Lorena, retornou para o quarto e se arrumou rapidamente. Na verdade, não foi tão rápido assim, ela já havia tomado banho na suíte de Bruno, mas aproveitou para hidratar todo o corpo, se perfumou, colocou uma outra langerie, vestiu um vestidinho branco longo com decote em V, bem leve de tecido "Lese bordado".
(Ela ligou e conversou um pouco com Cíntia enquanto se maquiava)
Cíntia:
- nossa amiga, eu estou muito feliz por você. Caramba, que reviravolta que a vida deu. A gente brincando o tempo todo com essa possibilidade de que ele poderia se interessar por você e pelo jeito você tinha razão, bastou os trinta muitos de alegria pra ele se apaixonar. Gente, o homem disse que seria só uma noite e já prolongou até o último dia.
Lorena:
- não é, mulher! Kk! Ai, ai... Mas quem me dera! (rs) O Bruno não está apaixonado por mim, não doida! Sabe o que está acontecendo na verdade?
Cíntia:
- Humm? Pronto, vai começar!
Lorena:
- sério amiga, escuta só! Sabe quando a gente viaja no Carnaval pra Búzios e aluga uma casa pra passar a temporada? É assim como eu estou me sentindo. O Bruno só está curtindo essa temporada comigo, eu estou ciente disso. Mas, eu repito pra mim mesma e esfregou a realidade na minha cara toda hora, Cíntia! (rs) porque porra amiga ... É muito fácil se apaixonar por ele.
Cíntia:
- mas você já é apaixonada por ele garota!
Lorena:
- não estou falando dessa paixão de fã. Estou dizendo de me apaixonar pelo homem que ele realmente é, entende? Amiga, o Bruno é um homem incrível, tem muitos lados que só quem convive com ele conhece e eu confesso que eu estou cada vez mais encatantada por esse homem. Daí já viu, né? Tenho que puxar o freio de mão. Eu até acho que ele tá curtindo também, senão, ele não teria me chamado na suíte dele pra almoçar, transar... (rs) Essas coisas gostosas! (rs) Mas daí ele estar apaixonado, já são outros quinhentos, né, Cíntia?!
Cíntia:
- cara, você sempre com essa mania de se menosprezar, a vida inteira você foi assim Lorena! Até que melhorou um pouco depois que tomou coragem de largar a faculdade de Direito e tomou controle da sua vontade. Mas poxa amiga, desde que você chegou aí, está se colocando pra baixo: "ah mais as outras são mais bonitas! Ah mas ele não me acha atraente!"... Agora não tá aí, com ele praticamente atrás de você? Para com isso! Abre o olho, vai que de repente vale a pena você investir no momento? É tão insegura que vai acabar deixando a oportunidade passar.
Lorena:
- Aww, obrigada amiga. Você sempre levantando a minha autoestima! Kkk
Cíntia:
- e nem precisava, o Bruno deve tá doido por você. Eu não sei que chá de buceta é esse que você tem tão poderoso, que os caras ficam de quatro. Não vê o pobre do meu irmão? Coitado do Flávio, mesmo depois de tantos anos de vocês terminarem, o troxa só falta lamber o chão que você passa... E olha que ele é um homão, tem mulher atrás dele toda hora, mas eu tenho certeza, que se você estalar os dedos ele não pensa duas vezes.
Lorena:
- aff! Credo Cíntia! O Flávio só é assim porque a gente se conhece desde sempre. Ele foi o meu primeiro namorado e também foi o meu primeiro homem, né? O Flávio é meu amigo, eu adoro ele e claro que ele também é muito especial pra mim. Mas já passou gente!
Cíntia:
- kkk! Sim, eu sei, só estou de zoação! Mas eu encontrei com o Márcio no shopping e ele tá querendo correr atrás do prejuízo. Disse que vai fazer de tudo pra se acertar com você.
Lorena:
- mentira? Kkk! Esses homens só dão valor depois que perdem. Rumm, eu dei todas as oportunidades pra entrar na linha, Cíntia. Só agora ele acordou? Ahhh sai fora! Por falar nesse assunto, nem te falei... Sabe quem eu encontrei aqui? O Thiago Martins.
Cíntia:
- qual, o do Vidigal? O que é ator e agora virou cantor também?
Lorena:
- ele mesmo!
Cíntia:
- Você falou com ele? Ele lembra da gente?
Lorena:
- amiga, ele não lembrou não. (rs)
Cíntia:
- rumm! Já era de se imaginar!
Lorena:
- (rs) sim mulher! Mas ele ficou de conversinha pro meu lado e eu joguei umas verdades na cara dele.
Cíntia:
- kkkk! Claro que jogou, né Lorena? Não seria você se não fizesse!
Lorena:
- ele ficou todo sem graça e até ligou pro Wagner pra perguntar sobre mim. O Wagner deve ter falado de você também, amiga. Poxa, vocês dois eram tão apaixonados, até hoje eu não me conformo de vocês não terem dado certo.
