Após o fim de semana de shows em Vegas, Bruno levou Lorena e as crianças para morar em Los Angeles. As crianças adoraram a mansão, e Bruno fez algumas adaptações para garantir a segurança dos pequenos, principalmente na área da piscina. Ele também montou duas áreas de recreação, uma externa e outra dentro da casa. Lorena articulou todos os detalhes com Bruno mesmo à distância. Os pequenos ficaram eufóricos com todas as novidades.
Já Lorena, também ficou toda animada. Era a realização de um sonho estar na tão famosa mansão de Bruno. Ela sabia que a decoração da casa ainda era a que Bernie tinha escolhido. Por conta desse valor afetivo, Lorena, não quis fazer nenhum tipo de mudança. Além disso, todos os detalhes eram de muito bom gosto, e tudo lá tinha a cara de Bruno também. A única coisa que ela fez questão de trocar absolutamente tudo, foi a suíte principal.
Bruno, estava no período de uma merecida pausa após os shows em Las Vegas. Ele aproveitou para curtir a companhia de Lorena e dos filhos.
Sabem aqueles períodos em que ele desaparece, e que ninguém sabe o paradeiro dele? Então, foi exatamente isso que aconteceu. Normalmente Bruno já é muito caseiro mesmo, mas com a família em casa ele tinha muitas novas razões para desfrutar da paz longe dos holofotes e mídias sociais.
As semanas foram bastante animadas, curtiram a piscina e Bruno assistiu diversos filmes infantis com os pequenos. Já Lorena, se adaptou rapidamente a rotina. A casa tinha uma equipe de funcionários que cuidava da manutenção dos serviços. No entanto, Lorena, preferiu continuar sem babá, ela tinha prazer em cuidar pessoalmente dos filhos, mesmo tendo que conciliar com as horas de trabalho.
Com a mudança para Los Angeles, Lorena passou a gerir o trabalho no cursinho à distância. Bruno, foi um fofo e cuidou para que ela tivesse a melhor estrutura para trabalhar. Montou um escritório confortável com todos os recursos tecnológicos para que ela trabalhasse com toda eficiência, mesmo estando distante. Assim, Lorena ministrava reuniões e aulas com auxílio da tecnologia.
Bruno, apresenteou Bê com um Ukulele, não um qualquer mas o que ele recebeu da mãe quando era pequeno. Bernardo, ficou muito empolgado em aprender a tocar com o pai. Era evidente que o pequeno "filhote Mars", tinha a mesma veia artística das famílias paterna. Já a pequena Júlia não demonstrou nenhum interesse em aprender a tocar nada. Enquanto Bernardo tinha aulas com Bruno, ela ficava entretida nos jogos do Tablet ou brincando com as bonecas.
...
Numa sexta-feira a noite, Bruno e Lorena, assistiam um filme na sala, enquanto isso, as crianças brincavam na brinquedoteca que ficava na parte de baixo da casa também. Mas os pequenos eram monitorados pelo intercomunicador. (babá eletrônica)
Lorena e Bruno, assistiam TV agarradinhos em baixo do edredom, e os pequenos gritavam e faziam muito barulho. Ela já estava acostumada, mas Bruno, levava susto toda hora.
Lorena sorriu:
- (rs) relaxa homem!
Bruno:
- Caralho! Não é melhor ir lá dar uma olhada?
Lorena:
- não se preocupe que eles estão bem.
Bruno:
- man, eu não sei como você consegue. Jesus!
Lorena:
- (rs) você vai se acostumar.
(Ele deu um cheiro gostoso e continuou nos braços dela)
Bruno, começou a se assanhar um tempinho depois, enquanto olhava pra TV, começou a alisa-lá de maneira provocativa.
Lorena sorriu:
- pelo jeito você já não quer mais assistir nada?
Bruno beijando o pescoço dela:
- eu estou assistindo.
Lorena rindo:
- arã, eu estou vendo que está!
Ela puxou o cabelo dele o beijando e trocaram carícias por um tempinho.
De repente Lorena parou:
- espera Bruno! Você está ouvindo?
Bruno:
- ouvindo o que? Agora eles estão quietos.
Lorena já levantando:
- exatamente! Estão quietos demais pro meu gosto.
Ela pegou o intercomunicador:
- filhos, o que vocês estão fazendo?
(Nenhum dos dois respondeu)
Lorena:
- aaai, estes dois estão aprontando!
Bruno e Lorena foram olhar o que estava acontecendo. Chegaram lá e eles não estavam na brinquedoteca. Bruno os chamou em voz alta e Bernardo respondeu da parte superior da casa.
(Os pais subiram rapidamente)
Bruno:
- o que vocês estão fazendo aqui em cima? Cadê a sua irmã?
Bernardo disse meio aflito:
- nós estamos brincando de esconde-esconde papai, é a vez da Jú se esconder, mas eu não consigo achar ela.
