1. Spirit Fanfics >
  2. Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars >
  3. Um quentinho no coração.

História Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars - Um quentinho no coração.


Escrita por: Marsnandez

Notas do Autor


Gente, eu me diverti muito escrevendo. Obrigada por terem acompanhado até o final. ❤️

Capítulo 44 - Um quentinho no coração.


Fanfic / Fanfiction Cada um com a sua sorte. "Você é a minha." - Bruno Mars - Um quentinho no coração.

Sem terem o que fazer depois que as garotas saíram pra curtir a noite, Bruno e Gustavo ficaram bebendo e batendo papo lá na casa de Lorena.

Bruno:

- tá foda brother!

Gustavo:

- tenha paciência, cara, a mimha irmã é apaixonada por você. A verdade é que ela está magoada e principalmente insegura. Esse processo de remoção do útero, deixou ela muito abalada. Sei lá, acho que a boba fica se sentindo menos mulher que as outras. Só que no fundo ela sabe que isso é uma baita de uma besteira. Mas daí já viu, né cara! Ter visto a tal garota com você foi uma porrada daquelas. Você foi muito burro pra dar aquele mole. (Bruno baixou a cabeça sem dizer nada)

Gustavo:

- eu lembro que quando a gente conversou e ela não parava de repetir " o Bruno quer mais filhos e eu não posso dar... a minha vida será sempre esse inferno. Aquela piranha não tem mais de 20, 25 anos. Ela pode dar todos os filhos que ele quiser ter."

Bruno sacudiu a cabeça inconformado:

- ela é uma estúpida! Eu amo a sua irmã. Eu sou louco por ela Gustavo. A Lorena é absolutamente incrível, é inteligente e adorável. Claro que ela tem muitos defeitos, é neurótica e ciumenta pra caralho. (rs) Porra, como ela consegue pensar tantas asneiras? Man, ela me deu dois tesouros, dois filhos maravilhosos. A gente tem uma conexão de alma, uma química incrível na camal. Porra, fode muito aquela filha da puta!

Gustavo chegou a se engasgar:

- ooohhhhh, qual é Bruno! A gente está falando da minha irmã, porra!

Bruno deu uma gargalhada:

- (LOL) foi mal cara! O que eu quero dizer, é que ela deveria saber o que significa pra mim. Eu não a trocaria nem por duas mulheres de vinte, parceiro... Mas me diz, e você com a Maya, qual é o maior problema? Não me parece que a Maya seja mais difícil de lidar do que a Lorena.

Gustavo:

- não, a Maya é tranquila de se lidar. Só que a minha irmã é espontânea e poe o que sente pra fora. A Lorena não aceita nada calada e isso de certa forma facilita, porque ela te dá abertura pra se defender, e de tentar uma aproximação. Já a Maya se fecha, eu não sei o que ela está pensando, o que está sentindo, ela não me dá chance de eu me defender, muito menos de me aproximar, entende?

Bruno:

- porra entendo sim! Mas eu acho que você está marcado bobeira em dar tanto espaço. Vai ver isso é só uma auto-defesa dela. De repente, o que ela quer é que você corra atrás, demonstre o quanto está disposto a reconquistar ela. Mulher é um bicho muito complicado, elas tinham que vir com um manual de instruções. Eu lembro que as minhas irmãs eram assim, brigavam com os namorados, escorraçavam os caras dizendo que não queriam mais ver eles, mas depois ficavam em casa lamentando que eles não corriam atrás, que não ligavam e não mandavam flores. Pode uma merda dessa?

Gustavo:

- (kkkk) é assim mesmo!

Bruno:

- (LOL) to te falando parceiro! Você sabe onde é que elas estão? Vamos lá encontrar com elas.

Gustavo:

- pirou? Com todas as amigas em volta? Nãaaooo! Eu conheço muito bem aquelas lá. Você acha que elas vão deixar barato o que nós fizemos? Duvido! Devem estar enchendo a cabeça da Lorena e da Maya... É isso que elas querem, uma oportunidade pra humilhar a gente. Eu acho melhor a gente esperar e falar com elas sozinhas, sem interferência das amigas.

