1. Spirit Fanfics >
  2. Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars >
  3. Que inferno de homem!

História Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars - Que inferno de homem!


Escrita por: Marsnandez

Capítulo 3 - Que inferno de homem!


Fanfic / Fanfiction Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars - Que inferno de homem!

Lorena foi para o quarto, entrou direto no banheiro e chorou um pouco durante o banho. A doida ficou muito desapontada e chegou a pensar em ir embora só pra não ter que encarar Bruno novamente.

Ela recebeu uma chamada de Cíntia:

- Lorena, eu sei que estou enchendo o saco, mas eu não estou me aguentado de curiosidade. Você não mandou nenhuma foto ainda sua vaca!

Lorena refez a chamada em vídeo:

- oi amiga! 

Cíntia:

-que cara é essa? Ahhh não me diz que o Bruno não vai mais aparecer aí!

Lorena:

- antes fosse isso, acho que o desgosto seria menor! 

Cíntia:

- desgosto? 

Lorena:

- Cíntia, ele não é o que eu esperava. Ele é um idiota, um tremendo de um arrogante! Eu ouvi uma conversa dele com o Shaun, ele não está contente com a nossa presença aqui. Ele disse que está sem nenhuma paciência e que nos mandaria embora se a gente aborrecesse ele.

Cíntia:

- O QUE? Mas pra que inventou essa merda então?

Lorena:

- pois é! Poxa, eu não esperava que ele fosse dessa maneira. Juro que não! O pior é que ele não parece ser esse escroto, o sorriso dele na reunião parecia tão sincero. Ele até fez piadas relacionadas a estes dias em que estaremos aqui com eles.

Cíntia:

- sério, o que ele disse?

Lorena:

- brincou perguntado se era necessário ele reforçar a segurança na porta. Brincou dizendo que não queria que nós nos colocássemos em perigo escalando as varandas pra tentar invadir a suíte dele. 

Cíntia:

- Kkkkk! Parece que ele conhece muito bem as fãs que tem. 

Lorena:

- pois é! Ele é um fingido, um dissimulado, é isso o que ele é! Perdi todo ânimo Cíntia, tô muchinha da Silva! Pra ser sincera, eu até estou pensando em ir embora.

Solange, irmã de Cíntia ouviu e disse:

- ahhhh Lorenaaaaa! Deixa de ser burra! Porra, quisera eu estar aí com todas as despesas pagas, eu ia tratar logo de arrumar um gringo rico pra mim, isso sim!

Lorena:

- poxa Sol, eu estou frustrada por ele não ser como eu esperava. Talvez seja besteira minha mesmo, mas eu estou muito decepcionada. 

Solange:

- e daí que o cara é um babaca? Ele é um artista famoso, já era de se esperar que ele fosse um seboso! Você estava esperando o que, um príncipe? Ele não tem culpa de vocês ficarem iludidas criando fantasias sobre ele não. Deixa de ser boba e vai aproveitar estes dias aí sua leza! A gente estava olhando a página desse risort que vocês estão. Garota, tem muita coisa boa pra fazer, vai se divertir, arruma um gringo rico que tenha irmãos ou primos pra me apresentar depois. Kkk! Eu tenho que sair, fica bem besta!

Lorena:

- vai maluca! Se cuida!

Cintia:

- é, a Sol é doida, mas ela está totalmente certa. Eu sinto muito que você tenha se decepcionado, mas fazer o que, vida que segue! E além disso, você disse que vocês assinaram contrato, você pode ir embora assim?

Lorena:

- gente, é verdade! Pior é que eu não posso não. Seria quebra de contrato. Aff! Ainda bem que você me lembrou desta merda!

Cíntia:

- então minha amiga, segue o baile! Como diz aquele ditado "se a vida te der limoes, faça uma limonada"

Lorena:

- está certo, vocês estão cobertas de razão. Mas eu não vou fazer limonada porra nenhuma. Com a raiva que eu tô, eu vou fazer é uma caipirinha e o que sobrar eu vou expremer nos olhos do Bruno!

Cíntia deu uma gargalhada:

- pronto! Já vi tudo! Tenta aproveitar o que for possível aí, doida! 

Lorena:

- tá! Vou me arrumar e descer. De qualquer forma eu vou ficar na minha. Não vou me aproximar do Bruno, já que ele não quer ser incômodado. Ele que se lasque pra lá!

