1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno de esperanças (Suga - Yoongi) >
  3. O que achou que seria?

História Caderno de esperanças (Suga - Yoongi) - O que achou que seria?


Escrita por: Ellasroom

Notas do Autor


Foda-se
Eu vou escrever no notebook mesmo.

Nada a declarar, mas recado nas notas finais.

Chiu ~

Ps: Já aviso os teoricos de plantão: Esse capitulo ta bafonico

Capítulo 9 - O que achou que seria?


Contagem de dias restantes antes do maior teste de toda minha vida: 1

21:14

Ah, sim claro. Você deve estar se perguntando sobre essa pulagem no tempo de uma hora para outra, certo? Simples, tenho um probleminha sério chamado: Falta-Do-Que-Fazer-Nas-Horas-Mais-Precisas. Também conhecida como tédio ou rotina.

Só estou escrevendo agora, porque acho que a coisa mais emocionante — ou não  —  da minha vida acabou de acontecer comigo. Isso mesmo, jovenzinho, achou que minha vida não tinha emoção alguma não é? Bom, você está certo. Só estou escrevendo aqui por conta do maior pesadelo que alguma criança já poderia ter. Ta ligado a "Monstros S.A"? 

Acho que Yeon MyungHee faz parte dela.

Mas vamos falar do meu "sonho".

Eu estava assistindo televisão tranquilamente, quando ouvi alguém tocar a campainha, eu estava com umas pantufas de cachorro que vi na loja esses dias e fiquei com puta fetiche, aí fui ver o preço e quase vendi o Hoseok pra compra-las. Eu só não vendi ele porque ninguém em sã consciência compraria um saco de esterco se não fosse pra alimentar capim. Mas isso não vem ao caso.

Abri a porta e Minha Oferenda estava lá com um guarda-chuva preto e uma roupa meio gótica. Quase chamei o padre. Ele disse alguma coisa sobre "que horas o enterro começa?" e já foi entrando. Eu como o bom psicólogo que sou, entendo tudo de sonhos, então isso significa que eu vendi o Hoseok, comprei as pantufas, ele foi morto pelo novo dono dele e agora estávamos no enterro dele. É lógico que significa isso.

Quando olhei para o rosto dele, nos teletransportamos para uma fazenda, e se eu tivesse acordado, iria rir muito. Eu sei que você também. Encarei um pasto e vi uma vaca correndo na nossa direção e eu juro, tinha a voz do Hoseok. Então mais vacas foram chegando e conversando com a gente, parecia que eu conhecia uma de longa data que chamava "Sooyoung" e olha que ironia! Eu realmente conheço. E ela realmente é uma vaca. 

Tava tudo "normal" quando aparece uma girafa com três patas e um nariz de palhaço que se chamava "MyungHee". Não sei o porquê de uma girafa, a Hee está mais para átomo, mas a gente releva.

Ah, leitor... O sonho estava tão bom até ai... Se eu não beijasse a maldita girafa de três pernas.

Puta merda, graças ao Divino Senhor que não temos sensações no sono, mas sei que acordei vomitando de novo.

Nunca mais verei MyungHee com os mesmos olhos.

Depois de quase vomitar a alma, peguei o celular e suspirei vendo que estava cedo. Certo, já eram dez e quarenta, mas estou praticamente de férias. Quem liga para horário? Deixei para despertar as quatorze horas e peguei no sono de novo.

Graças a forças superiores, não sonhei nada com girafas de três pernas ou vacas com nomes de vacas.

Por que Sooyoung desperta tanto ranço em mim? Aquela homofóbica testuda cagou ainda mais a vida da Minha Oferenda. Na verdade, isso foi a uns anos atrás, quando ainda tínhamos pensamentos puros e bocas limpas. Que mentira, meu primeiro palavrão foi com sete anos.

Namjoon era apaixonado por Kim Seokjin. Desconfio que é até hoje, na verdade. 

Eles tinham tudo para dar certo: ambos eram bi's, ambos se gostavam e aparentemente se gostavam

Nam estava tomando coragem pra chegar nele e dizer "colé, novinho. Cola na grade, delicia" quando a piranha da Sooyoung agarrou o Kim mais velho e levou ele para o lado obscuro da turminha do Lucas. Quando digo agarrou, quero dizer; ela deu maior beijão nele na frente do Namjoonnie e depois piscou especificamente pra ele. Semanas depois, ele encontrou um bilhetinho com o símbolo do Yaoi partido e depois o símbolo hétero normal brilhando, com a assinatura "CSY" embaixo.