Cíntia:
- iihhh Lorenaaaaa! Esquece o Wagner, vamos deixar o passado no passado?
Lorena:
- gente, tá certo! Não está mais aqui quem falou. Mas então voltando ao assunto inicial... O Thiago está meio que tentando uma aproximação, provavelmente só quer curtir. Você sabe que ele é um outro mulherengo também, né? Amiga, eu tive a impressão de que o Bruno ficou com ciúmes. Na verdade nem sei se dá para chamar de ciúmes, mas que ele ficou incomodando eu tenho certeza!
Cíntia:
- Jura? Kkk! Que tudoooo! Ai Lorena, fé em Deus! Eu acho que você está com o bilhete premiado, sua tonta!
Lorena:
- kkkk! Eu e grande parte das mulheres do planeta. Além disso, o Bruno é comprometido leza! É um relacionamento meio esquisito lá com a Caban, mas é um relacionamento!
Cíntia:
- e qual é o problema? E se ele disser que quer ficar com você mais vezes? Ahhh Lorena, tu não é nem besta!
Lorena deu uma gargalhada:
- claro que não sou! Eu seria amante dele com o maior prazer minha filha! Nem que fosse pra encontrar com ele só nas minhas férias. (rs) já imaginou? Transar muito com aquele homem, duas vezes no ano, (rs) já estava de bom tamanho pra mim!
Cíntia:
- oxiii, com certeza! Iria querer mais o que?
Lorena:
- romance! Amor verdadeiro!
Cíntia:
- ahhh! Sai daí Lorena! Aí você já está querendo demais, não acha não?
Lorena:
- acho! Acho sim! Kkkkkk
(As duas se acabaram de rir)
Lorena:
- tá bem, sua coração de pedra! Eu tenho que ir, fica bem!
Lorena desceu e Bruno já estava lá trabalhando com a equipe. As gravações já estavam praticamentes finalizada, todas as cenas de figuração com as hooligans sorteadas já haviam sido feitas, só faltava as cenas principais que seria protagonizadas com Bruno.
Maya se aproximou de Lorena e deu um forte abraço:
- obrigada amiga! Você não existe sabia?
Lorena:
- ué, o que foi que eu fiz?
Maya:
- deixa de ser tonta, graças a você me escolheram pra protagonizar o vídeo-clipe!
Lorena:
- que isso amiga, eu só não aceitei fazer, mas mérito é seu. Eles poderiam ter escolhido a sebosa da Sharon. Deixa de bobeira, não tem nada que agradecer.
Maya:
- kkkk! Ahhh é sério? Não foi o que o Bruno me disse agora a pouco. Ele veio conversar comigo, falou que estava a par da minha situação e que o Shaun vai me procurar pra conversar depois. Poxa, eu nem sei como agradecer. Você foi uma querida, muito obrigada por tudo mesmo!
Lorena deu um abraço nela:
- Você merece minha linda! Mas óh, não fica pensando que eu sou boazinha não tá?! Eu pareço legal mas só te indiquei pra você ficar agradecida e não abusar dele durante as cenas.
Maya deu uma gargalhada:
- kkk! Ah é? Então o seu tiro saiu pela culatra minha querida, porque eu vou usar e abusar muito daquele gostoso!
Lorena:
- aaahhhhh Mayaaaaa!
(Elas se matavam de rir e Bruno as observa de longe)
Lorena estava destacada num canto sozinha enquanto falava numa ligação com a mãe., depois ela foi até a mesa para pegar água e Bruno se aproximou alisando discretamente o braço dela.
Bruno:
- adorei o vestido!
Lorena:
- tenho certeza, de que você vai gostar ainda mais quando eu estiver sem ele.
(Ela saiu e deixou ele lá)
Bruno gemeu:
- SSSS! Porra!
A equipe retomou ao trabalho, mas só ficou no set as pessoas envolvidas, os outros foram dispensados para evitar interrupções. Ficou acertado que, todos só assistiriam o trabalho pronto, na terça feira, durante o café da manhã de encerramento do projeto
....
Lá no risort, tinha um serviço de turismo que levava os hóspedes para conhecer alguns pontos turísticos próximos da região. Lorena e as outras hooligans foram liberadas para o passeio.
Mais tarde quando retornaram, seguiram para o local onde Bruno e os rapazes faziam ensaios com a banda. Quando elas entraram eles estavam tocando a canção "After last Night" e Bruno, um cachorro safado, começou a cantar olhando pra ela com um olhar desgraçadamente sedutor: "Depois de ontem à noite, acho que estou apaixonado por você...( O coração dela disparou feito louco)
Bruno continuou cantando: "acordei e não consigo tirar você da cabeça. (eu tentei, tentei) Ooh, você colocou em mim como eu nunca senti antes...
Ele lambeu os lábios quando cantou a parte da letra em que faz referência a vagina:" Ooh, que Gushy, Gushy, bom. Garota, eu quero um pouco mais...