Lorena:
- ai meu pai! (Ela chamou meio preocupada) filha, já chega dessa brincadeira. Pode sair do esconderijo.
De repente, ouviram o som de batidas insistentes vindo de um dos quartos de hóspedes no final do corredor.
Bruno saiu correndo até lá:
- Você está bem meu amor?
Júlia chorando:
- papai, eu não consigo abrir a porta.
Bruno:
- você trancou a porta?
Júlia:
- sim!
Bruno:
- Você está vendo a chave?
Júlia:
- estou, mas eu não sei abrir.
Bruno:
- pega a chave e passa por debaixo da porta.
Júlia começou a chorar:
- eu não sei, a chave tá dura. Eu tô com medo papai!
Bruno:
- ei sweetie, não precisa ter medo ok?! O papai vai tirar você daí. Eu vou dar a volta pelo outro lado. Fica tranquila que eu já estou chegando.
Bruno, desceu as escadas apressado, saiu da casa e subiu por uma escada até a varanda do quarto onde Julinha estava presa.
Ele entrou e ela correu para o colo dele chorando:
- ei meu bebê, está tudo bem. Não chora mais.
(Ele pegou ela no colo e abriu a porta para Lorena e Bê entrarem)
Júlia indo pro colo da mãe:
- mamãe, eu não consegui abrir a porta.
Lorena:
- poxa filha! Que susto! A mamãe já não falou pra não trancar porta nenhuma?
Júlia:
- desculpa mamãe!
Lorena abraçou e beijou a pequena:
- aww meu amor, está tudo bem. Só não faz mais isso, tá? Deixou todo mundo preocupado. Olha só as caras de pânico do seu irmão e do seu pai! (kkk)
Bruno deu uma gargalhada:
- porra! Meu coração quase que saiu pela boca! (LOL)
Lorena:
- vamos trancar todos os cômodos que não são usados com frequência. Nos outros é melhor por trancas na parte superior.
Bruno:
- bem pensado, vou providenciar isso imediatamente.
Lorena:
- está certo! Agora vão tomar banho pra irem pra cama.
Bernardo:
- ahhh, mas já mamãe?!
Bruno pegou Bê e o jogou em um dos ombros:
- a mamãe tem razão! Amanhã a gente vai sair muito cedo.
Júlia, suspendendo os braços porque também queria que o pai a carregasse. Bruno, abaixou e suspendeu ela pela cintura, levando os dois em direção ao quarto deles.
Bernardo:
- pra onde a gente vai?
Bruno:
- a gente vai pro Havaí conhecer a minha família. Quero dizer, a família de vocês. Vai ser aniversário da tia "tt", e a família toda estará esperando pra conhecer vocês.
Bernardo:
- a família toda? E isso não é muita gente?
Bruno achou graça:
- é, é muita gente sim, filhão! Seu avô Pedrito, suas tias e seus primos e primas... Pode apostar que terá muita gente. (rs)
Enquanto Bruno cuidava das crianças Lorena, arrumava as malas para viagem... Um tempo depois de ter feito os pequenos dormir, Bruno entrou no quarto e se jogou na cama.
Lorena sorriu:
- levou uma surra deles, não é?
Bruno rindo muito:
- (LOL) porra! Eles não são mole não, querida. Tem certeza de que não vai precisar de ajuda quando eu estiver fora?
Lorena:
- tenho sim! Agora é mais tranquilo, eles já colaboram bastante. Você tinha que ver antes, eu ficava doidinha. (Lorena deitou em cima dele) eu sei que não é fácil, mas é delicioso, não é? Pensa só comigo: serão estes pequenos momentos com eles, que ficarão marcados nas recordações. As risadas, os choros, as brincadeiras, as pirraças e as pérolas que aqueles dois estão sempre dizendo. (kk)
Bruno sorriu:
- Você está absolutamente certa! Esses momentos são impagáveis e insubstituíveis. (Ele a beijou) Mas acredito que teremos que ter sim alguém de confiança para certas ocasiões. Pensa nisso, ok?!
Lorena beijou ele:
- tá, e u vou pensar! Vem cá, o senhor não vai tomar banho, não?
Bruno fez cara de desentendido:
- pra que se eu tô limpo!
Lorena começou a rir:
- (kk) é o que Bruno? (Ela puxou ele) levanta porquinho, vem tomar banho.
Bruno, levantou rindo muito e carregou ela pro banheiro com ele. Despiram-se e fizeram sexo delicioso durante o banho.
Logo pela manhã, partiram para o Havaí, mas foram primeiro para casa de Bruno lá, só depois seguiram para casa de Tahiti onde estavam todos reunidos para comemorar o aniversário de Tiara.
Lorena, foi recebida com muito carinho por todos. Um grande surto das irmãs Hernandez pelo casamento de Bruno e Lorena em Las Vegas.
