Bruno ficou meio puto com a forma que Lorena agiu e retornou para o set de gravação esbravejando:
- quer saber de uma coisa, vai se foder!,,
A gente assiste os vídeos prontos e nem imagina a trabalheira toda que dá pra filmar pequenos trechos.
Mesmo sendo cansativo ter que repetir as cenas diversas vezes, as Hooligans estavam se divertindo bastante.
Três das meninas foram selecionadas para o teste de par romântico com Bruno. As hooligans escolhidas foram a australiana, Maya e Lorena.
Sharon a hooligan australiana foi a primeira, enquanto isso, Lorena e Maya aguardavam a vez delas.
Maya disse toda eufórica:
- mulher, eu não sei se vou conseguir não. Olha como eu estou suando, nem consigo controlar essa tremedeira nas pernas.
Lorena:
- sabe que eu também estou nervosa? Eu mal posso olhar pra cara dele. Aff! Há muito tempo eu não me sentia assim insegura e com a autoestima no chão. Sabe quando a gente é adolescente e se acha a garota mais feia do mundo? Que a gente pensa que todas as nossas amigas são mais bonitas que nós e que a gente nunca vai ser escolhida pelos rapazes no rolê?
Maya:
- ai mana...
Lorena começou a rir:
- kkkk! Pela sua cara você nunca passou por isso. Tu deve ter sido sempre linda desse jeito!
Maya achou graça:
- palhaça!
Lorena:
- Mas falando sério, eu já não sou mais uma adolescente, faz tempo que eu estou bem resolvida comigo e com a minha autoestima. Eu não ficava sozinha nos rolés não. (rs) Pelo contrário, eu sempre fui muito namoradeira, como diz a minha mãe. (rs)
Maya:
- aposto que sim.
Lorena:
- aff, mas o que eu quero dizer é que isso o que aconteceu, de eu saber que o Bruno não me acha atraente, me engatilhou essa insegurança boba dos adolescentes, entende? Não sei porque me escolheram pra esta droga! Se eu não sou suficientemente bonita, não tem nada que me selecionar pra fazer par com ele, você não acha? Só se não foi ele quem escolheu, pode ter sido isso também.
Maya:
- ah eu não sei não. Todo mundo diz que é ele quem decide tudo. Não ia ser agora que ele não decidiria. Sabe o que eu acho de verdade?
Lorena:
- o que?
Maya:
- tem algo errado nessa história, esse lance da troca de quarto? Cara, tem alguma coisa aí!
Lorena:
- e se na verdade ele tá a fim de você? Ai gente, só pode! Por isso me tirou do caminho.
Maya deu um gritinho:
- ahhhh! Já pensou? Kkkk! Você vai ficar zangada comigo se eu ficar com ele? Ai mana, é o Bruno né?
Lorena:
- Kkkkk! Ai que ódio! Eu estou rindo mas é de puro desespero! Vou, né? Claro que vou! Mas não com você, vou ficar puta com ele e com essa minha vida ingrata!
(Elas morriam de rir)
Lorena:
- kkk! Mas cara, eu acredito que cada um tem a sua sorte e se essa for a sua, agarra essa oportunidade. Você tem mais é que curtir cada segundo com ele.
Maya:
- sério que você pensa assim Lorena?
Lorena:
- estou sendo sincera mana! Eu não serei hipócrita em dizer que não me afetaria, é um desejo de todas nós hoolingans. Eu vim aqui com o objetivo de conhecer ele pessoalmente, transar com ele seria lucro.
Maya:
- porra! E que lucro! Vai zerar a vida a sortuda que conseguir fisgar ele.
Lorena:
- pois é! Mas Óh! Caso a sorte for sua, não me conta nada do que rolar entre vocês. Pelo amor de Deus, eu não quero saber! Eu não tenho estrutura emocional pra isso e nem sou evoluída a esse ponto.
Maya:
- kkkkkk! Eu não te aguento Lorena! Kkkk! Nossa, já pensou? Seria maravilhoso se isso fosse verdade, mas não me parece que seja dessa forma. O Bruno nem me olha, se trocamos cinco palavras até hoje foi muito. Quem está um amorzinho é o Kameron, com ele eu tenho certeza que eu tenho chance e você tem com o Andy ,né? Você não ouviu ele dizendo que está a fim de você?
Lorena sorriu:
- é, eu ouvi sim. O Andy é todo gostosinho e é um amorzinho também, mas eu não sinto nenhuma atração por ele não. Deixa pra lá, fica só assim! Vai ver a minha sorte acumulada de uma vida inteira, foi só pra eu chegar até aqui e saber que o Bruno não me quer. Ai que ódio! Filho da puta delicioso de uma figa! E o pior é que ele nem tem culpa de nada. A culpa é toda minha! Quem mandou eu ter essa paixão por ele? Bem feito pra mim, agora toma na vaca da cara! Mas dane-se o Bruno também! Quem sai perdendo é ele porque vai deixar de conhecer uma mulher fantástica, que no caso sou eu. Kkkk! Fora que eu ia comer ele tão gostoso que ele nunca mais iria me esquecer na vida!