Desde então, Kim Namjoon nunca mais se aproximou de alguém de novo. 

Sooyoung é a encarnação da Yara. Ela fisga os marinheiros e os leva para as águas profundas, e lá habitam Huang XuXi, Jeon Jungkook, Park musculoso Jimin, Kim Seokjin, Lee Taeyong, Jennie Kim, Tiffany Hwang, Choi Sooyoung e mais algumas cadelas que seguem esse grupinho.

Lucas é o líder deles. Tanto que foi o primeiro a ser citado. Não sei o porquê de eu chama-lo de Lucas, mas é bem escroto. Tipo a cara dele. 

Ps: Se você chama Lucas, não quis te ofender, mas vá ao cartório o mais rápido o possível!

A melodia baixinha acaba me despertando e xinguei em silêncio. 

"Cruz credo, Yoongi. São mais de meio dia e você ta reclamando para acordar"

O sono é meu. Não implica.

E foi nesse exato momento também, que eu recebi uma mensagem da Hee. Eu vou até desenhar bonitinho a conversa, porque isso foi tão marcante pra minha vida que to colocando corações no contato dela.

Heezinha ❤ 

Yoongi, não vou passar na sua casa hj td bem

Minha irmã ficou doente e não tem ninguém para cuidar dela...

Mas nn pense q escapou da prova amanhã.

Eu:

Ah... Que... Noticia triste... Melhoras para sua irmã

Heezinha ❤

Para de ser falso.

Eu sei muito bem que nesse exato instante está encomendando fogos de artifício no mercado livre.

Eu:

Noooooooooossa... Ela colocou pontos!

Fujam para as colinas!

Ela não respondeu, e agradeci mentalmente por isso. A irmã dela merecia alguns doces como agradecimento. Mas apenas merecia, mesmo. Odeio crianças.

Eu deveria cometer suicídio, mas não da mais tempo.

8:03

Eu estava me preparando psicologicamente para umas dez horas mais tarde. Talvez se eu amarrasse uma corda no meu pescoço.

Esqueça a indicação diária de hoje, claro que dá tempo.

— Não seja tão exagerado, cara. Vai dar tudo certo.  

— Não seja tão atrevido, seu babaca, você já fez a prova.

— O que acha de desligar, uh? Namjoonnie oppa, temos aula daqui a pouco... — Uma voz feminina interagia com o garoto que eu conversava.

Ah, aquilo não era o que eu pensava, era? Ah, não, não, não....

— Essa é a Jennie? Oferenda, sai de perto dessa vadia agora. Ta me entendendo?

— Primeiramente, fora Bozo. Segundamente, não me chame assim, merda. Terceiramente, a Jennie não é uma vadia. —  Pude visualizar Nam revirando os olhos a cada palavra que saia de sua boca. Que por sinal só falava pequenas bolinhas de fezes.

— Ela faz parte do grupinho do Lucas. 

—  Esse não é o nome dele. Você sabe.

— Ah, por favor, Kim Namjoon, não me diga que está andando com ele.

—  Não estou, só estou ajudando A Jen no grupo de estudos. — Jen? Jen?

Que porra foi essa? Isso foi um apelido? Oferenda, vou ser obrigado a te vender junto de Hoseok pra pagar minhas pantufas...

— Tchau, Yoongi. Vou pra aula.

E o filha da mãe havia desligado. Como eu queria estar lá pra esfregar a cara dele no poste até pegar tétano. Puta que me pariu. O que é Kim Namjoon sem mim? Exatamente: apenas Kim Namjoon sem mim.

O que achou que seria?


Notas Finais


SIM, AMORES E AMORAS
SIM ADORADORES DESSA FANFIC MARAVILHOSA
SIM, AMORES DA MINHA VIDA.
DIGA A ELES QUE EU FICO!

Eu estou rindo muito.
Tipo, muito mesmo.

Eu esqueci que o Word existia, hahaha.
Maaas, em compensação, vou att dois capítulos por semana! Ehhhh!

IMPORTANXIIIIIIII

Vou divulgar as fics de vccssss! Yepoooo!
Deixem nos comentários que eu coloco nas notas dos proximos capitulos, ok?
Espero ajdd vcs tbbb <3

Não esqueçam de comentar o que estão achando, isso me ajuda mucho!

A FANFIC DE JIKOOK FOI POSTADA.
SIIIIIIIIIM
link pra vcs:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/mais-que-simples-papeis--jikook-13870210


Bejinhux e ate sexta nenens ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...