Cíntia:

- isso aí! Mas não vai com essa cara não! Dá uma finalizada nesses cachos pelo amor de Deus! Eu tenho certeza de que você levou todos os cremes e o difusor na mala. (rs)

Lorena:

- óbvio né? Mas perdi a até o tesão de me arrumar.

Cíntia:

- então trate de recuperar!

Lorena se apressou pra se arrumar, finalizou e secou os cachos rapidamente no difusor, fez uma maquiagem leve e se perfumou. Colocou um vestidinho laranja leve de alcinha curtinho. Também colocou brincos de argolas, calçou sandália rasteira de couro, pegou a bolsa, os óculos de sol e foi ao encontro das outras.

Ao sair do elevador encontrou Shaun e aproveitou pra pedir em favor da funcionária que havia sido despedida.

Lorena:

- ai Shaun, eu não sei se você pode fazer alguma coisa, mas poxa, é um tremendo absurdo ela perder o emprego por conta de uma queixa de alguém da equipe de vocês. 

Shaun:

- sim, é realmente desnecessário!

Lorena:

- a Carmita conseguiu este emprego com a a ajuda de uma assistente social, parece que é este contrato de trabalho que permite a estadia dela no país.

Shaun:

- Vocês já se conheciam?

Lorena:

- não, quem me falou foi o Diego, um dos rapazes que foi me buscar no aeroporto. Ai Shaun, vê se consegue ajudar! Eu vou tentar falar com o gerente, vai que resulta. Afinal ela também derramou em mim e eu não acho que ela deva perder o emprego por isso! Mas acredito que se você falar terá mais peso. De repente você consegue convencer a magricela da Sasha a desfazer essa maldade, né?

Shaun achou engraçado a forma que ela se referiu a colombiana:

- ok, eu vou ver o que dá pra fazer!

Lorena deu um beijo no rosto dele e foi ao encontro da outras garotas. Ela ficou surpresa quando viu que Andy e os Hooligans haviam chegado também.

As meninas estavam na maior empolgação e Bruno permitiu que Florent fizesse algumas fotos dele com cada uma delas. Ele garantiu que elas receberiam as fotos futuramente.

Lorena ficou feliz em ver os rapazes, mas ela estava meio bloqueada depois do que pensou ter ouvido Bruno dizer ao Shaun.

Ela ficou observando de longe louca de vontade de falar com todos eles, mas conteve-se e ficou na dela. O pior é que ela não conseguia tirar os olhos de Bruno, a presença dele mexia com ela de uma forma absurda. Toda vez que ele falava ou dava uma risada, o coração dela disparava.

Lorena ficou meio sem entender o que estava acontecendo, Bruno estava tão a vontade com as garotas, parecia um pavão se exibindo pra todas elas.

Maya aproximou-se:

- tá parada aí feito uma estátua por quê? Estava toda eufórica até pouco tempo atrás. O que foi, se acovardou é?

Lorena ficou meio cabisbaixa:

- ai mana, eu estou paralizada de medo sim. Medo da minha reação se o Bruno me fizer alguma desfeita. Deus me livre, eu nem sei o que eu faço!

Maya:

- imagina Lorena, o Bruno é um fofo. Está sendo muito querido desde que chegou.

Lorena:

- eu tô vendo mulher, nem estou entendendo nada! Será que ele é tão falso e dissimulado a esse ponto? Aff, ou então ele é doido!

Maya:

- Você está falando de que

(Lorena contou o que ouviu)

Maya:

- não é possível Lorena, tem certeza? Vai ver você entendeu errado. Ele parece estar tão feliz, porque ele diria algo do tipo? 

Lorena:

- eu não sei! Mas que ele falou isso eu tenho certeza! Aff! Já nem sei de mais nada! Na dúvida eu vou manter distância. Se não tivesse que pagar multa por quebrar o contrato eu ia embora agora.

Maya:

- multa?

Lorena:

- o nosso contrato está em vigor até segunda feira após o Show. Na verdade até terça feira depois que a gente pegar o voo pra casa. (rs)

Maya:

- não! Sério? Madre santíssima, o que eu faço agora?

Lorena:

- o que foi gente? Tá pensando em ir embora também? (rs)

Maya fez uma expressão quê deixou Lorena preocupada:

- está tudo bem?

