1. Spirit Fanfics >
  2. California High >
  3. City Of Angels

História California High - City Of Angels


Escrita por: suicidderx

Notas do Autor


Bom, eu já fiz umas fanfics do Tokio Hotel antes mas apaguei porque achei que a história havia se desenvolvido rápido demais, sei lá. Então desse vez vou tentar não adiantar muito as coisas, e bem, sobre atualização, eu costumo postar capítulos novos assim nesse horário porque tenho insônia e também é o horário que eu tenho mais vontade de escrever e etc. Enfim, espero que gostem, comentem e é isso ai.

Capítulo 1 - City Of Angels


There was truth,

there was consequence 

against you, a weak defense 

Then there's me, I'm seventeen

Looking for a fight.

All my life

I was never there

Just a ghost

Running scared

Here our dreams aren't made

They're won

Eu nunca pensei que uma música fosse fazer tanto sentido em minha vida até eu botar os pés nessa cidade, perdida entre as milhões de pessoas ao meu redor, cegada pela as luzes dos carros, motos, faróis e prédios, mas realizada, por finalmente encontrar meu lugar no mundo. 

Lost in the city of angels

Down in the comfort of strangers

I found myself in the fire burned hills

In the land of a billion lights

Como 30 Seconds To Mars diz em sua música, eu estava na cidade dos anjos, o lugar aonde só os mais talentosos, corajosos e sonhadores sobreviviam. Um lugar que era feito exatamente para mim. Los Angeles, Califórnia. A cidade em que meu sonho se tornaria realidade. 

Alguns dias antes...

— Eu não vou ficar aqui pelo resto da vida, mãe. — Falei alto enquanto fechava a porta do meu quarto, sentindo a maior raiva do mundo. Respirei fundo tentando me acalmar e então me joguei em minha cama, peguei meu celular e procurei pelo número da única pessoa que me entendia, ao encontrar, liguei para o mesmo e esperei até que a doce voz do outro lado me atendesse. 

— Vênus? O que foi? 

— Gênesis, eu não aguento mais, mamãe e papai insistem para que eu trabalhe aqui, que eu fique aqui. Mas eu não quero isso pra minha vida. Eu quero mais, eu quero ser uma artista! — Me virei na cama ficando de barriga pra cima, e encarei o pôster que havia em meu teto, a grande cidade de Los Angeles, e suas luzes, a cidade aonde só os mais corajosos se atreviam a ir. A cidade dos anjos. — Eu quero ir para Los Angeles, a cidade dos anjos. 

Minha irmã riu do outro lado do telefone e suspirou. 

— Eu achei um emprego pra você aqui. 

Na mesma hora sai dos meus pensamentos e me sentei rapidamente, completamente eufórica. 

— Sério!? O que? 

— Você sabe que para realizar o seu sonho aqui na cidade dos anjos, você tem que começar por baixo, certo? 

— Sim, eu sei, mana, eu sei. — Balançava a cabeça em afirmação e continuei. — Ande, fale logo, que emprego é esse!? 

— Bom, eu tenho um amigo que é empresário de uma banda alemã, e ele disse que a banda está precisando de uma nova assistente e eu indiquei você, ele disse que se você aceitar, ele paga sua passagem, e você ainda tem direito há plano de saúde, um apartamento mobiliado e é claro que há um salário. Você só precisa fazer tudo que os caras pedirem, seja um café, ou sei lá. 

— Eu aceito, óbvio! Eu só quero sair dessa cidade, Gênesis, eu tenho que seguir o meu sonho e se não der certo, eu desisto. Mas eu tenho que pelo menos tentar. 

Eu sabia que a minha irmã estava sorrindo do outro lado, ela sempre admirou minha perseverança, a minha vontade de ir contra tudo em todos por um bem maior, e esse bem era meu futuro. Meu sonho era cantar, eu já tinha tantas músicas compostas, minhas maiores inspirações eram Michael Jackson, Beyoncé, Rihanna, Coldplay, David Bowie, Elvis Presley, Cindy Lauper, e é claro que a minha banda favorita, 30 Seconds To Mars. Eu não queria apenas cantar, eu queria ser uma fonte de esperança e inspiração para outras pessoas. Eu queria ajudar as pessoas com minha música. Queria encorajá-las a nunca desistir. Eu não almejo a fama e o dinheiro, e sim, o sonho. O sonho de finalmente ser alguém que mude o mundo, mesmo que de uma forma pequena. E essa era a minha chance! 

Atualmente...

Angels

Angels

I am home, home, home, home

E aqui estava eu, finalmente em casa, finalmente em Los Angeles, Califórnia. Tudo era tão novo pra mim, tão fascinante. Eu parecia uma criança que entrara em uma loja de brinquedos.

— Vênus! — Ouvi minha irmã me chamar me tirando de todos os devaneios, eu corri até ela que se encontrava do outro lado da rua, quase sendo atropelada, enquanto ela apenas ria de mim, ao chegar do lado dela dei-lhe um tapa em seu braço e esta ainda ria. — Não ria de mim! 

