1. Spirit Fanfics >
  2. Cam Boy - XiuHan >
  3. Capítulo - 21

História Cam Boy - XiuHan - Capítulo - 21


Escrita por: ParkBlood

Notas do Autor


Olá Olá meus leitores favoritos, como estão vocês ? Vim com mais um capítulo de Cam Boy, acho que agora não atrasei não é mesmo ?!!! Consegui colocar a minha cabeça para funcionar e escrevi algo para vocês, queria agradecer pelas 5.000 visualizações e também pelos 120 favoritos, vocês me dão muito alegria e felicidade, espero que comentem muito quanto ao capítulo de hoje, quero muito mesmo saber a opinião de todos vocês !!! . Leiam as notas finais ;) !

Boa Leitura !!! ♥♥♥♥♥

Capítulo 21 - Capítulo - 21


Fanfic / Fanfiction Cam Boy - XiuHan - Capítulo - 21

Eu tive que perguntar outra vez porque eu não acreditava no que eu ouvia, eu sorria sem parar, o meu coração estava quase destruindo a minha caixa torácica e a vontade de gritar que ele havia aceitado a minha proposta estava entalada na minha garganta, afinal ele tinha dito sim

— Por favor, repita, eu não consegui entender — mantive a calma para não parecer um aloprado com a situação.

— Eu aceito, eu só não sei como fazer isso, mas eu aceito — dizia meio inseguro do que fazer e do que falar.

— Eu entendo, você não precisa fazer nada, eu vou fazer tudo para você — desde que você esteja ao meu lado eu paro até o tempo se você precisar.

— Muito obrigado, eu não tenho como pagar ou retribuir tudo isso que o Senhor está fazendo por mim — eu ri mudo.

— Agradecer porque se você merece isso tudo, eu não vou exitar em te ajudar — ouvi alguns soluços baixos do outro lado da linha e comecei a me preocupar.

— Porque está chorando Minseok ? — me mantive calmo mais uma vez, desespero nunca foi o meu forte.

— Porque nunca ninguém fez algo assim por mim, me desculpe eu...eu me emocionei — meu coração doeu por ouvir aquilo, mas me fez ser mais determinado em assuntos sobre ele.

— Eu garanto que sorrisos nunca irão faltar para você a partir de agora — ele deu uma risada divertida do outro lado.

— Eu espero também...mas Senhor Luhan, como iremos fazer isso ?

— Não se apresse criança, só arrume as a suas malas, logo eu lhe informo mais sobre isso

 — Mas eu vou ficar ansioso…

— Não fique, pense em mim...mas eu acho que isso irá aumentar a sua ansiedade — ri pela quarta ou terceira vez e ele me acompanhou ainda tímido.

— Creio que isso não vai me ajudar muito, mas eu prometo tentar não ficar tão nervoso com tudo isso.

— Ótimo, esteja pronto quando eu pedir, agora eu preciso realmente e infelizmente desligar, tenha uma ótima noite Minseok.

— Obrigado, desejo o mesmo para o Senhor ! — encerrei a chamada feliz.

Acho que eu não estava feliz, estava transbordando alegria, não evitei de subir sobre o estofado e pular como uma criança de cinco anos, almofadas voavam para um lado e para o outro, eu dava uns gritos estranhos como se tivesse feito um gol ou ganhado um troféu, foi bom o meu momento de histeria descontraída.

Depois disso olhei no relógio que eu havia trazido de veneza quando fui a uma viagem de trabalho, o ponteiro marcava quinze minutos pras onze da noite, kris não deveria estar dormindo neste horário e se estivesse eu tinha plena certeza que amaria saber mais sobre a minha vida particular. Coloquei o numero dele para chamar e esperei o chines atender, o que veio a seguir foi uma voz sonolenta e meio mole.

— Luhan qual é a sua ?, ligar para alguém depois da onze não é muito legal sabe — disse um pouco irritado.

— Calma Senhor irritação, só queria conversar um pouco com você e aliás, você nunca dorme a essa hora, você vira a noite vendo aqueles seus vídeos pornográficos.  

