Shaun, tentou falar com Lorena várias vezes, só que ela estava com o celular desligado. Além disso, o celular da babá também não respondia. (Aflito, ele ligou pra Maya)
Maya não falou sobre a briga que teve com a amiga, mas garantiu que daria um jeito de avisar Lorena.
Enquanto isso, Lorena falava com Cíntia no telefone fixo da casa da mãe dela.
Cíntia:
- quer dizer que você não deu o troco no Bruno? Imagino a cara do Thiago na hora. Kkkk
Lorena:
- pois é! Quase aconteceu, mas também poxa, o Thiago teve parcela de culpa, ele ficou toda hora me perguntando se eu tinha certeza, se era aquilo mesmo que eu queria. Aff, quebrava o clima na hora.
Cíntia:
- (rs) imagino. Mas porque ele ficou fazendo isso gente? Parece lezo!
Lorena:
- ele disse que me conhece muito bem. Disse também que, quando a raiva passasse eu iria me arrepender. O receio dele é que eu ficasse evitando ele depois, enfim...
Cíntia:
- amizade colorida, né? O Thiago é doidinho por você Lorena.
Lorena:
- (rs) o Thiago é maluco! Um cafajeste incorrigível. Mas ele pelo menos é sincero. Ele admite que é um mulherengo e faz questão de não assumir compromisso sério com ninguém. O Thiago gosta da vida dele de solteiro...
Cintia:
- é verdade.
Lorena:
- mas daí, ele ficou lá me questionando, mas ainda assim eu quis continuar. O Thiago é um gostoso, você sabe que a gente tem a maior química, né? (rs)
Cíntia:
- Kkkkk é, eu sei!
Lorena respirou fundo e disse em um tom de tristeza:
- pois é! Só que não teve química certa. Eu só pensei no Bruno e não consegui ir adiante. Eu estava com tanta raiva dele, eu queria muito me vingar sabe? Mas não rolou!
Cíntia:
- Você é doida Lorena! (rs) Quer saber, de repente foi melhor, o Bruno deve estar louco com tudo o que estão dizendo sobre ele. Com certeza, ele vai ficar aliviado quando souber que não é nenhum corno. Kkkk
Lorena:
- não sei porquê. Quem é que vai contar pra ele que ele não é?
Cíntia deu uma gargalhada:
- geeeente, como estamos maléficas!
Lorena:
- isso é pra ele pensar antes de fazer de novo. Ou pelo menos fazer direito. Homem não pode ter muita segurança não amiga, o medo deixa a pessoa esperta.
Cíntia:
- pensa bem doida, eu usei que tá sedo difícil, ainda mais que você viu, o que viu. E não adianta se fazer de forte pra mim não. Eu te conheço muito bem amiga, eu sei que você está sofrendo pra caramba. Só que você ama o Bruno, e o vacilão lá também é louco por você, isso não dá pra negar! Ele vacilou? SIM, e feio, mas você não vai por fim em tudo por causa de uma piranha de uma noite, vai?
Lorena:
- não sei Cíntia, sinceramente eu não sei.
Cíntia:
- então trate de procurar saber! Cara, até agora eu não me conformo de você ter jogado uma fortuna daquela na privada. Porra, que desse então pra mim, merda! kkk Estou pensando seriamente em ir aí revirar o seu esgoto pra ver se eu encontro a aliança. (rs) já pensou? Eu compraria o edifício que eu moro e botava todos esses meus vizinhos chatos pra correr. Kkk
Lorena:
- (rs) que exagero besta! A aliança está aqui. Hoje de manhã quando eu fui fazer xixi, vi ela brilhando lá no fundo. Mas eu não tive coragem de dar descarga de novo.
Cíntia:
- nãooooo! Gente, o Bruno deve ter algum pacto! Não é possível! Vai ter sorte assim na puta que pariu. Você sabe que isso é um sinal, não sabe?
Lorena:
- que sinal o que maluca? Foi só coincidência, só isso! Escuta, a Maya não responde as minhas chamadas de jeito nenhum. Eu estou tão arrependida de não ter contado logo pra ela. Mas ela precisa entender que eu fiz o que eu achava mais correto pra eles dois. O Guga está aqui na minha mãe, tadinho do meu irmão. Está sofrendo muito, mas bem feito pra ele também, é bom pra aprender a dar valor.