Bruno esfregou a boca, chegou a ficar apreensivo com o que Gustavo disse. Ele não conhecia bem todas as amigas de Lorena, mas sabia perfeitamente como funcionava a solidariedade feminina nestas circunstâncias. Mas ele já não aguentava mais, tudo o que ele queria era se acertar com a mulher dele.

Bruno:

- brother, até acho que você tem razão. Será um prato cheio para as amigas delas, mas a gente não pode mais ficar adiando cara. Eu não aguento mais de saudades da minha bb. Se eu tiver que me humilhar eu vou encarar parceiro! Eu não posso mais deixar a situação como está, e nem você deveria também. C'mom! Coragem! A gente consegue.

...

Bruno acionou imediatamente a sua staff. Ele e Gustavo foram se arrumar e quando Shaun chegou saíram ao encontro das garotas.

Shaun, eficiente como sempre, resolveu tudo rapidamente. As garotas haviam ido para um bar fechado com música ao vivo. Reservaram um camarote para a comemoração do aniversário de uma das amigas. Mesmo sendo um espaço fechado reservado somente para convidados, Shaun conseguiu que permitissem a entrada de Bruno e Gustavo. Sabe como é, né? (O nome Bruno Mars abre portas)

Quando eles entraram causaram logo um reboliço, Lorena não acreditou no que os olhos dela estavam vendo.

Maya:

- esses dois são muito cara de pau!

Maya disse aquilo mas ficou toda feliz por Gustavo ter ido atrás dela. A tonta ficou toda derretida em vê-lo usar o primeiro presente de namoro que ela deu pra ele. Uma camiseta branca com a bandeira da Venezuela. (País dela)

Lorena já estava toda descontraída depois do segundo drink:

- aí gente, eu acho que eu não vou conseguir resistir não. Puta merda! Olhem só pra ele... Desgraçado, todo gostoso naquela roupa vermelha... Ai gente, eu não aguento mais... Eu estou morrendo de saudades... eu quero ele.

Cíntia se matou de rir:

- calma garota, não vai facilitar também, né? Dá uma de difícil mais um pouco.

Ela pegou a caipirinha da mão de Cíntia e deu um tremendo de uma golada:

- aff! Que vontade de lamber a cara dele todinha meu Deus!

(Elas caíram na gargalhada)

Sophia:

- mas porque será que eles não vieram pra cá. Vão ficar plantados ali no canto a noite toda?

Maya:

- estão com cara de quem vão aprontar.

...

Bruno disse todo ansioso:

- porra, se liga só como ela é cheia de marra? Filha da puta! Cadê a porra da insegurança dela nessas horas parceiro? Desgraçada, sabe que eu sou louco por ela. Bora, Guga, vamos lá falar com elas.

Gustavo segurou ele:

- calma aí cara! Não se chega no local de combate sem fazer um levantamento antes. Temos que medir o nível de hostilidade, saber até que ponto é seguro avançar.

Bruno se matou de rir:

- (LOL) SHIIIT! Me esqueci que você já foi fuzileiro da marinha. Qual é o próximo passo comandante? (LOL)

Gustavo começou a rir também:

- (kkkk) porra, primeiro passo é eu ir dar uma mijada, porque eu estou apertado pra caralho!

Gustavo foi ao banheiro e algumas convidadas se aproximaram de Bruno pedindo pra tirar foto. Ele foi gentil mas recusou a foto. Bruno estava sendo simpático, mas aí uma mulher começou a se espalhar... Foi se chegando, tocando nele e se insinuando. Perguntou se ele estava solteiro. Daí já viu, né? Lorena ficou logo cheia de ciúmes.

Bruno percebeu e tentou se esquivar da mulher:

- não acredite em tudo o que você ouve por aí, querida. Eu não estou solteiro. (Ele mostrou a aliança) volta lá pro seu lugar, não me arrume mais encrenca, ok?!

(Ele se esquivou e saiu de perto dela)

Gustavo retornou do banheiro e Bruno contou o que aconteceu:

- brother, uma mulher chegou aqui matando em cima!

Guga:

- Xiiii! E a Lorena?

Bruno disse rindo:

- rumm, você não conhece a peça? Me deu logo uma olhada daquelas. Prendeu até o cabelo. (LOL)

Gustavo:

- iiihh caralho, ela pretendeu o cabelo?

Bruno rindo muito:

- (LOL) prendeu!

