1. Spirit Fanfics >
  2. Calm Daddy >
  3. Begin

História Calm Daddy - Begin


Escrita por: Nath-Z

Notas do Autor


Olá amoras. Então essa fanfic que estou escrevendo aqui, eu já escrevo ela no wattpad e resolvi escrever aqui também. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Begin


Fanfic / Fanfiction Calm Daddy - Begin

Boa Leitura

Ainda lembro o dia em que eu estava sentada de frente para a televisão, no orfanato onde eu moro com minhas amigas. Víamos o desfile daquelas lindas e magras modelos da Malik's Style. Eu sempre sonhei em ser uma dessas modelos famosas, e principalmente ser a Perrie ou a Lauren as Malik's Girls, elas sempre estavam juntas do Zayn, onde ele ia elas iam junto. O Zayn é o poderoso dono da agência, lindo parece até um Deus com aquele topete perfeito, olhos castanhos, ele pela televisão sempre pareceu ser muito rigoroso e misterioso, mas nunca deixou de ser lindo.

E agora estou indo para a agência dele, não sei como aconteceu só sei que acordei com Camila me acordando, falando que iríamos vim pra agência do tal Zayn. Estou muito feliz e animada, vou conhecer todos eles, Harry, Amber, Louis, Eleanor, Zayn, Lauren e Perrie, vai ser um sonho.

-Chegamos Ari! - Camila me puxa pra fora do carro onde estávamos e eu quase vou de cara no chão.

-Calma Camz - Saio de dentro do carro, de mãos dadas a Camila que solta algumas risadas da minha cara.

-Você que devia estar feliz Ari, não é
você que é super fã desses seres - Jade fala me abraçando de lado.

-Eu sei, mas você acha que logo eu, uma menina que veio do orfanato vai ser escolhida? E só pra avisar vão vim mais meninas de outros orfanatos, mais bonitas, com mais talentos ... - Digo sem esperanças.

-Eu sei mas, você é linda e sempre foi seu sonho - Jade diz, tentando me deixar mais animada.

-A Ari vai conhecer o Zayn - Camz diz cantarolando, dando pulinhos.

-Olá meninas, vocês são o último orfanato a chegar, me acompanhem por favor - Uma garota de cabelos ruivos, branquinha com uma uniforme muito bonito, diz saindo de dentro de um grande prédio.

Fomos seguindo ela, até entrar no grande prédio, aquele prédio dava uns mil do meu orfanato, logo na entrada escrito em letras grandes Malik's Style da cor prata, andamos um corredor com varias fotos de modelos, do Zayn com algumas delas e com a Perrie e Lauren, entramos no elevador, subimos uns doze andares, não contei direito até chegar. Eu estou tremendo apesar do ar condicionado eu estou suando, comecei a brincar com meus a dedos pois sempre faço isso quando estou nervosa e com medo.

-Meninas, todos os orfanatos já estão aqui, podem entrar - Ela diz abrindo uma porta e começamos a entrar na sala.

Entramos dentro de uma sala enorme maior que meu quarto que ficava umas vinte meninas, logo pudi ver Amber no lado de Harry do lado esquerdo de uma mesa enorme, Eleanor no lado de Louis do lado direito da mesa, e Lauren e Perrie sentadas no meio da mesa.

-Zaza chegaram! - Lauren diz sorrindo de lado.

Logo em seguida a cadeira que estava no meio da mesa girou, e junto veio Zayn Malik, com seu olhar encarando cada uma de nós, meu Deus ele é mais bonito pessoalmente.

-Vou falar os nomes de cada orfanato, e as meninas que fizerem parte dele, de um passo a frente - Eleanor diz com uma prancheta na mão e atrás dessa prancheta está escrito Malik's Style da cor dourada.

-Ele está te olhando - Camila diz rindo baixinho.

Olho para frente e vejo o olhar de Zayn em mim então rapidamente abaixo a cabeça envergonhada.

Depois de Eleanor ter falado o nome de todos os orfanatos, e as meninas ter falado o nome e quantos anos tem, e todos irem até as meninas e olharem para elas de cima a baixo, chegou nossa vez.

-Orfanato New Girl - Sinto um calafrio na espinha.

Eu Camz, Lady ,Jade e Pietra demos um passo a frente.

-Deixa que eu analiso essa vez - Zayn diz se levantando da cadeira, com sua voz um pouco rouca e sexy.

