1. Spirit Fanfics >
  2. Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars >
  3. Só se você implorar.

História Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars - Só se você implorar.


Escrita por: Marsnandez

Capítulo 32 - Só se você implorar.


Fanfic / Fanfiction Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars - Só se você implorar.

O primeiro show em São Paulo foi maravilhoso. Bruno estava feliz e inspirado. Lorena assistiu tudo através da Live transmitida pelos stories da "fan page" de Maya.

Bruno, estava hospedado na suíte presidencial. Ou seja, uma suíte exageradamente grande, com vários cômodos. (Tipo uma residência mesmo)

Já era tarde e Lorena ficou na sala assistindo filme enquanto esperava Bruno chegar.

Lorena:

- puta merda! Eu não acredito que você comeu uma caixa de Bis sozinha sua besta.

Ela levantou-se e foi para o quarto, escovou os dentes e ficou a espera dele deitada enquanto olhava as redes sociais. Bruno tinha enviado uma mensagem dizendo que já tinham saído, só que estavam preso no engarrafamento.

Lorena, pegou no sono e Bruno chegou logo em seguida. Ele foi até o quarto e a viu dormindo. Foi até ela e deu um cheiro no pescoço:

- ei, o que você está fazendo? (Lorena sorriu)

Ainda com os olhos fechados ela respondeu sem virar pra ele, :

- Você demorou.

Bruno deitou em cima dela:

- desculpe bb, mas agora eu já estou aqui! (Lorena sorriu)

Ele levantou apressado:

- eu vou lá ver as crianças rapidaço! Me espera, ok!

Bruno foi ver os filhos, deu um cheiro em cada um e retornou para o quarto. Quando chegou Lorena estava do mesmo modo.

Bruno disse já se despindo e subindo em cima dela:

- ohhh! C'mom! Eu vim correndo pra te encontrar. Óh! Você tem ideia quantas mulheres eu dispensei hoje? Milhares de brasileiras gostosas ficaram me seduzindo durante todo o show.

Lorena, virou-se olhando pra ele zangada e o cachorro continuou lá fazendo graça:

- ei, não precisa me olhar assim, ok? Eu me comportei muito bem, mesmo elas se despindo e se atirando nuas na frente do carro. Ainda assim, eu me mative lá, firme!

Lorena puta já:

- firme você quer dizer, de pau duro, né Bruno?

Bruno achou graça:

- (LOL) daí os parceiros me perguntaram "e aí irmão, não vai escolher nenhuma?" e eu disse pra eles "Nhah! A minha gatinha carioca está lá acordada me esperando!"

Lorena deu uma gargalhada:

- idiota! (Ela virou-se de lado novamente) bem, eu estou morrendo de sono, mas se de repente, você conseguir me deixar com vontade...

Bruno sorriu cafajeste e entrou no joguinho dela. Ele beijou roçando a barba na nuca, desceu percorrendo o corpo com leves mordidas até chegar nos pés. Tornou a subir beijando entre as coxas, invadindo com lambidas e deliciosos chupoes a vagina. Subiu beijando a barriga, os seios já despindo a camisola. Entre os beijos ardentes Lorena ficou completamente arrepiada tomada de desejo.

Daí o palhaço disse saindo de cima dela:

- alright! Você tem razão, melhor a gente dormir!

Lorena:

- É O QUE BRUNO? Você não é nem doido! (Lorena, o segurou entre as pernas impedindo ele de sair)

Bruno deu uma gargalhada chupando a boca dela:

- Você quer... Humm? Eu só te pego se você implorar!

Lorena:

- vem Bruno, eu quero! (Ela foi se encaixando rebolando engolindo ele todo. Depois afastou até a ponta da cabecinha engolindo e saindo repetidas vezes, enlouquecendo ele de prazer.

Bruno gemia deliciosamente:

- SSSSSSS! Caralho!

De repente, Lorena parou:

- ok! É melhor a gente dormir mesmo!