(Eles começaram a rir)

Bruno falou olhando todo apaixonadinho pra ela:

- estúpida pra caralho, eu sou completamente louco por aquela mulher. Eu amo a sua irmã parceiro.

Gustavo:

- então vê se não dá mais mancada porra!

Bruno fez aquela cara de debochado:

- really?

(Eles começaram a rir)

...

Lorena chamou Aline e disse:

- Aline, diz praquela sua amiga galinha, não se aproximar mais dele, senão eu furo os olhos dela.

Aline:

- (kkk) ai Lorena, eu não te aguento não. Você não fode, mas também não sai de cima, né?

Lorena:

- que seja! Ele não está disponível!

Aline:

- ela tá sabendo já. Foi o próprio que disse pra ela.

Lorena sorriu:

- Jura amiga? Ele disse é? Ai gente, eu vou dar muito pra esse homem hoje. Ele que se preprare.

Aline se matou de rir:

- (kkk) eu daria na sua cara se você não fizesse isso. 

Bruno:

- chegou a nossa hora. Tá pronto?

Gustavo:

- pronto eu não estou não, mas vamos lá!

Bruno:

- espera, deixa eu tomar mais uma dose aqui pra tomar coragem.

Gustavo:

- porra! Também tô precisando.

Lorena e Maya, estavam com as amigas em volta dando altas risadas quando eles se aproximaram. Nisso, todas elas ficaram em completo silêncio olhando pra eles bem sérias.

Eles ficaram meio intimidados de início, mas Gustavo quebrou o silêncio, cumprimentou as feras e parabenizou a aniversáriamte.

Guga:

- parabéns gatinha!

Aline:

- poxa, até fiquei triste, pensei que você não viesse mais.

Aline retribuiu toda assanhada com dois beijinhos. Guga é um tremendo de um gato, as amigas de Lorena sempre tiveram uma queda por ele, e até tinham uma pontinha de inveja da relação dele com a Venezuelana. (Maya ficou cheia de ciúmes) 

Gustavo respondeu pra Aline:

- você sabe que teve o almoço do meu padrasto hoje. Eu tive que dar atenção ao pessoal que estava lá em casa. Por falar nisso eu trouxe o meu cunhado, você já conhece ele, não é?

Aline:

- não pessoalmente.

(Bruno cumprimentou ela e deu os parabéns também)

Bruno cumprimentou todas elas:

- olá garotas! (Elas responderam com um olá)

Bruno virou pra Lorena:

- será que eu posso falar um instante com você.

Cíntia, disse em Inglês:

- pode falar na nossa frente Bruno, não tem problema não.

Bruno:

- o meu assunto é com ela.

Cíntia, respondeu:

- Jura? Mas pra fazer ela passar humilhação não precisou ser só vocês dois, não é? Agora pra fazer o mínimo que é se desculpar, você quer privacidade? E você também seu Gustavo, não se faz de morto não.

Lorena e Maya chegaram a ter um pouco de peninha deles, mas elas acharam que eles mereciam sim uma lição.

Bruno deu as costas puxando Gustavo e elas pensaram que ele havia desistido.

Aline:

- ai gente, vocês foram muito duras com eles.

...

Gustavo:

- que merda! Eu te disse, eu falei que elas não iam deixar barato. Vamos conversar com elas mais tarde em casa, cara! É melhor.

Bruno:

- de jeito nenhum! Elas querem plateia? Querem que a gente se humilhe? Beleza! A gente se humilha!

Gustavo:

- ai Caralho! Agora você está me assustando, porra!

O DJ estava tocando na hora, mas no local havia um palco reservado para uma banda de rock nacional que tocaria naquela noite.

Bruno, chamou o cara da banda que estava organizando o palco e explicou toda a história pra ele. O cara nem pensou duas vezes em participar de um momento desses com Bruno Mars.

O local estava lotado e todo mundo ficou de boca aberta quando Bruno subiu no palco pedindo a atenção de todos no microfone.

(Lorena abriu um sorriso incrédula)

Cíntia:

- ele vai cantar? Nossa, quanta originalidade.

Sophia:

- credo Cíntia! Deixa de ser coração de pedra mulher!

Lorena ficou parada olhando o maluco lá em baixo se expondo em meio aquele monte de gente e com aquele monte de celular na cara dele, ligado em direto nas redes sociais.

