1. Spirit Fanfics >
  2. California dreamin' >
  3. Casamento

História California dreamin' - Casamento


Escrita por: silentsky

Notas do Autor


annyeong!!!!! ~ ♡
tudo bem minhas leitoras lindas, queridas, e fofas, e mordiveis? ♡
espero que siiiiim!!!
mais um capitulo pra voces nessa sexta-feira linda!! espero que gostem ♡
boa leitura e ate as notas finais!!!
PS.: jimin matando todas nós na foto de capa do capitulo TuT

Capítulo 28 - Casamento


Fanfic / Fanfiction California dreamin' - Casamento

SUGA POV

Eu não conseguia pensar direito. A Haru estava linda naquele vestido, e o simples fato de olhar em sua direção me deixava atordoado.

Quando ela começou a fazer carinho em meu rosto e murmurou algo como “você é um lírio?” eu não consegui fazer outra coisa além de esboçar um sorriso, com algum esforço. Eu estava tão perdido nos seus olhos grandes e castanhos que nem percebi quando comecei a inclinar meu rosto na direção do seu...

- Omo Sugar, o que você está fazendo? – ela perguntou com estranheza, empurrando minha testa levemente com os dedos e me fazendo despertar do meu transe.

- O quê? – perguntei, balançando a cabeça.

- Você está bem, Sugar? – ela indagou, colocando a mão na minha testa. – Você está branco. – ela disse, e eu arqueei uma sobrancelha. – Mais que o normal, eu quero dizer – ela se corrigiu em seguida, parecendo preocupada.

- Anyo, eu estou bem – falei com certa rispidez na voz, me desvencilhando do seu toque.

Ela permaneceu me encarando por alguns instantes, apoiando-se nas muletas. Depois que eu percebi que a garota não iria sair dali enquanto eu não dissesse algo mais convincente, resolvi abrir a boca novamente, sem saber que essa seria a pior coisa que eu poderia ter feito.

- Você... Você... – comecei, passando a mão pelos cabelos, deixando transparecer meu nervosismo. – Você... Er... Você... – gaguejei, com a mão na nuca, sem conseguir olhar para a garota.

- Eu já entendi Sugar, eu – ela falou impaciente, apontando pra si mesma. – Eu o quê? – ela perguntou, franzindo as sobrancelhas.

Eu voltei minha atenção para a garota, e meus olhos foram imediatamente atraídos pelos seus. Eu estava sentindo minha respiração pesada, enquanto ela apenas continuava sustentando o olhar.

Nós continuamos assim por algum tempo, em silêncio, e meu coração acelerava mais e mais a cada segundo que passava. Desviei meu olhar para seus lábios, e uma vontade incontrolável de beijá-la novamente surgiu dentro de mim. Eu reprimi esse impulso, dizendo pra mim mesmo que aquilo não combinava comigo. Era estranho.

A coisa mais próxima disso que eu havia sentido era quando eu estava com Sana. Mas isso de alguma forma era diferente, como se pudesse me consumir a qualquer momento. Era como se eu me tornasse alguém diferente quando estava com ela.

Balancei a cabeça, tentando afastar esses pensamentos. Eu tinha que me concentrar no meu objetivo, que era reconquistar Sana.

Embora isso parecesse cada vez mais inalcançável, eu e Haru havíamos feito uma promessa.

Nós prometemos que não íamos nos apaixonar um pelo outro.

- Aish, eu desisto – falei irritado, bagunçando meus cabelos loiros, e Haru esboçou uma expressão confusa. – Eu te vejo depois. Eu acho. – resmunguei, deixando a garota sozinha.

Mas não por muito tempo.

Ao longe, avistei o resto dos Bangtan Boys se aproximando de onde estávamos. E com “o resto dos Bangtan Boys” eu queria dizer Taehyung, Jin, Hoseok e Namjoon. Eu sabia que Jimin e Jungkook já estavam por ali, já que agora Jungkook e a Haru moravam juntos. Quanto ao Jimin, eu o havia visto logo na entrada.

Bufei, sentindo algo dentro do peito que era parecido com um misto de frustração e outros sentimentos que não consegui identificar. Droga, porque eu não conseguia sequer balbuciar um simples “você está linda”?

