1. Spirit Fanfics >
  2. Cafetina >
  3. Capítulo 36

História Cafetina - Capítulo 36


Escrita por: JocaJoaquimHey

Notas do Autor


VOLTEI GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 😝😝😝😝😝😝😝😝
Com um capítulo fresquinho para vocês 😈😈😈😈
Só um aviso: Troquem as calcinhas ou cueca depois desse delicioso capítulo 😈😈😉😉😉

Capítulo 36 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Cafetina - Capítulo 36

Regina Pov’s

Passou-se alguns meses desde a morte da Morgado dando-nos a grandeza da paz. Nesse meio tempo me dei a devida férias que precisava e fui viajar com minha loira até Dubai já que a mesma nunca tinha vindo pra cá. Passar esses dias com Emma foi e é a melhor coisa que me aconteceu, por mais que sejamos de mundos diferentes, ela me aceita e compreende do jeito que sou, admito que no começo foi um pouco complicado já que ela não tinha gostado nenhum pouco de descobrir que eu era cafetina, porém como eu disse com o tempo ela foi aceitando até porque perder aquela loira sedução estava fora de questão.

Acordo com o raios solares batendo em meu rosto passando pelas cortinas, abro os olhos lentamente e flash da noite passada se fazem presente em minha mente. Sorrio com isso, quem poderia imaginar que Emma Swan a garota mais doce que eu já vi ser tão fogosa na cama? Aquela gata loira deixou vários chupões e arranhados por todo meu corpo me deixando completamente marcada, porém não posso falar nada já que fiz o mesmo com ela mostrando a quem pertence assim como eu pertenço a ela:

Flash Back

Havíamos acabado de chegar de um jantar super delicioso, Emma estava um pouco altinha de tanto que bebeu vinho, porém mais safada que o normal me deixando de pau duro a noite inteira. Tive que me controlar muito para não fuder aquela Lolita na frente de todo mundo, pois do jeito que ela estava me atiçando, viraríamos a noite transando feito duas coelhas no cio.

Assim que chegamos no quarto, minha loira foi tirando sua roupa lentamente de um jeito sensual me fazendo delirar, ela foi até o seu iPhone ligando o mesmo numa música sensual me chamando com seu indicador:

Emma: Vem cá amor, hoje vou realizar todos os seus desejos. Fala maliciosa e eu obedeço indo até ela. – Sente-se aqui na cama e só se mexa quando eu mandar ok? Pergunta séria, mas com um sorriso malicioso nos lábios. Assinto freneticamente só para tê-la o mais rápido possível. Emma começa a dançar na batida da música que percebi ser um reggaeton bem gostoso por sinal, quando ela começou a rebolar, meu pau criou vinda em instantes querendo aquela mulher pra ontem. Vendo o quão animada eu já estava a filha da mãe veio até mim e sentou no meu colo rebolando nele. – Humm Daddy, tudo isso é pra mim? Pergunta roucamente fazendo meu psicológico ir para o espaço.

Regina: Humm babygirl, só pra você. Murmuro em seu ouvido mordiscando o mesmo fazendo ela gemer. – Deixa a Daddy te tocar, deixa. Imploro e ela nega saindo do meu colo voltando a dançar em minha frente.

Emma: Só vai me tocar quando eu mandar. Fala séria e eu suspiro tentando controlar minha vontade de puxa-la para mim e faze-la minha de uma vez. – Não seja má Daddy. Faz um bico fofo que logo se transforma em um sorriso torto. Emma começa a tirar seu sutiã aos poucos dando-me a melhor visão do seus lindo par de seios durinhos. – Gosta do que vê Daddy? Pergunta mordendo o lábio inferior e eu assinto tirando minha blusa social, porém quando vou tirar minha calça ela me impede. – Ainda não Daddy. Faz não com o indicador sorrindo marota logo tirando sua calcinha vermelha jogando-a para mim. Puta que pariu, o corpo dessa loira foi esculpido por anjos só pode, sua barriguinha, suas pernas torneadas são uma personificação de Deus, para completar sua bucetinha lisinha estava pingando de desejo. Levo sua calcinha até meu nariz sentindo seu delicioso aroma, porém Emma faz questão de tira-la de minhas mãos. – Por que você não cheira direto da fonte? Puta que pariu loira, você vai acabar com a minha sanidade. – Mas primeiro eu quero lhe pagar um boquete delicioso Daddy. Murmura abaixando minha calça e cueca liberando meu pau que se encontrava bem duro. – Humm, ele é tão lindo Daddy. Sussurra o abocanhando devagar me fazendo gemer em excitação.

