1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhando nas nuvens >
  3. CapítuloVIII

História Caminhando nas nuvens - CapítuloVIII


Escrita por: Jana_hyuuga

Notas do Autor


Yoooo...desculpa pela demora..rsrs...
bem esse cap. está mais curto e simples, mas foi o que consegui...prometo que irei compensa-losno proximo ok?!


boa leitura!

Capítulo 8 - CapítuloVIII


         Ino estava preocupada com Sakura. Há muito tempo não via a amiga confusa e aflita como esta manha no hospital, por isso propôs um almoço para tentar acalma-la. Ela gostava muito da rosada, desde crianças eram rivais, mas acima de tudo eram grandes amigas. Quem as conhecia de verdade, sabiam que as “doces palavras” que trocavam eram apenas brincadeiras, pois no fundo uma sabia que podia contar com a outra sempre. Por se conhecerem tão bem que Ino sabia que conversa seria longa ao visualizar Sakura entrando no restaurante com o semblante abatido.

 

- Yo porca! – disse Sakura se sentando à mesa, com um sorriso sem graça.

 - Yo testuda! Como cheguei primeiro já fiz o nosso pedido. – respondeu Ino sorrindo também.

 - Ah, estou com tantas coisas na cabeça que nem consigo pensar em comida... – diz Sakura dando um longo suspiro.

 - Imagino... com uma testa desse tamanho deve ter muitas coisas ai dentro...hahaha – provocou Ino, vendo a amiga revirar os olhos.

 - Ah Ino-chan... estou muito confusa. – resmungou Sakura olhando distante.

 - Vamos então, me diga logo qual o problema. – diz Ino tomando a postura séria. Ela viu que a amiga precisava desabafar, e sabia que agora não era hora para brincadeiras.

 - Não sei o que está acontecendo comigo... tem tantas coisas... – diz Sakura.

 - Por acaso você está se referindo ao Sai?! – pergunta Ino maliciosa, recebendo um aceno negativo da outra. – Não me diga que você está assim por causa do Sasuke?! – disse surpresa.

 - Pare de escândalos porca! – repreendeu Sakura.

 - Por favor Sakura, já está na hora de crescer! Não é possível que ainda esteja apaixonada por ele! Você sabe que o Uchiha nunca lhe deu esperanças e isso não vai mudar agora! – disse Ino de uma vez. Ela estava indignada! Não acreditava que a rosada ainda sentisse algo por alguém que sempre a desprezou.

 - É fácil para você falar isso... você está até envolvida com alguém... eu sempre fui sozinha, nunca tive um namorado ou algo parecido... e eu o amei tanto, e por tanto tempo! Juro que pensei que o tivesse esquecido, mas quando o vi novamente... senti algo muito forte, mas não sei se é amor... e isso me deixa muito confusa... – disse Sakura cabisbaixa.

 - Você está sozinha por que quer! Ficou tão apegada a esse sentimento por ele, que se fechou para o mundo... eu acho que você não o ama de verdade. – disse Ino olhando seriamente para ela.

 - Como você pode dizer isso?!? Você mais do que ninguém sabe do meu amor por ele...Eu sempre amei ele... fiz de tudo para ele voltar... –responde Sakura com os olhos lacrimejados.

 - Tem certeza que fez isso tudo mesmo?! Ou foi o Naruto quem fez?! Não me lembro de ver você realmente lutando para conquista-lo... você só ficava seguindo ele, mas quando algo acontecia você fugia... você sabe que foi covarde em relação a isso! Essa é a verdade Sakura, você nunca o amou! – Ino jogou tudo o que pensava de uma vez, observando a confusão nos olhos da amiga continuou. - Foi apenas uma paixão infantil, mas você se apegou a isso e ficou cega para a realidade.

 - Claro que não Ino! Eu sei o que eu senti! Eu amava ele! – retrucou ela inconformada com as palavras da loira.

 - Tsc Tsc! Pare de mentir para si mesma e admita a verdade! Você acha que vale a pena continuar insistindo em nutrir esse sentimento? Ele por acaso já te deu alguma esperança?? – Ino sabia que estava sendo dura, mas ela precisava fazer isso.