Continuei a andar decidido pelo gramado verde, sem saber ao certo onde eu estava indo, enquanto os garotos vinham ao meu encontro.

- E aí, Suga hyu... – Taehyung começou com uma expressão animada, mas parou de falar assim que eu passei pelo grupo sem mover um músculo para respondê-lo. Na verdade, acho que até esbarrei em alguém sem querer. Mas não era como se eu me importasse. Eles teriam coisa melhor pra se distraírem, assim que vissem a Haru.

Pensar nisso foi a mesma coisa que levar uma baldada de água fria na cara. Sentei sob uma árvore, tentando reorganizar meus pensamentos, enquanto a movimentação no local ia ficando cada vez mais intensa.

Suspirei, ouvindo a música ficar mais alta e assistindo o sol se por bem diante dos meus olhos. Algum tempo havia se passado, mas eu não sabia dizer quanto.

O casamento estava começando.

***

HARU POV

- Você aceita? – ouvi o celebrante perguntar, dirigindo-se à minha omma.

Já havia anoitecido, o que significava que o céu estava bem mais escuro do que quando o casamento havia começado. Apesar da cerimônia ser ao ar livre, no entanto, isso não atrapalhou de jeito nenhum. O ar noturno deixava a decoração ainda mais bonita, que reluzia quando era tocada pelas luzes brancas que haviam sido espalhadas pelo local.

Minha omma estava simplesmente maravilhosa. O vestido branco e longo realçava seu corpo e a maquiagem feita pela Sana unnie parecia deixá-la mais jovem e ainda mais bonita. O cabelo estava impecável, e nesse momento eu percebi que o senhor Jeon era o homem mais sortudo do mundo por poder casar com ela.

- Ne – minha omma assentiu, com a voz meio vacilante por causa das lágrimas. – Eu aceito. – ela concordou, com um belo sorriso no rosto.

- Eu os declaro marido e mulher – o celebrante finalmente falou, parecendo tão emocionado quanto os recém-casados. – Pode beijar a noiva – ele disse por fim, e o meu appa pegou minha omma pelas costas, abaixando-a e lhe dando um beijo de cinema.

Todos os presentes irromperam em aplausos, inclusive eu e Cookie. Por sermos os padrinhos, estávamos sentados juntos, ao lado de Sana unnie e Yeon oppa. Cookie me puxou em um abraço de lado, e eu me aconcheguei em seu ombro, sem conseguir tirar o sorriso bobo do rosto.

- Parece que agora finalmente somos uma família – ele disse, com serenidade na voz.

- Ne – assenti. – Eu nunca estive tão feliz. – completei, e Cookie fez carinho no meu cabelo.

Nós dois permanecemos sentados por mais algum tempo, diferente de Yeon oppa e Sana unnie que se levantaram para jogar arroz no mais novo casal. Foi muito divertido, várias pessoas riam enquanto os meus pais passavam e tomavam uma chuva de arroz. Eu batia palminhas empolgada ao assistir a cena.

- Todos os convidados podem se dirigir ao salão, ne? – Yeon oppa anunciou, assim que minha omma e meu appa chegaram ao final do tapete, cobertos de arroz. – A festa vai começar! – ele exclamou, sorrindo, e eu e Cookie nos olhamos cúmplices.

Corri os olhos pelos assentos procurando Sugar, e quando finalmente o encontrei, ele parecia entediado, como sempre. Não estava nem um pouco surpresa.

Eu me despedi de Cookie e me locomovi com certa dificuldade até Sugar, que diferente do resto dos convidados, permaneceu sentado. Quando notou minha presença ao seu lado, ergueu o rosto para me encarar.

- Você faria a gentileza de acompanhar sua namorada? – perguntei, com um sorriso no rosto.

Ele pareceu relutante com a proposta, e deu um longo suspiro antes de responder.

- Parece que eu não tenho outra opção, ne?! – ele retrucou, esboçando um sorriso logo em seguida. – Me dá isso aqui – ele disse, pegando uma das muletas e dando o braço para que eu enganchasse.

