1. Spirit Fanfics >
  2. Cafetina >
  3. Capítulo 26

História Cafetina - Capítulo 26


Escrita por: JocaJoaquimHey

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece. HOLAAAAAAAAAAAA CHICOSSSSSSSSSSSSSSSS 😄😄😄. Foi mal pelo sumiço. Essa quarentena acabou com minha pouca sanidade rsrsrsrs. Mas cá estou de volta com um capítulo fresquinho para vocês. *-*
Sem mais delongas, bora ler e boa leitura. 😁😁😁😁

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Cafetina - Capítulo 26

Lauren Pov’s

Depois de uma reunião bem planejada com minhas amigas, seguimos para meu galpão onde a maioria dos meus capangas já nos esperavam:

Lauren: Boa noite a todos. Desejo assim que paro em suas frentes.

Todos: Boa noite. Respondem juntos.

Lauren: Nós reunimos todos vocês para o último confronto com a gangue da Jones que ousou pisar em nosso território. Falo fria e todos fecham a cara e resmungam entre si. – Silêncio. Ordeno e todo se calam. – Quero que vocês estejam preparados para tudo.

Zayn: A gangue da Jones contém mais homens que nós, porém eles são bem mais desatentos e mais lentos que a gente. Fala tendo a atenção de todos. – Por isso vamos ataca-los por trás com armas silenciosas. Fala sério e todos assentem.

Vero: Quando vocês verem que o número de inimigos forem menores que o nosso, nos comunique rapidamente para invadirmos o barracão da Jones. Se faz presente.

Lena: Porém queremos Jones e seus braços direitos vivos. Ordena fria e eles assentem.

Xx: Quando atacaremos chefes? Pergunta um deles.

Lauren: Breve. Respondo fria. – Estão dispensados. Falo e todos saem. – Precisamos de alguns hackers para descobrir cada passo da Jones. Falo e meus amigos assentem.

Lena: Eu tenho alguns funcionários da L-Corp que pode nos ajudar com isso. Fala firme e eu assinto.

Lauren: Pede para ele agilizar pra ontem. Peço e ela assente ligando para sua empresa.

Dinah: Chefe temos um problema. Fala agoniada.

Lauren: O que houve? Pergunto fria e um tanto cansada.

Dinah: A Jones invadiu nossa casa e pegou as meninas deixando somente a Luna. Fala rápido e grunho de raiva.

Lauren: Quem te ligou? Pergunto indo até minha BMW.

Dinah: A pequena Luna. Responde vindo atrás de mim. – Ela disse que conseguiu fugir, mas bateu em vários capangas da Jones. Sorri fraco e assinto me sentindo orgulhosa da minha filha.

Lauren: Onde ela está agora? Pergunto entrando no meu carro.

Dinah: Em casa junto com o Dylan, ele está cuidando dos ferimentos dela. Responde e eu assinto.

Lauren: Gente plano B. Falo chamando a atenção de todos. – Vamos fazer uma visitinha mais cedo para Jones. Falo e eles me olham confusos. – Jones pegou nossas mulheres. Falo séria e todas fecham suas cara.

Gina: Se aquela filha da puta relar um dedo em minha Emma, ela será uma mulher morta. Rosna fria andando de um lado para o outro.

Lauren: Vamos pra casa pegar nossas armas, Zayn ligue para nossos homens e os mande até o endereço da Jones. Ordeno e ele assente.

Lena: Já descobri o paradeiro dela e de quebra descobri um impostor em nossa gangue. Fala fria e eu a olho confusa e furiosa.

Lauren: Quem é o filho da puta? Pergunto fria.

Lena: Robin Hood. Responde com asco.

Lauren: Quero a cabeça desse desgraçado junto a da Jones. Falo e todos assentem. – Dinah você e Lucy ficaram com Luna, não quero ninguém tocando em minha filha e em seu irmão. Ordeno e ela assente. – Te levo até sua casa e de lá sigo até o endereço que Lena nos passou. Falo ligando o carro e ela entra no lugar do passageiro.

Gina: Se você demorar vamos começar sem você. Avisa dentro do seu carro saindo ao lado de Lena.

Lauren: Não vou demorar, podem começar sem mim, mas deixem a cabeça da Jones pra mim. Peço e ela assentem ligando seus carros saindo dali. – Hoje é seu último dia Jones, capeta vai ganhar mais uma alma para atormentar. Murmuro saindo em disparada.