Maya:

- Lorena, eu posso confiar em você?

Lorena:

- claro que pode mulher!

Maya:

- vamos conversar lá no quarto?

Lorena:

- gente, estou ficando assustada já!

Nisso Shaun chamou Bruno para falar sobre a demissão da funcionária e também do pedido que Lorena havia feito para que eles interviessem.

Bruno ouviu atendo:

- quem é Lorena, a garota atrapalhada que chegou atrasada?

(Enquanto eles falavam Lorena e Maya esperavam o elevador)

Shaun:

- sim, essa mesma, olha ela ali!

Bruno coçou o rosto intrigado quando se deu conta de que Lorena tinha sido a única que não havia se apresentado a ele.

O elevador chegou e Lorena puxou Maya:

- vem, começa a falar!

Um funcionário entrou e disse:

- esse é o elevador de serviço.

Lorena saiu:

- ah desculpa! Eu não sabia que não podia usar.

Funcionário:

- poder pode, mas é que geralmente ninguém gosta de usar o elevador dos empregados.

Lorena:

- ahhh é isso! Pensei que não pudesse! Não vai pro mesmo lugar que o outro?

(O funcionário sorriu e acenou que sim)

Lorena:

- então gente?!

Elas entraram, Bruno e Shaun acharam graça do jeito que ela lidou com a situação. Lorena nem imaginava, mas a doida estava despertando o interesse de Bruno.

As garotas chegaram no quarto e Lorena disse:

- mulher, para de enrolar e desembucha logo!

Maya começou a contar e disse que as coisas na Venezuela estavam muito ruins, que ela e a família estavam em condições precárias, a ponto de passarem períodos de racionamento de comida.

A pobrezinha também disse que foi um verdadeiro milagre ter sido sorteada, pois só consegui entrar uma única vez no site para participar. (Lorena ouvia atenta calada)

Maya:

- eu tinha o sonho de vir pra cá para tentar ajudar a minha família e quem sabe trazê-los também. Mana, os meus pais venderam o pouco que nós tínhamos para que eu pudesse fazer o passaporte. Nós nunca teríamos condições de pagar os custos de uma viagem como esta. Além disso se não fosse pelo sorteio, (Ela se emocionou) e se não fosse a equipe do Bruno pagar e cuidar de tudo, eu nunca conseguiria visto pra entrar aqui.

Lorena:

- imagino, pra nós brasileiros também não estão liberando visto facilmente pra entrar não. Mas eu não estou entendendo, você pretende ficar aqui nos EUA então? 

Maya:

- sim! Eu não posso perder essa oportunidade. Eu vou agarrar essa chance. Eu adoraria ficar e participar do vídeo. Eu amo o Bruno, amo ainda mais agora, porque foi por causa dele que eu consegui sair da Venezuela. Mas eu irei embora amanhã, nem sei pra onde eu vou ainda. Eu peguei o endereço de uma associação, eles tem um abrigo e talvez eu consiga alguma ajuda por lá.

Lorena deu um forte abraço em Maya:

- meu Deus Maya, você é muito guerreira mulher! Mas me escuta, eu acho que você está sendo precipitada. Eu entendo a sua aflição, mas você não precisa sair daqui fugindo e ainda arrumar uma dívida absurda por quebra de contrato.

Maya:

- Você acha que eu posso ir presa?

Lorena:

- eu não sei como funciona essas coisas, mas acho que não cumprir um contrato como esse, te traria problemas sim. Nem acredito que seja especificamente com o Bruno, provavelmente nem é ele que cuida dessa parte jurídica, mas acho que devem ser profissionais bem rígidos.

Maya:

- mas eu não tenho escolha mana, eu vou ter que assumir o risco.

Lorena:

- calma, vamos pensar com a cabeça fria. Hoje é sexta feira, nós ainda temos tempo até segunda feira, certo? Há muitos funcionários latinos aqui, vamos nos informar sobre as possibilidades que existe. Nada de sair por aí sem rumo, nós iremos encontrar uma solução juntas, ok?

Maya chorou e abraçou Lorena:

- obrigada Lorena!

Lorena:

- fica calma, vai ficar tudo bem! Agora vamos descer e aproveitar cada momento. O Bruno é um filho da puta? COM CERTEZA! Eu estou muito decepcionada com ele? COM CERTEZA! Mas vou comer, beber e curtir tudo o que esse lugar maravilhoso tem pra oferecer as custas dele e você deveria fazer o mesmo!