Eu enganchei meu braço no seu, e senti um arrepio percorrer todo meu corpo. Ele me olhou com expectativa, como se estivesse se certificando de que estava tudo bem.

- Vamos? – ele perguntou de forma atenciosa, e eu assenti, um tanto quanto nervosa por estar de braços dados com o garoto.

Caminhos em silêncio até o salão, com o som da grama sob nossos pés. Embora eu arriscasse alguns olhares de relance para o garoto de vez em quando, ele parecia decidido a não retribuí-los. Bufei, desapontada comigo mesma.

Eu queria que Sugar olhasse para mim essa noite.

Entramos no salão, que estava lindamente decorado com mais lírios. A iluminação era fraca, dando ao ambiente um ar mais escuro e aconchegante. Havia um palco bem no meio do salão, e alguns instrumentos já estavam posicionados. Eu fiquei me perguntando quem iria tocar essa noite...

Logo à frente do palco havia uma enorme pista de dança. Vários telões espalhados pelo salão exibiam fotos do mais novo casal. Meus pais estavam fazendo a recepção dos convidados, e os dois pareciam imensamente felizes. Como o esperado, Yeon oppa e Sana unnie haviam sentado juntos, e após alguns segundos de procura consegui avistar a mesa onde os garotos estavam acomodados.

- Eles estão lá, Sugar! – eu exclamei, animada por ter encontrado os Bangtan Boys e fazendo menção de caminhar na direção deles.

- Anyo – Sugar falou, me puxando para junto de si, o que me surpreendeu. – Eu quero que você sente comigo. – ele disse por fim, com certa autoridade na voz.

Eu apenas o encarei com os olhos arregalados, mas a expressão séria em seu rosto dizia que ele estava sendo sincero.

- Ne – murmurei, surpresa demais para reagir ou para dizer outra coisa.

Ele me levou até uma mesa um pouco afastada das outras, o que me causou estranheza. Assim que chegamos lá, ele puxou minha cadeira para que eu sentasse, pegando minhas muletas e as colocando com cuidado no chão. Murmurei um “obrigada” e o garoto assentiu, sentando-se à minha frente logo em seguida.

Eu pedi um suco para o garçom que passava por ali, e em um piscar de olhos o salão já havia lotado. Esperei ansiosa pelo meu suco, que não demorou a chegar.

Eu comecei a bebericar o líquido quando percebi que Sugar estava me encarando, com uma expressão adorável no rosto.

Ou melhor, ele estava me admirando. Como se eu fosse uma obra de arte ou algo assim.

Eu senti meu coração acelerar e minhas bochechas corarem, e lutei contra o impulso de cuspir tudo, me afogando um pouco com o suco.

- O que foi, Sugar? – perguntei, com certa exaltação na voz.

Ele estava com o cotovelo apoiado na mesa, segurando a cabeça com a mão.

- Você é... linda – ele falou, com um sorriso doce. – Eu não me canso de olhar um segundo sequer para você. – ele disse em seguida, me deixando surpresa.

Eu apenas o encarei com os olhos arregalados em resposta. Ele permaneceu me fitando com o mesmo sorriso, não sei por quanto tempo.

Eu abri a boca pra responder, mas por algum motivo não saiu som algum. Sugar riu da minha reação atrapalhada, o que me fez corar ainda mais.

- Pabo... – murmurei, quando ele finalmente desviou o olhar.

Eu reprimi um sorriso, não contendo minha felicidade.

Sugar me achava... Bonita.

- Boa noite a todos os presentes – ouvi uma voz conhecida soar nas caixas de som, me fazendo despertar dos meus pensamentos, e percebi que era Cookie falando no microfone. Voltei minha atenção imediatamente para o palco, assim como Sugar. – Como vocês devem saber, hoje é um dia muito especial. – ele começou, lançando um olhar aos nossos pais, que estavam sentados em uma mesa perto da pista de dança. Os dois sorriram, envergonhados. – Eu queria agradecer pela presença de todos aqui, e também parabenizar os recém-casados, que, aliás, são meus pais. – ele disse em tom brincalhão, fazendo todos rirem. – Mas, diferente do que vocês estão pensando, esse não vai ser mais um daqueles discursos clichês – ele falou, deixando todos curiosos. – Jimin vai explicar melhor – ele disse por fim, apontando para o garoto que estava logo ao seu lado e que também segurava um microfone.