Bruno olhou todo sério e meteu forte e profundo, fazendo com que ela gemesse de prazer.

Bruno, chupando o pescoço dela:

- Você está muito gozadinha hoje.

Lorena cravou as unhas nas costas dele:

- ainda não estou, mas estou louca pra ficar!

Bruno ficou louco de tesão:

- SSSS! Sua bandida!

Bruno, estava sobre ela apoiando as mãos na cama observando as expressões dela. Lorena, se contorcia, toda vez que ele introduzia. Bruno, sabia exatamente o que estava fazendo e o que pretendia causar nela.

De repente, Lorena, afastou ele com os joelhos:

- que marca é essa no seu peito Bruno? Aff! Eu não tô acreditando! (Lorena, ia saindo da cama, mas Bruno, a puxou de volta)

Bruno:

- o que? Pirou? De que Caralho você está falando?

Lorena:

- me solta Bruno! Essa marca aqui. Não se faz de sonso não. Já se enroscou com alguma piranha ontem, não é? Desgraçado! Você prometeu que não teria mulheres.

Bruno, sentou sobre ela para que a doida não saísse e ficou procurarando a tal marca no peito.

Bruno:

-ahhh porra! Eu sei lá que merda é essa! Só pode ter sido você. Eu não estive com mais ninguém desde que cheguei aqui. (Bruno, deitou sobre ela, imobilizado-a com os dois braços pra cima)

Ele beijou a boca dela e a encarou:

- dá pra deixar de ser louca? Eu disse que apenas iria bater um papo com os parceiros e foi o que eu fiz. Nós saímos, bebemos umas cervejas e nada mais. Esse Caralho aqui só pode ter sido você. Caso você não saiba, eu estou com as  costas, toda lanhada com as suas unhas nesse momento. (Bruno começou a beijar e roçar a barba pelo pescoço da maluca, rindo muito da maluquice dela)

Bruno:

- cara, você é doente!

Lorena sorriu:

- ai que ódio, Bruno!

Bruno, continuou beijando ela, introduzindo deliciosamente:

- shiiuu! Fica caladinha, fica. Deixa eu te encher de amor

....

No dia seguinte, foi tudo como o esperado, Bruno, passou o dia com Lorena e as crianças. Já, à noite, ele fez a segunda e última apresentação em São Paulo. (Lorena não foi, ficou com as crianças no hotel)

Por mais que Bruno quisesse ficar mais tempo no Brasil, não era possível, ele tinha muitos compromissos e reuniões importantes programadas em Nova York, Atlanta e em outros estados também.

Passaram-se algumas semanas e Lorena, ficou organizando todas as coisas pendentes antes de mudar. (Mas falava com Bruno todos os dias pelo face time) Bernardo e Júlia sentiam muita falta de Bruno, e os pequenos cobravam a presença dele todas as vezes que se falavam.

Júlia:

- papai, eu tenho saudades! Quando a gente vai morar aí na sua casa?

Bruno:

- ei sweetheart! Eu também sinto muita falta de vocês. Só que, não é a minha casa, é nossa casa, ok? (A pequena Júlia, concordou com a cabeça)

Lorena:

- falta pouco Jú! O papai nem está em casa, ele está viajando a trabalho.

Bernardo:

- Você vai viajar pra sempre de novo?

Bruno ficou comovido:

- não filhão! Eu prometo que nunca mais saio da vida de vocês. Ouçam, nós já podemos começar a contar os dias. Eu preparei um quarto incrível. A mamãe me ajudou a escolher tudo. Aposto que vocês vão gostar. Na Sexta-feira, eu vou enviar o jatinho pra vocês virem me encontrar em Vegas.

(As crianças ficaram eufóricas)

... 

Bruno, retornou à Las Vegas para mais algumas apresentações com o Silk Sonic.

Lorena, foi com as crianças no primeiro dia e os pequenos fizeram a maior festa quando reencontram o pai no hotel.