Maya:

- Kkkkk! Você é doidinha!

(Elas desceram e se juntaram as outras garotas)

Todos estavam em clima de descontração, Bruno não estava lá, então Lorena aproveitou para se apresentar. Muito tagarela e espontânea, ela, logo se enturmou com Andy e os rapazes da banda.

Lorena quando viu Sasha conversando com uma das a assistentes da Astrid e foi falar com ela, Maya também foi mas ficou apenas ouvindo as duas.

Lorena:

- oi Sasha, tudo bem? Eu sou Lorena.

A colombiana foi até simpática num primeiro contato, mas quando Lorena começou a falar sobre o ocorrido e expressar ser contrária ao desfecho do que aconteceu, a modelo mudou a postura.

Lorena:

- sabe o que é Sasha, eu não sei se você está sabendo, mas eu soube que a garota que derramou coisas em nós, foi demtida.

Sasha:

- ela também estragou uma "Louis Vuitton", sua?

Lorena:

- não! Eu não tenho uma "Louis Vuitton" e nem nenhuma bolsa que custe uma fortuna. Imagino que deva ser super chato, mas ainda que eu tivesse, eu não creio que prejudicar a vida de uma pessoa pague uma bolsa de luxo!

(Sasha deu uma risadinha debochando)

Lorena:

- muito me admira você ter uma atitude mesquinha como essa garota! Você não se sensibiliza? Não tem um mínimo de empatia com a funcionária? Porra, você também é latina. Eu admiro o seu trabalho e o seu percurso. Certamente você já passou por muitas dificuldades e situações difíceis. Mas essa sua atitude tá duro de entender.

Sasha:

- e quem é que se importa com o que você pensa? (Ela virou-se e saiu)

Lorena:

- aff! Bicha escrota!

Maya:

- credo! Isso por conta de uma bolsa?

Lorena:

- o pior é que a bolsa é caríssima mesmo, só que não justifica essa covardia. Mas fazer o que, né? Tomara que o Shaun consiga ajudar a Carmita.

Maya:

- pelo jeito o Bruno gosta de mulher sebosa!

Lorena:

- vai ver ele é seboso como elas!

Maya:

- ahhh não acho que seja isso não. Você precisa tirar essa sua má impressão do nosso neném, ele é um fofo Lorena!

Lorena:

- é pode ser, eu adoraria estar equivocada sobre ele

.... 

Foi reservado pelo risort toda uma área restrita para a equipe de Bruno, eles ficariam lá todo fim de semana para as gravações do vídeo, também de alguns pilotos e fotografias para a Selvarey.

Bruno chegou para o almoço, Lorena tentou disfarçar, mas a verdade é que ela não conseguia tirar os olhos dele. Ele chegou tranquilo, cumprimentou todas as meninas com um aceno meio tímido e sentou-se.

Havia uma atração entre ambos, Bruno, percebeu todos os olhares contidos dela pra ele, mas todas as vezes que Bruno a encarava, a besta se esquivava discretamente.

Após o almoço foram todos para um espaço onde seriam feitos algumas filmagens. Lá também estavam guardados os materiais de trabalho e seria o local onde as garotas teriam que fazer uma espécie de prova para as medidas dos figurinos.

(Bruno conferiu as peças dos figurinos e deu algumas orientações para Astrid)

Haviam momentos em que ele ficava extremamente sério e concentrado nos detalhes referentes ao projeto, mas na maior parte do tempo ele se demonstrou brincalhão e descontraído.

Teve uma altura, em que ele ficou conversando com Sasha, o assunto parecia bom, pois eles riam bastante. Lorena ficou incomodanda, na verdade ela estava louca de ciúmes e inveja daquela magricela colombiana.

Lorena e Maya estavam sentadas numa roda batendo papo com Kameron, Dwayne e Shaun quando Bruno chegou. Ele e juntou-se ao grupo na conversa. Só que, segundos depois Lorena disfarçou e saiu discretamente, com a desculpa de que faria uma ligação.

Bruno falou puto, logo que ela saiu:

- mas que caralho! Vocês viram isso? Eu estou fedendo ou o que, porra?

Kameron:

- está falando de que?

Bruno:

- essa brasileira é estranha pra caralho!

