1. Spirit Fanfics >
  2. Call me senpai (ShikaTema) >
  3. Capitulo XXI

História Call me senpai (ShikaTema) - Capitulo XXI


Escrita por: mahina_nara

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vcs. Confesso estava ansiosa pra postar porque temos surpresinha no final do capitulo. Pq se já surtaram no meio do capitulo imagina no final KKKKKKKKKKK

Capítulo 22 - Capitulo XXI


 

Saímos da loja e a garota sorria pra Shikamaru com ar todo bobinho e apaixonado o que me deixou com sangue fervendo. Ino se afastou um pouco me deixando sozinha com o Nara ele tinha um ar descontraindo. O que me deixou com o sangue fervendo.  
- Preciso te lembrar que essa criança não veio pra aqui sozinha? Tsk ainda teve a coragem de flirtar com ela desse jeito. Você é realmente uma criança, infantil tsk como pode fazer isso comigo eu-  
Ele segurou minha cintura e me puxou pra um abraço.  
- Desculpa. Não foi correto da minha parte. Desculpa de verdade.  
Aquele idiota, não dava pra ficar brava com ele quando ele era carinhoso e sentimental. Idiota.  
Ele selou nossos lábios rapidamente e continuou andando se dirigindo ao carro. Maldito como ousa me deixar toda boba e ir embora? 
 
Entrei no carro e Ino informou os outros que tínhamos informação nova e para nos reunirmos na mansão do Nara.  
 
Durante a viagem me perguntava o que aquela bruxa estaria fazendo com a empresa? Ganhando dinheiro sem se esforçar. Aquela vagabunda, escrevam o que eu digo eu ainda vou quebrar aquela vagabunda na porrada.  
Depois daquele acontecimento na loja, e a maldita viagem de carro demorou mais que o esperado por conta de um acidente na estrada, tivemos de fazer mais de 10 paragens para eu pegar ar fresco antes de vomitar no lindo carrinho do Nara. Saímos de casa por volta das 10h e quando chegamos eram 17h. Agora imaginem 5 horas dessa viagem foi passada dentro de um carro e nos alimentamos das piores comidas em pequenas lanchonetes perto da estrada, maldita hora que eu dei para um rico gostoso com uma empresa milionária. Devia ter tido em mente que muito provavelmente alguém teria tentado passar o golpe no moreno. Quero nem imaginar se ele fosse velho e tivesse uma doença terminal. Ri pra mim mesma, e depois me perguntei se o pequeno feijãozinho teria ouvido a conversa e achado que a sua mãe era louca. Quando finalmente tinha pegado no sono Shikamaru me falou pra levantar porque tínhamos chegado. Tínhamos chegado uma ova, estávamos parados na frente da casa do Gaara e na porta havia uma mancha verde falando oi com a minha felicidade. Estava tão cansada que nem notei a falta da Ino. Fiquei procurando por ela que nem louca. Mas mais uma vez como almas gémeas o moreno leu meus pensamentos. 

 
- A gente passou pela casa dela sabe, deixamos ela lá. Todos concordamos que depois de tamanha descoberta devíamos ir pra casa descansar. E começo a achar que a gente devia ter feito o mesmo. 
Antes que pudesse responder o outro moreno correu pra me abraçar.  
- Que saudades Tema.  
- Oi Lee, nunca cansa de bem ser você.  
Ele fez uma careta como se estivesse ofendido e logo Gaara apareceu atrás. 
-Foi por esse idiota com personalidade de personal trainner que eu me apaixonei.  

E não terminou por aqui, logo Kankuro apareceu com um ar tedioso.  
- Não é justo eu ser o único aqui que não tem um par romântico.  
Todos rimos do comentário do Kankuro. Estávamos finalmente em família. Família. Eu devia falar pra eles sobre o próximo membro da família. Era o meu plano até ver o senhor Nara tirar uns sacos enormes do carro.  
- Tema por amor de deus antes de irmos a casa da Ino passamos por nossas casas pra pegar roupa. 

  - PERA foi por isso que demoramos? 

- Sim... 

- Não houve um acidente na estrada? 

- Sim tipo semana passada? 

- Shika que horas são?  

- 13:48 

Só me lembro de me sentir tonta, e perder o equilíbrio. Acordei com uma luz forte e branca numa cama do hospital, me mexi suavemente e vi Shikamaru na poltrona do lado tentando descansar.  
- Shika? 

Ele abriu os olhos e num pulo ele me envolveu em seus braços e encheu minha cara de beijos.  
- Nunca mais me pregue um susto destes, eu te amo, mais que tudo neste mundo, e não precisa responder só saiba que eu te amo tanto, mas tanto.  
Shikamaru tinha o rosto enterrado no meu peite e eu sentia levemente a minha blusa do hospital ficar molhada. Logo Sakura entrou e interrompeu aquela cena. 
- Eu posso voltar daqui a pouco.  
- Não é necessário Saky. 
Sakura suspirou e sorriu de leve, sua expressão estava neutra.  
- Então como se está sentindo a gravidinha? 
- Eu tou mel- QUE? COMO? 

A minha cara estava mais espantada de quando descobri que estava grávida.  
- Foi um espanto pra todos nós, bem pra mim, quando me entregaram a sua prancheta havia uns certos hormônios nas suas análises que estragaram a surpresa.  
Sakura riu levemente e continuou. 

Parece que não foi só um pequeno susto, a perda de memória indicou que ainda há vestígios de veneno no seu corpo que te podem machucar, felizmente não são tão fortes para te matar, ou o bebê, mas mesmo assim pode ser perigoso, pode causar efeitos irreversíveis.  
- Então e-eu…. 
- Hey Tema nem pense nisso, a gente descobriu isto cedo, então não se preocupe só irá ter que tomar uma medicação mais leve e após o parto começará a tomar algo mais forte e ficará ótima.  
- Mas se tomar tanta medicação não irá afetar a composição do leite materno? 
- A gente não tem certeza de nada ainda, nem sequer escolhemos uma medicação, mas escute Tema é muito provável que você não poderá realizar normal. Mas não se preocupe o hospital vai acompanhar a sua gravidez até ao fim. Então se precisa preocupar. AH e antes de ter alta que tal um ultrassom? 
Eu e Shika nos entre olhamos e sorrimos com muita felicidade ele era tão pequeno, tinha cerca de 4 semanas. Tão pequeno e frágil e já sofria pela maldade dos outros.  
 
Quando saí do quarto havia um Gaara jogado em cima do Lee, um Kankuro ressonando de boca aberta, um Shikaku bêbado de sono e uma Yoshino com mais energia que o próprio Lee. Quando a gente apareceu ela jogou o Shikaku pra longe e veio correndo ter com a gente.  
- Como ela está? Shikamaru eu falei pra cuidar dela. Sinceramente, Tema sai dessa esse cabeça de vento é preguiçoso e não sabe usar a máquina de lavar a roupa.  
Eu ria com os comentários de Yoshino. No fim ela me abraçou e sussurrou “estou feliz que esteja bem” o que me deixou super feliz. Após todos acordarem e fazerem as suas típicas perguntas eu olhei para Shikamaru e ele apertou minha mão, me transmitindo uma certa confiança sobre os seus olhos.  
- Eu preciso falar algo pra vocês.  
- Aconteceu algo? 
- Eu estou grávida. 


Notas Finais


eai gostaram do capitulo?? espero que sim :)) só pra dizer que eu leio os seus comentários e que irei tentar responder já que tenho andado meio ocupada :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...