Bruno estava nervoso, mas disfarçou o nervosismo com piadas pra descontrair. Ele apontou para as pessoas com os celulares:

- é pro Instagram, pro Facebook? Não, é pro Twitter, certo? Ok! (rs)

Ele passou a mão pela boca e deu aquela limpadinha clássica na garganta:

- arã! Está certo. Estão vendo aquela mulher linda ali em cima de vestido preto? C'mom, deem um zoom nela. Bem, acredito que vocês saibam que quem ela é. É a minha garota, é a minha rainha.

(Bruno mandou um beijo estalado pra ela daquele jeitinho fofo com as duas mãos) 

Bruno apontou pra Lorena e disse:

- querida, ouça com atenção, ok? Quando eu te conheci, eu não fazia ideia de que você era tudo o que eu sempre quis. Você com esse jeito toda atrapalhada e intrometida, chegou revirando absolutamente tudo. Os meus sentimos, as minhas emoções, as minhas certezas. Babe, você derrubou barreiras, ultrapassou todos os limites que eu sempre estabeleci para qualquer mulher que se aproximasse de mim.

(O coração de Lorena disparou)

Bruno continuou:

- você foi além sweetheart, foi se chegando, se acomodando e quando eu dei por mim você já estava instalada na minha vida e no meu coração... Foi aí que eu soube que eu não poderia mais ficar sem você. As armadilhas do destino nos afastou, mas você retornou pra mim, trouxe os nossos filhos e me fez o homem mais feliz do mundo. Eu sei que você tem todas as razões para estar triste, decepcionada e zangada comigo. Eu sei! Você tem razão pra estar. Mas você não pode sair da minha vida, você não tem esse direito!

Bruno falava gesticulando muito, estava posicionado de pé com as pernas abertas:

- Lorena, antes de você eu sabia exatamente quem eu era... eu tinha objetivos pra minha vida, pra minha carreira, pro meu futuro. A minha vida fazia sentido, mas agora com a possibilidade de ficar sem você sweetheart, sem nossos filhos... (Ele baixou a cabeça pressionando os olhos para conter as lágrimas)

Bruno retomou:

- sem vocês nada mais faz sentido, nada mais importa! Eu não consigo dormir, eu mal consigo trabalhar em condições... Meu amor, eu juro que compreendo, eu também estou muito decepcionado comigo mesmo. Mas você tem que saber que eu estou arrependido, que eu te amo e que posso ser o homem que você merece. Eu estou me fodendo para o que as pessoas pensam ou falam sobre nós. Eu não estou nem aí!

Bruno fez um gesto com os ombros, tipo "foda-se todos!". E continuou:

- elas não sabem nada! Só nós dois sabemos o que nós vivemos, o que nós temos e o quanto nós nos amamos... Eu sei sweetheart, eu tenho certeza de que você também me ama. Você se faz de durona e fode com os meus nervos, mas eu sei que você me ama. Eu vejo nos seus olhos, eu sinto na sua respiração, no seu cheiro e no calor que exala do seu corpo quanto eu te toco. Eu sinto que você sente saudades tanto quanto eu. O meu corpo também morre de saudades do seu calor, dos seus beijos, da sua pele...

Gustavo pigarreou interrompendo pra ele pegar leve nas putarias

- ARÃ!

Bruno começou a rir:

- okay, sorry man! (Desculpe cara)

Ele passou a mão pela boca e em seguida apontou novamente pra ela todo cheio de marra:

- eu te amo garota e foda-se todo o resto! Você me conhece muito bem, sabe que eu não sou homem de desistir. E pode ter certeza que não vai ser agora que eu vou começar. Principalmente quando se trata de reconquistar o amor da minha vida. Você não tem que se preocupar com nada. Não existe ninguém como você. Nenhuma outra mulher no mundo se compara à você meu amor. Ao que você significa pra mim. Entenda que eu te amo. Eu te amo pra caralho!

Um babaca gritou em Inglês:

- Bruno, você é o maior mentiroso! A garota lá te deu a nota máxima. Disse que foi uma super foda. 

Vocês podem imaginar a cara zangada que Bruno fez, né?

-  really? Que bom pra ela. Eu já não posso dizer o mesmo sobre ela. Pra mim me pareceu apenas razoável.

