1. Spirit Fanfics >
  2. Café do zodíaco >
  3. A inauguração part : 1

História Café do zodíaco - A inauguração part : 1


Escrita por: kamisama446677

Notas do Autor


Voltei povo e os azarados da vez são os membros do blast com direito a confusão e ciúmes .
O anime se chama Nana é um dos meu dramas/shojou favoritos para quem não conhece recomendo que assista .

Capítulo 6 - A inauguração part : 1


Fanfic / Fanfiction Café do zodíaco - A inauguração part : 1

Já fazia três meses desde o incêndio que botou o café do Zodíaco a baixo e mandou o ruivo mais lindo das doze casas para o hospital , durante esse tempo Afrodite incubido por Giovanni , tomou conta da reconstrução e transformação do café em bar e por pouco não pegou o primeiro avião para a Itália para surrar o MDM por ter jogado toda essa dor de cabeça em cima dele .

Hoje em questão era a inauguração do bar e os funcionários eram os mesmos que trabalhavam no café com a mudança de que seria agregada uma banda a eles , que por algum motivo desconhecido Afrodite havia escolhido justamente a que tocava punk e tinha o visual mais pesado dos candidatos , os outros apenas tentavam decidir se aquilo era vingança direcionada a MDM ou se era um gosto pessoal e secreto do sueco de qualquer maneira para a surpresa de todos o que mais havia gostado da seleção da banda havia sido Shun. 

— Tem certeza disso ? — Perguntou Camus pela enésima vez — Eles podem até ser bons mas para o tipo de bar que estamos abrindo não seria meio inapropriado colocar Punk ? 

— Eu tenho Camus e relaxa eu ouvi com o Shun a seleção de músicas que me mandaram e todas elas as letras eram lindas e excelentes — Garantiu Afrodite que não havia conhecido a banda ainda , apenas viu a ficha de inscrição e falou com o líder deles .

— Tenho um mal presentimento sobre isso !! — Exclamou Saga baixinho somente para o irmão ouvir .

— E espero que você esteja errado — Devolveu Kanon no mesmo tom .

No lado de fora do café a banda que se intitulava blast saia de uma van em estado meio eufórico , não somente por terem encontrado um lugar legal para tocar , mas também por ganharem uma boa grana por isso .

— Nana-san por favor não seja rude , esse é o melhor emprego que poderíamos conseguir então não estrague isso — Alertou Nobuo .

— De fato Nana não cause problemas eles pagam bem e aparentemente o gerente é bem compreensivo mas não abuse — Dessa vez quem falou foi Yasu .

— A Hachi disse que se eu perder esse emprego ela vai arrancar todos os meus piercings então por favor Nana-san não faça nada que arruinar isso .— Suplicou o mais jovem deles , Shun .

— Que falta de confiança é essa !!!! — Exclamou a cantora indignada — Eu também preciso desse emprego , e não se preocupe o careca não vai deixar a Hachi arrancar seus piercings .

— Bom chega de discussão , finjam ao menos serem um pouco normais e vamos entrar — Falou o careca Impassível .

—HAI !!!!! — Falaram os outros três ao mesmo tempo .

Assim que entraram se depararam com uma cena de outro mundo , haviam caras lindos todos com pinta de modelos discutindo em outro idioma enquanto que no canto um loiro de lindos olhos azuis que estava sentado ao lado de um jovem de incríveis olhos verdes e cabelos da mesma cor apenas observavam e riam dá situação .

— Minna !!!!! Temos platéia — Chamou Shun notando a presença da banda. 

— Quem são vocês ? — Inquiriu Shyriu que queria bater em Ikki por motivos que seriam melhor para a sanidade dos meus caros leitores não serem revelados .

— Somos o Blast a banda contratada para tocar aqui — Falou Yasu o único que ainda não havia sido ofuscado pela beleza dos homens a sua frente . — Gostaria de falar com o gerente , se não me engano o nome dele é Afrodite .

— Esperem um instante irei chamá-lo — Se prontificou Mu que foi atrás do pisciano.

— Que tipo de música vocês tocam ? — Perguntou Seiya , reparando na aparência nada convencional da banda. 

— Punk e rock são nossos estilos a maior parte das músicas são românticas apesar de termos um grande repertório — Respondeu Shin acordando do transe em que tinha entrado .

— E quem são vocês ? — Perguntou Nana deslumbrada e ainda sem acreditar que poderiam haver homens tão bonitos assim no mundo. 

— Eu sou Seiya um dos garçons — Falou animado como sempre o sagitariano. 

— Eu sou Shyriu um dos garçons também — Se apresentou o Dragão .