- Um cara, que por sinal agora é irmão do meu amigo aqui – ele disse de forma descontraída, apontando para Cookie – pediu pra gente cantar essa música pra uma pessoa. – Jiminnie começou, exibindo seu eyesmile característico, o que me fez sorrir por reflexo. – Todos o encaravam com expectativa. – E ele mandou dizer que te ama muito, Sana – ele disse em seguida, direcionando seu olhar à garota de cabelos loiros que estava sentada com Yeon oppa, o qual por algum motivo não conseguia tirar o sorriso do rosto.

Eu sorri. Já havia entendido tudo.

Yeon oppa estava dedicando uma música pra Sana unnie.

Voltei meu olhar para Sugar, preocupada com a reação que o garoto poderia ter. Mas como ele agora estava de costas para mim, não pude ver sua expressão. Bufei, frustrada.

- Espero que gostem – Cookie falou, e todos começaram a aplaudir e assoviar. O salão ficou em silêncio por um breve momento, até que uma melodia conhecida começou a tocar.

(NOTA: A música que Cookie e Jiminnie vão cantar é 20 do Seventeen, eu sugiro que coloquem pra tocar enquanto leem. O link está nas notas finais ~ ♡)

 

COOKIE:

Ajikdo haru onjongil jiruhagi manhan morning

(Todos os dias as minhas manhãs são entediantes)

Far away so far away, far away so far away

(Longe, tão longe, longe, tão longe)

Eonjekkajina jinjeoni eomneun neowaui georin

(Ainda não há desenvolvimento em nossa relação)

So far away

(Tão longe)

Far away, so far away

(Longe, tão longe)

 

Quando Cookie terminou de cantar a primeira parte da música, os dois garotos que antes estavam parados em pé começaram a se movimentar sobre o palco, descendo as escadas logo em seguida e passando a caminhar animados pela pista de dança. Todos os presentes vibravam com a apresentação, incluindo os casados. Jiminnie levou o microfone à boca, começando a cantar em seguida.

 

JIMINNIE:

Ajikdo yejeonui nae meomuneunji

(Deve ser por causa da minha hesitação no passado)

Geurae amado jageun neoui nunen ajik

(Não importa quão pequeno isso seja)

Eorin aiui moseubeuro boigetji

(Em seus olhos eu posso ainda parecer uma criança)

Mwo haru iteurui ireun anini

(Não é um problema de apenas um ou dois dias)

 

Cookie começou a caminhar na direção de Yeon oppa e Sana unnie, a qual já chorava emocionada com o que o garoto havia feito. O mais novo começou a puxá-los para o centro da pista de dança, e os dois o seguiram, de mãos entrelaçadas.

 

COOKIE:

Geunde mwol eotteokhae

(Mas o que eu faço?)

Nae apeseo unneun ge singyeong sseuineunde

(Eu não consigo me cansar de como você ri na minha frente)

Geunyang gamanhi isseul sanghwangeun aninde

(Não é uma situação em que eu possa me conter)

 

Enquanto Cookie cantava, Jiminnie veio até onde eu estava sentada e pegou minhas muletas, entregando-me uma e pedindo com os olhos para que eu me levantasse e o acompanhasse. Eu olhei com o canto dos olhos para Sugar, que não esboçou reação alguma diante do pedido do garoto. Dei de ombros e me levantei, enganchando em seu braço com uma das mãos e me apoiando na muleta com a outra. Começamos a caminhar para a pista de dança, e pude ouvir alguns gritos em aprovação quando me viram com Jiminnie, o qual estava carregando minha outra muleta consigo. Ele voltou a cantar enquanto andávamos.

 

JIMINNIE:

I wanna be your morning baby

(Eu quero ser a sua manhã, baby)

Ijebuteon b alright

(De agora em diante, fique bem)

Hamkke inneun morning baby

(Manhãs juntos, baby)

I want u to be my night

(Eu quero que você seja a minha noite)

 

Voltei meu olhar para Cookie, que estava ao lado do Yeon oppa e Sana unnie. Eles apenas se encaravam frente a frente, enquanto Sana abafava o choro com as mãos, parecendo muito feliz. Eu sorri, e pude perceber que Yeon também sorria. Cookie voltou a cantar, desta vez olhando diretamente para os dois.