 - Nunca... mas como eu posso explicar o que sinto quando o vejo?! Como isso pode não ser amor?! – diz Sakura com olhos tristes e com algumas lagrimas já rolando pelo rosto.

 - Olha amiga, talvez você ainda sinta algo sim. E isso pode ser apenas um carinho grande por ele... mas não acho que seja amor. Me diz, o que você sentiu com o Sai? – Mesmo sendo difícil, Ino tentava mostrar para Sakura que ela estava enganada em relação ao Uchiha.

 - O Sai?! Porque você está falando disso agora?! – Sakura ficou ainda mais confusa com esse assunto.

 - Ora, porque a surpresa?! Achou que eu me esqueci o que aconteceu? – disse Ino sorrindo discretamente para ela.

 - Mas estávamos falando do Sasuke-kun... – Sakura fala em um suspiro longo.

 - Acho que você já sabe o que tem que fazer sobre isso, basta refletir o que conversamos que vai encontrar a resposta. – diz Ino revirando os olhos sobre o olhar de descrença da amiga. – Agora para de enrolar e me conta tudo!

 - Ah... não teve nada demais. Depois do restaurante ele me levou embora e pronto. – disse de uma vez. Ela não queria se lembrar das palavras dele, sabia que ficaria pior.

 - Não tente me enganar! Sei que tem algo mais nessa história. – disse Ino olhando acusadoramente para Sakura, que se viu sem saída nessa hora.

 - Aff... está bem... ele se declarou quando me deixou em casa. – respondeu a rosada sem graça.

 - O QUEEEE?!!? – gritou Ino, chamando a atenção de algumas pessoas no restaurante.

 - Cala a boca porca! – disse Sakura entre os dentes constrangida.

 - Como assim?! O que ele disse? – Ino diminuiu o tom de voz, mas ainda estava surpresa pela atitude de Sai, e feliz ao mesmo tempo pela amiga.

 - Bem... – Sakura narrou tudo para Ino. Ao ver as expressões de felicidade e surpresa da amiga, ela também começou a se sentir bem com isso. Nunca esperou que algo assim acontecesse, mas estava gostando dessa sensação de ser querida. – aí ele me deu um selinho e disse que ia esperar pela minha resposta.

 - Ah testuda que tudooo!!! – Ino exclamou sorrindo abertamente.

 - Não entendo porque essa alegria toda, eu sequer tenho uma resposta para ele. – disse Sakura com o olhar distante. Ainda estava em duvida sobre a declaração do branquelo, e tinha medo de se entregar e sofrer como sofreu no passado.

 - Para de se fechar para a felicidade Sakura! Porque você não tenta algo com o Sai? Eu acho ele muito charmoso, apesar de falar algumas bobagens... mas isso você pode consertar... rsrs – comentou a loira sorrindo.

 - Não diga asneiras porca! Eu nem sei o que sinto por ele... e  não posso criar esperanças para tira-las depois... – desabafou a rosada sincera.

 - Primeiro, o que você sentiu quando se beijaram?! – ao falar isso, Ino observou detalhadamente a amiga, que ficou pensativa e logo depois corada. – rsrsrs... pela sua cara acho que já sei a resposta!

 - Não vou negar que gostei do beijo... nunca pensei que ele fosse assim... – comentou Sakura distraidamente, esquecendo por um instante da amiga ao sua frente.

- Assim como hein?!?! – questionou Ino, trazendo a atenção de Sakura novamente para si.

 - Ah... digo, ele beija muito bem sabe? E as mãos dele são tão quentes... mas não sei... quando o vi pela primeira vez, fiquei com ódio dele, pois pra mim ele era como um substituto do Sasuke, alguém que queria tomar o seu lugar... mas com os anos de convivência, percebi que eles são totalmente diferentes... o Sai é atencioso comigo, está sempre tentando conversar ou me ajudar em algo, mesmo que só faça burrada as vezes....rsrs – sem perceber, Sakura começou a falar do branquelo com um sorriso singelo no rosto, o que deixou Ino mais animada em relação aos dois.