Jimmy:

- estranha como?

Dwayne:

- por que? Eu achei ela bem legal.

Kameron:

- achei ela gente boa também. O que ela fez?

Bruno:

- porra, sei lá! Foi a única que não falou, nem se aproximou de mim. Eu percebi que com vocês ela age de um modo, mas é só eu chegar que ela sai ou tranca a porra da cara!

(Os rapazes começaram a rir)

Jamareo:

- vai ver você não é o Hooligan preferido dela parceiro. LOL

Jimmy:

- man, vai ver a onda dela não é homem! LOL

Dwayne:

- parece que você não faz o tipo dela irmão! LOL

Shaun:

- provavelmente só deve ser timidez, ou nervosismo. Fui eu que recebi a Lorena quando chegou, e ela estava toda ansiosa pra estar com você.

Bruno se levantou e disse saindo:

- arã! Sei! Eu tô ligado qual é a dela já! Deve estar achando que me ignorando, dando uma de difícil vai chamar a minha atenção. Tá fodida comigo, porque eu não tô nem aí pra ela. As outras são mais gatas e não estão com essa marra toda. Tomar no cu!

Shaun:

- se o plano dela for esse, parece que está funcionando. LOL

Dwayne:

- pode crê! Ele tá todo incomodado. LOL

(Todos se acabaram de rir)

Enquanto isso Maya repreendia a amiga pela reação:

- que isso Lorena, como você desperdiça uma oportunidade de bater um papo com o Bruno? E ainda estraga a minha também!

Lorena:

- ué, por que você não ficou lá? 

Maya:

- eu ia ficar sozinha com eles? 

Lorena:

- desculpa! Mas eu não sei o que aconteceu comigo. A presença dele me deixou agitada, meu corpo ficou e ainda está todo atiçando. Que inferno de homem, pra ter o poder de me perturbar desse jeito meu pai! Você não sente nada quando está perto dele não?

Maya:

- claro que sinto! Mas nada que me de vontade de fugir dele. Kkk

Lorena:

- kkkk! Palhaça!

Maya:

- Você não é normal não mana!

Lorena:

- aff! Fiquei muito nervosa quando ele sentou lá com a gente. Sem falar, naqueles olhos enormes que pareciam estar ouvindo os meus pensamentos? Misericórdia! Ele é tão cheiroso gente! Fiquei com as pernas e todo o resto do corpo dormentes. Eu não quero me empolgadar, me enganar sabe Maya. Eu sei o que eu ouvi, ele falou com tanto desprezo... Aff! Sei lá! Mas ele tem um olhar tão meigo e um sorriso tão sincero. Puta que pariu, já estou achando que eu tô é doida!

Maya:

- ahhh Lorena, eu ainda acho que pode ter sido algum equívoco. Dê uma oportunidade pra tirar essa história a limpo. Ele é seu ídolo e você está tendo a oportunidade de conviver um pouquinho com ele, né? Mas só que, ficar com ele está fora de cogitação, parece que a australiana foi a sorteda, ele está se engraçando todo pra ela e a bicha já está toda metida.

Lorena:

- aff! Imagino! Cachorro do jeito que ele é, não ia perder tempo. Ainda tem a magrela da Sasha, né? Porra, só desilusão! Todas as minhas fantasias com o Bruno foram ladeira à baixo. Nem um cheiro, nem um chupaozinho naquela boca meu pai!

Maya:

- Você está reclamando de barriga cheia, mana. Quantas hooligans gostariam de estar no nosso lugar? Só em conhecê-lo pessoalmente e tirar uma foto já é uma dádiva.

Lorena:

- sinceramente, eu nem sei mais se acho tanta sorte assim. Ter ele tão perto e constatar que ele não está ao meu alcance? Poxa, eu era mais feliz quando eu era uma hooligan iludida! Kkkk

Maya:

- pois é, não é fácil essa vida de hooligan! Kkk

Lorena:

- mas você está certa Maya, é uma merda não poder provar o beijo dele? Óbvio! Mas só o fato de eu ter me enganado e o Bruno ser um cara legal, já me deixa satisfeita. Pode acreditar!

... 

Nisso a equipe de Bruno estava a todo vapor, a empresa de filmagem montava toda a estrutura para as gravações e fotos para a Selvarey.

