1. Spirit Fanfics >
  2. California dreamin' >
  3. Annyeong

História California dreamin' - Annyeong


Escrita por: silentsky

Notas do Autor


annyeong~
minha primeira fic, espero que gostem!!
alguns avisos:
- não sei quando poderei postar, talvez eu poste um capitulo por semana, talvez dois, talvez mais, vamos ver no decorrer da história!!
- eu pretendo que esta fic seja longa, mas eu posso mudar de ideia se eu ver que o andamento da fic não está tão bom como eu desejava, mas vamos torcer para que sim!!
- eu ficaria muito feliz e me sentiria bastante motivada se vocês comentassem, eu já tentei postar uma fic antes, mas acabei desistindo, espero que com essa seja diferente!! kamsahamnida~
- usei a imagem da tzuyu nesta fic por dois motivos: 1 - ela é minha bias no twice. 2 - é exatamente assim que eu imagino a haru, a personagem principal, mas lembrem que ela é uma personagem original, ou seja, vocês podem usar a criatividade e imaginá-la como vocês preferirem!! <33
- sintam-se livres para dar sugestões, dicas, opiniões!!
vejo vocês nas notas finais, chuuuu~

Capítulo 1 - Annyeong


Fanfic / Fanfiction California dreamin' - Annyeong

Annyeong! Deixa eu me apresentar: meu nome é Park Harumi, mas prefiro ser chamada apenas de Haru. Tenho dezesseis anos, estou no 2º ano do Ensino Médio e tenho um trabalho de meio-período como maid em um café de maids. Sou bem pequena, apesar de não ligar muito pra isso, tenho olhos grandes, apesar de serem orientais, e meu cabelo é liso e preto. Eu tenho um irmão maior que eu chamado Taeyong, mas prefiro chamá-lo apenas de Yeon. Acontece que quando eu era bebê, não conseguia falar seu nome completo, então hoje em dia apenas continuo lhe chamando assim.

- Que gracinha! – ele me fala sempre apertando minhas bochechas. Ah, outra coisa: minhas bochechas eram ridiculamente grandes! E sempre que ele as apertava eu podia senti-las maiores ainda.

Mas acontece que ele não podia evitar, já era uma mania impregnada no seu DNA. Eu também não podia dizer que não gostava de todo.

- Aigoo oppa. – exclamei, emburrada.

- Você fica mais fofa ainda tentando fazer cara de brava, por isso, não ache que isso irá funcionar comigo. – ele ri, brincalhão.

- Aish Yeon. – reclamo quando finalmente desisto.

Meu irmão é loiro, alto e tem vinte e três anos, já está fazendo faculdade de Direito, e vocês podem pensar: “nossa, ele já está com a vida feita, parece ser um rapaz sério!”, mas as aparências enganam! Quando ele tinha doze anos, costumava enganar as pessoas pela Internet, já que tinha seu próprio site de compras, onde tudo que ele vendia era falso. Ou seja, os produtos que ele vendia ou nunca chegavam, ou chegavam quebrados. Sim, Yeon era praticamente um criminoso. Mas eu não ligo pra isso, pois sei que ele se arrependeu e hoje é uma pessoa melhor.

- Eu te amo oppa, você sabe ne?? – perguntei, um pouco arrependida de ter brigado com ele.

- Ne, pequena, também te amo – ele me respondeu, fofo como sempre.

Não sabia como ele não tinha namorada, meu irmão era tão gentil, sempre se preocupava comigo e cuidava de mim. Mas acho que eu tinha sorte por isso, já que se eu tivesse que dividi-lo com outra pessoa, ficaria muito irritada. É, eu sou ciumenta mesmo, não tem jeito.

- Agora vá se arrumar que eu vou levá-la pra escola, já está tarde e você ainda está de pijama. – ele me repreendeu, mas logo em seguida me deu um beijo na testa.

- Ne, oppa, estou indo. – me despedi, subindo as escadas para pegar meu uniforme.

Corri o máximo que pude escorregando pela casa, eu adorava fazer aquilo quando ela estava encerada, e ainda por cima de meias, era muito divertido.

Entrei no meu quarto e abri meu armário, lá já estava separado meu uniforme, com certeza Yeon o guardou para mim, já que eu sempre deixo as coisas jogadas em qualquer canto.  Vesti minha saia, minha camisa e o casaco por cima, logo em seguida coloquei as meias ¾, que em mim quase cobriam minha perna inteira já que eu era realmente pequena. Calcei meus sapatos e me olhei no espelho.

- Aish... Eu pareço uma criança – resmunguei, falando sozinha.