Cíntia:
- no fundo a Maya sabe, só que ela está magoada. Depois vocês conversam com calma. E não se mete mais no lance deles dois. A amizade de vocês é uma coisa, e a relação dela com o Gustavo é outra. Quando você vai voltar pra Los Angeles?
Lorena:
- já era pra eu ter voltado, eu só vim pro casamento da Vanessa. Mas eu resolvi ficar por aqui mais um tempo. Aqui eu me sinto protegida, acolhida. Eu não estou bem pra voltar lá pra mansão do Bruno não.
Cíntia:
- oohh dó!
Lorena:
- Kkkkk idiota!
Cíntia:
- (rs) Você devia parar pra ouvir o que o Bruno tem a dizer também, garota!
Lorena:
- não, eu ainda estou muito chateada Cíntia. Poxa, não tinha necessidade dele me expo daquele jeito. O Bruno estava muito à vontade, e com muita intimidade pra deixar o celular de bobeira pelo quarto. E a cretina também estava né, pra atender uma chamada do celular dele. Vai ver ela não era só uma piranha de uma noite. Vai ver não foi a primeira vez.
Cíntia:
- sei não hein! Pra mim foi só descuido e a mulher aproveitou pra dar show. Lorena, você sabe muito bem que tem um monte de oportunistas, golpistas nesse meio.
Lorena:
- que seja, isso não muda nada! Quem mandou ele ser burro, um lezado? Mas enfim, eu preciso de um tempo pra digerir toda essa merda. Ou não, eu não sei como vai ser. Eu só sei que de momento eu não quero nem olhar na cara dele. Eu vou ficar por aqui e aproveitar pra dar uma geral lá nas atividades do cursinho esta semana. Trabalhar sempre ajuda a por a cabeça no lugar. O pessoal do escritório de Los Angeles vão tocar tudo na boa, por lá. Eles são muito competentes e isso me deixa tranquila. Eu vou ficar mais um pouco aqui.
Cíntia:
- faça isso sim. Mais tarde eu vou pra aí ficar com você. Você não está sozinha amiga. Tudo ficará bem!
Lorena:
- ai que bom! Eu vou lá em casa dar uma olhada, acho que não tenho mais aquele vinho que você gosta, mas não tem problema, eu sei de uma loja lá em Ipanema que tem, vou pedir pra entregarem aqui.
...
Enquanto isso Maya ligava para o telefone da portaria do condomínio, lá disseram que Lorena não havia saído. Ela então pediu para que interfonassem para casa dela e transmitissem o seguinte recado: " a Maya ligou e disse pra você ligar com extrema urgência pro Shaun".
Lorena ficou nervosa com o recado, pensou logo que algo ruim tivesse acontecido com Bruno.
Ela então ligou imediatamente pro Shaun, ele explicou toda a situação pra ela e pediu para que ela tentasse convencê-lo a não cancelar o show.
Lorena ficou preocupada e fez uma vídeo chamada para Bruno. Ele já estava a caminho do aeroporto indo atrás dela no Rio de Janeiro.
Bruno atendeu rapidamente:
- por Deus! Até que enfim! Eu estou indo pra aí. Nós precisamos conversar!
Lorena:
- o que você está querendo Bruno, quer acabar com a sua carreira?
Bruno:
- a gente tem muito pra dizer. Eu preciso olhar nos seus olhos.
Lorena:
- não perca o seu tempo, não adianta você fazer essa idiotice. Cancelar o show não vai mudar o que aconteceu. Eu não vou falar com você agora. Nós iremos conversar sim, mas quando eu estiver pronta, quando eu quiser e não quando você achar que deve ser! Eu não quero te ver, dá pra você entender? Não adianta vir, eu não vou receber você. Está me ouvindo? Deixa de ser egoísta, é isso o que você sempre faz, coloca a sua necessidade acima de tudo e de todos. Você quer, você merece, você precisa, você deseja. Você, você, você... Sempre você!
Bruno ouvia calado e Lorena continuou:
- Bruno, você não está nem aí se as suas ações magoam as pessoas. Você não se importa, é assim que você faz comigo Bruno, e parece que será isso que você vai fazer com os milhares de fãs que estão à sua espera está noite.
Bruno:
- babe, please! Não seja injusta, as coisas não são como você está dizendo.