O cara ia falar mais alguma coisa, daí Bruno disse:

- meu irmão, eu já dei o seu biscoito. Agora cala a porra da sua boca!

(Todo mundo apoiou Bruno vaiando o idiota que calou o bico rapidinho)

Lorena ficou lá parada olhando pra ele sem nenhuma reação. Depois virou-se e saiu.

Cintia:

- caraca! Sei nem o que dizer... Ele mandou bem demais amiga.

Bruno ficou muito puto:

- maldito filho de uma puta!

(Bruno já ia atrás de Lorena, até se esqueceu de Gustavo)

Gustavo:

- cara você mandou muito bem!

Bruno:

- será brother? Esse desgraçado me fodeu! Aexpressão dela mudou na hora.

Gustavo:

- eu vi! Cara babaca! Se eu estivesse perto ia arrebentar ele na porrada. Mas não grila não. Você mandou muito bem, vocês vão ficar na boa. Eu conheço bem a minha irmã. 

Bruno:

- Deus te ouça brother! Mas e você? Vai usar que estratégia com Maya?

Gustavo:

- porra, não faço ideia! Não sei nem o que eu digo agora. Depois de tudo o que você disse pra minha irmã qualquer coisa que eu fale pra Maya não vai ter o mesmo impacto. Você meio que me fideu cara! Kkk 

Bruno deu uma gargalhada:

- eu apenas abri o meu coração brother! Você devia fazer o mesmo.

Gustavo:

- eu não sou muito bom com as palavras.

Bruno:

- entendi! Já sei irmão, eu tive uma ideia... Você vai cantar pra ela.

Gustavo:

- pirou? Eu não sou capaz de fazer algo do tipo não cara!

Bruno:

-  nem pra reconquistar a sua princesa?

Gustavo:

- ai porraaaa!

Bruno:

- pensa numa letra que expresse algo que você queira dizer pra ela. Bora, não é tão difícil assim. Tenta esquecer que essas pessoas estão aqui e olha só pra ela.

Bruno abraçou ele dando dois tapas nas costas:

- coragem meu amigo! Eu vou ficar aqui pra dar suporte, ok?! Despacha logo com isso que a gente ainda tem que partir pro segundo ataque. Que é o corpo a corpo.

(Os palhaços caíram na gargalhada)

Gustavo tomou coragem e pegou o microfone:

- oi! E aí gente! Não está sendo nada fácil estar aqui diante de vocês. Mas eu faço isso e qualquer outra coisa pra ter o perdão da minha princesa.

Gustavo ouviu alguém perguntando se era a noite dos safados arrependidos, mas ele ignorou e focou na missão.

Gustavo:

- bem, eu não sou nenhum cantor brilhante como o meu  cunhado aqui. (Bruno riu) mas eu vou dar o meu melhor.

Cíntia:

- o Guga vai cantar? Meu Deus, isso é o final dos tempos! (kkk)

Lorena correu pra ver toda orgulhosa o maninho dela:

- ai gente!

Maya foi pra ponta do camarote já toda emocionada. Guga é um cara extremamente tímido, ele estar ali era sem dúvida uma grande prova de amor.

Ele escolheu uma música antiga, super brega, mas foi a primeira que veio na mente.

Guga começou: " Eu era feliz sem saber. Isso me revolta. Tudo que eu fiz, foi sem querer. Será que tem volta? (As amigas de Lorena se mataram de rir da música que ele escolheu)

Gustavo continuou:" eu não dei valor, não me dediquei ao meu grande amor. Como eu vacilei. Tô doente de saudade. Foi preciso perder, pra aprender a valorizar, a mina de fé. Eu aprendi, não vale nada, noite, farra, madrugada. Eu prometo não te magoar jamais. Pode confiar!

Bruno não entendeu bulhufas do significado da letra e Guga realmente cantava muito mal, mas mesmo se matando de rir ele deu apoio ao cunhado tocando percussão lá trás.

Depois eles retornaram para o camarote e Maya correu pulando nos braços de Gustavo:

- seu maluco! Foi lindo! Eu amei Guga!

Eles se abraçaram e se beijaram apaixonados. Já Bruno não teve essa recepção calorosa, deu uma olhada em torno e não viu Lorena.

Bruno:

- Maya, cadê a Lorena?