Não dei muita atenção pra isso, penteei meus cabelos e passei um tint labial rosa claro, já que eu não gostava muito de chamar a atenção, na verdade nunca gostei. Então peguei minha mala e desci as escadas, avistando meu irmão que já parecia impaciente.

- Vem logo Haru, vamos nos atrasar. – ele falou, mas diferente de seu semblante, sua voz parecia calma.

- Ne. – e lá vou eu para mais um dia.

***

Chegando na escola, meu irmão me deu um beijo no rosto de despedida e eu saí do carro. Acontece que eu havia esquecido o lanche que ele havia preparado para mim e teve que abaixar o vidro para entregá-la pra mim, só que ele não sabia que isso seria a pior coisa que ele podia ter feito.

- Aqui, seu lanche, maninha – ele disse, com um sorriso torto.

- Obrigada, oppa. – respondi, simples.

Ele acenou e eu mandei um beijo em resposta, mas assim que ele arrancou com o carro, pude ouvir várias garotas suspirando atrás de mim. Na verdade parecia um coro de suspiros.

- Quando será que eu poderei chamá-lo de oppa também? – uma delas perguntou para as outras, me fazendo sentir raiva.

- Ele é tão lindo... Espero que ano que vem eu consiga entrar na mesma faculdade que ele – a outra falou.

- Bitches! Quem elas pensam que são para falarem assim do meu oppa... – sussurrei baixinho e me afastei, com medo de elas terem escutado algo.

Caminhei tranquilamente, não, na verdade eu saltitei, até minha melhor amiga, que estava sentada debaixo de uma árvore. Ufa, as aulas ainda não haviam começado, isso era bom, achei que estava muito atrasada.

- Hey! – ela me chamou, sorridente. – Annyeong, Haru! – ela disse, balançando as mãos.

- Annyeong – eu falei em resposta, me sentando ao seu lado.

- Hoje o dia está perfeito para fazer compras, não acha, Haru? – ela me perguntou.

- Ne, ne – respondi, sorrindo. – tem algum lugar em mente??

- Ne – ela continuou. – quero ir a uma loja de perfumes, afinal, o aniversário do Taeyong está chegando, não está? Queria dar algo especial pra ele... Só isso – ela disse, discreta, mas eu sabia que tinha mais coisa por aí.

Eis o motivo pelo qual não deixo nenhuma garota se aproximar do Yeon, simplesmente porque se fosse pra ele ter uma namorada, essa pessoa seria minha melhor amiga, Sana. Ela era a única pessoa que eu confiava e que eu provavelmente não sentiria ciúmes. Eu disse provavelmente...

Sana era linda, ela tinha os cabelos compridos e loiros, olhos pequenos e os lábios delicados. Ela não era alta, mas perto de mim parecia alta. Admito que às vezes sentia uma pontada de inveja por ela ser tão bonita e sempre parecer melhor que eu em tudo, mas eu já estava acostumada, então eu nem ligava mais pra isso.

- Me gustas tu, me gustas tu – comecei a cantar e fazer uma dança aleatória, desenhando corações no ar.

- O que você está insinuando? – ela perguntou, desconfiada.

- Eu, nada, desculpa – ergui os braços me defendendo. – é que do nada me deu vontade de cantar essa música... As meninas do Gfriend são tão fofas. – falei fazendo aegyo.

- Não são mais fofas do que você. – ela apertou meu nariz. – vamos, o sinal já tocou, a aula vai começar.

- Aigoo... – falei, derrotada, me arrastando pra sala.

***

- Determinante é um único número associado a uma matriz que blá blá blá... – A professora de matemática falava, mas isso era a única coisa que eu conseguia ouvir, já que meus olhos estavam focados em uma única pessoa ali: Jungkook.

Ele era maravilhoso, era o garoto que eu gostava desde sempre, eu acho. Pena que ele nunca me dava bola, só olhava pra essas meninas que ficam se insinuando, aish, como isso me irrita. Além disso, ele tinha seu próprio grupo, chamado Bangtan Sonyeondan, que significa garotos a prova de balas. Eu sempre achei isso meio ridículo, quer dizer, eram todos ridículos e se achavam muito, menos o meu Jungkook. Ele era tão tranquilo, tão na dele... Além disso ele tinha seu aegyo natural, que eu não parava de admirar um segundo sequer.

Além do Jungkook, os outros membros conhecidos na escola inteira eram: Jimin, Hoseok, Yoongi, Namjoon, Taehyung e Seokjin, ou Jin. Jimin, Jungkook, Hoseok e Tae eram os únicos que estavam no meu ano, os outros eram veteranos e já iriam para a faculdade no ano seguinte.