 - Acho que vocês deveriam sair mais algumas vezes e vero que pode rolar. – afirmou Ino sorrindo, mas ainda via um pouco de dúvida nos olhos da rosada. - Sakura, você precisa viver a sua vida agora e parar de esperar pelos outros! O Sai se declarou e você deve no mínimo dar uma resposta decente a ele.

 - Está bem, vou pensar melhor sobre isso e decidir depois. – disse ela sorrindo discretamente. Sakura estava mais tranquila depois de desabafar, apesar de ter surgido novas dúvidas nesse meio tempo.

 - Vamos então trabalhar, que ainda tenho um encontro hoje e não posso me atrasar... rsrs. – falou Ino sugestivamente, saindo junto à amiga do restaurante.

 - Hum, porquinha... por acaso seria o mesmo de ontem?! – ao receber um aceno da loira como resposta, ela continuou. - Você ainda tem que me contar como que surgiu isso entre você e o Aburame!   

 - Rsrs... se eu te contasse você não iria acreditar! – exclamou Ino andando a frente, deixando uma Sakura confusa e curiosa logo atrás.

 

 

 

***** // *****

 

 

            Depois do choque que as atitudes de Sasuke causaram, Hinata voltou a se concentrar no almoço, que já estava praticamente pronto. Para completar a surpresa, ela pediu que os dois a aguardassem a mesa, que ela levaria tudo sozinha. Ao entrar várias vezes com diversas travessas de comida, ela observou a cara de surpresa e animo de Tenten e um leve sorriso de lado de Sasuke, deixando a contente com todo o trabalho.

 

- Hinata-chan, que banquete é esse?! Estou tão perdida que nem sei por onde começar. – exclamou Tenten com os olhos brilhando reparando em cada prato servido.

 - Rsrs... como não sabia o que o Sasuke-san gosta, resolvi fazer um pouco de tudo. – disse Hinata sorrindo docemente e um pouco constrangida ao perceber o Uchiha lhe encarando.

 - Ah com certeza tem algo aqui que ele goste, você preparou yakisoba*, salada de kani e palmito*, shitaki no batayaki*, sushi*, sashimi*, onigiri* e tomagoyaki*! Não acredito que fez tudo isso sozinha! – diz Tenten empolgada, causando risos na Hyuuga.

 - Você sabe que gosto de cozinhar, não foi nenhum problema. – diz Hinata docemente.

 - Realmente estou surpreso. – diz Sasuke olhando intensamente para a Hyuuga, que cora levemente. O Uchiha não demonstrou, mas estava maravilhado com a mesa. Olhou novamente para Hinata e se pegou imaginando o que mais ela seria capaz de fazer.

 - Então vamos comer, Itadakimasu*! – fala a Mitsashi já se servindo.

 - Itadakimasu*! – disseram Hinata e Sasuke ao mesmo tempo.

 

            A refeição ocorreu tranquilamente entre eles, o que assustou o Uchiha. Ele não estava acostumado com esse tipo de situação. Depois que se afastou da vila ele dificilmente se permitia conversar e comer junto dos companheiros de equipe. Mesmo que tenha progredido um pouco em relação a isso, essa era a primeira vez que estava na casa de um conhecido, que ainda por cima era uma mulher. Ele pensava sobre tudo isso enquanto comia e observava as duas conversarem animadamente. Sasuke só tinha uma resposta para isso: Hinata. Não sabia como explicar, mas ela mexia com ele a ponto de estar onde estava agora apenas pela sua companhia, e isso o deixa confuso e irritado consigo mesmo. Confuso porque ainda não entendia o que era esse poder que ela tinha sobre ele, e irritado por não sabe conseguir fugir disso. Mas a cima de tudo isso, ele estava curioso, precisava descobrir o que era o somente a Hyuuga teria as respostas.

 

- Então Sasuke-san, o que achou do almoço da Hinata-chan? – Ele foi desperto com a pergunta de Tenten, que recebeu um olhar de repreensão da outra morena.

 - Muito bom. – disse pausadamente encarando a Hyuuga. Ele queria, mas não conseguia desviar seus ônix das pérolas.