— Você, conversar comigo ?, o que vai ser agora, vai me demitir ? e o que eu faço da minha vida pessoal não te diz respeito — ri pela quinta vez na noite.

— Tudo bem e não vou te demitir, é só conversar mesmo, lembra daquele garoto que você me viu beijar lá na coréia ?.

— Ahan...— concordou sem muita importância.

— Então, eu fiz uma proposta meio insana pra ele e agora eu vou precisar da sua ajuda e da sua completa discrição — ele riu soprado do outro lado.

— Luhan, se você está pensando em traficar o garoto pelo amor de Deus não me coloque nisso — disse ele alarmado, como é bobo esse meu secretário

— Claro que não Kris, ele não tem um trabalho apropriado para a idade dele, então eu decidi oferecer um emprego na minha empresa, por isso preciso da sua ajuda.

— E o que você espera que eu faça chefinho ? — indagou curioso.

— Você sabe que conseguir um visto permanente para vir morar na China é muito difícil por causa da superlotação de pessoas e tal.

— Sei…

— Então, eu queria que conseguisse um para ele, eu sei que você sabe onde e com quem falar para conseguir isso, se precisar fale com aquele seu amigo, como é o nome dele mesmo, acho que é Z...— fui interrompido.

— Não fale esse nome por favor, eu não tenho mais nada ver com esse cara — falou sério.

— Tudo bem mas faça o que for preciso, eu necessito desse visto. — ele suspirou.

— Acho que do passaporte também não é seu cabeça de vento, mas me diga uma coisa, quanto do meu salário você vai aumentar porque eu acho que você não quer esses documentos ilegais não é mesmo.— mudou o tom de voz para algo mais interessado.

— Eu quero tudo legal Kris, não quero problemas com a justiça, quanto ao seu salário eu pago dois por cento a mais — ele pareceu sorrir do outro lado.

— Agora estamos falando certo Senhor Luhan, mas pode guardar seu dinheiro, quando sairmos pra comer você vai pagar tudo pra mim — ri pela sexta vez com a fala do chines.

— Tudo bem, você decide, quanto tempo vai levar ? — perguntei sentindo uma pontada de ansiedade.

— Daqui a duas semanas eu consigo pra você, mas antes, qual é a sua com aquele garoto bonitinho ?.

— É uma longa história…

— Conte-me Senhor Sedução Luhan…

Contei sobre o garoto que andava me tirando o chão para o meu secretário, ele se assustava e ria ao mesmo tempo, fez várias brincadeiras sem noção mas eu relevei, contei a ele que eu estava apaixonado pelo coreano e ele ficou animado e dizia estar louco para conhecer o futuro dono dos meus empreendimentos, eu só concordei claro.

Fomos terminar a ligação já era passado das duas da manhã, amanheceriamos cansados e com olheiras, sem problemas. Tomei um banho, coloquei um moletom e desci para comer algo, a vontade de pedir uma pizza às duas da manhã era gritante mas me contive, peguei apenas um suco de laranja e algumas torradas e pus a olhar o lugar a minha volta.

A minha casa era grande o bastante pra uma pessoa só e sinceramente isso sempre me incomodou, ver um corpo pequeno perambulando por aqui me fez sorrir ladino, eu ando mais feliz também por esses dias, não quero ser repetitivo mas meu coração parece que vai estourar quando pronuncio o nome dele, os meus pelos se eriçam só de pensar naquela voz ecoando pelos corredores dessa propriedade, essa foi a melhor decisão que eu pude tomar em anos.

Me lembro quando ele me levou até aquele parque, cheio daquelas árvores de flores rosadas, ele falava daquele lugar com tanta alegria, rodava entre as pétalas caídas no chão como se estivesse num sonho onde tudo era perfeito, e eu como espectador assistia tudo com uma emoção silenciosa que crescia em mim, a maneira que ele olhava tudo me deixava tão encantado, para ele era tudo novo, tudo surpreendente e lindo, ah ele era tão impecável que eu tinha medo de tocá-lo e vê-lo desaparecer no mesmo instante, aquela criatura tão delicada como aquelas flores me despertava coisas que estavam tapadas com terra e grama, mas de alguma forma eu voltei a viver e deixar o medo de me machucar de lado.

