece doida! Mas me explica essa história de viagem aí!
Lorena:
- amiga, é a coisa mais incrível que já me aconteceu na vida. Logo eu que nunca ganhei nada, nem sorteio de rifa, nem bingo, nada, nadinha! Kkkkkk
Cíntia:
- porra, pior que isso é verdade, Lorena, você nunca teve sorte em sorteio nenhum. Porra, sempre ficou no quase, mas nunca foi sorteada. Dava até pena! Kkkk
Lorena:
- kkkk! Aff! É verdade! Vai ver eu fui acumulando a sorte pra esse dia. Kkkkk! Já pensou Cíntia, eu vou participar de um vídeo dele. Meu Deus, eu irei conhecê-lo pessoalmente amiga e tem mais, tá! Está sentada?
Cíntia:
- não garota, estou me arrumando pra ir trabalhar.
Lorena:
- então senta que eu não te contei tudo. As selecionadas ficarão num risort durante quatro dias. Eu embarco na quinta feira a noite. Será uma espécie de encontro de fãs com ele e com a banda. Nesse período será gravado o vídeo e nós iremos assistir o show dele que terá na segunda feira no estádio dos Dodgers.
Cíntia:
- show numa segunda feira?
Lorena:
- será 4 de Julho, feriado nacional lá maluca!
Cíntia:
- meu pai do céu! Jura? Você vai pra Los Angeles com tudo pago então? AAAAAHH! Que tudooo!
Lorena:
- AAAAAAAHHHH! Eu sei! Eu nem posso acreditar!
Cíntia:
- mas não vai bancar a louca e ficar histérica na frente do homem. Pelo menos você já tem a vantagem de não ter problema em se comunicar com ele, né? (Lorena é formada em Letras-Inglês, pela UFRJ)
Lorena:
- ai amiga, eu sinceramente nem sei qual será a minha reação. Espero manter a calma, não gritar e não chorar. (rs) A gente tá falando do Bruno, né? Do amor da minha vida. Se bobear eu perco a voz e caio dura na frente dele.
Cíntia:
- aff Lorena!
Lorena:
- Kkk! Brincadeira, eu vou tentar me controlar, mas eu realmente não sei qual será a minha reação. Meu coração enlouquece só em assistir os vídeos, meu corpo reage só em ouvir a voz dele nas entrevistas. Deus me ajude quando estiver frente à frente com ele, porque eu nem sei o que será de mim.
Cíntia:
- Deus me livre! Pra mim isso já é doença! Mas me diz uma coisa, o Márcio o que achou disso? Ele sempre teve ciúmes dessa sua paixão pelo Bruno.
Lorena:
- porque é um besta! Onde já se viu sentir ciúmes de um artista? Que absurdo! Eu hein! Eu não ligo quando ele fala que alguma artista é gostosa, se ela for mesmo eu ainda concordo com ele. Kkkk
Cíntia:
- eu também acho infantilidade dele, só que agora é diferente, né? Não é tão absurdo assim!
Lorena:
- kkkk! Ai meu Deus, já pensou? Por favor, Deus, me conceda vinte minutinhos de alegria com o Bruno, pra ver se eu consigo deixar ele louco por mim. Kkkk
Cíntia deu uma gargalhada:
- só vinte minutinhos? Tá se garantindo, hein! Kkkk
Lorena:
- Kkkkkkkkkkkkk! Ué gente, eu tentaria, né?
(As doidas se matavam de rir)
Lorena:
- ai gente, eu estou rindo mas o assunto é sério! (rs) Quanto ao Márcio não tem o que se preocupar, nós tivemos uma conversa definitiva ontem e terminamos tudo. Eu não tenho tido mais paciência pra certas coisas, sabe? A gente não tem mais assunto, todos os temas acabam em discussão. Eu não tenho como ficar com um cara que é a favor desse governo perverso. O Márcio tem dito e tomado certas atitudes que não dá pra entender e muito menos aceitar, entende? Eu adoro ele, mas a gente não tem mais nada de bom além do sexo e só isso pra mim não basta.
Cíntia:
- entedi! É uma pena que vocês tenham chegado a essa conclusão. Mas sabe que eu não entendo essa sua obsessão por esse Bruno, o sujeito nem é o tipo de cara que te atrai. Você sempre gostou de homens mais velhos e esse Bruno, mesmo com barba e bigode tem a maior cara de pirralho. Kkkk
Lorena:
- para Cíntia, não fala mal dele não, tá! Você está exagerando, ele tem a mesma idade que eu e além do mais, o Bruno tem cara de bebê mas é um homem bem maduro pra idade dele. Ele é um velhote num corpo de um cara de 36 anos. Awww! Eu amo tanto!
Cíntia:
- eu hein! Sai fora!
Lorena:
- (rs) pirou Cíntia? Que comparação mais maluca essa! O Bruno é um astro internacional, o meu amor e a minha paixão por ele é como fã. Bem, é claro que eu daria muito pra ele se tivesse oportunidade, né? Kkk
Cíntia:
- claro, se você não quisesse dar pra ele não seria você né, Lorena! Kkk
Lorena:
- claro, eu não sou besta! Mas fora isso eu adoraria bater um papo com ele. O Bruno parece ser um cara bem legal... Além disso, vamos ser realistas, o fato de possivelmente conhecê-lo pessoalmente não significa absolutamente nada. Eu não sou nenhuma adolescente e muito menos insana pra achar que eu poderia ter algo com ele.
Cíntia:
- arã, sei!
Lorena:
- awww! A verdade é que eu mal posso esperar pra ver o Bruno de perto. Não tenho a pretensão de ter nada com ele. Seria delírio demais, mas queria ter a oportunidade de conversar só um pouquinho que fosse.
Cíntia:
- pensamento positivo pra poder atrair amiga!
Lorena:
- aff, mas eu morro de medo de estar criando expectativas demais, medo de que tudo não passe de uma enganação e a gente não tenha acesso a ele. Já pensou gente, só ficar olhando ele de longe? Ah não, pelo menos uma fotografia meu pai! Nem que eu tenha que cair na porrada com o Lonnie, só pra conseguir uma foto com o meu amorzinho! Kkk
Cíntia:
- pronto! Já vi tudo! Não vejo a hora do desfecho dessa sua história com o cabeludão lá.
Lorena:
- nem eu amiga, nem eu! Pelo menos um cheiro naquele cabelo, que deve ser muito do cheiroso, isso sim!
(Elas caíram na gargalhada)
No dia seguinte, Lorena foi até a Warner tratar de todo o processo. Lá ela foi informada da importância do sigilo para que o projeto não fosse prejudicado.
Durante a semana ela manteve a sua rotina habitual: trabalhou, foi para a academia e se endividou toda no cartão de crédito. Gastou com salão de beleza, fez depilação, unhas, cabelo. Ela também fez compras de roupas, langerie, sapatos, bolsas e biquínis. Enfim, a doida comprou tudo o que você possa imaginar para essa viagem.
No dia da viagem ela estava muito agitada e ansiosa. Durante o voo ela pensou:
- ai meu Deus, eu nem acredito que estou vivendo esse sonho. Quando eu poderia imaginar que eu iria conhecer o Bruno pessoalmente na minha vida? Ai senhor, toca no coração dele e faça com que ele aceite tirar ao menos uma única fotinha comigo!
Ai, ai... Mal ela sabia que o destino reservava muito mais pra ela!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.