1. Spirit Fanfics >
  2. Cala a boca, Yeonjun - TXT >
  3. Talvez seja um adeus? nota

História Cala a boca, Yeonjun - TXT - Talvez seja um adeus? nota


Escrita por: bambibrooks

Notas do Autor


Olá, isso não é um capítulo.

Capítulo 10 - Talvez seja um adeus? nota


Fanfic / Fanfiction Cala a boca, Yeonjun - TXT - Talvez seja um adeus? nota

AVISO; Eu sei, eu sei. Você deve estar se perguntando onde que raios eu me enfiei esse tempo todo? podem me bater que eu deixo, minhas sinceras desculpas se eu não pude estar presente para atualizar minhas duas fanfic's, mas acontece que diante disso em que eu e vocês estamos passando, nessa pandemia eu não tive escolha em tentar manter minha saúde mental em estável, até porque nesse ano eu recebi muitas notícias de familiares, amigos e conhecidos que infelizmente não estão mais aqui para contar presença em minha vida e isso me deixou em um abalo extremo, minha sanidade está sendo recuperada ainda. Eu não queria desabafar, mas como eu sei que vocês me ajudam quando eu preciso eu me perguntei "por que não?" 

Está sendo tão difícil para mim, creio que para ninguém. O capítulo 10 está pronto faz um tempo, mas vocês sabem como sou, perfeccionista e não me orgulho disso, até porque eu não gostei tanto do ploot que dei para esse capítulo e ele ainda sendo revisado, minhas criatividades não estão  para lá de muito bom e sempre estou tento uma ideia que eu recuso na hora, pois eu acho que ela será inútil e insuficiente. Também creio que não sou a única que está sendo atarefada demais com o EAD, estou meio perdida sendo sincera, mas estou dando meu melhor e espero que vocês estejam dando o melhor de si também. 

Diante disso tudo eu também tive muito momentos felizes também, queria compartilhar com vocês. Eu estou apaixonada em dois grupos que debutaram nesse ano mesmo, mas eu (burra) não liguei muito para os mesmos e me sinto triste agora, conseguem adivinhar? talvez não, em fim. É o Treasure e o Cravity, super adoraria vocês darem uma pesquisada em ambos se não conhecem, meu grande desafio agora é decorar o Treasure, pois o Cravity foi super de boas, conheço alguns do Treasure, aliás não deixo de falar que estou em uma quedinha (ou um penhasco se devo chamar assim) no Junkyu, aquele sorrisinho me encanta, na verdade amo reparar nos sorrisos das pessoas, sim tenho queda em sorriso além de covinhas, me batem, ai ai, Kaliin sempre se apaixonando por grupos grandes. Spotify que lute por eu estar ouvido Treasure e Cravity toda hora

Em nesse tempo estive acompanhando o programa de sobrevivência, I-LAND, que infelizmente terminou e eu não superei ainda por ter coração frágil demais. Sem contar que alguns dos meus top 7 passaram, menos o K que estou frustrada até agora, estive torcendo muito por ele, Jay, Heeseung, Geonu e Sunghoon no I-LAND, mas entre eles eu jurava que o K passaria, me erra Big Hit, só me erra empresa filha da puta. Só queria bater panela na Big Hit e na BE:LIFT e dá um belo de um sermão por não ter meu OT9 no ENHYPEN, quem ai é Engene? se não conhece o grupo ENHYPEN, não esperem para conhecer e vão logo. O mesmos ainda não debutaram ainda, estou no aguardo do próximo mês.

NCT 2020 veio com tudo e mais dois membros para a gente amar, acho que foi uma das melhores coisas que o Lee Soman fez. Shotaro está sendo muito meu bias, não me aguentei KKKK aliás estou dando sempre view em Make A Wish, estou no aguardo do meu álbum chegar, porém com certeza vai demorar 84 anos. Eae, será que vai vim photocard do Jaemin para mim gente? eu espero que sim, mas vindo qualquer um está bom para mim.

Ontem o TXT lançou seu mini álbum: BLUE:HOUR, simplesmente perfeito e já está em um dos meus favoritos do Spotify, quem me dera ter dinheiro agora para comprar o álbum, mas o eu compro coisas necessárias ou eu não compro nada para ter o álbum, que certeza compraria as três versões, mas quem saiba eu junte futuramente para comprar.

Eu queria dizer que em diante disso tudo, eu estive pensando em não terminar mais as fanfic's, estou muito indisposta para isso até porque eu sumi por muito tempo sem dizer nada e não sei se vocês estão ao meu lado ainda, mas se estiverem. Por favor não desistam de mim

Grata pela atenção, muito obrigado pelo carinho que você me dão, me sinto completamente amada por todos.


Notas Finais


view em blue hours agora! yeonjun vestido de cowboy está te chamando para ouvir essa maravilha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...