Eu faço mil e uma declarações dentro da minha cabeça todos os dias, todas as noites, fico a procura de sinónimos que me ajudem a expressar isso que está dentro de mim, tudo em uma voz muda que soava dentro da minha alma, mas a coisa mais difícil é não saber se eu poderia continuar sonhando acordado, se eu poderia fantasiar cenas de duas pessoas apaixonadas uma pela outra ou se eu conseguiria viver outra vez se a resposta fosse não, certamente eu murcharia e tudo se tornaria cinza outra vez.

Sim o amor é injusto, abaixa as suas resistências, arromba a sua porta e rouba tudo de uma forma avassaladora e violenta, não há tempo para um sim ou para um não, o amor arrebenta com as mais profundas fortalezas e desfila elegantemente sobre a sua pobre alma te fazendo escravo com correntes pesadas, mas quem realmente ama se cega e constrói tudo em volta de alguém que você jura que você não consegue sobreviver sem. É tudo uma questão de tempo até a sinfonia apaixonada começar a ecoar em algum lugar dentro do seu cérebro, e aí você percebe, que não tem mais volta.

Eu mal podia esperar ver Minseok de novo e agora não por um momento ou dois apenas mas sim por longas horas, dias, semanas, meses, eu não me importaria se o tempo começasse a passar mais devagar, com ele tudo fica mais prazeroso e bom, Kris prometeu não ficar com ciúmes quando eu não for almoçar com ele mas eu não sei não.

Eu já tinha o lugar perfeito para colocá-lo, ele seria o aprendiz do Kim Jongdae em finanças e meu aprendiz em administração, assim ele ficaria mais perto também. O rapazinho mal tinha chegado e eu já estava afobado organizando tudo como se ele fosse embarcar no avião amanhã, pois é eu não estou ligando pra isso nem um pouco, também preciso organizar o quarto em que ele vai ficar, preciso abastecer a geladeira porque eu não me importo em viver só com sucos e saladas, mas Minseok deve adorar chocolates biscoitos e outras guloseimas, cortei tudo isso por causa da academia, meu personal disse que eu não devo comer essas coisas. É melhor eu ir dormir porque como eu disse, agora eu sonho acordado e isso não é bom para um empresário.


 

Era umas três e vinte da madrugada e eu ouvi meu telefone tocar, agora eu entendo o que kris estava querendo dizer que não é legal ligar pra alguém depois das onze da noite, levantei meio sonolento e desnorteado, peguei o celular de uma maneira desajeitada e deslizei para o lado, a voz de uma mulher se fez presente.

Lu ?...Ah Lu porque você é tão desatencioso hum ? — perguntou a mulher com voz abafada e ofegante.

— Alô, quem está falando ? quem é você ? — perguntei estranhando tudo.

Ahn...Lu você deve ser tão gostoso...Oh...fazer isso pensando em você é tão bom hm...Ah — ela falava tudo arrastado e parecia gemer, o áudio estava péssimo.

— Quem é você ? — indaguei de novo alarmado, mas só respirações entrecortadas surgiam da mulher.

— Eu vou perguntar mais uma vez, quem é você ? — ela riu de forma despojada do outro lado e desligou a ligação, olhei para o visor do celular e não havia mais nada.

Deitei minha cabeça no travesseiro tentando assimilar que tipo de maluquice acabou de acontecer, tentei discar o número que havia me ligado e efetuei uma ligação mas a mesma não chegou a ser completada, o número deu como inexistente, estranhei e muito a situação, deveria ser apenas um trote de adolescentes desocupados, viver em Hong Kong ultimamente está se tornando uma tarefa meio difícil.  

 

Kim Minseok...     

