1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Eu sou ela e ela sou eu

História Caderno Mágiko - Eu sou ela e ela sou eu


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Jared está num dilema entre Kat desse mundo e sua Kat

Capítulo 39 - Eu sou ela e ela sou eu


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Eu sou ela e ela sou eu

Jared contou que tinha vindo de um universo paralelo e Asheley ficou furiosa:

 

-ACHA QUE NÓS TEMOS CARA DE PALHAÇOS SEU IDIOTA??? (Asheley furiosa)

 

-Eu...sou casada com você??? (Kat corada)

 

-Você do meu mundo sim....algo aconteceu que criou essa linha temporal.....(Jared sério)

 

-Nós....temos filhos?? (Kat corada coçando o braço)

 

-Sim...2 filhos....Junior e Lúcia (Jared sorrindo)

 

-Eu...sempre quis ter filhos....sempre amei crianças (Kat sorrindo)

 

-Por isso você é encarregada de cuidar dos pirralhos daqui (Asheley séria)

 

-Não existiu um Jared aqui??? (Jared sério)

 

-Não que eu saiba (Kat com olhar apaixonado)

 

-Existiu vários homens bravos e fortes...não ia conseguir lembrar o nome de todos (Asheley irritada) 

 

-Jared.....você disse que não vai mais voltar pro seu mundo né?? (Kat se aproximando do Jared)

 

-Provavelmente não por que?? (Jared confuso)

 

-Eu....eu queria......podemos ficar juntos.....afinal....eu sou sua esposa (Kat corada)

 

-Eu não posso Kat....eu...eu sou casado com outra Kat (Jared corado)

 

-Eu não tenho ninguém...me sinto tão só (Kat triste)

 

-SENHORA ASHELEY....OS ROBÔS ESTÃO CHEGANDO PERTO DO HOTEL....TEMOS QUE DISTRAÍ-LOS PRA ELES NÃO ENCONTRAREM O HOTEL (Soldado preocupado)

 

-Vamos (Jared se levantando)

 

-Você não tem minha confiança seu lixo...fique aqui....e se você for realmente um guerreiro defenda a população se falharmos (Asheley pegando suas adagas)

 

Asheley e os soldados saem e Kat se aproxima do Jared que fica meio sem jeito:

 

-Eu não sei porque....mas quando te vi....eu me senti atraída por você (Kat chegando perto do Jared)

 

Kat deu um beijo no Jared que fechou os olhos e disse:

 

-Até o beijo é igual.....(Jared olhando pra Kat)

 

-Me sinto tão segura nos seus braços (Kat beijando Jared de novo)

 

Jared abraçou Kat mas logo a empurrou fraco e disse:

 

-Isso não está certo....(Jared sério)

 

-Mas eu.....eu amo você (Kat com olhar triste)

 

-Eu sou casado com a Kat do meu mundo.....eu não acho certo ficar com você por eu não ter mais ela....fora que ela faria o mesmo por mim (Jared sério)

 

-Jared.....(Kat triste)

 

Enquanto isso...no mundo original:

 

-Quer dizer que Kat esta depressiva?? (Asheley séria)

 

-Ela quase não sai da cama....fica chorando nos cantos da casa e.....está bem triste (Junior triste)

 

-Minha mamãe está muito mal tia Asheley.... a senhora pode nos ajudar??? (Lúcia triste)

 

-Senhora é a tua vozinha e sim...eu posso ajudar....detesto pessoa de baixo astral perto de mim....por isso vou ver o que posso fazer (Asheley piscando pra eles)

 

-JUNIOR (Daphine abraçando o Junior)

 

-Daph (Junior corado)

 

-Devia ter me avisado que viria...eu prepararia um filme pra nós assistirmos (Daphine olhando pro Junior sorrindo)

 

-Olá (Estela aparecendo)

 

-Oi Estela (Lúcia sorrindo)

 

-Oi Lúcia (Estela acariciando a cabeça da Lúcia)

 

-Vou lá ver a Kat......depois a gente conversa crianças (Asheley pegando a bolsa)

 

Enquanto isso Kat o mundo paralelo estava querendo ficar com Jared que tentava resistir:

 

-Eu não acho errado você ficar comigo.....eu sou a mesma Kat que você se apaixonou não é??? (Kat triste)

 

-Kat....eu....(Jared sério)

 

Kat beijou Jared que queria abraça-la mas tentava resistir e Kat disse:

 

-Eu quero construir uma família com você....(Kat apaixonada)

 

-Kat....não posso....(Jared querendo resistir)

 

-Você vai ficar aqui pra sempre soznho....por favor....eu quero você (Kat chorando)

 

-Kat.....não chore....eu amo você também...mas eu fiz votos com a Kat do meu mundo.....eu jamais iria querer traí-la (Jared triste)

 

-Então fica comigo....eu sou ela....eu quero você (Kat beijando o Jared)

 

Jared abraça Kat e começa a deitar em cima dela e enquanto isso Asheley estava distraindo os robôs e  os robôs sairam da linha do hotel e Asheley voltou com seus homens pro hotel e disse:

 

-Foram incríveis...agora eles pensam que nos escondemos nas montanhas (Asheley rindo)

 

Um soldado olhava pra Asheley com olhar apaixonado mas não queria dizer nada...era o Pascoal daquela dimensão.....mas ele achava que nunca ficaria com Asheley


Notas Finais


No próximo episódio:

Jared fica dividido.....Fico com essa Kat ou não??? Afinal....ele é casado com sua Kat


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...