A mulher de Eric também estava em Vegas com os filhos, e as duas foram finalmente apresentadas. Mas elas não tiveram muita afinidade não, Lorena, sempre teve um pouco de ranço de Cindiah, ela achava que a mulher de Eric fazia pouco das cunhadas. Bem, até podia ser uma impressão equivocada de Lorena, só que era o que dava a entender quando as irmãs de Bruno marcavam Cindiah nos encontros familiares, e ela simplesmente ignorava. Diferente do que ela fazia em todas as vezes em que a Caban marcava elas nos stories.

No entanto, isso não foi razão para nenhum clima ruim, as duas foram educadas e trataram-se cordialmente, mas ficou claro que não seriam grandes amigas.

Há poucas horas do show, Bruno, precisou tratar de alguns assuntos lá no teatro onde acontecia as apresentações. Lorena foi ao salão com a irmã de Andy, Camile. (Bruno, fez questão de levar as crianças com ele ao Teatro)

Bernardo e Júlia, ficaram com Bruno no camarim e os dois ficaram sentados no sofá jogando no tablet. Florent, estava fazendo algumas fotos de Bruno para a publicidade da SelvaRey e os pequenos se comportaram muito bem.

Quem estava meio grilada era Adrienne, ela ficou insegura por conta do que rolou no Brasil. Como era nítido e declarado que a relação de Bruno e Lorena era pra valer, a maquiadora, temia que Lorena implicasse com a presença dela, e isso a prejudicasse seu trabalho.

Bruno tranquilizou ela:

- relaxa Adrienne, a Lorena sabe perfeitamente separar as coisas. Ela conhece o seu trabalho e entede a sua importância na equipe.

De repente, Aaron, entrou com uma mulher, era uma empresária dona de um hotel nas Bahamas. (Ela queria contratar o show dos rapazes)

Bruno, não ficou interessado em fazer um show habitual, mas ofereceu a opção de uma apresentação de divulgação do Rumm, onde faria uma performance mais informal. Lógico que a mulher topou, ela aceitaria qualquer coisa que ele oferecesse, até porque, quem estava toda oferecida era ela.

A pequena Júlia geniosa igual a mãe, ficou com ciúmes do pai e foi até lá. Ela puxou a ponta da camisa de Bruno sinalizando que queria colo. (Bruno pegou ela)

A mulher disse:

- que menina linda! (Ela mexeu no cabelo de Jú, e a pequena virou o rosto abraçando Bruno)

Bruno, disse todo sem jeito:

- hey sweet, o que é isso?

Júlia:

- "daddy, I want mommy!" (Papai, eu quero a mamãe)

A mulher ficou espantanda:

- papai? Ela é sua filha?

Bruno, sorriu dando um cheiro em Jú:

- sim, essa princesinha linda é minha filha.

Eric e Kameron entraram e Bruno estendeu a mão, já despachando a mulher:

- então ficamos assim! Será um prazer participar do evento. O Aaron vai cuidar de todos os detalhes com você.

(Assim que a mulher saiu com Aaron, Lorena entrou com Astrid) 

Bernardo e Júlia correram para abraçá-lap:

- mamãeeeee! Você está linda! 

Lorena:

- aww! A mamãe está?

Júlia mexeu nos cabelos da mãe:

- está!

Lorena:

- então, se comportaram?

Bernardo:

- arã!

Lorena achou graça:

- sei!

Bruno foi até Lorena:

- eles tem razão, você está linda!

Lorena beijou ele:

- aww, vocês são uns fofos exagerados! E aí? Como o senhor se saiu sem mim?

Bruno começou a rir:

- babe, você não sabe o que a Jú me aprontou. Man, ela tem o seu gênio! (LOL) eu tô fodido!

(Bruno contou o que aconteceu)

Lorena:

- Humm, e o que a tal sujeita fez, pra Jú entender que tinha que ir lá se meter?

Bruno deu uma grande gargalhada:

- holy shit! (puta merda) eu não posso acreditar nisso! (LOL)

Ele abraçou ela:

- ouça, vocês são as mulheres da minha vida. Ok? Mas vão ter que aprender a me dividir com as outras.