Foi um dia muito especial, o acolhimento veio de todos os lados. Bernardo e Júlia também se enturmaram logo com os primos. Bruno, ficou emocionado ao ver os filhos brincado na praia com os sobrinhos. Ele estava muito feliz, um sorriso que ilumiva todo o ambiente.
Haviam muitas pessoas, Tiara é muito querida e estavam todos presentes, familiares e principalmente amigas.
A doida da Lorena teve que engolir o ciúme, porque a mulherada caíram em cima de Bruno. Nem era com malícia, eles se conheciam desde a adolescência, mas a presença de Bruno nas reuniões familiares no Havaí não era muito comum, por isso a empolgação toda.
Tá, mas quem controla os ciúmes de Lorena vendo tanto assanhamento pra cima dele? A pobre até se esforçou, e conseguiu controlar a língua, mas a cara dela entregava tudo.
Lorena, estava sentada na varanda, Bruno percebeu e se aproximou:
- e esse bico aí?
Lorena:
- que bico, Bruno?
Ele puxou os lábios dela com a ponta dos dedos:
- esse aqui! (Ele deu um selinho nela) desencana, ok! Você sabe que eu detesto ceninha de ciume! Além disso, a gente está entre familiares e amigos. Não tema malícia nenhuma.
Lorena:
- eu não disse nada, disse?
Bruno, deu uma gargalhada:
- e precisa?
Lorena sentou no colo dele:
- desculpa! Eu sei que não tem maldade, mas é que está me matando a maneira que elas ficam pegando em você. Poxa, você também podia colaborar um pouquinho, né Bruno? (Ele olhou bem sério pra ela)
De repente, Presley apareceu:
- Lorena, vem aqui que eu quero te mostrar uma coisa.
(A pequena Júlia chegou e sentou com o tablet na mão, ao lado do pai)
Lorena beijou Bruno:
- aff! Está certo! Eu vou tentar controlar a minha cara também! Tá?
Lorena entrou com Presley e Bruno ficou lá rindo da mulher ciumenta que ele arrumou.
Bruno beijou a cabeça de Jú:
- ei mocinha, você deveria estar brincado com os outros, ao invés de ficar agarrada nesse Tablet.
Júlia:
- eu já vou papai, só estou descansando um pouquinho.
(Bruno achou graça)
Uma das amigas de Tiara, chegou e sentou para conversar toda a vontade, ao lado de Bruno.
Julinha olhou de banda e disparou:
- aí é o lugar da mamãe!
Bruno achou graça mas repreendeu a pequena:
- o que é isso filha?
Júlia:
- ué, onde a mamãe vai sentar quando ela voltar?
A mulher disse rindo:
- quando ela voltar eu saio, tá bem?
(Julinha acenou com a cabeça concordando)
Bruno esfregou o rosto rindo:
- Jesus! Igualzinha a mãe!
...
Nós sabemos que as irmãs de Bruno adoram fazer registros dos momentos em família, e como sempre elas respeitaram a vontade de Bruno, em não ser filmado ou fotografado. Só que Tiara é uma tia muito coruja, ficou babando os sobrinhos, brincou, fez todas as vontades e fez registro de tudo.
Ela fez vários stories desses momentos de Bernardo e Júlia com os primos. Óbvio que o fandom ficou de olho nos stories, mas não faziam ideia de que entre as crianças ali, estavam os filhos de Bruno. Acharam que eram filhos de algum parente, por causa da semelhança com as demais crianças.
Mas o alvoroço começou quando foi postado por Jaime, uma foto com todos o familiares, inclusive Bruno com Lorena e os pequenos.
Daí pronto, começou a agitação no fandom. Todos queriam saber quem era a mulher que Bruno abraçava por trás. As peritas entraram logo em ação. Foi um tal de dar zoom, compartilhar a foto pelos grupos, IG e Twitter colhendo informações sobre a identidade de Lorena.
Maya sempre foi ativa no fandom e ligou alertando Lorena sobre o que estava acontecendo.
Maya:
- mulher, quem foto mais linda! Caiu feito uma bomba atômica no fandom.
Lorena:
- ai gente! Mas já? Então daqui a pouco elas descobrem tudo.
Maya:
- daqui a pouco nada, todo mundo já sabe quem você é. Bem, pelo menos sabem que você participou do vídeo comigo. E pelo o que está rolando nos grupos, só pode ter sido aquela hooligan da Austrália, lembra? Eu vi gente comentando sobre o que aconteceu naquela noite, em que o Bruno deixou ela pra ir atrás de você. Ou seja, ou foi ela ou alguma das meninas que estavam lá com a gente.