Lyara Pov’s

Hoje vai ser um novo dia, um belo dia. O dia em que Lauren Jauregui vai morrer em minhas mãos. Assim que Robin me enviou uma mensagem dizendo que a Jauregui e seus abutres estavam no galpão, não pensei duas vezes em sequestrar e torturar as pessoas que ela mais ama. Eu e meus homens seguimos até a Mansão Jauregui e matamos todos os seguranças sem dó nem piedade, invadimos sua casa e quebramos tudo que víamos pela frente até chegarmos ao andar onde estava a Cabello e suas capachos:

Lyara: Olá garotas. As cumprimento com um sorriso sombrio fazendo todas se assustarem com minha presença. – É muito bom revê-las.

Camz: O que e-está fazendo aqui Jones? Pergunta assustada se colocando na frente de suas amigas.

Lyara: Vim acabar com essa palhaçada e pegar vocês como iscas. Falo simples, mas com um sorriso frio em meus lábios.

Camz: A gente não vai a lugar nenhum. Fala firme e eu gargalho tirando minha arma do bolso.

Lyara: Olha aqui sua vagabunda do caralho, você não tem escolha. Falo fria. – Hood, Marco peguem-nas. Ordeno e eles obedecem. – Vamos ver o quão importante vocês são para aquelas otárias. Sorrio torto saindo com meus homens.

Shawn: Chefe a putinha da minha sobrinha sumiu. Aparece com o rosto todo ensanguentado.

Lyara: Mas que porra Mendes, não consegue pegar uma pirralha. Rosno fria e ele se encolhe.

Shawn: E-Ela foi mais rápida chefe. Murmura. – Ela derrubou quatro de nós, até o Ganter está desmaiado no chão.

Lyara: Está me dizendo que uma pirralha de dezessete anos derrubou um brutamonte como o Ganter? Pergunto sarcástica e ele assente envergonhado. – Mas que porra de garota é essa? Pergunto mais pra mim do que pra ele.

Shawn: Essa vadia ai deve ter colocado ela em alguma aula de defesa pessoal. Fala apontando para a Cabello que o olhava com nojo.

Camz: Pelo visto adiantou muito, ela conseguiu deixar sua cara pior do que já estava. Desdenha debochada me fazendo rir e ele rosnar.

Shawn: Repete sua vadia. Tenta agredi-la, mas eu o impeço.

Lyara: Ninguém toca nela além de mim. Falo fria e ele assente a contragosto. – Depois que eu terminar com essa vadia, você e seus amigos podem fazer o que bem entender com ela. Falo e ele sorri torto. – Agora vamos que eu quero ver a Jauregui com suas amiguinhas implorando pela vida da suas putinhas. Falo saindo daquela mansão. – Alguém vai visitar o capeta mais cedo hoje. Falo sorrindo entrando em meu carro seguindo até meu novo galpão.

Lauren Pov’s

Depois que deixei Dinah em sua casa junto com Lucy, aproveitei para verificar se minha filha estava bem e por incrível que pareça a mesma só tinha pequenos arranhões, porém seu semblante era triste e culpado:

Lauren: Hey por que dessa cara, você derrubou pelo menos quatro cara do jeito que eu lhe ensinei. Falo orgulhosa. Sim depois da nossa antiga conversa de “mãe e filha”, eu ensinei alguns golpes e técnicas de defesa para Luna caso alguns dos homens da Jones ou da minha irmã tentasse machuca-la ou machucar Camila.

Luna: Mas não foi o suficiente, eles conseguiram levar minha mãe, tia Emma e tia Kara. Sussurra. – E-Eu falhei mãe. Fala com a voz embargada. Espera aí, ela me chamou de mãe? É isso mesmo?

Lauren: Ei, você fez o seu melhor. Tento anima-la. – Agora é briga de cachorro grande e é por isso que eu quero que você fique aqui com o Dylan, Dinah e Lucy ok? Pergunto apertando seu ombro.

Luna: Eu quero ir com você, eu posso ajudar. Fala séria, mas eu nego.

Lauren: Você ficará segura aqui, fora que seu te levar lá sua mãe é capaz de arrancar meu pau com um alicate ou uma lamina bem afiada. Falo fazendo uma careta ao lembrar do dia em que falei a Camila que iria ajudar Luna algumas técnicas de defesas.

Luna: Eu te protejo. Assegura e eu solto um sorriso frouxo.