— Hyoga barman — Falou o loiro entregando uma rosa a Nana e se posicionando ao lado dos amigos .

— Ikki cozinha — Falou Fênix curto e grosso como sempre depois de ter sido cutucado por Shyriu .

— Je sus* Camus , sou barman também — Se apresentou o francês com seu sotaque carregado .

— Eu sou Saga e esse como podem ver é o meu irmão gêmeo Kanon , eu sou garçon e ele é barman junto com os outros dois — Falou o gêmeo mais velho e Kanon apenas acenou com a cabeça .

— O gerente é o Afrodite o cara que saiu se chama Mu e também trabalha na cozinha junto com Ikki — Falou Shun atraindo a atenção para si — Eu sou Shun , também um dos garçons .

Nana podia ter certeza que diante de si estava um anjo ou algo próximo , pois no que se entendia por gente alguém com aquela aparência só poderia pertencer a outro plano ou ser resultado de um projeto muito bem comandado do governo e o resto da banda compartilhava da mesma opinião .

Enquanto o Blast estava hipnotizado por Shun e sua incrível e bela aparência , os cavaleiros olhavam a cena com meios sorrisos e enormes gotas na cabeça que indicavam que aquilo acontecia sempre e com uma frequência anormal .

— Que tal se vocês ......... — Camus não conseguiu terminar a frase pois ouviram uma explosão do lado de fora seguida de um estrondoso e agudo grito .

— KYYYYAAAAAHHHHHH !!!!!!!!! — Mas do que prontamente todos os cavaleiros foram para fora seguidos da banda .

Agora imaginem a seguinte cena você tem três dos deuses mais poderosos do Olimpo juntos no mesmo lugar ao lado deles contamos com a presença do grande mestre Shion e seu fiel escudeiro Dohko , como se ter esses elementos juntos na mesma cena não fosse o mais bizarro e assustador você tem um Mu com uma cara de " Que merda é essa" e um Afrodite com uma veia pulsante na testa preste a estourar segurando uma rosa sangrenta perigosamente em suas mãos , porém meus caros esse não é o ponto , irei lhes dizer qual é o ponto que seria esse representado por Zeus puto da vida segurando um raio que estava preste a tacar em Hades , este que se encontrava em uma posição no mínimo comprometedora em cima de Atena provocando o ciúmes e cólera de sua amada e assustadora esposa Perséfone .

— O que ouve aqui ? — Perguntou Saga prevendo confusão. 

— O que ouve é que eu vou matar esse pevertido desgraçado se ele não sair de cima da minha filha agora — Falou Zeus pronto para atacar Hades sendo detido por Afrodite que não queria confusão e estava prestes a mandar todo mundo para o inferno .

— Ninguém vai matar ninguém aqui , agora Hades saia de cima da minha deusa e Zeus guarde esse raio — Ordenou o sueco com uma voz baixa calma e perigosa. 

Tudo teria ocorrido muito , Hades saiu de cima de Atena , pediu desculpas e explicou o que ouve , porém se acham que foi isso que aconteceu vocês estão redondamente enganados o desastrado senhor dos mortos ao tentar se levantar acabou se embolando ainda mais causando assim o desatre de apertar os seios da deusa abaixo de si causando a explosão maníaca do cavaleiro de Pégasus , Zeus e sua esposa que mandaram ondas de energia e cosmo para tudo quanto foi lado causando a maior explosão dá história de Tokyo localizada em um único ponto e com direito até a cogumelo gigante .

Em um canto afastados Saga , Kanon e Shun bebiam whisky enquanto observavam a confusão com pena dos pobres coitados músicos que estavam lá e acabaram envolvidos na confusão .

— Na moral é sempre nós três deveríamos fazer deste nosso ponto de observação oficial — Falou Kanon observando o lugar ficar congelado provavelmente obra de Camus e Hyoga .

— Já não fizemos ? — Perguntou Shun enquanto via uma Fênix gigante alçar voo obra de seu irmão .

— É um bom lugar — Apenas falou Saga vendo Pégasus tomando uma surra de Hades e sorrindo de canto com a cena .


Notas Finais


* Eu sou — Tradução da fala do Camus .
Olá gente eu disse que ficaria um tempo fora e estou o motivo bom eu estou sem celular já que deram o meu para o meu irmão juntamente com o computador e como ele não desgruda até eu consegui comprar outro eu não sei quando vou postar , talvez leve semanas e talvez meses junta com o vestibular e os problemas da minha vida bagunçada e dá aquele aviso que justificará os meu prováveis sumiços .
Espero que tenham gostado do capítulo e kissus !!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...