1. Spirit Fanfics >
  2. CALLANGAROTAS >
  3. If...

História CALLANGAROTAS - If...


Escrita por: cal3ddy

Capítulo 1 - If...


10:07 AM
Isabella P.O.V
Eu estava esperando Nívea e Lucas para ir na AGE, pois eu e as meninas queriam muito ver o Calango e ele foi divulgado na página do evento, corremos para comprar o ingresso e aproveitar pra se re-ver, ele ia ficar em Campinas também por mais um tempo para aproveitar e desintoxicar de Uberlândia junto a Guaxinim e Pk, quando finalmente Lucas e Nívea, peguei meu celular e entrei no twitter, logo chamei as meninas e o Calango, para saber se eles tinham chegado no evento, porém logo voltei a dar atenção para os dois.

IA: Nossa, achei que nunca iam chegar, onde vocês estavam?
M: Sapatão, você nem sabe o que deu enquanto nós vinha pra cá, no caminho te conto.
N: Para de enrolar, a gente pegou um uber e o cara era louco, só.
M: Você nem tinha que estar aqui linda, cala boca.
IA: Vamo logo, vou chamar outro uber pra nos levar pro AGE.

Pegamos o uber e deu tudo certo, chegamos lá e logo encontrei com a Carla toda nervosa, aliás ela ia ver os crushs dava pra fritar um ovo naquele cu CERTEZA.
C: Isabella, eu acabei de ver o Thiago e ele me reconheceu CARALHO VIADO
IA: Claro, as bffs dele, ele não ia reconhecer? - Falei rindo, enquanto Luana corria em nossa direção
L: GENTE, eles chamaram a gente pra ir depois do evento no hotel pra depois resolver pra onde sair, vamos né?
IA: Carla certeza que vai, o sonho dela é pegar todos, aquelas né. Cadê a Mari? 
L: Ela estava conversando com o Julio e o Igor, estrela 
C: Deixa a bff do Igor pra lá, vamos procurar o Calango
Quando Carla falou isso me liguei que estava no evento, eu tava tremendo por dentro aliás eu ia ver o meu babyboy, encontrei todas as meninas e fui direto pro "camarim" dele, chegando lá depois de abraçar, tirar umas fotos... fui direto nos doces que tinha lá, só me deu vontade de virar youtuber.
R: Vocês são uma escrotas, odeio todas.
IA: Já não basta ser expulso de call, quer ser expulso da AGE também?
IN: Não deixava.
L: Cala boca, quem vai te expulsar sou eu.
C: Grossa.
M: Gente, vocês conhecem meu namoradinho? - Marlon fala enquanto abraça o Calango
T: Sempre fui - ele responde rindo e nós rimos juntos
R: Elas vão sair com a gente? Se sair eu não vou.
IA: Ai garoto num fode, se num quiser ir não vai!
IE: Aproveito e fico com ele no hotel - olhei para Isabelle com ódio porém logo soltei uma risada, eu sabia que eles iam ficar mas eu fico confusa com o Marlon, não sei se ele curte o Guilherme ainda ou o Rafael
A: Estou sendo ignorada, beleza.
IE: Todos te ignoram, já é de costume.
L: CALA BOCA ISABELLE
IN: Ai amor, num fica irritada. - todos riem e ouço o trio ser chamado no palco principal, saimos do camarim direto para o palco, aliás queriamos ver os três no palco também, passou a apresentação, veio a do Julio e o Igor, então a Mariana até subiu no palco, acabou o evento e ficamos na calçada esperando a mensagem dos meninos, Calango, Guaxinim, Pk, Igor, Julio, Mauro, Gabriel, T3ddy e Polado... eles falaram o endereço, fomos direto para o hotel e arrumamos um jeito de entrar no quarto em que eles estavam, Carla óbvio que foi direto para o quarto em que o Mauro estava, aproveitei para ir com ela para re-ver o Lucas, o abracei forte.
Ingrid P.O.V
Eu fui ver o Gabriel no quarto em que ele estava junto com o Polado, quando abri a porta ele estava feliz em me ver, era estranho pois eu não tinha toda essa intimidade que parecia ter naquele momento, eu fui abraçar ele e ele levou a mão a minha cintura.
IN: O que houve para você ter ficado assim? - falei baixo quase num sussurro.
G: E o que houve para você ficar estranha? Louca, você sabe que eu gosto bastante de você.
IN: Hmm, não era você que me xingava direto? 
P: Não quero atrapalhar o casal, mas, eu acho que não vou poder ir neste rolê porque eu tenho outros planos.
G: Quais?
P: Não interessa, apenas vão. - olhei fixamente para o Polado e ri.