Enquanto isso as Hooligans selecionadas conferiam o figurino e conversavam entre elas, todas estavam eufóricas com a experiência.

Bruno estava sentado num canto com Florent conferindo alguma coisa no notebook e de vez em quando prestava atenção no que as garotas diziam. Lorena sorria e estava muito falante, Bruno parecia encantado em observá-la e adorou a naturalidade despretensiosa dela.

Em alguns momentos os olhares deles se cruzavam e ele logo pensou que provavelmente Shaun estivesse certo. Bruno pensou que, de repente, aquele aparente desprezo de Lorena, não passava de uma possível timidez ou intimidação pela presença dele.

Bruno é um tremendo cachorro, fez um biquinho sorrindo meio cafajeste, quando Lorena inclinou-se para pegar uma sacola no chão e o decote dela deixou aparecer um pouco além do que devia.

Andy e Bruno fizeram uma bateria de fotografias para a publicidade da residência em Vegas, também filmaram uns pilotos para a Selvarey. Foi permitido que as garotas ficassem assistindo todo o processo.

Como eu disse as hooligans sorteadas iriam ter uma pequena participação do novo vídeo, mas quem teria o papel principal e faria par romântico com Bruno era a modelo Danielle. Só que Sasha não se conformou em não ter sido escolhida. Aliás ela nem foi escalada para o vídeo, ela apenas estava lá para o trabalho da Selvarey.

Nisso, por conta da inveja, ela armou uma silada para a colega. Sasha danificou o salto de Danielle e durante o ensaio a coitada teve uma queda e quebrou o braço.

Sasha tentou convencê-los em deixá-la substituir, mas Flotent achou melhor fazer um teste seletivo com ela e as outras modelos presentes.

Um tempo depois Jéssica chegou com a amigas e elas ficaram assistindo a gravação também.

No intervalo Bruno foi até elas, cumprimentou Codie e Galore com um beijo no rosto e Jéssica com um selinho na boca.

Formou-se logo um discreto burburinho entre as hooligans presentes, já que era uma incógnita a real situação atual da relação deles dois. Mas Jéssica não dá ponto sem nó, ela sabia que a presença dela colocaria fim em todas as especulações que rolavam no mundo Hooligan.

Embora Bruno não estivesse satisfeito, foi convencido por Aaron que era uma boa estratégia para abafar o falatório.

Lorena:

- aff, a merda nunca é pouca! Agora a frustração está completa!

Maya:

- eu não gosto dela! Nojenta, feiosa!

Lorena:

- Kkkkk! Ah para! Feiosa não, né? A bixa é linda e isso não dá pra negar! Só o nosso despeito que não deixa enxergar isso.

Maya:

- eu não tenho despeito não!

Lorena:

- ahhhh, eu tenho! A filha da puta tem muita sorte de ter vivido todos esses anos ao lado dele. Poxa, ela conhece todos os gostos, os defeitos, as manias. Já pensou acorda e dá de cara com ele todo lindo descabelado pela manhã? Aaaaaah! Queria!

Maya:

- Kkkkk! Pelo jeito a sua raiva por ele já passou!

Lorena:

- ué, não era pra eu dar uma segunda oportunidade? Deve ter sido algum mal entendido, ele não pode ser tão filho da puta assim! Não é possível que esse olhar tão meigo seja falsidade, gente! Graças a Deus aquele sentimento ruim que eu estava sentindo por ele passou, estava me fazendo um mal tremendo.

Maya:

- eu imagino! Siga o conselho que você mesma me deu e aproveite cada instante desse sonho, em estarmos participando desse projeto com ele.

Lorena:

- Você está coberta de razão! Aaaahhh inferno! Só que eu não tenho estrutura emocional pra ver ele com ela não gente! O que você acha da gente ir agora procurar o Diego pra falar sobre a sua questão?

Maya:

- acho ótimo!

(Elas saíram a procura de Diego)

Lorena disfarçou bem, tentou levar com bom humor, mas a verdade é que ela ficou bastante cabisbaixa.

Embora ela soubesse que era uma privilegiada por ter sido sorteada e ter a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, ela tinha consciência de que Bruno era um sonho muito distante e inquestionavelmente impossível de ser realizado.

Pois é! Quem também estava se roendo toda com a presença de Jéssica era Sasha e ela estava com cara de quem ia aprontar alguma!



 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...