— Eu acho que vou ter que fazer um seguro pra sua vida, ou contratar uma babá pra ti. Quem sabe os dois. — Ela voltou a andar ainda rindo e eu apenas revirei os olhos. — Enfim... Ela disse recuperando o fôlego. — Essa é uma oportunidade das boas pra ti, porque você vai estar próxima da indústria que você quer, portanto pode conseguir uma chance de se apresentar e afins. Mas lembre-se, você precisa se focar, aqui em Los Angeles não é como você pensa. As coisas não vem fácil, e quando vem, elas vão fácil. Você tem que lutar pelo o que quer. Tem que ter garra e vontade. Só assim você chega aonde quer. 

Assenti ouvindo tudo o que ela dizia e respirei fundo. 

— Você acha que eu vou conseguir?

Ela me fitou e sorriu, colocando o braço por cima dos meus ombros. 

— Eu tenho certeza que vai. — Sorri com o comentário dela. — Você sempre lutou pelo que queria, e sei que vai fazer isso aqui. 

Ela me abraçou apertado em seguida, e logo entrou comigo em um prédio, passamos pela recepcionista que nos cumprimentou e fomos direto ao elevador. Ao entrarmos neste, minha irmã apertou o botão do 6 andar e ainda me abraçando, ela deu um sorriso tão entusiasmado quanto o meu. Assim que chegamos no andar desejado, saímos e nos dirigimos até a última porta de um longo corredor. Era uma porta preta que se abriu de uma vez, mostrando um moço que devia ter seus 26 anos, ele sorriu para nós e fez sinal para que nos sentássemos enquanto ainda falava em seu celular. Eu e minha irmã o fizemos, e assim que ele terminou a ligação, ele nos fitou. 

— Então, essa é sua irmã, Gênesis? — Ele sorria animado e minha irmã apenas assentiu. 

— Sim, Ezra, ela mesma, Vênus Illyana Di Nontreal. 

— Gênesis e Vênus, seus pais são criativos, hein. — Ele disse brincando e estendeu a mão para mim. — Prazer, Vênus, eu sou o Ezra, seu mais novo patrão. Ou melhor, um dos seus mais novos patrões. 

Peguei a mão dele e a apertei, o cumprimentando. 

— Prazer, Ezra. 

Ele continuou a sorrir e então se sentou. 

— Bom, aqui está o seu contrato, e basicamente nele tem tudo que sua irmã já deve ter te informado mas eu recapitulo. — Ele me empurrou uns papéis e ao folheá-los, voltou a falar. — Como assistente do Tokio Hotel, você vai ter que fazer tudo que eles mandarem, a menos que isso envolva a sua segurança, instabilidade emocional, financeira e é claro, que seja ilegal ou contra a sua vontade, ai você pode negar e quebrar o contrato, podendo recorrer a uma multa. Caso você não negue, a responsabilidade é sua, e você perde o emprego, sem direito a nada. Enfim, você vai ter o direito há um salário de 3.500 dólares, um apartamento mobiliado, plano de saúde e por ser estrangeira, a cidadania americana, e é claro, que um passaporte novinho, aprovado para você ir em qualquer país, já que os rapazes fazem turnês e você irá acompanha-los. Porém, todo contrato existem cláusulas, que são regras que você deve seguir caso queira continuar empregada. —Ele folheou novamente levando a uma página com vários tópicos. — Primeiro, tudo que envolve a banda, é sigiloso. Nada de espalhar coisas pela internet, se caso você criar uma conta no twitter, instagram ou qualquer outra rede social, estaremos observando. Segundo, a vida pessoal dos integrantes não condiz a você, ou seja, você não sabe, não viu e nem ouviu. Terceiro, não se atrasar, os rapazes odeiam atrasos. Quarto, quando eles estiverem gravando algo, não entre no estúdio, a não ser que é claro, você seja chamada. Quinto, não dar opiniões, você é a assistente e não conselheira. Sexto, você vai cuidar dos animais de estimação deles também, ou seja, se eles pedirem para você levar o cachorro para passear, faça isso. Sétimo, seja gentil com as fãs, elas são quem os colocaram aonde estão, não as xingue, maltrate ou seja mal educada. Pegue os presentes delas. Dê a eles. Seja o mais simpática possível. Oitavo, não mexa nas coisas dos integrantes a não ser que eles peçam. Nono, se caso ficar doente, avisar antes, eles não querem pessoas doentes por perto, ainda mais pelo Bill. Décimo e mais importante, não se envolver sexualmente, romanticamente ou de qualquer jeito com os integrantes da banda. Eles são os seus chefes e não futuros maridos. Está claro ou ficou alguma dúvida? 

— Está claro como água. — Disse sorrindo e ele riu. 

— Perfeito, então é só você assinar aqui e pronto, já está empregada. — Ele me entregou uma caneta ainda sorrindo e eu agradeci.

Fitei minha irmã que fez sinal para que fosse em frente, e então depois de respirar fundo, assinei o contrato e rubriquei aonde devia. E ao terminar, Ezra me fitou animado e se levantou, me levantei junto com ele e ele estendeu a mão para mim novamente, a apertei e ele apenas disse: 

— Meus parabéns, Vênus, você é a mais nova assistente do Tokio Hotel!

 

 

 

 


Notas Finais


Bom, isso é só o começo, não coloquei muita informação para deixar vocês com gosto de quero mais. Espero que vocês gostem, no próximo capítulo vai ter a Vênus conhecendo os rapazes e olha, já vem com muita coisa. Por isso to torcendo pra essa fic ter uma boa recepção.
Novamente, espero que gostem, leiam, comentem, divulguem e é isso ai.
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...