Lauren: Você fica e fique atenta caso alguém tente vir aqui ok? Pergunto séria e ela assente contrariada. – Prometo trazer sua mãe e suas tias de volta. Asseguro firme e ela assente. – Dinah. Chamo a loira que aparece afobada. – Quero que fique de olho nela e no seu irmão. Ordeno e ela assente. – Se alguém que vocês não conhecem tentar entrar aqui não pense duas vezes em meter bala ok? Pergunto e ela assente.

Luna: Lauren. Me chama assim que vou em direção a saída. – Traga elas de volta por favor. Pede em suplica, seus olhos estão marejos tanto de medo como de raiva.

Lauren: É uma promessa pequena. Garanto firme e saio entrando rapidamente em minha BMW. – Hey Luthor. Atendo o celular assim que o mesmo começa a tocar.

Lena: Eles acabaram com a nossa casa Laur. Fala fria. – Destruíram quase tudo.

Lauren: Filhos da puta. Rosno ligando meu carro. – Peguem nossas armas e me encontre no galpão da Jones.

Lena: Pode deixar, Zayn já reuniu todos nossos homens e todos estão esperando seu comando. Avisa.

Lauren: Chego lá em poucos minutos. Falo e desligo meu celular. – Você é uma pessoa morta Jones. Falo acelerando meu carro sem me importar com os sinais vermelhos.

Assim que chego no galpão, estaciono meu carro de qualquer jeito e vou até meus homens e minhas amigas que já me esperavam:

Lena: Qual o plano? Pergunta para mim.

Lauren: Quero vocês quatro. Aponto para um grupo com dois homens e duas mulheres onde tinha os melhores atiradores. – Vão até aqueles containers e mirem nos caras que estão no teto. Mando e eles assentem. – Vocês, quero que peguem os que ficam de vigia nas portas. Aponto para outro grupo com três homens e duas mulheres que são muito bom em lutas braçais. – O resto entra com a gente. Ordeno e eles assetem. – Vão. Ordeno e cada um vai para um lado. Assim que chegamos perto da entrada o segundo grupo acabou com cada segurança em meio segundo, entramos atirando em todos que víamos pela frente, deixei meus homens matando o bando da Jones e segui com Luthor e Mills até um escadaria que ia ao andar de baixo. – Sabe pra que lado vamos? Pergunto para Lena que estava com um treco tecnológico nas mãos.

Lena: Para esquerda. Fala e eu assinto. Andamos mais um pouco e logo demos de cara com o Hood e mais um cara que ao nos ver tenta sacar a arma, mas nós fomos mais rápidas atirando nos dois.

Lauren: Ele é todo seu Mills. Falo ao ver o Hood agoniando no chão já que atirei em sua perna.

Gina: Harry leve esse imbecil até meu carro e o deixe amarrado dentro do porta-malas. Ordena e o moreno assente. – Quero acabar com a Jones primeiro. Fala fria e eu assinto.

Lena: Elas estão ali, aponta para uma porta onde tem pelo menos três brutamontes. – Quem vocês querem?

Gina: Eu fico com o moreno. Fala apontando para o da direita.

Lauren: Eu pego o loiro. Falo apontando para o do meio.

Lena: Ótimo, eu fico com o ruivo. Fala e cada uma de nós paramos em suas frentes fazendo os três sacarem suas armas. – Hey garotos que tal uma luta mano a mano? Pergunta com um sorriso sombrio e eles fazem o mesmo.

Xx: Vocês já eram Luthor. Rosna vindo junto aos seus amigos nos atacar.

Lauren: Minha filha faz bem melhor que isso, literalmente. Debocho ao desviar de um soco do loiro.

Xxx: Então você é a mãe daquela vadiazinha? Rosna frio. – Você vai apanhar no lugar dela por te machucado meu irmão. Rosna vindo para cima de mim, porém eu lhe dou uma voadora fazendo o mesmo cair como jaca podre, chuto suas bolas fazendo ele urrar de dor.

Lauren: Lava essa sua boca de merda pra falar da minha filha seu escroto filho da puta. Rosno socando sua cara sem dó até vê-lo desmaiar. – Vamos? Pergunto para as duas que também tinham nocauteado os outros dois.

Gina: Espera. Fala pegando sua arma do coldre e atira na cabeça dos três. – Não quero ninguém interrompendo nossa conversa.

