1. Spirit Fanfics >
  2. Call me when you can >
  3. Capítulo 5

História Call me when you can - Capítulo 5


Escrita por: vivizocsss

Notas do Autor


Oii

Esse da capa é o visual do nosso protagonista Jason "Phoenix" Shinoda!

O nome do ator é Tyler Blackburn.

Espero que gostem do capítulo, eu chorei um pouquinho escrevendo admito.

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Call me when you can - Capítulo 5

17h37 PM - Terraço da casa de Jason "Phoenix" Shinoda

Jason on

Sentado na ponta do terraço junto ao meu gato.

Um belo pôr do sol se formava na minha frente, e só conseguia pensar nela.

Ela amava o pôr do sol. Dizia ser o momento mais bonito do dia.

E eu amava cada detalhe dela. Seu rosto, seus olhos, seu nariz, seu cabelo, seu cheiro, sua voz.

Ela era minha melhor amiga, e agora ela observava o pôr do sol em outro lugar.

Fazia uma semana que eu não havia notícias dela. Eu que sempre julguei saber tudo sobre ela, percebo estar enganado.

Eu não tinha ideia de seu paradeiro.

Começo a olhar minha galeria, fotos nossas, para matar a saudade.

Vejo um vídeo do cover que fizemos de Chop Suey, do System of a Down. Eu tocava a guitarra e ela cantava. Aquela voz de anjo...

Vejo diversas fotos nossas bem zoadas, outras mais fofas.

Vejo nossa última foto e me escorre uma lágrima. Estávamos abraçados, em um pôr do sol, ela sorria, feliz. E eu também.

Mal sabia eu que 2 horas depois ela não atenderia mais minhas ligações...

O desaparecimento dela me deixou totalmente sem rumo.

Tento novamente ligar para o número dela, por impulso. Caixa postal.

Foxy. Era assim que estava salvo o contato dela. Ela sempre me disse que esse seria seu nome artístico caso ela virasse cantora.

Éramos Foxy e Phoenix. Hanna e Jason. Ela sempre me apoiou na minha carreira de guitarrista. Queria te-la apoiado em seus problemas, se soubesse deles.

- Você vai achar sua raposinha...

Me viro automaticamente. Não havia ninguém. Nem mesmo meu gato.

Sinto um arrepio no pescoço no exato momento em que o sol se põe e tudo escurece.

Volto para dentro de casa e de lá não saio mais.


Notas Finais


Sobre Chop Suey, a melhor versão é do Halocene (obrigada @Rattlethegold)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...