Maya:

- não sei Bruno.

Bruno:

- merda! Eu sabia que aquele babaca tinha estragado tudo.

Gustavo:

- ela deve ter ido pra casa, é até bom que lá vocês conversam sem interferência.

Bruno ficou chateado porque as coisas deram errado:

- beleza cara! Fico feliz que pelo menos com vocês correu tudo bem. Eu vou cair fora, não tem mais nada pra eu fazer aqui.

Maya:

- ohhh Bruno, não fica assim. Vém cá me dá um abraço.

Ao abraçá-lo Maya derramou bebida na camisa dele:

- ai meu Deus!  Desculpa, é melhor ir lá no banheiro pra se limpar, não vai sair encharcado de Margarita por aí. Desculpa Bruno, eu sou mesmo uma desastrada.

Bruno:

- está tudo bem, não foi nada.

Bruno foi até o banheiro, enquanto estava se secando percebeu alguém entrar e trancar a porta. Ele olhou e abriu um sorriso meigo e um olhar aliviado.

Lorena foi até ele:

- quer dizer que a sua foda com aquela franguinha, não foi lá grandes coisas não, é?

Bruno sorriu olhando pra Lorena sem acreditar no que ouvia. Aproximou-se puxando ela junto ao corpo dele e a olhou fixamente acariciando os lábios dela:

- é sério que depois de eu ter aberto o meu coração, e de todas as coisas que eu disse, foi pra isso que você deu importância?

Lorena abraçou ele envolvendo os braços em torno do pescoço e disse o olhando fixamente:

- eu te amo Bruno!

Lorena chupou o lábios dele e o beijou deliciosamente. A ânsia de matar a saudade se manifestava no desejo, na pressa de sentir o toque, o gosto um do outro. O tesão aumentava ao sentir o cheiro, o calor de seus corpos. Os beijos, as carícias foram ficando mais intensas entre os chupoes e mordidas.

As mãos dele percorriam invadindo o vestido, entre as pernas a deixando louca de desejo. Lorena puxou tirando a camiseta dele. Mordeu, beijou o pescoço enquanto arranhava as costas dele.

Bruno a beijava enquanto acariciava penetrando os dedos na vagina, Lorena gemia de prazer, abrindo e arriando a calça dele.

Bruno disse sorrindo:

- eeeiii...

Lorena o empurrou até um puff enorme que havia lá e tirou o vestido ficando só de calicnha.

Bruno ficou louco de tesão:

- SSSS! Ai Caralho! Babe, você sabe que alguém vai bater na porta a qualquer momento, não sabe?

Lorena tirou a calcinha e sentou beijando ele:

- não se preocupe com isso, a mimha Staff, também é muito eficiente.

Bruno sorriu entendendo a armação das amigas dela para levá-lo até o banheiro.

Lorena puxou o cabelo dele enquanto o beijava. Encaixou-se rebolando o engolindo lentamente. Bruno gemia de prazer encarando ela, a observando se apossar dele.

Enquanto ela rebolava ele acariciava as costas, lambia, chupava os mamilos. Ele olhava pra ela fixamemte ao segurá-la pelo pescoço...

...

Após saciarem um pouco do desejo acumulado, os dois retornaram para junto dos amigos.

As meninas foram logo zoando:

- porra, você disse que ia ser uma rapidinha né?

Cíntia:

- a gente quase apanhou aqui impedindo do povo entrar lá no banheiro. (kkkk)

Lorena abraçou a amiga:

- obrigada irmã!

Cíntia:

- não precisa me agradecer não. Tá louca?

Cíntia puxou Bruno:

- eu tô feliz demais por vocês terem se acertado. Foi lindo o que você fez lá em baixo, Bruno, me surpreendeu. Eu fiquei muito orgulhosa de você.

(Bruno deu um abraço carinhoso nela)

Lorena:

- iiihh! Olha só quem está chegando ali amiga?

Cíntia virou e era Fábio:

- ué gente, meu neném veio mais cedo?

Cíntia correu até ele toda feliz. Estava programado dele só retornar de viagem no dia seguinte, mas o namorado quis fazer uma surpresa pra ela.

...