Lorena afastou ele:

- é o que Bruno?

Bruno, disse puxando ela pra sentar no colo dele:

- (LOL) shiiuu! Calminha! Estou dizendo que vocês não podem ficar ariscas toda vez que uma mulher se aproximar de mim. Caso contrário, eu terei que deixá-las em casa.

Lorena torceu a cara:

- eu hein Bruno! Você já me viu tratar alguém mal só porque chegou perto de você?

Bruno:

- não, realmente não. Ainda não. (LOL) 

Lorena achou graça:

- besta!

Bruno:

- a coitada da Adrienne, está toda cabreira achando que vai perder o emprego por sua causa.

Lorena:

- Jura? Estão achando que eu sou o que gente? Tá bem, eu gostei do que eu vi? Não, não gostei! Mas já passou. Nós já falamos o que tínhamos pra ser dito. Ela sabe que não foi legal... Eu entendo que num ambiente de trabalho, onde a gente convive com homens, é natural termos liberdade pra certas brincadeiras. A gente acaba tendo intimidade mesmo, não tem jeito. Nada a ver ela ficar assim. É só não voltar acontecer, não é patrão? Eu vou falar com ela depois.

(Bruno sorriu e deu um beijo no braço dela)

Mas daí o lezo entendeu o contexto do que ela disse e falou:

- "ohhh, wait a minute!" (ohhh, espera um minuto) que porra é essa aí que você disse? Você está cheia de intimidade com quem no trabalho?

Lorena começou a rir:

- ah sei lá Bruno! Eu só estou dizendo que entendo a situação, mas eu continuo não achando legal. Quem tem que se mancar é você. É o senhor, que tem que ter uma postura adequada pra evitar esse tipo de brincadeira.

Bruno meio puto coçando o queixo:

- rumm! Não engoli essa porra aí não! Qualquer dia eu vou dar uma incerta no deu trabalho também.

Lorena beijou ele:

- vai ué! Eu não faço nada que você não faça também. E está tudo certo, não é?

(Bruno ficou puto, tirou ela do colo dele e saiu sem dizer mais nada)

Lorena:

- é mole uma coisa dessa? Eu hein, Bruno. Sai fora!

Lorena, já conhecia bem a equipe de Bruno e ficou à vontade pelo backstage. 

Mesmo Bruno conversando com Adrienne, ela não ficou tranquila, por isso manteve distância de Lorena. Óbvio que a doida notou e chamou a maquiadora pra conversar.

Lorena estava no camarim de Bruno quando Adrienne entrou para deixar algumas peças a pedido de Astrid. (Ela estava acompanhanda da filha)

Adrienne:

- oi Lorena, tudo bem?

Lorena:

- tudo ótimo! E você? Essa lindinha é sua filha?

Adrienne:

- é sim!

Lorena:

- linda ela, parabéns! Porque você não deixa ela brincando com as outras crianças? A Cindiah trouxe babá, eu estou aproveitando e deixando o Bê e a Jú lá com eles. (rs)

Adrienne:

- (rs) eu geralmente também peço uma no hotel pra ficar com ela durante a noite. Não dá pra ficar com ela na hora do trabalho.

Lorena:

- ah sim, eles tem serviço de babá, né? Eu vou assistir o show hoje. Coloquei as crianças pra dormir um pouco de tarde. Bem, na verdade eu obriguei. (rs) Senão eles não aguentariam ver a apresentação. Pode deixar ela comigo se quiser. Os filhos do Eric também vão estar.

Adrienne:

- ahh eu quero sim, obrigada!

...

Assim, a apresentação do Silk Sonic foi incrível como sempre. Júlia e Bernardo se divertiram demais. Bruno, estava muito feliz e orgulhoso. Chegou a se emocionar em alguns momentos e Lorena ficava toda derretida com ele.

Só que, a estratégia da soneca durante a tarde não funcionou muito. O pequenos já estavam caindo de sono e Lorena teve que retornar ao hotel.