 - Arigato. – agradeceu Hinata. – Mas agora tenho que ir Tenten-chan. – diz já se levantando, e sendo seguida dos demais.

 - Ah Hinata-chan, que pena! – diz a Mitsashi fazendo bico.

 - Irei acompanha-la. – afirmou Sasuke, sem dar brecha para a mesma contestar.

 - Gostei muito do almoço e obrigada a vocês dois pela companhia. – diz Tenten sorrindo a eles, recebendo um aceno dos dois como resposta. 

 

            Desde que saíram da casa Tenten, se instalou um silencio entre eles. Não era algo desconfortável, afinal ambos estavam acostumados com isso. Mas depois de um tempo assim, Hinata começou a ficar apreensiva. Eles estavam no meio da tarde andando lado a lado pela vila, ela observou varias pessoas olhando para eles curiosas.

         Já Sasuke estava visivelmente inabalado, mas por dentro fervia. Ele não estava suportando mais ficar em silencio sem escutar a voz dela. O perfume dela vinha a ele de acordo com a brisa, e isso o torturava ainda mais. Sasuke reparou que ela ficou rígida repentinamente, e descobriu o motivo ao olhar ao redor.

 

- Prefere ir pela floresta? – sugeriu ele.

 - Como? – disse ela ainda confusa e surpresa ao mesmo tempo pela pergunta.

 - Vamos pela floresta, estaremos mais a vontade lá. Não suporto essas pessoas que não tem o que fazer. – afirmou ele e Hinata sorriu discretamente, percebendo que ele também tinha reparado nisso. Assim, os dois sumiram em uma nuvem de fumaça, aparecendo novamente em uma clareira entre algumas arvores que se localizava um pouco distante do clã Hyuuga. Hinata sorriu reconhecendo aquele lugar, era para lá que ela ia para treinar sozinha.

 - Adoro esse lugar, sempre venho aqui. – disse ela sorrindo e olhando para o Uchiha, percebeu que lhe olhava diferente. – Disse algo errado?

 - Não, apenas estou admirado. – disse simples, vendo Hinata ficar levemente corada pelo comentário.

 - É mesmo um lugar muito bonito. – Hinata diz preferindo acreditar que ele estava falando da paisagem, bloqueando outras idéias.

 - Também. – respondeu ele, se aproximando dela sem desviar o olhar. Instintivamente, Hinata deu alguns passos para atrás, mas ele a alcançou antes que ela fugisse mais, enlaçando a sua cintura fortemente.

 - O-o q-que v-você q-quer Sa-sasuke? – Hinata de repreendia mentalmente por estar gaguejando agora, mas a proximidade entre eles a pegou de surpresa. Ônix que encaravam profundamente e ele se pegou perdida naquela escuridão. A carícia suave em seu rosto e o perfume forte dele em suas narinas, impediu qualquer idéia que ela tivesse para resistir a investida dele. Automaticamente Hinata ficou com os olhos semi-serrados, tentando absorver ao máximo todas as sensações.

 - Como você é linda... – sussurrou Sasuke acariciando o rosto alvo com a outra mão, gravando cada detalhe dela em sua mente. Ao vê-la entregue a ele, não conseguiu resistir, e roçou seus lábios nos lábios rosados dela. Isso não foi o suficiente para o Uchiha, que sentindo uma corrente elétrica passar entre eles se lembrou do sonho, o que o instigou a querer mais dela, avançando sobre a boca da Hyuuga com desejo profundo.

            Hinata estava em êxtase! O toque de suas mãos, o gosto dele junto ao seu era perfeito. Nunca provou um beijo como esse, parecia que seu corpo era pequeno demais para a enxurrada de sensações que ele despertava em si. Ela se agarrou ao pescoço dele, aumentando o contato entre os corpos, causando pequenos gemidos em ambos.

         Sasuke não estava diferente. A boca dela era ainda mais saborosa do que ele sonhara. Já teve muitas amantes, mas nenhuma provocou nele o que a Hyuuga estava fazendo apenas com um beijo, e ao sentir o corpo pequeno e volumoso apertando-o, ele não conseguiu segurar um gemido entre o beijo. Se ele não fizesse algo, não iria parar depois.

