1. Spirit Fanfics >
  2. Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars >
  3. Dá teu jeito.

História Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars - Dá teu jeito.


Escrita por: Marsnandez

Capítulo 30 - Dá teu jeito.


Fanfic / Fanfiction Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars - Dá teu jeito.

Aos poucos a relação de Bruno e Lorena estava entrando no eixo. É verdade que aparentemente tudo estava indo rápido demais, só que, ambos estavam querendo recuperar o tempo desperdiçado. Afinal, foram quatro anos perdidos longe um do outro.

Lorena já havia baixado a guarda e se entregado ao amor oferecido por ele. Por conta disso, ela tratou das situações pendentes antes da mudança pra Los Angeles. Isso incluiu dar entrada no pedido de licença na função pública.

O restante da semana foi delicioso, Bruno esforçou-se pra conciliar os compromissos em São Paulo e os momentos com Lorena e os filhos.

Na quinta-feira a noite, Bruno fez uma vídeo chamada para o grupo da família. Isso porque as irmãs estavam pondo pressão para conhecer os sobrinhos. Lorena ficou meio tímida, ela não queria participar, mas Bruno insistiu e ela acabou cedendo.

Apesar do nervosismo correu tudo bem. As irmãs de Bruno são muito espontâneas e estavam muito contentes com os novos sobrinhos. Tiara, faria aniversário em breve e convidou Bruno, Lorena e as crianças. Normalmente Bruno recusaria, mas ele achou que seria uma boa forma de apresentá-los a toda família.

Depois de colocarem as crianças pra dormirem, Bruno e Lorena tomaram banho e ficaram na cama conversando.

Bruno disse enquanto acariciava o braço dela:

- babe, amanhã eu não venho pro Rio. Eu quero dar uma checada em tudo antes da apresentação. Você não quer já ir comigo, amanhã?

Lorena:

- não será possível, amanhã é o dia em que eu dou aulas na faculdade. Mas eu irei ocm as crianças no sábado de manhã.

Bruno:

- está certo! Eu vou providenciar um jatinho pra buscar vocês.

Lorena:

- não é necessário, Bruno!

Bruno:

- como não? Vocês terão mais comodidade, não será preciso passar por aquele processo chato de embarque e desembarque. Além disso você estará com duas crianças e bagagens.

Lorena:

- não Bruno, esqueceu do pessoal? Eu vou combinar de ir com eles. Fica tranquilo que nós ficaremos bem.

Bruno:

- eu não esqueci, eu estou contado com eles também.

Lorena:

- não precisa nada disso, Bruno, a gente vai num voo comercial. É só uma hora de voo. Eu hein! Gastar um dinheirão à toa! Não acostuma mal a minha família não, tá! Daqui a pouco vão achar que você tem que bancar esses luxos. Não, nada disso! Você já está pagando o hotel, está de bom tamanho.

Bruno:

- sweetheart, eu convidei e faço questão de pagar por tudo. ok!

Lorena olhou pra ele contrariada:

- aff Bruno! Eu acho besteira, mas você é quem sabe então.

Bruno:

- relaxa garota! (Ele beijou ela) Está tudo sob controle. Você precisa se acostumar, daqui por diante as coisas serão diferentes. Ou você acha que eu vou permitir que a minha mulher e meus filhos, passem sufoco por aí? Você já é atrapalhada sozinha. (LOL)

(Lorena deu um beliscão nele)

Bruno rindo muito:

- ai porra!

Lorena:

- palhaço! Fique o Senhor sabendo que eu sempre me virei muito bem sozinha.

Bruno a puxou e deitou em cima dela. Acariciando o rosto dela ele disse:

- eu sei disso sweetie! Você tem sido incrível. Mas agora me deixe cuidar um pouco de vocês também. Humm? Não é sacrifício nenhum eu proporcionar um pouco de conforto pra minha família. Além disso, algumas outras medidas serão necessárias, não só pelo conforto, mas também pra garantir a privacidade e segurança de vocês. Você consegue compreender?

Lorena sorriu toda derretida:

- está certo! Eu não vou me opor!

O besta debochou:

- porra, graças a Deus!

Lorena, achou graça e levantou para fechar a porta da varanda:

- por falar nisso, como é que vai ser, você já parou pra pensar no que vai dizer pra todas as pessoas?

Bruno:

- nada! Eu não tenho que dar satisfação da minha vida pessoal pra ninguém.

Lorena parou diante da cama:

- só que não é assim que as coisas funcionam, Bruno! Você tem um fandom, uma hora você terá que dizer alguma coisa. Ou você está pensando que eu irei viver escondida com os meus filhos pelo resto da vida?