Lorena interrompeu ele:
- chega Bruno... Desiste dessa ideia absurda de cancelar o show pra vir pra cá. Não vai resolver nada, pelo contrário, só vai arrumar mais problemas. Eu preciso de um tempo, e pelo que parece você tem muitas coisas interessantes além do trabalho pra fazer aí... Bom, eu espero que a sua foda tenha valido a pena.
Lorena sorriu meio triste:
- meu Deus, qual é a minha dúvida? É claro que valeu a pena. Eu vi a cara de vocês. Ela toda satisfeita. A desgraçada ainda estava toda vermelha, suada, exausta, realizada e feliz. É claro que foi ótimo, mas também, quem não estaria no lugar dela, não é? Ela apenas estava cumprindo o papel dela e aproveitando a oportunidade de realizar um sonho. Enfim... Imagino que você deva estar exausto também, né? Quantos anos ela tem, 20, 25? Ótimo pra você, não terá dificuldade pra ter os outros cinco filhos que você deseja ter.
Bruno abaixou a cabeça, péssimo com tudo o que ela dizia pra ele:
- querida, não faz assim, você está pensando merda, não tem nada a ver o que você está dizendo. Eu te amo sweetheart! Eu juro que aquela merda não teve nenhuma importância pra mim. Deixa de ser boba, aquela mulher não chegar nem perto do que você representa, do que você significa pra mim. Nem ela e nenhuma outra mulher se aproximou do que você me faz sentir, do que a gente tem na cama. Eu fui um idiota, me deixei levar pela vaidade, por uma necessidade de momento. Mas ela nem se compara a você meu amor. Eu juro! Juro pelos nossos filhos! Me escuta, vamos conversar pessoalmente, eu vou sim me encontrar com você. Você está pensando muita merda aí.
Lorena disse irritada:
- faz o favor de não meter os meus filhos nisso! Já disse pra não vir! Se insistir eu pego os meus filhos e vou pra um lugar onde você não vai nos encontrar nunca mais. Ou pelo menos não tão cedo.
Bruno:
- Ohhhh! Nossos filhos Lorena! Eles são nossos filhos! Que Caralho! Você tem essa mania de dizer que são só seus filhos, porra! E que conversa torta é essa? Você segura a sua onda, ok? Melhor você se acalmar!
Lorena:
- eu estou calma Bruno, e é pelos meus filhos que eu estou segurando a onda. Mas não queira me ver fora de controle. Você não vai gostar de ver. Olha só, não arruma mais problemas não, tá? Depois você ainda vai me acusar de ser responsável pelo o que pode acontecer com o cancelamento desse show. Não só você, mas todo mundo vai me apedrejar por isso. Eu já tenho muita coisa pra aguentar depois de tudo o que está rolando na Internet. Você já viu todas as coisas terríveis que estão falando sobre mim? Não me arruma mais perturbação!
Bruno:
- Você é quem está criando situações desnecessárias aí. O que você pretende com essas atitudes? É por isso que você não quer que eu vá pra aí? Pra ficar circulando com aquele filho da puta? Eu entedo que você esteja magoada... mas porra, eu achei que você fosse diferente, eu nunca imaginei que você fosse capaz de expor a nossa intimidade desse maneira.
Lorena:
- ahã! Eu é que causei toda essa situação! Vai à merda Bruno! Você é muito cínico!
Bruno passou a mão pela boca e respirou fundo:
- me desculpe, eu sei que a culpa é minha. Por favor me perdoe! Eu estou péssimo com tudo isso também.
Ele ficou em silêncio encarando ela por um pequeno instante:
- por favor... me diz! Me diz que você não foi pra cama com aquele cara?
Lorena disse bem afrontosa:
- o que você acha?
(Ela desligou a chamada na cara dele)
Bruno ficou furioso, um misto de tristeza e raiva. Com o orgulho ferido desistiu de ir atrás dela e ligou para Shaun confirmando a apresentação.
Ele retornou para o hotel, passou o resto do tempo sozinho na suíte. Estava arrasado, andou de um lado para o outro em alguns momentos pensando no que iria fazer. Ficou parado no meio do quarto com as mãos na cintura totalmente perdido. Chorou algumas vezes quando não suportava a angústia.
Mesmo Bruno dizendo que queria ficar sozinho, Eric foi conversar com ele e ele desabafou com o irmão.