       Então, da mesma maneira que ele se aproximou se afastou lentamente. Ficou um tempo ainda saboreando o gosto dela de olhos fechados, e quando abriu novamente, percebeu que Hinata também estava tão perdida quanto ele, com os olhos fechados e as bochechas coradas pelo beijo. Ainda abraçado a ela, ele deitou sua cabeça na curva de seu pescoço, inalando seu cheiro de lavanda profundamente. Hinata fez o mesmo em resposta. Assim ficaram por um tempo ate que suas respirações se normalizassem, e então se afastaram sem desviar o olhar. Ônix e pérolas interligados. Agora com uma distancia maior entre eles, cada um constatou o vazio que eram quando não estavam conectados. Conversavam apenas pelo olhar, que mostrava tudo o que estavam sentindo no momento. Sasuke foi se afastando lentamente de Hinata, e sem dizer uma palavra desapareceu da visão dos perolados.

         Hinata ainda ficou um tempo olhando para o local onde ele estava, até que acordou do seu transe ao ouvir algumas vozes, que ela reconheceu serem de Shino e Kiba. Entretanto, ela não estava disposta a conversar com ninguém,  precisava de silencio para se recompor do beijo avassalador do Uchiha, por isso realizou um jutsu e desapareceu, apagando seu rastro. 

 

 

 

***** // *****

 

 

            Neji não conseguia parar de pensar na prima. Os acontecimentos da noite passada ainda estavam martelando o seu pensamento. O amor que sentia por ela aumentou com o passar dos anos, mas o laço de amizade entre eles o bloqueava a tomar qualquer iniciativa. Hinata sempre esteve por perto, mas ao mesmo tempo distante. Ele descobriu que a prima não nutria mais sentimentos por Naruto há algum tempo, e isso renovou as suas esperanças, mas ele tinha medo da rejeição. Neji tinha medo de perder o pouco que tinha, por isso sempre guardou seus sentimentos para si. Mas a chegada de Uchiha Sasuke mudou tudo. A aproximação entre ele e Hinata durante o jantar o irritou profundamente. Ele decidiu então que já era hora de investir mais da prima, estava disposto a correr o risco de ser rejeitado, mas necessitava tentar. Entretanto, não foi repelido por Hinata no fim da noite. A prima mostrou que não era imune a ele quando ele a pressionou, e isso renovou as suas esperanças para conquista-la.

            Já era noite, e ele se encontrava agora no seu quarto refletindo sobre as duas reuniões que teve durante o dia, uma com o tio e outra logo em seguida com os conselheiros do clã, onde recebeu uma proposta que ele jamais imaginou, o surpreendendo bastante. Ele pensava em como teria que agir de agora em diante para alcançar seu objetivo, pois havia muito em jogo, e qualquer erro colocaria tudo a perder.

*************************************************************************************

Tradução de algumas palavras usadas no texto:

yakisoba*= legumes cortados cozidos junto a carne, e temperado com shoyu

salade da kani e palmito*= salada feita de kani (carne de siri), alface crespa, palmito e azeitonas.

shitaki no batayaki*= cogumelos em fatias temperados com sake, shoyu e broto de feijão

sushi*= enrolados de arros em folhas de algas, com recheio de peixe, atum, kani  e/ou vegetais

sashimi*= e muito frescos, fatiados em pequenos pedaços e servidos apenas como algum tipo de no qual ele pode ser mergulhado

onigiri*= bolinhos de arroz

tomagoyaki*= omelete doce

Itadakimasu* = Bom Apetite.


Notas Finais


Então galerinha:! gostaram um pouco? ficou bem simples, eu sei e me perdoem por isso ok?!
a legenda no final foi porque nã ocabia aqui então se ficaram com duvidas em algumas palavras..rsrs
ah perceberam que adorooo comida, amo cozinhar por isso tanta coisa pra Hinata fazer...kkkk...claro que esses pratos eu tirei de um site aki, tinha cada foto que ate babava....kkkkk....
espero o comentarios de vcs ok?!

kissus no kokoro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...