-Ok... - Lauren fala arqueando uma de suas sobrancelhas.

Ele veio até a mim em pequenos passos, até ficar de frente comigo e me olhar de cima a baixo.

-Qual seu nome baixinha? - Sua voz me faz arrepiar um pouco

-A-Ariana - Suspiro aliviada por ter conseguido falar algo.

-Quanto anos você tem Ariana? - Ele morde o inferior da boca.

-d-d-dezesseis.

-Certo - Ele diz e não tira seus olhos de mim.

Zayn passa sua mão pelos meus cabelos me dando arrepios, logo em seguida ele da uma volta em volta de mim, ai que nervoso. Depois vai até sua mesa, e se encosta nela ainda me olhando.

-Continuem - Ele diz em um tom claro.

-Não iria olhar todas as meninas Zayn? - Perrie pergunta confusa.

-Mandei continuar! - Zayn diz em um tom arrogante.

Depois das outra meninas serem avaliadas, os sete conversaram um pouco.

-Então das 40 meninas escolhemos só nove - Amber diz.

Agora estou mais nervosa, será que vou voltar para o orfanato ou vão me escolher, claro que não vão me escolher, você nunca consegue nada Ariana.

-Camila - Harry diz e um sorriso sai do rosto de Camila.

-Agatha, Malú ,Isis, Lavínia ,Pietra, Samantha e...

-Ariana - Zayn diz, e ainda me olhando, como se eu fosse um pedaço de carne, e ele o leão prontinho para dar o bote.

Eu não acredito, que felicidade meu Deus brigada ainda não estou acreditando.

-Todas que foram escolhidas podem ficar, mas as que não foram voltem para o orfanato que vocês chamam de lar - Perrie com uma cara de nojenta e um tom de voz arrogante.

Quando todas as meninas saem de dentro da sala, Lauren vem até todas nós.

-Então, estou vendo um sorriso né? - Ela diz sorrindo -Podem desfazer esse sorriso - Seu sorriso desaparece -Zayn vai escolher uma de vocês para ficarem na casa do Louis com Eleanor, outra pra ficar na casa do Harry com a amber.

-E outra na minha casa - Zayn diz de repente e todos da sala olham para ele.

-Essa vez você não combinou nada comigo de garota alguma ficar na nossa casa Zayn - Perrie fala olhando para Zayn com uma feição de confusa.

-Decisão de ultima hora - Zayn da os ombros.

-E as outras com os outros profissionais - Perrie completa.

-Vamos começar logo - Zayn vem em nossa direção - Vocês tem sorte em 40 meninas vocês foram escolhidas, algumas de vocês vão para uma casa nova a partir de agora, exemplo se a Ariana for pra minha casa eu vou cuidar dela como se eu fosse um pai... Mas não vou ser- Zayn diz sorrindo com um pouco de malícia -e as minhas garotas vão cuidar dela também, e cuidar para que ela seja uma modelo perfeita - Ele da uma pausa e depois continua - Harry e Amber estão responsáveis pela Lady, Louis e Eleanor estão responsáveis pela Camila e eu pela Ariana - ele diz, e eu suspiro, meu Deus não é todo dia que acontece isso comigo, vou morar com Zayn Malik, é mas calma Ariana é só uma temporada que você vai ficar lá para virar uma modelo - Não se preocupem com roupas, jóias ,sapatos e outros bens que tinham, vão ter tudo novo as três que foram escolhidas para ficar em nossas casas, um carro já está a espera vocês lá em baixo para levar cada uma para suas novas casas, vamos chegar um pouquinho tarde , mas os empregados irão receber vocês... Agora podem sair.

Zayn vai caminha em pequenos passos até a porta e a abre, fico atrás de todas e sou a ultima a sair, sinto o olhar de Perrie me encarando e com certeza me queimando com olhos, abaixo a cabeça e vou saindo. Sinto algo pegar no meu braço, olho pra cima e me encontro os olhos castanhos caramelados.

-Não vejo a hora para poder cuidar de você minha baby girl - Zayn diz baixinho em meus ouvidos, me calçando arrepios até onde não sabia que arrepiava.


Notas Finais


Oii então o que acharam do primeiro capítulo? Assim que eu tiver tempo eu atualizo❤

Até o próximo capítulo amoras💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...