1. Spirit Fanfics >
  2. Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars >
  3. Até quando você pretende fugir?

História Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars - Até quando você pretende fugir?


Escrita por: Marsnandez

Notas do Autor


Oi meninas, me perdoem pela demora. Eu garanto que foi por uma excelente causa. ☺️

Capítulo 21 - Até quando você pretende fugir?


Fanfic / Fanfiction Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars - Até quando você pretende fugir?

No dia seguinte, Lorena foi acordada pelas crianças. Elas entraram correndo pulando na cama, beijando e abraçando ela:

- mamãe, mamãe, acorda!

Lorena abriu o olho cheia de sono ainda:

- eeei, tenham calma. Deixem a mamãe acordar devagar. (Ela abraçou os dois) está tudo bem? Já tomaram o café da manhã? Cadê a vovó?

Bernardo:

- já! A vovó tá vindo aí!

Dona Simone entrou:

- bom dia filha!

Lorena:

- bom dia mãe!

As crianças saíram do quarto. Júlia foi pra sala assistir TV e Bernardo ficou jogando no tablet.

Dona Simone sentou na cama:

- como foi lá com o pai das crianças?

Lorena deitou no colo da mãe:

- ahhhh mãezinha, desculpa não ter falado com a senhora antes, é que foi tudo tão de repente. O Bruno ter aparecido, foi algo tão inesperado, que eu fiquei zonza e agi praticamente no impulso. Eu até pensei um pouquinho, mas nem sei se racioconei direito.

Dona Simone:

- é, o Guga me disse.

Lorena:

- ele tá uma fera, eu tenho medo de como ele vai reagir quando encontrar com o Bruno.

Dona Simone:

- seu irmão é protetor demais, sempre foi assim com você. Fora que ele é louco pelos sobrinhos, só está preocupado com vocês. 

Lorena:

- eu sei disso, só que ele precisa relaxar um pouco. 

Dona Simone:

- o Gustavo vai ficar bem, eu quero saber como você está.

Lorena:

- eu estou bem, melhor do que eu imaginei que ficaria, quando estivesse frente a frente com ele. Um pouco amedrontada, por não ter controle do que irá acontecer. A senhora sabe que se dependesse de mim, o Bruno, nunca saberia das crianças. 

Dona Simone:

- eu sei filha, mas não é correto com o seus filhos. Por mais que seja difícil, você terá que se entender com o pai deles. E como ele reagiu?

Lorena:

- acho que ele ficou atordoado também. Imagina descobrir que é pai de gêmeos de uma hora or outra. Ele quer conhecer as crianças, me pediu pra levá-los amanhã no show. Eu até concordei na hora, mas não acho que seja uma boa ideia.

Dona Sônia:

- o que não é uma boa ideia? Você não vai contar para as crianças?

Lorena levantou e foi até o banheiro:

- não é isso mãe, eu só não acho, que o primeiro contato deles com o pai, deva ser num show. Sei lá mãe, pra ser sincera, eu nem sei se o Bruno vai realmente ser presente na vida deles. Pode ser só empolgação, vai saber! Lembra do que aconteceu com a tia Cláudia? O pai da Ingrid apareceu do nada, saiu pra passear com ela três vezes e depois nunca mais quis saber da menina. A coitadinha ficou traumatizada por anos... Já pensou uma merda dessa? O Bruno tem uma vida corrida, cheia de compromissos, viagens e farras. Eu não vou permitir que ele magoe os meus filhos não.

Dona Simone:

- filha, cada caso é um caso. Não é porque o pai da Ingrid agiu daquela forma, que essa seja uma regra. Mas eu concordo que levá-los ao show pra conhecê-lo não seja o ideal.

Lorena:

- não é? Eu entedo que o Bruno esteja ansioso, mas ele terá de ter paciência. Eu vou conversar com as crianças primeiro e gerir esse contato aos poucos. O Bruno, terá que se aguentar e aceitar o meu jeito de fazer as coisas.

Lorena:

- mãe, e o Henrique que chega hoje de Cabo Verde. Eu não faço ideia de como contar pra ele, que o Bruno é o pai das crianças. E menos ainda que ele ressurgiu das cinzas.

Dona Simone:

- falando ué! Eu nem entedo esse rolo de vocês dois, já estão juntos há um ano e você não assume a relação. Nunca vi isso, não deixa nem o homem ficar aqui. O coitado nunca dormiu, uma única noite nessa casa.

Lorena:

- pra que mãe? Eu vou fazer sexo com os meus filhos aqui do lado? Eu não gente! Nós temos mais é que passar a noite fora mesmo... Socorro mãe! Eu não vou falar desse assunto com a senhora, não.