Lauren: Fez o certo. Falo e logo seguimos em frente, chuto a porta com força e logo vejo as garotas amarradas em uma cadeira com Mendes apontando a arma na cabeça da Camila e mais dois capangas fazendo o mesmo com Kara e Emma enquanto Lyara estava sentada de frente para nós.

Lyara: Achei que demorariam mais Jauregui. Sorri torto. – Pronta para visitar o inferno? Pergunta debochada.

Lauren: Sinto muito Jones, mas quem vai vê-lo primeiro será você. Falo fria dando um passo para frente, mas para ao ver que mais dois homens entram na sala imobilizando minhas amigas por trás.

Lyara: Imaginava que você traria suas cadelinhas de guarda, por isso pedi mais reforço ao ver que meus homens nem segurar uma pirralha conseguem. Revira os olhos e eu sorrio torto ao lembrar que minha filha acabou com quatro do seus homens sendo que um dele era o dobro do seu tamanho. – Essa luta é entre você e eu Jauregui, por isso eu quero negociar com você. Sorri fria.

Lauren: Não tenho nada para negociar com você Jones. Rosno fria tentando sair do aperto que um dos seus capangas me dava.

Lyara: A sua morte no lugar da Cabello e amiguinhas o que acha? Pergunta debochada. – Quero ver até onde você aguenta, se desmaiar em minhas mãos elas morrem assim como suas amigas, mas se aguentar eu as libero e poupo suas vidas. Negocia.

Lauren: Feito. Falo sem pensar duas vezes.

Camz: Lauren não faça isso. Fala com a voz embargada.

Lyara: Ai que bonitinha a donzela latina chorando pela traficante de merda. Fala debochada. – Vamos acabar logo com isso. Fala vindo até mim me socando com força.

Shawn: É isso chefe, acaba com essa vadia. Fala tendo o apoio do seus colegas.

Lauren: Minha filha bate mais forte que isso Jones e olha que ela é uma pirralha. Falo sorrindo torto mesmo meu lábio superior ardendo pra porra.

Lyara: Cala boca. Chuta meu estômago e soca meu rosto novamente me fazendo cuspir um pouco de sangue. – Eu vou acabar com você Jauregui e depois vou matar a vadiazinha da sua namoradinha na sua frente. Sorri fria.

Lauren: Estou esperando Jones. Provoco e a mesma vem me atacar, porém eu consigo me soltar do seu capanga fazendo a mesma o socar e o mesmo cair no chão. – Acho que nossa luta tem que ser justa hein? Sussurro em seu ouvido fazendo a mesma se virar para me socar, mas eu me abaixo dando uma rasteira nela a fazendo cair. – Vamos Jones, tenho certeza que você faz melhor que isso. Sorrio provocante.

Lyara: Você já era Jauregui. Se levanta vindo até mim, mas eu desvio de cada golpe seu dando um soco em seu rosto e logo chuto seu estômago tirando seu ar.

Lauren: Você vai se arrepender de ter mexido no que é meu. Falo fria dando uma voadora em seu rosto fazendo e bater a costa na parede cuspindo uma bela quantidade de sangue, ela olha para trás de mim e vejo Shawn engatilhando a arma.

Lyara: Mendes agora. Ordena, porém quando o mesmo pensa em atirar eu tiro minha do coldre e atiro em sua cabeça, logo Lena e Regina atira nos outros dois ao seu lado.

Lauren: Agora é só nós duas Jones. Falo ao ver os caras que seguravam minhas amigas mortos por Vero e Zayn. Dou uma coronhada em sua testa a fazendo desmaiar na hora.

Zayn: Foi mal pela demora chefe. Fala culpado.

Lauren: Sem problemas, coloque-a amarrada em meu porta-malas. Ordeno e ele assente pegando o corpo da Jones no chão. – Vocês estão bem? Pergunto me aproximando de Camila e as irmãs Danvers.

Camz: Estamos, achei que iria te perder. Murmura me abraçando um tanto tremula.

Lauren: Vai ser difícil se livrar de mim Cabello. Falo risonha depositando um selinho em seus lábios que ela faz questão de aprofundar.

Camz: Por favor não nos machuque. Pede encostando sua testa na minha.

Lauren: Eu já mais faria isso, mataria e morreria por você e Luna. Garanto. – Estou aqui por vocês. Murmuro trilhando vários beijos em seu rosto.

Camz: Obrigado por nos salvar. Agradece escondendo seu rosto em meu pescoço.

Lauren: Sempre minha latina. Falo firme lhe abraçando forte.