Regina: Puta que pariu babygirl. Gemo ao sentir sua sugadas lentas me fazendo delirar.

Emma: Você é tão gostosa Daddy, posso mamar em você? Pergunta com aquela vozinha rouca que me enche de tesão.

Regina: C-Claro baby. Respondo rapidamente e logo a sinto engolir meu pau quase engasgando. – Puta merda Emma. Gemo levando minhas mãos até sua cabeça a ajudando chupar meu pau até o fim, sentia seus dentes me roçarem assim como sua língua brincava com a cabecinha do meu membro. – Isso baby, porra que delícia. Movimento meu corpo atrás de mais prazer até que sinto ela dar uma mordidinha fazendo eu gozar em sua boca. – Ohhhhh Porra. Jorro cinco jatos em sua boca deliciosa.

Emma: Humm Daddy você tem um gosto maravilhoso. Murmura lambendo seus lábios onde continha alguns rastros do meu gozo.

Regina: Aposto que o seu é bem melhor babygirl. Falo a pegando no colo e a coloco na cama. – Fica de quatro pra mim baby. Ordeno e ela obedece ficando na posição onde eu podia ter a bela visão da sua bucetinha molhada esperando por atenção. Caminho lentamente até ela e me agacho para sentir seu aroma direto da fonte. – Hummm você tem um cheiro delicioso babygirl. Falo cheirando sua linda buceta. – Espero que o gosto seja melhor que o cheiro. Murmuro passando meu dedo indicador por entre suas dobras fazendo ela gemer. – Com certeza é melhor que o cheiro. Falo chupando meu dedo sentindo seu sabor. – Mas agora eu quero senti-la por inteiro. Digo chupando seu lindo grelinho fazendo ela delirar.

Emma: Daddy... maisssss. Implora e eu assinto continuando a chupa-la enquanto enfio dois dedos atingindo seu ponto de prazer. Deus como essa mulher é deliciosa, poderia passar horas e horas chupando-a que não iria cansar, Emma tem um gosto delicioso que me fez viciar nela de vez. – Daddy... eu vou gozarrrr. Avisa rebolando em minha boca e logo sinto delicioso gozo em minha boca me embriagando de tão gostoso.

Regina: Você é deliciosa babygirl. Murmuro assim que termino de limpar qualquer vestígio de gozo em sua boceta. – Mas agora eu quero te fuder com força do jeito que você merece. Falo maliciosa passando meu membro em sua entrada fazendo o mesmo ficar duro na hora.

Emma: Me fode Daddy, me fode com força. Pede com sua voz rouca me fazendo delirar. Enfio meu pau lentamente e puta merda que bucetinha apertada.

Regina: Porra babygirl você é tão apertadinha. Gemo lhe estocando lentamente, porém firme. Vou aumentando minhas estocadas e vejo a mesma morder o travesseiro na tentativa de abafar seus gemidos. – Quero que gema para mim babygirl, agora. Ordeno em rosnado e ela assente gemendo o mais alto que conseguia. – Isso, geme chamando seu Daddy. Mando estocando mais fundo e firme.

Emma: D-Daddy... Gemia alto enquanto sua bucetinha deliciosa me engolia até o fim me fazendo delirar. – Hummm Daddy eu vou gozarrrr. Avisa e eu começo a estocar mais rápido atingindo seu ponto G fazendo melar todo meu pau.

Regina: Porra babygirl. Rosno soltando cinco jatos dentro dela misturando nossos gozo. Ficamos respirando por alguns segundos até trocarmos de posição e Emma me jogar na cama, ela punheta meu pau o deixando duro novamente e posiciona o mesmo dentro da sua bucetinha novamente.

