1. Spirit Fanfics >
  2. Califórnia 12 >
  3. BÔNUS - It hurts, love always hurts

História Califórnia 12 - BÔNUS - It hurts, love always hurts


Escrita por: MylleArmyJimin e RMPROUD

Notas do Autor


Boom gente olha eu aqui outra vez. Peço desculpas novamente pela demora não estou tendo muito tempo para editar alguns capítulos que já estão prontos e como este foi feito hoje peço que entendam. Ele é um capítulo pequeno por que não era para ser ele a ser postado hoje mais como achei que iria ficar confuso tudo então resolve fazer como um bônus.
*Primeiro: Não levem esse momento muito ao pé da letra rsrs
*Segundo: Relevem os erros, como dito antes ele foi feito hoje e não é o capítulo oficial
*Terceiro: É só um capítulo para entenderem o que vai acontecer com os dois, e sobre o que o Jus sente e seus medos...
Deixem seus comentários sejam eles críticos ou positivos, deixem também suas ideias e opiniões
Leiam as notas finais ...

Capítulo 20 - BÔNUS - It hurts, love always hurts


Fanfic / Fanfiction Califórnia 12 - BÔNUS - It hurts, love always hurts

Califórnia 07h33

P.O.V/Lana

Tentei abri os olhos e acabei dando de cara com a claridade do sol que ocupava o mesmo lugar da luz da lua da noite passada, e que noite maravilhosa a melhor da minha existência. E lá estava ele, deitado dormindo como um anjo eu poderia observá-lo por toda a minha vida. Deitei em seu peito sentindo sua respiração calma e sai distribuindo beijos em seu peitoral subindo para a nuca até encontrar seus olhos que me olhavam atentos me deixando um pouco sem graça me afastei devagar de seu corpo nu.

-Por que se afastou Lana?Ele me perguntou bocejando um pouco antes de me puxar para perto, seus cabelos estavam bagunçados o deixando bastante sexy e aqueles olhos logo pela amanha como brilham – Não vai me falar bom dia antes de sair fugindo?Um leve sorriso brincou nos lábios de ambos e sem pensar o abracei forte como se ele fosse fugir a qualquer momento, senti suas mãos acariciarem minhas costas descendo mais um pouco me dando impulso para que me sentasse em seu colo.

- Achei que não iria gostar de me ver aqui pela manha – Falei sentada e ainda abraçada a ele, senti seu sorriso perto da minha nuca logo em seguida senti seus lábios em meu pescoço prendendo a pele deixando marcas em cima das outras feitas na noite passada.

- Você pensa demais – Ele me beijou com tanta intensidade, eu sentia que ele estava diferente e acho que amei essa mudança – Você como sempre foi ótima – Me afastei com suas palavras me sentindo meio ofendida, sei que não tem motivos e talvez ele esteja só me fazendo um elogio do jeito dele, mas...

- O que foi Lana? Você ta estranha foi alguma coisa que eu disse ou fiz? – Tentei não transparecer minha frustração mais era difícil, pois na minha cabeça essa noite tinha sido diferente de todas as outras, tinha sido especial mais parece que me enganei novamente.

- Acho melhor eu sair deixar você dormi um pouco – Tentei levantar mais ele não deixou me segurou pelo braço e me olhou no fundo dos olhos tive que me segurar para não chorar, por que ele me deixa tão frágil assim?

-Não, quero que fique – Suas palavras foram suaves e pela primeira vez senti que era sincero seu pedido – Me deixe aproveitar mais uns minutos disso antes que acabe de vez – Ele se aproximou e me puxou novamente para os seus braços.

-Não precisa acabar não tem que acabar Justin – Minha chance estava aqui, minha conversa seria aqui com ele e eu o quero tanto e sei que ele também me deseja do jeito dele mais deseja – Esqueça seu passado, esqueça tudo e pense em mim. Sei que o que sente por me não é comparado ao que sentia pelas outras mais estou disposta a tentar, eu sei que sente alguma coisa por me nem que seja um simples desejo mais você sente Justin – Ele me observava quieto e atento, seus olhos fixos nos meus a todo o momento como se absorvesse tudo que estava vindo de mim.