 

COOKIE:

Neoui saenggakhaneun modeun ge

(Até que todas as coisas que você quer)

Naui modeun geot I doel su itdorok

(Se tornem minhas)

Nal bwajwo and be my lady

(Olhe para mim e seja a minha dama)

You’re my twenties

(Você é meus vinte anos)

 

Repentinamente, Jiminnie parou, me fazendo virar de frente para ele. Eu arregalei os olhos, enquanto ele abriu um sorriso cativante. Ele colocou uma mecha atrás da minha orelha com a mão direita e a estacionou em minha bochecha, voltando a posicionar o microfone em sua boca com a outra mão, e permaneceu olhando dentro dos meus olhos.

 

JIMINNIE:

Geunyang amureochi anke neomgiryeogo hajima

(Não deixe isso de lado como se não fosse nada)

If u want me, yeah, if u want me

(Se você me quer, yeah, se você me quer)

Nae jeonbul neoege da jul su isseo

(Eu posso dar tudo o que eu tenho a você)

Naega itdamyeon ni mame itdamyeon

(Se eu estiver em seu coração)

 

Nesse instante a música parou de tocar, mas Jiminnie continuou com uma das mãos em meu rosto, enquanto recuperava o fôlego. Pude ouvir todos aplaudirem empolgados, mas meus olhos ainda estavam fixos nos do garoto. Jiminnie abriu um sorriso acompanhado de um eyesmile fofo, e novamente sorri por reflexo.

Era como se ele tivesse cantado para mim.

- Sana – ouvi a voz de Yeon oppa soar pelas caixas de som, e eu me virei em sua direção. Ele estava ajoelhado e segurava uma caixinha nas mãos. – Você quer namorar comigo? – ele perguntou, enquanto Cookie segurava o microfone para que ele pudesse falar.

Cookie moveu o microfone até a boca de Sana unnie, que estava curvada em um sorriso.

- Eu quero. É o que eu mais quero – ela falou, e todo o salão explodiu em gritos e aplausos. Yeon oppa colocou o anel em seu dedo e logo em seguida se levantou, puxando a garota para um beijo apaixonado.

Eu quase saltitei de emoção, até lembrar que estava de gesso e não podia pular. E eu também me lembrei de outra coisa.

Sugar.

Eu me virei para nossa mesa, aflita. Ele com certeza havia assistido tudo, como eu, e a confirmação do namoro da Sana unnie e do meu irmão devia tê-lo machucado muito...

Eu o procurei com os olhos, mas ele não estava lá. Corri meus olhos até a porta do salão, e pude avistar um vulto loiro passando rapidamente pela porta.

Era Sugar.

- Está tudo bem, Haru? – Jiminnie perguntou, com preocupação na voz.

- Miane, Jiminnie – eu pedi, me virando para ele, e o garoto me encarou confuso. – Mas eu preciso disso – falei por fim, tomando a minha outra muleta de seus braços e saindo dali rapidamente.

Era como se um fio invisível estivesse me puxando na direção de Sugar, me dizendo que eu não podia abandoná-lo, que eu não podia deixá-lo sozinho.

E eu não iria.


Notas Finais


link da música que eu citei no capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=7Xm3xGJcSDo
|
|
|
|
sobre taeyong e sana finalmente serem um casalzinho agora: ♡
sobre esse harumin: ♡
sobre suga sair no meio da festa sem mais nem menos: ?????
GENTE EU NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR LOTTO!! socorroooooo!!! essa musica é viciante demais ♡
eu nem vou comentar sobre o mv de "give it to me" do suga pq eu to sem palavras ate agora TuT
o que acharam?! deixem comentarios, por favor!! nao me abandonem!! seus comentarios sao muito preciosos para mim, e eu os leio com todo o carinho que voces possam imaginar ♡
kissussssss e ate o proximo cap ~ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...