 

Deitado na grama do quintal da minha casa eu admirava as estrelas no céu que brilhantes me encantavam, eu estava num sonho literalmente, tudo estava tão perfeito que eu tinha as minhas desconfianças, saber que tudo isso é realidade ainda me assusta, e me custa acreditar, eu iria para Hong Kong trabalhar em uma empresa, com aquele homem que me arranca suspiros a todo momento, minha mãe resistiu um pouco em permitir, desconfiou se tudo era real mesmo porque o mundo é perigoso.

Minha visão primária sobre a situação é de um conto de fadas onde existem aquelas princesas perfeitas com vestidos bufantes e príncipes de queixos quadrados e peitos estufados, mas trazendo para a realidade esse conto não tem princesas e nem príncipes mas sim um garoto de programa e um empresário bem sucedido, isso parece aquelas fanfics que os fãs de um determinado artista fazem, nesse momento ri com tal comparação, eu adorava ler as mesmas e não reclamaria se alguma daquelas estórias acontecessem comigo.

Naquela última vez em que nos vimos eu queria mais que tudo que ele ficasse mais um pouco, algo no modo de como ele é me fascina, seu semblante doce parece que não existe em qualquer outro lugar da terra, o jeito como ele anda me transmite segurança e firmeza, seu porte alto e rígido me intimida, mas ao mesmo tempo me incita querer saber como são suas emoções e sentimentos, é como se tudo tivesse luz quando ele está por perto, seu olhar misterioso e enigmático já fez a meus pelos se eriçarem e eu não nego que desejo sentir isso outra vez, os cabelos que na minha opinião tem uma textura e cor impecáveis chamam de alguma forma os meus dedos para repousar nele, o formato do rosto que continha uma perfeita simetria e me incentivava querer estudar cada milímetro daquela composição e os lábios, o local que mais aparecia nos meus sonhos, impiedosos e cruéis sonhos, que sempre me faziam acordar de madrugada e tentar lembrar se eu alguma vez já consegui sentir como eles são, depois daquele singelo selar na minha bochecha uma espécie de calor irradiou para dentro de mim e é o que me mantém aquecido durante as noites solitárias e frias.

Há dias em que eu realmente estou no mundo da lua igual a aqueles adolescentes apaixonados, é difícil manter a concentração quando se tem um turbilhão de pensamentos rondando a cabeça, um dia desses quase levei uma advertencia por falta de atenção nas aulas, o que eu acho um absurdo, desde quando a gente consegue controlar as coisas que acontecem dentro de nós ?, eu pelo menos não consigo.

Eu sou só um menino perdido nesse negócio todo de paixão e amor, e sinceramente, eu estou com medo, medo de tudo ser um disfarce, medo de que quando o relógio bater a meia noite tudo possa se transformar em apenas nada, medo de não ser tudo o que eu pensei.

Eu junto as minhas mãos para pedir que tudo não seja um mentira e que isso que eu sinto dentro de mim não me apunhale pelas costas, as batidas do meu coração dizem que está tudo bem, mas meu cérebro já grita o contrário, isso no final de tudo vai me matar ou me salvar, é como se eu caminhasse no escuro, as coisas são incertas, desniveladas e abstratas, mas sentir como a minha alma fica toda vez que eu penso nele isso já é o suficiente, um tsuname me invade arrastando tudo, remexe as minhas estruturas, estoura com força os meus alicerces e quando eu percebo já me vejo louco e todo embaralhado, eu acho que talvez não deveria olhar tanto as estrelas, elas me fazem pensar demais.    

 


Notas Finais


Indicação de fanfic XiuHan/LuMin.
Nome: Coffe, cake and each other
Autora : Kittysdeer
Obs.: É um doce de história que tem um cheirinho gostoso de café quentinho, tenho certeza que você vai gostar !!!

Se você quiser conversar comigo e saber mais sobre novas Fanfics minhas sigam a minha conta no Twitter, vou adorar falar com meus leitores preferidos !!!! ;)
https://twitter.com/park_blood


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...