1. Spirit Fanfics >
  2. Call of duty a jogada >
  3. Sua prima vi morrer co tigo

História Call of duty a jogada - Sua prima vi morrer co tigo


Escrita por: Joaoboladao1

Notas do Autor


Essa vai sem roteiro eu to inventando tudo XD

Capítulo 4 - Sua prima vi morrer co tigo


Fanfic / Fanfiction Call of duty a jogada - Sua prima vi morrer co tigo

Depois de interogar aquele guarda eles recebem a localização da prima de Rau e acamos que ele eateja la mas e melhor nao precipitar nada vai que ele pode ter aranjado uma armadilha para nos entao mason foi ate la com um exercito pequeno de 20 pessoas e ficaram expiando a uma distancia boa  para nao serem detectados, quando viram que o perímetro tinha so um pocado de soldado mandaram a primeira fronta para atacar e foram surpriendidos com soudas russos sem proteção e atacarão se dó, depois do exterminio localizaram o quarto de josefina prima de Rau foi meio difícil subir aquela escadaria para o quarto ms quando chegou (vou contar em detalhe) pegaram um soudado russo que estava caido no chao e o forçaram a chamar menendes e quando o general viu que ele se recusava a ir deu um tiro na cara do soldado e foram invadindo o quarto, acabaram prendendo Rau mas viu uma menina deitada na cama e pensou que fosse sua comparsa e comeu a bater nela entao rau furioso disse : -Se vc incostar mais um dedo nela eu rasgo essa merda que vc chama de pescoço . Entao ele deu mais um tapa Rau furioso coreu em sua direcao pegou uma tisora en cima da comoda e comecou a esfaquear seu pescoço e foi prendido agora com algemas de FERRO mas ja fora da casa tina tres guardas protegendo o prisioneiro e um era um russo disfarçado e o libertou e deu lhe uma escopeta e ele foi correndo em direção ao querto matando quem via, quando chegou ao quarto wods estava la e com muita raiva tacou uma granada no quarto de josefina que moreu e fez rau pular em cima da granda e morrer tambem mas esse nao e o fin ele ainda parece estar vivo, mas ele nao estava, levaram ele para enfermaria para pergar respostas mas nao pegaram nada pois ele estava morta .

E com essa hustoria eu digo CHUPA RAUUUUUU


Notas Finais


Essa eu fiz nas precas nao liguem para o erro de ortografia e tambem e o fin entao nao ficou tao legal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...