Bruno:
- ela confirmou Eric, a desgraçada transou com o filho da puta! Ela não podia ter feito isso. Ainda me expôs ao ridículo. Porra, ela sabe o quanto eu prezo pela minha privacidade. Agora estou aí, todo mundo sabendo que eu sou um corno! E ainda por cima com aquele sujeito, você sabe que não é de hoje que aquele filho da puta é uma pedra no meu sapato, não sabe? Já estou começando a achar que a Lorena sente alguma coisa por aquele desgraçado.
Bruno serviu uma dose de rum e Eric o repreendeu:
- encher a cara não vai resolver!
Bruno:
- ela foi pra cama com o cara Eric, foi pra cama com o cara! A filha da puta foi pra cama com aquele maldito! Dá pra você entender?
Eric:
- eu entedi porra! Mas encher a cara e ficar sem condições de fazer o show, só vai piorar as coisas caralho!
Bruno:
- relaxa que eu tô de boa! Eu não vou perder o controle não.
Eric:
- meu irmão, senta aqui. Deixa eu te falar uma parada. Eu sei que está foda, essa é com certeza uma situação complicada pra caralho. Eu já passei por algo parecido, esqueceu?
(Bruno coçou o rosto, deu um gole na bebida e sentou de frente para o irmão)
Eric:
- lembra do inferno que foi quando a Cindia soube daquela garota em Toronto?
(Bruno acenou que sim)
Eric:
- a Cind ficou fora de si e acabou fazendo o que fez. Man, eu lembro de ter ficado louco, ia por fim em tudo. Acho que se eu estivesse em Los Angeles, teria acontecido uma desgraça na época. Mas a distância me fez ter tempo pra refletir em tudo com calma. Com a cabeça fria, eu entendi que a Cindiah na verdade não me traiu. Ela só reagiu devolvendo da mesma forma. Ela não teria feito se não tivesse ferida por uma situação que eu mesmo causei. Além disso, eu não fui capaz de abrir mão da minha mulher, nem da minha família por causa do meu orgulho.
Bruno:
- é diferente, a Cindiah ficou com aquele cara lá, mas ela não te expôs pra todo mundo. Essa merda toda só ficou entre nós. Porra, era isso que eu esperava da Lorena, que ela tivesse essa sensibilidade, essa consideração comigo.
Eric:
- eu não estou dizendo que você tem que perdoar, mas pensa bem antes de tomar qualquer decisão. Você ama a Lorena?
Bruno:
- pra caralho!
Eric:
- então coloca tudo na balança brother! É ecessário ser muito homem pra admitir que errou e aceitar as consequências. Também será necessário ser muito homem pra admitir que ama a sua mulher e ultrapassar essa merda toda.
(Bruno abaixou a cabeça)
Eric:
- foi difícil pra mim também. Foi difícil pra caralho engolir o orgulho. Mas eu amo de mais a minha baixinha, eu não saberia viver sem a minha família...
Bruno:
- é diferente Eric!
Eric:
- é? Eu não acho! Bruno, a gente sabe que essas transas são apenas diversão, e que não tem nenhuma importância pra nós, só que para as nossas mulheres não é tão fácil aceitar. A Lorena assim como a Cindia tem a personalidade muito forte, elas nunca vão aceitar na boa. Você vacilou em não ter tomado todos os cuidados. Não vou ser hipócrita, óbvio que a gente tem as nossas necessidades, muito tempo longe de casa e a carne fraqueja diante de tanta tentação. Só que nunca que eu vou dar bobeira da Cindia desconfiar, muito menos dela ficar sabendo.
(A campainha tocou)
Eric:
- deve ser o Shaun. Eu vou indo, fica na boa aí. (Ele deu abraço em Bruno)
Shaun:
- já está tudo certo, a gente sair em uma hora. Como foi a conversa com a Lorena? Ela ficou toda preocupada com você.
Bruno:
- que se foda a Lorena! Eu não quero ouvir o nome dela, ok?
Shaun:
- pois não devia agir dessa maneira irmão! Principalmente no momento em que ela precisa tanto de apoio. Por acaso você já viu os ataques que ela tem recebido nas redes sociais? Xingamentos de todo quanto é tipo "vagabunda, piranha, prostituta", e estão sendo feitos na grande maioria pelos seus fãs.
Bruno:
- ela tá colhendo o que plantou. Se não tivesse feito aquela exposição toda, não estaria passando por isso.
Shaun ficou indignado:
- é sério isso brother? Você está acostumado a lidar com tudo isso, mas ela não está.