- Você tem razão, sinto algo muito forte por você Lana e acho que não é só um simples desejo – Uma felicidade me consumia nesse momento e era como se fosse ano novo por que tinha fogos de artifício queimando dentro de mim – Mas, eu ainda tenho receio do que possa acontecer com você no meio disso tudo... Eu... Eu te fiz muito mau Lana e eu não... Não queria que acontecesse coisas piores com você... Sempre que... – Não o deixei terminar e o beijei, eu amo sentir seus lábios e não quero ver ele me falando novamente coisas que possam me fazer desistir de tê-lo. Rebolei em seu colo o provocando tentando desviar sua atenção para algo melhor que problemas, agora que ele assumiu sentir algo por me vou lutar para que isso cresça, ele é tudo que tenho e pretendo arriscar quero salva-lo de si mesmo e do mundo a sua volta.

- Esqueça, eu peço que esqueça eu já sou bem grandinha para saber onde estou me metendo e eu vou até o inferno se for pra estar aqui do seu lado – Me olhou com olhar meio que perdido como se não estivesse entendendo o porquê estava disposta a fazer qualquer coisa por ele, na cabeça dele é como se eu tivesse que o odiar e não o amar, não estava errado mais ninguém manda no coração e eu acabei me apaixonando por esse bruto, arrogante cheio de si – Amo você, eu te amo – Sussurrei em seu ouvido e morde o lóbulo de sua orelha esquerda e todo o seu corpo respondeu.

Passamos a amanha inteirinha na cama e pela primeira vez eu me sentia no céu, seus carinhos e seus beijos eram bons e intensos me passava sentimento em cada toque, seu olhar para me sempre tão expressivo ele me tinha só em olhar pra mim. Quando estava quase perto da hora do almoço fomos juntos para o banheiro em meio a uma brincadeira de pega. Tranzamos novamente ali. Esse com toda a certeza era o dia mais feliz para mim desde que o meu pai me deixou, desde que fui seqüestrada e conhece o Justin, aquele que estava na minha frente era o filho carinho, amoroso e gentil que a Pattie falou ter  sumido a muito tempo e era aquele homem que eu queria do meu lado mesmo que em alguns momentos durante o sexo o cara grosso e escroto fazia toda diferente (risos)...

P.O.V/Justin

Todas às vezes em que olhava para ela e via aquele sorriso e seus lindos olhos verdes com aquele brilho era como se saísse do mundo real, Lana tem um efeito tão destrutivo em me que não me reconheço mais meus dias estão resumidos em pensamentos destorcidos e ela sempre presente, em todos eles, de uma forma bem diferente do que imaginei para nos dois.

-Esta pensativo, desde que saímos do banheiro que esta assim - Ela estava com os braços ao redor de meu pescoço sentada em meu colo e novamente seu olhar me passava alegria, felicidade e o mais estranho carinho, afeto e como ela faz questão em dizer amor.

-Não é nada, não se preocupe comigo – Ela muda de posição deixando uma perna de cada lado do meu corpo, me olha bem dentro dos meus olhos e segura meu rosto entre suas mãos.

- Eu me preocupo com você, por que eu te amo Justin e quero te ver bem, quero me torna a mulher que te faz feliz que tira seus pensamentos dos problemas e te deixa relaxado – Eu não sabia com quem ela tinha aprendido a agir daquele jeito, quando ela começou a beijar minha nuca me fez estremecer, nenhuma delas nem mesmo a Sel fez o que a Lana esta fazendo comigo é como se tudo que eu havia deixado para trás voltasse quando estou na presença dela, ela me deixa vulnerável de uma maneira que me deixa bem assustado.

-Sabe que não vai ser assim, não quero que aconteça com você o que aconteceu com as outras – Afastei ela para poder olhar em seus olhos que agora estavam confusos e tristes – Não me olhe assim Lana, sabe mais que qualquer o quanto mau já ti fiz não quero que seja igual a elas, que acabe igual a elas. O melhor pra você é ficar longe disso, dessa vida que escolhe para mim. Você tem que esquecer esse sentimento, tem que... Que esquecer tudo... Essa noite... Essa manha e qualquer lembrança nossa que ainda esteja viva dentro de você – Enquanto falava me afastava aos poucos dela e via em seu olhar o quanto de mau que aquelas palavras estavam fazendo a ela. E pela primeira vez me senti um lixo por esta repetindo para ela as palavras que sempre falei para as outras que queria dispensar.

Queria abraçar ela... Sim, eu senti vontade de abraçá-la e de nunca mais sair daquele quarto, falar que todas aquelas palavras eram a mais pura mentira que já disse, só que eu não podia e era o certo a fazer...


Notas Finais


Nossa! espero que tenham gostado do capítulo e não julguem o Justin.
como dito nas notas iniciais foi um capítulo de ultima hora e não é o capítulo de continuação foi um bônus que achei necessário para a compreensão do próximos capítulos da fanfic...
Deixem seus comentários e opiniões
Kisses cat's até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...