Zayn: Temos que ir chefe, grande parte do galpão está em chamas. Avisa e eu assinto saindo com Camila ao meu lado assim como suas amigas estavam ao lado das minhas.

Lauren: Vero, ligue para Dinah e veja se está tudo bem por lá. Ordeno assim que saímos do galpão que já se encontrava todo em chamas.

Vero: Hansen disse que aconteceu um empecilho, mas que já está tudo certo. Fala terminando de desligar o celular.

Camz: O que houve? Pergunta curiosa e preocupada assim como eu.

Vero: O Fabray Junior tentou invadir a casa com seus amiguinhos e acabou levando uma surra da Cabello Junior. Fala sorridente. – Não se preocupe que ele está vivo. Fala ao ver a cara incrédula da minha latina.

Lauren: Vero que você leve as garotas até a casa da Dinah junto com o Styles. Mando e ela assente. – Depois quero que vá até nossa casa para terminarmos nosso showzinho com a Jones. Sorrio fria e ela assente. – Zayn quero que você dispense nossos homens. Ordeno e ele assente. – Luthor assim que terminarmos com a Jones, entre em contato com seus funcionários e peça para eles fazer uma geral nas fichas dos nossos homens para ver se tem mais algum traidor. Falo e ela assente. – Assim que terminarmos com a Jones, eu volto para pegar você e nossa filha. Asseguro olhando para minha latina que agora respirava aliviada.

Camz: Por favor não se machuque mais. Pede e eu assinto dando um beijo doce em seus lábios.

Lauren: Volto o mais rápido possível. Falo firme. – Vai pensando em um novo lugar para morar e com uma vista ótima. Peço indo até meu carro.

Camz: Não sou corretora de imóveis Jauregui. Desdenha com um sorriso brincando em seus lábios e eu nego entrando em meu carro saindo dali indo até meu galpão para preparar minha sala de tortura.

Gina: Posso começar primeiro Laur? Quero acabar com esse viadinho de merda. Aponta para o Hood que nesse momento tremia de medo.

Lauren: Faça as honras minha amiga. Falo deixando a mesma arrastar o Hood até a sala de tortura, vou até meu porta-malas e tiro o corpo desacordado da Jones dali o levando até a sala de tortura também. – Acorda Jones. Dou vários tapas em seu rosto a fazendo despertar. – Logo, logo é a sua vez. Sussurro fria em seu ouvido sentindo seus pelos arrepiarem de medo.

Gina: Achou mesmo que iria se safar ao nos entregar para nossa inimiga Hood? Pergunta fria amarrando seu corpo em uma cadeira metálica. – Você acabou de assinar sua sentença de morte Robin, mas primeiro eu quero brincar um pouco com você. Sorri maligna pegando alguns objetos cortantes. – Vai se arrepender amargamente de ter nos traído. Sorri maligna e pega seu soco inglês dando os primeiros socos em seu rosto quebrando de cara seus dentes. – Isso foi por ter engando a mim e minhas amigas. Soca novamente. – Esse foi por tocar em minha mulher. Chuta seu estômago fazendo ele cair no chão, Gina anda até ele e pisa em seu rosto. – Aqui é o seu lugar, lugar de um inseto insignificante. Cospe em seu rosto.

Robin: Você me dá asco Mills, não foi à toa que sua ex mulher preferiu morrer ao ficar com você. Murmura com um sorriso sádico em seus lábios. – Tenho que dizer, a bucetinha dela era bem apertadinha e o melhor era ela gemendo meu nome e com nojo do seu. Gargalha, mas engasga com o próprio sangue.

Gina: Bem sua cara pegar resto do outros Hood, só que quem tirou a virgindade daquela puta fui eu, quem a comeu bem gostoso porque o amantezinho não dava conta fui eu. Sorri fria. – Ela achava que me traia com você, mas quem ganhava milhares de galhada era ela. Debocha. – Ela só foi atrás de você porque achava que dormindo com o namoradinho da infância iria me atingir, ferir meu ego. Puxa a cadeira o fazendo sentar novamente. – Tadinha, mal sabia ela quer era mais uma putinha no meio do meu bordel. Sorri maligna e o Hood rosna tentando avançar na mesma.

Robin: Eu vou acabar com você Regina Mills, vou comer a putinha da sua namorada assim como fez com a minha. Rosna furioso. – Vou fude-la até ela sangrar e implorar para eu parar. Sorri frio.