Bruno:

- nossos filhos, ok?! Eu não disse que vocês terão que se esconder. Que absurdo é esse? Vamos deixar as coisas fluírem naturalmente, ok? Iremos tocar as nossas vidas normalmente, sem ter que nos preocupar com o que os outros irão pensar ou dizer. Será como sempre foi. Eu não falo da minha vida particular, não exponho a minha vida pessoal e todo mundo sabe disso. Não será agora que eu irei começar, certo?!

Bruno abraçou ela:

- eu sei que não vou conseguir evitar que vocês sejam alvos de comentários maldosos. Infelizmente não há somente pessoas boas, eu não recebo só amor. Você sabe disso. Mas eu juro que farei de tudo pra proteger vocês.

(Lorena sorriu toda apaixonada)

Bruno:

- por que? Está querendo sair por aí falando e mostrando pra todo mundo que é a minha mulher e que me deu dois filhos lindos, é? 

Lorena empurrou ele:

- (kkk) idiota! Claro que não! Você não conhece o fandom que tem não? Eu sou uma hooligan, eu sei o que virá por aí. Eu estou apavorada. As meninas vão acabar com a minha raça. Quando começar a surgir imagem minha não será difícil ligar as coisas. Eu estou afastada do fandom há muito tempo, mas algumas delas me conhecem. Fora que eu participei daquele vídeo, né? Enfim... Mas fazer o que? Quem está na chuva é pra se molhar, não é? Mas tudo bem, por você eu não me importo de ser xingada, desde que você me pague com sexo.

Bruno deu uma gargalhada:

- (LOL) really? (Ele a suspendeu na cintura e a jogou na cama) sua bandida!

Lorena:

- vem Bruno! Começa já a me pagar agora, porque elas não vão ter misericórdia de mim não.

Bruno a puxou pelas pernas, deitou sobre ela enquanto segurava firme no pescoço.

Ele lambeu, chupou mordiscando os lábios:

- filha da puta!

Lorena:

- me paga Bruno, mas me paga com força.

Bruno:

- shiiiuu, esqueceu que os nossos filhos estão no quarto ao lado?

Lorena:

- Brunooo, eu juro que não vou fazer barulho. Eu vou me controlar, vou ficar bem quietinha.

Ele chou graça:

- quem, você? (LOL)

Lorena envolveu ele entre as pernas impulsionando o quadril pra frente enquanto roçava nele:

- vem Bruno, deixa de ser covarde.

(Bruno olhou zangado pra ela arqueado a sombracelha)

Ele levantou puxando ela pelo braço até o banheiro e fechou a porta. Lorena chegou a salivar. (Quando eu digo isso, eu digo literalmente)

Bruno, encostou ela contra a parede e a beijou deliciosamente. Suas mãos percorreriam apalpando os seios enquanto acariciava friccionando o clitóris, metendo e fodendo ela com os dedos.

Lorena tentava se controlar:

- não Bruno! Você tinha razão, melhor ir devagar, eu não não vou consiguir ficar quieta não.

Bruno olhou pra ela muito sério: 

- dá teu jeito!

Bruno a suspendeu na bancada e segurou as pernas abrindo-as. Apoiou em uma das perna e suspendeu a outra contra o peito dele. Ele não tirou a calcinha, apenas afastou para o lado e penetrou de uma única vez e continuou sem parar. (Lorena enlouqueceu de tesã) Para conter os gemidos ela mordeu e arranhou o coitado todo que gemia de dor e prazer. 

Ele debruçou Lorena sobre a bancada segurando-a pelos cabelos. Despiu a camisola dela e arriou a calcinha. Meteu fodendo forte e profundo segurando o quadril dela intercalando com tapas e apertoes na bunda.

(Lorena fazia muito barulho e Bruno abrandou a intensidade)

Bruno:

- está vendo só como você é?

Lorena:

- a culpa é toda sua!

Ele achou graça e abraçou ela por trás beijando o pescoço. Acariciou os seios, e passou a penetral-a lentamente enquanto acaricaiva a vagina estimulando o clitóris.

Lorena gozou abafando os gemidos quase aos gritos numa toalha. Bruno sorriu satisfeito, intensificou os movimentos e gozou em seguida.

Lorena virou-se pra ele e o beijou:

- Você é um delicioso, sabia?

(Bruno sorriu todo convencido)

Depois de se deliciarem, tomaram um rápido banho entre beijos e carícias. Aproveitaram cada segundo juntos, já que Bruno ficaria em São Paulo no dia seguinte.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...