Dona Simone:

- eu hein! Por que, eu tô morta? Eu não transo também não? Fique a senhora sabendo que eu faço e gosto muito de sexo.

Lorena abriu a porta do quarto:

- aff mãe! Vém, vamos lá na cozinha, que eu estou morrendo de fome... Quanto ao Henrique, eu acho que ainda não está na hora dele se enfiar dentro da minha casa. Eu não quero por homem na vida dos meus filhos, sem a certeza de que é pra valer.

Dona Simone:

- eu entedo filha.

Lorena:

- é uma questão de zelo, respeito.. Sei lá! O Henrique é um assunto só meu, caso não dê certo e a gente rompa por alguma razão, somente eu terei que lidar com a situação.

Dona Simone:

- mas se vocês se estabilizarem na relação, você não terá que ter uma vida normal com o seu parceiro, minha filha? Ou você está pensando em viver assim, sem compromisso com ninguém, pra sempre?

Lorena:

- sei lá mãe! Eu ainda não parei pra pensar sobre isso. E eu estou muito bem como estou. Além do mais, o Henrique é um cara maduro e bem resolvido. Ele saiu de um casamento longo e assim como eu, ele não tem interesse em casar, nem nada do tipo, tão cedo. A gente se dá muito bem assim.

Dona Simone:

- humm sei! Pra mim você está se escondendo nessa relação meia boca, aí. Isso sim!

Lorena:

- ohhhh dona faladeira! Deixa eu tonar um banho e criar coragem pra conversar com os meus filhotes, tá?! Fora que, eu ainda tenho que falar pro Bruno, que não será hoje que ele irá se encontrar com as crianças. O pior é que eu tenho a certeza de que ele não vai levar tão na boa assim.

Dona Simone:

- e vocês dois?

Lorena:

- que dois? O Bruno e eu?

Dona Simone:

- é, né?

Lorena:

- nunca existiu nós dois mãe! Mas se a senhora quer saber se eu estou bem. Sim, estou! Não precisa se preocupar que eu não vou entrar em parafusos novamente não. O Bruno já não tem mais o poder de me desnortear.

(Lorena deu um beijo no rosto da mãe e o celular dela tocou)

Lorena pegou o celular e viu que era Bruno, o coração dela disparou:

- mãe, é ele!

Dona Simone saiu e Lorena atendeu:

- oi!

Bruno:

- hey, bom dia! Passou bem a noite? Eu mal preguei o olho.

Lorena:

- não foi fácil, mas consegui descansar um pouco.

Bruno:

- que bom ouvir sua voz, posso fazer vídeo chamada?

Lorena:

- não vejo necessidade disso!

Bruno:

- ohhh qual é querida! Não precisa me tratar desse jeito. Até quando você pretende fugir? Eu apenas quero olhar você.

Lorena:

- eu não estou fugindo de nada Bruno! Mas foi bom você ter ligado. Eu ainda não conversei com as crianças, mas eu pensei melhor e acho que a gente tem que rever esse primeiro contato.

Bruno já meio puto:

- que papo é esse Lorena?

Lorena sentou:

- Bruno, eu acho que seria mais apropriado vocês se encontrarem num momento mais tranquilo, acho que seus filhos devem conhecer você, não o astro internacional.

Bruno:

- onde você quer chegar?

Lorena:

- eu não sei o que está passando pela sua cabeça, entende? Não sei o que você pretende fazer depois, se você pretende permanecer na vida deles, ou tudo não passa de uma empolgação de momento. Bruno, eles não sabem quem você realmente é, não sabem que o pai é um artista famoso. Sinceramente, eu acho que se você não tiver certeza, ou não se sentir preparado é melhor eles nem saberem de nada.

Bruno:

- Você está dizendo merdas! Escute bem com atenção Lorena, eu entedo as suas inseguranças, até perdoo a sua atitude em ter me escondido os meus filhos por todos esses anos. Mas essa merda pra mim já deu, eu não vou permitir que você crie empecilhos para eu me entender com os meus filhos. Ok?!

Lorena:

- mas até quando Bruno? Você tem uma vida complicada, agitada e eu entendo... Cara, essa é uma situação diferente, não se trata de mulheres que você se envolve durante as viagens e depois vai embora. Se você não tiver intenção de ficar pra sempre na vida deles, por favor nem entre.