Após o show Bruno ligou pra Lorena:

- hey babe, eles não aguentaram? (rs)

Lorena:

- tadinhos, até tentaram, mas o sono foi maior.

Bruno:

- não faz mal! Eles se saíram muito bem. Eu vi o quanto eles se divertiram durante o show. Me deixou feliz pra caralho!

Lorena:

- amaram amor! Amanhã você vai ouvir, se prepara.

Bruno:

- aww! Eles são adoráveis! Escuta bb, eu tenho que fazer uma presença hoje lá na "On the record".

Lorena:

- aff, eu sei, o Shaun me disse. Fazer o que, né? Tem que ser

(Bruno achou graça)

Lorena:

- hein, deixa eu falar, as filhas do Eric estão dormindo aqui. Elas não quiseram desgrudar dos primos.

Bruno:

- really? Devem estar se achando as super primas mais velhas. (LOL)

Lorena:

- (kkk) é, eu acho que é isso mesmo! Então tá amor, vai lá, mas se comporta.

Bruno:

- pode deixar sweetheart, eu não vejo a hora de chegar aí. Me espera, que eu estou louco de saudade.

Um tempinho depois a doida decidiu ir a After Party. Ela ligou pra babá dos filhos de Eric e pediu pra ela ficar lá suíte com as crianças.

(Lorena se arrumou toda e foi até a On the record)

Chegando lá dirigiu-se até a área reservada e encontrou Aaron chegando também.

Aaron:

- hey Lorena, pensei que você tivesse ido pro hotel com as crianças.

Lorena:

- fui, mas mudei de ideia.

Aaron ficou meio enrolado porque havia algumas garotas contratadas no camarote com os rapazes. Bruno, não estava com ninguém, mas Aaron não tinha certeza disso.

Aaron:

- man, eu não tenho certeza se o Bruno ainda está aqui. Ele não foi embora não? 

Lorena, percebeu logo que ele não queria que ela subisse:

- se o Lonnie está aqui o Bruno também está! Qual é o problema Aaron?

Aaron todo nervoso:

- nenhum irmã! Eu acho que ele saiu com o Ross. Espera, deixa só eu ligar pro Lonnie pra ter certeza, ok?

Aaron ligou pro Lonnie:

- brother, a Lorena está aqui, o Bruno está aí com você?

Lorena, entendeu o que ele pretendia, a ideia era avisar Bruno da presença dela e ele se safar caso ele estivesse com alguma mulher.

(Lorena ficou muito puta e deu as costas indo embora)

Aaron:

- espera Lorena!

Lonnie:

- o Bruno está aqui sim, qual é o problema?

Aaron:

- porra, acho que eu acabei fazendo merda! Ele está com alguém aí?

Lonnie:

- não, ele está aqui com os caras, diz pra ela subir.

Aaron:

- bro, ela ficou zangada e foi embora enquanto eu falava com você.

Lonnie:

- que merda! Deixa eu falar com ele aqui.

(Bruno conversava com os rapazes e Lonnie se aproximou contando o que aconteceu)

Bruno ficou puto:

- WHAT? O AARON FEZ O QUE ? Mas que Caralho! Ele tá maluco porra! Agora pronto! A Lorena deve estar com um monte de merda na cabeça. Puta que pariu!

Aaron chegou se desculpando e Bruno nem quis ouvir:

- não fode Aaron! Tá maluco de barrar a Lorena?

Aaron:

- eu não soube o que fazer, porra! E se ela pegasse as garotas aqui?

Bruno:

- porra meu irmão! Você tem me visto com alguma outra mulher? 

Aaron:

- não! Mas como é que eu ia saber? Eu só quis ajudar!

Bruno:

- man, vocês só me fodem! Seja mais inteligente e eficiente da próxima vez, parceiro! Que Caralho! Agora não adianta mais lamentar, a merda já está feita. Deixa eu ir resolver essa roubada em que você me meteu.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...