Bruno:
- Shaun, eu usei que você adora a Lorena, mas fica fora disso, ok? Ela quem está se expondo com aquele filho da puta lá... Se expondo e me expondo também.
Shaun interrompeu:
- desculpa cara, mas você também está colhendo o que plantou.
Bruno ficou puto:
- cai fora Shaun! Eu não te pago pra ser advogado da Lorena não, ok!
Shaun ia saindo quando Bruno disse:
- espera irmão, me desculpa! Eu estou nervoso, me dá um tempo, valeu!
Shaun:
- ok! Quando você estiver pronto me avise pra eu falar com o Lonnie.
Bruno, tinha consciência de que Shaun estava certo. Ele não era indiferente ao que Lorena estava passando, mas deixou o orgulho falar mais alto. No entanto, após ir olhar todos os absurdos que diziam sobre ela, Bruno não pensou duas vezes e excluiu as contas do Instagram e Twitter. O fandom ficou desesperado, e não era pra menos, essa é a maior punição que poderia acontecer a uma base de fãs.
Extremamente triste, Bruno ligou para Lorena, ela estava numa chamada com Gustavo, só que a ligação caiu, por isso ela atendeu sem ver quem era, achando que era o irmão.
Lorena:
- fala Guga...
Bruno:
- hey babe, sou eu. Não desliga, você nem precisa dizer nada, mas por favor, me deixe falar. Eu só liguei porque estou enlouquecendo, essa merda toda foi longe demais. Eu sinto muito por fazer você passar por isso. Eu estou me sentindo um lixo por não poder evitar que você sofra dessa maneira. Tenta me perdoar, eu estou apavorado querida. A angústia e o medo de perder vocês estão me consumindo. (Ele chorou) sweetheart, eu te amo tanto, você não faz ideia do quanto eu te amo. Eu sei que o que aconteceu demonstra o contrário, mas a verdade é que eu te amo muito. Caralho, eu te quero mais do que eu quero querer. Eu sou mais seu do que sou de mim mesmo. Você consegue entender? Eu estou fodido, as vezes me desespero ao me ver tão seu assim. Querida, eu sinto tanta saudades. Tudo o que eu mais queria era amar você agora. Ter você aqui se entregando pra mim. Saudades do seu gosto, das suas unhas cravando nas minhas costas, dos seus gemidos pedindo mais. Caralho, que saudades meu amor! Eu admito que estou fodido com o que você fez. Eu não vou negar. Mas foda-se! Eu não quero saber. Eu só quero que tudo isso passe e a gente possa viver em paz novamente. Eu não tenho como voltar atrás e desfazer o que aconteceu, mas eu te imploro que me perdoe, eu prometo que nunca mais merda como essa voltará acontecer.
Lorena disse chorando:
- Bruno, por favor! Não é a melhor hora. Você tem um apresentação pra fazer, a gente conversa num outro momento.
Bruno não insistiu mais:
- está certo! Eu quero falar com as crianças.
Lorena:
- eles estão lá no parquinho com a Nanny, liga pra ela.
(Lorena desligou a chamada)
...
Bem, a situação está muito complicada. O vacilo de Bruno com essa foda inconsequente ainda vai dar pano pra manga.
Maya, mesmo brigada com a amiga, não aceitou calada todos os xingamentos do fandom contra Lorena, e saiu em defesa. (Maya, explicou as razões de Lorena estar no Brasil sem a aliança)
Gustavo também não irá deixar por menos, e Bruno ter que se entender com o cunhado... Como se não bastasse, aquela mulher que foi o pivô de todos esses problemas, irá procurar o site de fofoca "TMZ". A gaja irá vender a história com a condição de que eles cobrissem a multa de confidencialidade que ela assinou pra ficar com Bruno.
...
Bruno, bem que tentou, mas não conseguiu esconder o sofrimento durante a apresentação. (Chegando ao ponto da voz falhar em alguns momentos). Isso causou uma grande comoção do público.
Assim, diante de tanta turbulência, Bruno não suportou mais o medo e a insegurança em torno de sua relação com Lorena. Pra piorar, Thiago foi a público defender Lorena deixando Bruno louco de ciúmes. Por conta disso, ele cancelou os dois shows restantes da turnê que iria acontecer na Alemanha e viajou para o Brasil com o objetivo de recuperar a mulher da sua vida. Só que isso não será tão simples assim.
P. S. "mas esses acontecimentos eu só irei contar no desfecho da nossa história, que será no próximo capítulo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.