1. Spirit Fanfics >
  2. Call of Duty >
  3. Um novo dia

História Call of Duty - Um novo dia


Escrita por: ggnq

Capítulo 1 - Um novo dia


Fanfic / Fanfiction Call of Duty - Um novo dia

Ghost- acordei dentro de um avião, com outros soldados todos preparados para a luta, numa zona de guerra sobrevoando uma ilha estranha rodeada de um gás verde e venenoso, logo em seguida as portas do avião se abrirão,  e os soldados pularam. Me aproximando da porta olhei para baixo não querendo pular até que alguém me empurrou para fora do avião, sem saber ao certo o que fazer me aproximando do solo rapidamente puxei meu paraquedas, logo quando puis os pés no chão saí correndo para dentro de uma casa quando entrei fechei as portas, e vi uma arma sob o chão a peguei era uma M13 uma das minhas armas favoritas, encontrei mais alguns suplementos e sai para a rua caminhando ouvi sons de tiros em minha direção logo me abaxei para me proteger; Rapidamente puxei a M13 e acertei uma bala na cabeça do atirador, dei um suspiro e fiquei sem ar aquela névoa verde tinha me alcansado dando meus ultimos supiros achando que era meu fim, ouço um som de carro.

Mason- rapido entre no carro .

Ghost- mesmo sem saber quem era entrei rapidamente no carro e conseguimos sair da fumaça tóxica, mesmo sem conhecer sei que devia minha vida a ele por ter me salvado e ter sido a primeira pessoa que  não tentou me matar.

Fim do primeiro capitulo.


Notas Finais


Obg a todos que leram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...