(Lorena estava completamente envolvida naquele jogo de sedução, o corpo dela ficou todo dormente)
Ela pensou:
- aff, meu pai eterno! Esse homem acaba comigo!
(Lorena começou a se abanar com as mãos sinalizando que estava cheia de calor e Bruno morria de rir)
Durante o ensaio chegou um grupo de cinco pessoas, entre elas duas mulheres, ao que tudo indicava todos eram do ramo musical. Uma das mulheres parecia ter muita intimidade com Bruno e Lorena ficou com ciúmes.
Maya notou:
- você não tá se aguentando com aquela mulher que está ali conversando com ele, não é?
Lorena:
- não, não estou! Aquela sujeita com as mãos nele está me dando cabo nos nervos! Aff, fazer o que? Eu só posso fingir demência.
Ela ficou olhando meio inquieta e suportou o quanto pode. Só que, teve um momento que a tal mulher, abraçou ele com os braços em torno do pescoço e beijou levemente os lábios dele... Aí, o sangue de Lorena ferveu de ciúmes e de raiva também.
Lorena:
- desgraçado!
Maya:
- calma mana!
Lorena:
- eu estou morrendo de ódio Maya, mas a verdade é que eu não sou ninguém importante. Ele não me deve satisfação de nada. Eu que lute com o meu ciúme. Ai que ódio! Só que eu também não sou obrigada a ficar aqui presenciando esta merda! Ele que fique com ela e enfie no rabo.
(Maya se matou de rir)
Por sorte Astrid chegou toda animada chamando todas as meninas para um bar que tinha karaokê.
Maya:
- maravilha! Esse convite chegou em boa hora!
O lezado do Bruno nem percebeu nada, na cabeça dele a atitude da tal mulher não tinha sido nada demais. Além disso,ele realmente não via razões para se preocupar com o que Lorena iria achar.
Nisso, as meninas foram se divertir um pouco, pediram uns drinks e jogaram conversa fora.
Astrid pra Lorena:
- então irmã, fiquei surpresa por você ter rejeitado o trabalho, pra dizer a verdade eu fiquei chocada. Por que raio você fez isso?
Lorena:
- envolve muitas questões profissionais mana. Nem todo mundo precisa e nem quer holofotes. Ser protagonista no vídeo, não me traria grandes vantagens. Eu sairia perdendo mais que ganharia, entende?
Astrid:
- ok, entendi!
Lorena:
- cara, eu estou muito feliz e agradecida com tudo o que tem acontecido. Eu vivi momentos que nunca imaginei. Quero dizer, eu até já imaginei sim, diversas vezes. (rs) mas nunca acreditei que viveria de verdade.
Astrid sorriu:
- eu tenho a certeza que sim!
Nesse momento, Bruno chegou com os rapazes e os outros caras da equipe dele. Daí a razão delas estarem em um espaço reservado e discreto, bem separado dos outros frequentadores. Ao que tudo indica, já era esperado a chegada deles. Lorena não conseguiu disfarçar o desagrado com a chegada deles.
Astrid:
- ei irmã, desfrute o momento, só não se envolva tanto. O Bruno é um cara fantástico, só que é um colecionador de corações.
Lorena:
- sim, eu tenho consciência disso mana, obrigada!
Eles chegaram animados e se juntaram a elas. Lorena ainda estava mordida com o que havia acontecido e não deu confiança pra Bruno. Ele logo percebeu que ela o estava evitando, porque Lorena não retribuiu nenhum dos olhares dele.
(Ele disfarçou e puxou uma cadeira sentando-se ao lado dela)
Bruno:
- está tudo bem?
Lorena:
- sim!
Bruno franziu a testa:
- tem certeza? Está agindo com essa frieza toda comigo porquê, então?
Lorena:
- não me parece que esteja faltando calor humano pra você! Cadê a sua amiga, já foi?
Bruno achou graça:
- é sério que você está assim por causa dessa besteira? Como você mesma disse, ela é só uma amiga.
Lorena
- é, eu vi o nível de amizade pela língua dela na sua boca.
Bruno:
- Lorena, eu já disse que ela é apenas uma amiga, não disse? Assim como você também é! Man, nós dois estamos numa vibe tão legal, e nós só temos até amanhã pra desfrutar da nossa companhia. (Ele coçou o queixo) sweetie, pra ficar comigo tem um preço e você já deveria saber disso. Porra, não estraga a nossa noite por causa dessa merda de ciúmes!
Lorena ficou puta com a presunção dele e pra piorar a tal mulher apareceu novamente.
Lorena:
- está certo senhor Bruno Mars, você está certíssimo! Relaxa que a sua noite está garantida. A sua amiga acabou de chegar. Com licença!
Bruno inconformado:
- hey sugar, c'mom! (ei querida, qualé!)
(Lorena levantou e ao sair pisou sem querer no pé dele com o salto)
Bruno gemeu de dor, rindo muito da malcriação dela:
- aaaaaiii porra! LOL
A doida saiu resmungando:
- cretino! Presunçoso e convencido de uma figa! Ele vai ver só!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.