Isabella P.O.V
IA: Onde nós vamos?
T: Outback, depois vamos para Osasco, para casa do Julio, cê sabe né.
C: Ainda hoje?
M: Sim, ué. São 18:30, não vai ficar tão tarde, amor. - Lucas olhou para ele com um olhar estranho ao mesmo tempo eu já sabia o que significava, então segurei o riso
IA: Vai ser legal... vamos?
T: Vamos!
Fomos no outback e comemos, Isabelle não sabia em quem grudar junto de Carla, Ingrid conversava apenas com Gabriel, mas as vezes jogava umas piadinhas, Eu tava me sentindo de vela enquanto Marlon jogava conversa a fora com Guaxinim e Mariana claro com Igor e Luana com Pk, como se fossem amigos á anos, quando chegamos na casa do Julio eu já vi outros youtubers que nunca achei que ia conhecer e porra tinha MUITA bebida, eu já sabia que eu não ia estar em si naquele lugar. Carla pegou uma latinha de Skol Beats para acompanhar Mauro que estava sentado ao lado dela no sofá.
Carla P.O.V
Eu olhava fixamente para Mauro, eu era realmente apaixonada por ele por um tempo mas... infelizmente, meu olhar desviava para outra pessoa, se ele apenas tomasse uma atitude.
Mariana P.O.V
Igor me puxou para o quarto do Julio com uma garrafa de Sky, eu nunca pensei que faria aquilo, eu estava totalmente sóbria, eu sabia o que eu estava fazendo... me perdi nos meu pensamentos, até ele me puxar pela cintura e me encostar na parede, ele começou a beijar meu pescoço, eu fechei meus olhos e arfei, segurei em sua nuca e logo o beijei, seu beijo era calmo porém ele foi aumentando o ritmo até que sua mão desceu até minha bunda, e caralho, eu precisava de uma calcinha nova.
Isabella P.O.V
Todos já estavam bêbado, tinha rolado selinho do Pk e do Guaxinim e o beijo triplo da Carla, Ingrid e Luana minha vontade era entrar no meio, mas eu não tinha coragem, então sugeri um verdade e desafio, agora vai
R: Eu começo - ele rodou a garrafa e caiu na Luana, olhei para ela
L: Pode mandar o desafio.
R: Te desafio a beijar o Pk por 10 segundos. 
Luana P.O.V
Eu fiquei fria quando o Guaxinim disse o desafio, porque eu sabia que o Pk era gay e ele era meu amigo, mas ele estava muito bêbado para ligar para tudo isso e logo tomou a iniciativa de me beijar, quando senti sua língua na minha eu a senti descontrolada, eu fechei os olhos e apenas tentei curtir o momento, foi então que segurei em sua nuca e ele moveu a língua como devia, tinha dado mais que 10 segundos, certeza. O gosto de álcool na minha boca e na dele me enjoava, quando enfim terminei o beijo e girei a garrafa.
Isabella P.O.V
O Pk estava realmente bêbado, ele estava descontrolado.
L: Calango, verdade ou desafio?
IA: Foda-se a verdade, vai logo o desafio. - falei enquanto dava mais um gole 
T: Desafio.
L: Te desafio a sair de 2 rodadas junto a Carla e ir para um quarto, com sua companhia. - todos que estavam ali começaram a rir e logo eles dois levantaram para ir em direção a um quarto.
Carla P.O.V
Eu levantei e ele me deu a mão, sorri e abaixei a cabeça indo em direção a um quarto.
C: Você não acha estranho?
T: O que?
C: Ter nos mandado para o quarto, sem nem mesmo termos nada, sabe.
T: Eu não diria isso. - ele soltou uma risada baixa e logo para em sua frente no corredor 
C: Por?
T: Por isso. - quando ele me beijou, fiquei sem reação mas correspondi ai beijo, seu beijo era rápido, como se ele precisasse daquilo, ele colou seu corpo ao meu, me guiando ao quarto quando finalmente interrompi o beijo para abrir o quarto me deparei com a Mari e o Igor, sem camisa, fiquei envergonhada e não sabia o que fazer, Igor já parou o que estava fazendo para botar a camisa enquanto Mari continuava serena, pacífica.
MI: Você acaba de interromper uma foda. - ela levantou rindo da cama e foi para fora, voltando pra sala com Igor. Ri com o Thiago e fomos para o quarto, apesar do clima não ser o mesmo...


Notas Finais


Cansada de repostar no wattpad, irei hospedar os cap aqui. Certo? certo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...