Admito que eram todos bonitos, mas era um mais babaca que o outro, aish. Só o meu kook presta.

- HARUMI! – ouvi um grito que me acordou dos meus pensamentos. Dei um pulo na minha cadeira, e o Jungkook olhou para mim. Fiquei vermelha na hora, queria me esconder em um buraco.

- Ne, professora? – perguntei, com um pouco de medo.

- Responda à minha pergunta! Qual a determinante da matriz do exercício A? – ela perguntou, e eu vi que sequer tinha feito o exercício, matemática é tão confuso.

- Miane professora, mas eu não o resolvi. – pedi, com lágrimas nos olhos.

- Harumi, venha comigo. – ela pediu, e logo em seguida se retirou da sala. Todos começaram a falar e apontar pra mim, mas eu não tinha escapatória, então simplesmente me levantei e a segui.

Naquela hora só havia uma coisa em meus pensamentos: ferrou!

***

- Diretora Hye, esta aluna simplesmente não presta atenção nas minhas aulas, sempre que olho pra ela, ela parece distraída, e quando faço uma pergunta ela nunca me responde – a professora Sohyun parecia estressada. Aigoo... – eu já deixei passar várias vezes, mas não posso mais tolerar isto.

A diretora Hye pareceu ponderar um pouco antes de responder.

- É verdade que Harumi sempre vai mal nas provas, acho que precisamos tomar uma providência. – ela disse olhando bem no fundo dos meus olhos.

Eu me joguei no chão ajoelhada e coloquei meus braços sobre sua mesa em posição de súplica.

- NÃO DIRETORA, NÃO ME EXPULSE POR FAVOR, A MINHA MÃE SABE, ELA É LOUCA, SE A SENHORA ME EXPULSAR, ELA VAI ME MATAR POR EU TER SIDO EXPULSA, E SABE QUEM SERÁ A CULPADA PELA MINHA MORTE? ISSO MESMO, A SENHORA... VOCÊ VAI CONSEGUIR ACORDAR TODO DIA SABENDO QUE MATOU UMA PESSOA? – eu argumentei com tudo o que eu tinha, era chantagem emocional, mas não tinha outro jeito. – POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO, EU SOU MUITO JOVEM PRA MORRER... – continuei meu drama, aquilo era digno de novela mexicana, estava me sentindo a própria Maria do Bairro, aliás eu adoro aquela novela.

- Mas calma menina, se levante, quem aqui falou em expulsão? – ela riu de mim, e a professora apenas me encarava séria, parecia que ela sim queria me matar.

Desculpa professora, se meus dotes artísticos são melhores que os seus.

- Não? Mas a senhora falou que ia tomar uma providência... – falei, me sentando novamente, ignorando a mulher que estava ao meu lado, parecia que ia sair faíscas dos olhos dela a qualquer momento.

- Sim, mas isso não significa que você será expulsa, eu andei conversando com seu irmão Taeyong, sabe ele foi aluno dessa escola – assenti, sabia que meu irmão havia estudado aqui no Ensino Médio. – Então, ele ainda mantém contato para saber se você está se comportando, e já havia me dito que você tem muita dificuldade em matemática, não é mesmo? – ela me perguntou.

- Ne... É verdade – não deixava de ser, apesar de que o real motivo de eu me distrair tanto nas aulas não era esse.

- Então, acho que a solução será providenciarmos um tutor para você – ela sorriu, satisfeita. – professora Sohyun – ela continuou, tirando a professora de seu transe, parecia que até aquele momento ela continuava me fuzilando pelas costas. – qual é o melhor aluno da sala da Harumi? – ela perguntou, simpática.

- É o aluno Jungkook, diretora Hye. Mas eu não tenho certeza se... – ela ia continuar, mas a diretora a interrompeu.

Ai, meu santo, só de ouvir aquele nome meu coração já disparou.

- Chame-o aqui agora, Sohyun. – ela falou, direta. Não havia espaço para contestar, e a professora Sohyun sabia disso, então ela apenas assentiu e acatou a ordem. Tive de segurar o riso, aquela professora era caxias a maior parte do tempo, então vê-la submissa a alguém não deixava de ser engraçado.

Esperei alguns minutos ali mesmo, encarando meus próprios pés, sabendo que o Jungkook chegaria a qualquer momento, e isso só me deixava mais e mais nervosa.


Notas Finais


espero que tenham gostado, eu estou escrevendo esta fic com muito amor e irei dar o maximo de mim nela!!
fighting!!
chuuuu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...