Bruno esfregou o rosto:

- Lorena, que tipo de caralho de homem você pensa que eu sou? Jesus! Eu não vou negar que eu estou assustado, é óbvio que ser pai é diferente de tudo o que eu já vivi, mas eu não tenho nenhuma dúvida de que seja a melhor coisa da minha vida. Eu estou muito feliz por ser com você, que eu irei partilhar essa nova etapa. Caralho, eu estou louco pra estar com eles, com você bb!

Lorena:

- não confunda as coisas Bruno, estamos falando dos nossos filhos, eu não estou incluída e eu já te disse isso ontem.

Bruno:

- é por causa do sujeito que está com você nas fotos lá na sua página? Óhh, essa merda acaba aqui, ok! Porra Lorena, deixa de ser cabeça dura, me dê a oportunidade de te provar que eu sou capaz de fazer feliz. Você tem todas as razões para ter medo, mas dessa vez será diferente. Man, você é a mãe dos meus filhos, e por mais que você não queira aceitar, você é minha. Sempre foi. Desde o primeiro momento sweetheart! Eu não acredito que você não pense em mim.

(Lorena ficou em silêncio ouvindo ele falar)

Bruno:

- eu nunca esqueci você Lorena. Juro que não! Está tudo tão claro pra mim, eu não tenho dúvida alguma de que eu quero vocês na minha vida, pra sempre. Acredite!

Lorena:

- Bruno, eu levei muito tempo pra me recuperar e eu não pretendo reviver aquela experiência. Você não precisa me provar nada. Já passou, nós seguimos em frente. O destino quis que tivéssemos uma ligação, ok! Mas nós somos adultos e podemos perfeitamente separar as coisas. Eu tenho a minha vida, tenho uma relação com um cara incrível, e se você não respeitar isso vai ficar complicado a nossa convivência, você não acha?

Bruno:

- se você espera que eu diga que vou desistir de você, esquece, ok? ! Mas está certo, um passo de cada vez. De momento eu quero me acertar com os meus filhos. Depois eu me entendo com a mãe deles.

(Lorena sorriu, o filho da mãe continuava um cachorro presunçoso adorável)

Lorena ficou muito mexida com o que ele disse mas não deixou ele perceber:

- tá bem Bruno, eu vou te dar um voto de confiança. Mas como eu disse antes, estamos falando das crianças. Eu vou conversar com eles agora e farei uma vídeo chamada em seguida. Acho que seria legal você vir almoçar aqui em casa com eles, o que você acha?

Bruno sorriu:

- acho ótimo querida! Eu estou meio enrolado hoje mas vou dar um jeito. Vá ser meio corrido por causa do show de hoje a noite.

Lorena:

- está meio em cima da hora, né? Por que não vem amanhã com mais calma?

Bruno:

- droga, eu não queria adiar mais! Só que de repente é melhor. Eu vou mandar cancelar todos os meus compromissos de amanhã. Também quero comprar alguma coisa pra eles... Man, o que eu compro?

Lorena sorriu:

- depois que você falar com eles em vídeo chamada, você vai saber o que comprar. Relaxa, eles são bem tranquilos, não precisa se preocupar.

Bruno:

- está certo! Depois você me ajuda com isso. Então fica combinado assim, eu ficarei esperando a sua chamada.

Lorena:

- tá bem!

Bruno:

- se liga só! Você não quer vir assistir o show de hoje à noite?

Lorena:

- eu não sei!

Bruno:

- po favor querida! Eu não farei nada que você não queira, eu prometo!

Lorena achou graça:

- aff, você continua o mesmo convencido, né Bruno? Deixa eu conversar com as crianças e já te ligo. 

Bruno deu uma gargalhada:

- ok, ficarei esperando ansioso!

Bruno desligou e refez em vídeo chamada, mas Lorena não atendeu. Ela enviou uma mensagem:

- eu não vou atender Bruno!

Bruno sorriu e refez a vídeo chamada. Lorena atendeu:

- gente, você precisa aprender a ouvir não, sabia?

(Bruno abriu um sorriso lindo e o coração dela disparou novamente ao vê-lo)

Bruno:

- hey! Eu até aceitaria o seu não sweetheart, mas o seu coração está me dizendo que não é isso que você quer!

Lorena:

- aff Bruno! Eu não te aguento não!

Bruno sorriu:

- Você está linda! Ficarei aqui esperando pra falar com as crianças. Um beijo na boca!

Lorena sentiu o sangue ferver. Ela pensou:

-"que inferno de homem meu pai!"

Ele desligou a Chamada e Lorena ficou lá inerte passada com a capacidade dele baguncar as emoções dela.

Lorena:

- se manca Lorena! Não ouse cair nessa conversa mole! Ai meu Deus, me ajuda!







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...