Lorena:
- Jura Maya? Gente, até tinha me esquecido disso... Mas a gente sabia que cedo ou tarde isso iria acontecer. O Bruno deve ter autorizado a Jaime publicar. Eu só não quero que as crianças fiquem expostas amiga. Cuidado com quem você tem na sua página, não dá mole com as imagens que você tem lá.
Maya:
- eu só tenho hooligan na página de fã. Eu não tenho hooligan na minha página pessoal não, garota! E eu também nem vou aceitar pedidos. Além disso, eu também me preocupo com os meus afilhados. Não precisa se preocupar. Mas vocês vão ficar se escondendo até quando?
Lorena:
- não, eu sei que não vai ter como escapar. (rs) mas o que for possível fazer, vamos fazer. Mas também cara! Eu tô olhando aqui agora... A Tiara publicou stories com eles dois.
Maya:
- eu vi, mas ninguém está cogitando a possibilidade de serem filhos do Bruno não. (kkk) o golpe será grande. Vai ser um chororô só! Elas mal estão se aguentando em te ver na foto com ele.
Lorena deu uma gargalhada:
- (kkk) misericórdia! Eu imagino!
Maya:
- estão te xingando de tudo quanto é nome, de "feia, velha, gorda, vaca, magricela... (kkk) já nem sabem mais o que inventar pra te ofender. Se prepara!
Lorena:
- ué gente! Estão me xingado de velha? Mas o Bruno não tem a mesma idade que eu? Ah tá! Mas ele não é velho não né? Só eu! (kkk) aff! Eu não aguento essas essas meninas não! Xingar eu já esperava mesmo, a Jéssica e a Chanel que são lindas, o fandom não perdoa. As garotas tem coragem de arrumar defeitos pra ofender elas. (kkk) Socorro! Deus que me ampare! (kkk)
Maya se matava de rir também:
- ai amiga, não dá confiança pra isso não! Curte a sua felicidade, viva a sua vida com a sua família, com os seus seus filhotes lindos, e o homem que você ama e que ama você também. Com o tempo os fãs vão se acostumar.
Lorena:
- Você está certa amiga! Mas coitadas também... Eu sei que é difícil pra maioria delas aceitarem ele com alguém. A gente também era assim, lembra? (kkk) Mas fazer o que né? Cada um tem a sua sorte e o Bruno é a minha!
Maya:
- eu só não estou lá te xingando também, porque eu também tirei a sorte grande. (kkk) De certa forma o Bruno também é a minha sorte, foi por causa dele que eu conheci você, minha melhor amiga, que eu amo tanto! E foi através de você que eu encontrei o Guga, que é o amor da minha vida.
Lorena:
- aww sua cretina! Está me fazendo chorar! Eu também amo você!
Bruno chegou por trás beijando o pescoço dela:
- oooouu! Eu posso saber quem é que você ama aí?
Bruno, cumprimentou e fez umas gracinhas pra Maya, em seguida Lorena encerrou a chamada. Ela aproveitou para atualizá-lo sobre a repercussão das postagens da irmãs.
Bruno muito sereno a tranquilizou:
- eu já esperava por isso bb! Não esquenta, ok? Vamos seguir com o nosso plano, nós iremos viver as nossas vidas, sem nos preocupar com os outros. Mas tenta ficar distante disso, você receberá amor de quem realmente me ama, mas infelizmente existe pessoas que só tem negatividade e ódio pra oferecer. Procure filtrar essas energias más para que não cheguem até o nossos filhos. Você acha que consegue?
Lorena abraçou ele:
- pode ter certeza que sim!
Bruno beijou ela:
- ótimo! Porque eu preciso que você seja forte, ok?
Lorena sorriu:
- ok!
Definitivamente Bruno estava muito apaixonado, do nada ele se deparava olhando pra ela. Muito carinhoso, a toda hora fazia um afago nela.
Em um determinado momento da noite, Lorena, passou pela sala em direção ao quintal e Bruno puxou ela, envolvendo-a nos braços.
Ele olhou-a fixamente acariciando os lábios dela:
- Você faz ideia do quanto eu te amo, garota?
(Lorena sorriu toda derretida e o beijou)
Bruno, segurou ela pelas mãos e foi até o quintal chamar as crianças. (Os pequenos vieram correndo)
Bruno:
- ouçam, o papai vai levar a mamãe pra conhecer a praia, vocês ficam aqui com os primos e as tias, ok?
Bernardo e Júlia, disseram que sim e saíram correndo voltando para a brincadeira. A verdade é que os dois estavam adorando a farra e todos os mimos que estavam recebendo de toda a família.
Bruno:
- babe, melhor você pegar um agasalho. Eu vou buscar a chave do carro.
Lorena:
- carro? Mas a praia não é aqui em frente de casa, garoto?
Bruno:
- Nah! Não é essa praia aqui não.
(Ele sorriu muito cafajeste piscando pra ela)
Lorena sentiu um calor percorrer por todo o corpo...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.