Bruno e Lorena se despediram e foram pra casa. Chegaram lá, deram uma olhada nas crianças e foram tomar banho. Lógico que se amaram novamente durante o banho. A vontade insaciável de se terem, e de recuperar o tempo desperdiçado fez com que eles se amassem a noite toda... Sobre a bancada do banheiro, no chão do quarto e sobre a cama...

...

Lorena teve sede e Bruno desceu até a cozinha para buscar água. Quando voltou entrou com a cara fechada, parecia muito aborrecido.

Lorena:

- que cara é essa, gente?

Bruno olhou cheio de raiva pra ela. Ele havia encontrado na bancada da cozinha um flyer antigo de um show de Thiago.

(Ele jogou o flyer sobre a mesa e deitou na cama)

Lorena:

- aff! Isso ali é antigo.

(Bruno olhou zangado em silêncio)

Lorena deitou se aconchegando no peito dele, mas ele nem deu confiança. Daí ela disse:

- eu não transei com ele.

runo:

- o que foi que você disse?

Lorena:

- com o Thiago, nós não transamos.

Bruno:

- what???

Lorena levantou a cabeça virando pra ele:

- não transamos!

O dramático disse aliviado:

- Thanks God! (Obrigado Deus)

(Lorena sorriu)

Bruno deitou sobre ela acariciando o rosto e os lábios dela:

- por Deus sweetheart, como você pode ser tão vingativa? Me deixou passar por todo esse tormento pensando que... Jesus!

Lorena achou graça:

- eu estou aqui te falando a verdade, não estou?

Bruno:

- ahh claro! Depois de eu ter quase feito uma merda. Poderia ter acontecido uma desgraça, sabia? E se eu cortasse os meus pulsos? E se eu jogasse o meu carro num penhasco? Eu cheguei a cogitar contratar uns caras pra acabar com a raça aquele desgraçado, filho de uma puta!

Lorena se matou de rir:

- (Kkkkk) besta! Para de ser dramático! Tudo isso por causa de um par de chifres? Eu hein, se fosse assim eu deveria ter me jogado da ponte Rio - Niterói, e a essa hora já teria virado comida de peixes lá no fundo da Bahia de Guanabara.

Bruno calou a boca dela apertando e puxando os lábios com os dedos:

- shiiiuuuu! (Ele a beijou) Eu te amo sua língua afiada!

No dia seguinte eles foram acordados pelas crianças subindo na cama.

Lorena:

- meu Deus gente, vão com calma!

Bernardo:

- papai você dormiu aqui com a mamãe?

Bruno olhou rindo pra Lorena:

- dormi filhão!

Júlia:

- ahhh, então você já está de bem com o papai, né mamãe?

Lorena puxou e beijou a pequena Jú:

- já filha, nós já estamos de bem, sim!

Júlia:

- uffa! Já não era sem tempo. Eu estou morrendo de saudades do meu quartinho novo.

Bernado:

- ué? Mas então porque a mamãe ainda está sem a aliança dela?

Bruno:

- excelente pergunta, Bê?

Lorena achou graça:

- (rs) relaxem vocês dois, a minha aliança está ali no meu potra joias.

Bernado foi lá buscar e Bruno se ajoelhou na cama e colocou no dedo dela novamente.

Julinha abraçou os pais dizendo:

- aww que lindinhos! Mas agora que vocês já fizeram as pazes, a gente já pode tomar café da manhã? A minha barriga já tá roncando.

Lorena:

- e por que não pediu a Nanny?

Júlia:

- porque eu quero que você faça, ué?

Lorena começou a rir:

- (rsrs) garota bocuda! Não sei à quem puxou com essa língua comprida aí!

Bruno deu uma gargalhada:

- ohh really?

Lorena:

- (kkk) besta! Então vamos lá sua morta de fome! O bixinha boa pra comer essa aí, meu pai!

Lorena desceu com as crianças e Bruno ficou ainda um pouco mais na cama.

Um tempo depois Lorena pediu pra Júlia chamar ele e a pequena gritou lá da sala:

- PAPAI, A MAMÃE TÁ CHAMANDO PRA COMER!

(Bruno desceu e ficou de pé observando eles na mesa)

Lorena:

- aff, se fosse pra gritar eu mesma teria gritado daqui, né Jú?

Júlia:

- ele já não tá aqui mamãe?

Bruno sentiu um quentinho no coração e sorriu feliz e em paz.

Fim! 

 
































Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...