Gina: Duvido muito que você conseguirá fuder alguém depois do que eu irei fazer com você Hood. Fala sombria. – Iglesias. Chama nossa amiga que vai até ela. – Deixe-o nu e o um tanto desacordado. Ordena e Vero assente desamarrando o mesmo e o deixando pelado.

Vero: Vou adorar brincar com esse leitãozinho aqui. Fala o prendendo em uma das algemas que ficam presas ao teto. – Adorei meu novo saco de pancada. Fala dando vários golpes no mesmo até ele ficar mole.

Gina: Chega. Fala voltando com uma faca em mãos. – Você vai aprender a nunca mais mexer com o que é meu Hood. Fala pegando seu membro e o corta sem dó fazendo ele urrar de dor.

Robin: AHHHHHHH FILHA DA PUTAAAAAAAAA. Grita se contorcendo.

Gina: Isso ainda é pouco. Fala enfiando a faca em todo o corpo dele. – Te vejo no inferno Robin Hood Locksley. Pega sua arma e atira bem na cabeça dele.

Lauren: Mandou bem amiga, porém agora é a minha vez de brincar. Falo olhando para Jones que se encontrava amedrontada. – Vero mande alguns do meninos tirarem esse peso morto daqui. Ordeno e ela assente. – Sua vez Jones. Sorrio maligna pegando ela pelo braço a levando até minha cadeira elétrica. – Vamos ver se você é tão imbatível com diz ser. Falo prendo suas mãos e seus pés. – Zayn ligue a máquina. Mando e ele assente.

Lyara: Não é mulher o suficiente para me matar com as próprias mãos Jauregui? Pergunta debochada, mas com medo em seus olhos.

Lauren: Oh querida, você sabe que sim. Sorrio torto. – Mas você mexeu com pessoas que eu amo e ninguém toca na minha mulher sem minha permissão. Falo colocando dois fios em sua nuca. – Vamos ver o quão forte você é Jones. Falo ligando a máquina e logo ela se contorce de dor e desespero.

Lyara: AHHHHHHHHH. Grita alto.

Lauren: Qual é Jones, você é mais forte que isso. Falo ligando a máquina novamente.

Lyara: PARAAAAAAAAAAAAA. Pede e eu desligo ao ver seu corpo tremer.

Lauren: Vero deixe-a pelada e a jogue na geladeira. Ordeno e ela assente.

Gina: Pensei que a mataria de vez. Fala confusa.

Lauren: Ainda não, quero fazer isso lentamente. Falo saindo da nossa sala de tortura junto com ela e Lena que apreciava tudo bebendo seus whisky.

Lena: Nunca pensei que me divertiria tanto. Fala sorridente.

Lauren: Eu também, porém eu quero notícias das garotas, tenho mais dois problemas para resolver. Falo ao lembrar de Taylor e Naomi que estavam quietas demais.

Lena: Eu e a Gina estamos indo busca-las e leva-las até a casa de campo o que acha? Pergunta séria.

Lauren: Acho uma boa, assim despistamos a Naomi e Taylor por um tempo até conseguirmos um plano para acabar com as duas de vez. Falo firme e elas assentem.

Gina: Então a gente vai indo, se precisar de algo é só ligar.  Fala e eu assinto.

Lauren: Vou terminar com a Jones e vou direto pra casa de campo. Falo e elas assentem saindo enquanto eu volto para sala de tortura. – Vero tire ela de lá. Peço e ela vai até a geladeira tirando a uma Jones completamente pálida. – E ai sorvetinho, não ficou nem vinte minutos e já está pálida. Debocho. – Coloque-a no cão de joelho. Mando e ela o faz. – Diferente da Mills eu não vou enrolar a sua morte Jones, então deixarei que diga suas últimas palavras. Falo carregando minha arma.

Lyara: V-vai se fuder J-Jauregui. Sussurra tremula.

Lauren: Tem certeza que essas são suas últimas palavras? Tem direito a uma última suplica se quiser. Falo debochada apontado a arma em sua cabeça.

Lyara: Te vejo no inferno Lauren Jauregui. Fala sorridente.

Lauren: Não tão cedo Jones. Falo fria atirando em sua cabeça. – Tirem-na daqui. Ordeno e saio, mas não antes de ver seu corpo morto em meu chão. – Agora é a sua vez Green. Murmuro fria indo até meu carro seguindo até minha casa temporária encontrar minha mulher e minha filha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...