(Maya morria de rir da maluca lá resmungando)
As cenas do teste com Bruno, estavam sendo feitas em um set à parte, além de Bruno somente a equipe envolvida estavam presentes.
Sharon saiu toda eufórica de lá, disse que foi maravilhoso e que Bruno era incrível.
Sharon:
- tem um momento na cena em que a gente ficou bem juntinho. Que vontade de agarrar ele. Kkkkk!
Maya e Lorena ao mesmo tempo?
- SÉRIO?
Sharon:
- seríssimo! Depois quando eu ia saindo ele me disse que o azul dos meus olhos assemelham-se ao mar do Havaí! AAAAAAAHHHH
Maya olhou pra Lorena com cara de deboche e Lorena começou a rir. Em seguida Maya foi chamada e Lorena ficou aguardando com a australiana.
(Um tempo depois Maya saiu de lá flutuando também)
Maya:
- awwww! Esse homem é muito maravilhoso!
Lorena:
- os seus olhos são iguais a que Maya? (rs)
Maya:
- kkkk! Palhaça! Acredita que o cretino não falou nada dessas coisas pra mim? Mas ele foi fofo, percebeu que eu estava nervosa e foi muito paciente.
Lorena:
- e como foi a tal cena? Me conta tudo mulher!
(Quando Maya ia contar Lorena foi chamada)
Ela entrou meio na defensiva, Bruno estava ansioso para ver como ela se sairia nas cenas. Era óbvio que ele já havia escolhido ela pra protagonizar o vídeo, mas para que isso fosse possível era necessário que Lorena se saísse minimamente bem diante da câmera.
Bruno estava conferindo algo no computador e Florent se aproximou dela:
- então, preparada?
Lorena:
- um pouco nervosa, mas eu acho que dou conta.
(Bruno sorriu)
Florent:
- não precisa ficar nervosa, será algo muito simples. A cena é a seguinte: vocês tiveram uma briga no dia anterior por causa de ciúmes, o Bruno chega e senta ao seu lado, mas você ainda está muito zangada e ignora ele.
Lorena pensou:
- com o ódio que eu estou dele, eu nem vou precisar fingir!
Florent continuou:
- você está sentada no sofá mexendo no celular e assim que ele te tocar, você levanta e vai me direção a porta. O Bruno vai atrás de você impedindo que você saia, daí rola um clima entre vocês. Ok? Alguma dúvida?
Ela disse que estava tudo certo, mas ela ficou tensa quando Florent falou em rolar clima.
Lorena não tinha problemas de autoestima, era uma mulher segura e resolvida com seu corpo, com seus defeitos e qualidades. Mas a merda é que Bruno causava nela uma espécie de frenesi, uma confusão e inquietação nos sentidos e sentimentos dela.
Lorena, não conseguia entender e muito menos controlar o que Bruno causava nela.
Nisso, Bruno notou a aparente apatia dela. Era como se Lorena estivesse mantendo um distanciamento, a postura dela demonstrava que não queria nenhuma aproximação e isso estava perturbando muito ele.
Bruno se aproximou dela:
- então, está tudo certo? Podemos começar?
(Lorena respondeu que sim com a maior indiferença)
Tudo isso não passava de uma mistura de sentimentos. Na verdade ela estava nervosa, insegura, cheia de medo e até um pouco envergonhada em estar diante dele naquela circunstâncias.
Só que Bruno não fazia ideia do que se passava e já estava ficando puto com o comportamento dela.
Lorena ia saindo e Bruno entrou na frente:
- vém cá, nós temos alguma questão aqui que eu não tô sabendo?
Lorena:
- não, está dizendo isso porquê?
Bruno:
- por nada não, deixa pra lá! Vamos trabalhar!
Bruno ficou puto e já nem estava mais a fim de fazer o teste com ela, mas cumpriu o procedimento.
Eles se posicionaram e começou a gravação como previsto, Lorena sentada no sofá e Bruno sentou-se ao seu lado tentando tocá-la. Ela se levantou e saiu, daí Bruno a segurou a pressionado contra a porta.
No momento em que Bruno segurou ela pela cintura e pressionou o corpo dele contra o dela, ambos foram envolvidos pelo desejo. Rolou um clima forte no instante em que sentiram seus corpos. Bruno a olhou fixamente por uns instantes passando suavemente os dedos pelos lábios dela.
Lorena ficou meio zonza diante dele, ficou muda ali com aquela boca tão perto. Sentiu um calor surpreendente vindo do corpo dele. Ao sentir as mão dele sobre ela, um líquido quente escorreu umedecendo a calcinha.
Bruno ficou excitado, até parecia sentir as reações que ele causou no corpo dela. Ele adorou ver a maneira que a pele dela ficou arrepiada.
De repente Florent disse:
- okay, corta! Perfeito, ficou ótimo!
Os dois voltaram a si, Bruno ficou meio sem jeito por estar excitado e Lorena disse:
- parece que o seu pau não se importa que eu seja a menos bonita do grupo!
(Ela esquivou-se o deixando lá)
Bruno fez aquela cara de quem não estava entendendo nada. Até que se tocou e disse esfregando a boca:
- AAAHH Caralho! Agora eu entendi!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.