Emma: Quero quicar em você Daddy. Fala maliciosa sentando no meu pau. – Hummm que delícia. Murmura rebolando lentamente, mas logo o ritmo começa aumentar fazendo ela quicar a todo vapor no meu membro jogando seu corpo em cima do meu. – Ohhhhh.... Daddy... Geme no meu ouvido. – Me fode, me fode com força. Implora quicando mais rápido.

Regina: Com prazer babygirl. Falo levando minhas mãos até suas nádegas dando vários tapas nela enquanto a fudia com força, deixo vários chupões em seu pescoço e braços assim como ela faz em mim cada uma marcando seu território.

Emma: Daddy... Ohhhhh.... Eu vou gozar. Fala quicando mais rápido e logo sinto suas paredes se fecharem em meu pau me fazendo gozar junto a ela.

Regina: Porra babygirl. Rosno jorrando cinco jato dentro dela. Emma capota em cima de mim e sinto sua respiração desregulada em meu pescoço. – Respira devagar bebê. Peço e ela assente respirando lentamente.

Emma: Esse foi o melhor sexo de toda a minha vida. Murmura escondendo seu rosto em meu pescoço.

Regina: Digo o mesmo pequena. Digo tirando meu pau de dentro dela sentindo ela gemer baixinho com a falta do contato. – Você me surpreendeu muito loira. Confidencio fazendo ela corar. – Nunca imaginei que uma garota tão doce como você poderia ser tão fogosa na cama. Sorrio torto. – Bem que dizem, os mais quietos são os piores. Falo pensativa e ela me belisca. – Aii amor. Resmungo massageando meu braço.

Emma: Idiota. Resmunga com um bico super fofo.

Regina: Sua idiota. Falo lhe dando um selinho.

Emma: Toda minha. Fala roubando outro selinho que faço questão de aprofundar virando um beijo caloroso. – Eu te amo Regina Mills. Declara com seu melhor sorriso.

Regina: Eu te amo Emma Danvers Swan futura Mills. Puxo-a para meus braços dando-lhe um abraço apertado. – Para sempre e sempre. Murmuro em seu ouvido.

Emma: Para sempre e sempre. Repete fechando os olhos dormindo e seguida. Fico a admirando por mais alguns minutos e logo caio no sono sonhando com minha loira devassa.

Flash Back off

Sorrio boba ao lembrar da nossa declaração, fico observando minha loira dormir por mais alguns minutos e logo levanto indo ao banheiro fazer minha higiene matinal. Aproveito para tomar um banho relaxante e logo sinto minha loira trilhando vários beijos em meu corpo enquanto sua delicada mão desce até meu membro que se encontrava rígido com apenas um toque dela:

Emma: Bom dia Daddy. Deseja roucamente enquanto me masturbava lentamente. – Por que não me chamou para se juntar a você? Pergunta mordiscando minha orelha me fazendo gemer de excitação.

Gina: Bom dia babygirl, você estava dormindo tão linda que não quis incomodar. Murmuro sentindo ela aumentar seus movimentos. – Hummm baby... Eu vou... Estava quase gozando quando ela para de repente me fazendo fechar a cara, mas logo vejo qual era sua verdadeira intensão quando a mesma se agacha para pagar um delicioso boquete me levando as alturas. – Puta que pariu Emma, que boca deliciosa. Gemo levando minhas mãos até seu cabelo fudendo sua boca com força. – Porra babygirl eu vou gozarrrr. Rosno gozando em sua boca. E puta que pariu ver Emma Swan engolindo toda minha porra com um sorrisinho no canto dos lábios é a melhor visão de toda minha vida.

Emma: Vou te esperar de quatro na cama Daddy, não demora. Fala dando uma piscadela saindo rebolando aquela bunda deliciosa e toda minha.

Gina: Essa loira ainda vai me matar. Murmuro desligando o chuveiro voltando para quarto vendo que ela realmente me esperava de quatro na cama. – Hoje eu vou te fuder com todas as minhas forças babygirl e você vai implorar para eu parar. Garanto firme, mas com um sorriso malicioso em meus lábios.

Emma: Estou esperando D-a-d-d-y. Soletra com um sorriso torto. É hoje que não saímos tão cedo desse quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...